Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 11]

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 4 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Hades 26/04/16, 03:03 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cripto invoca sua armadura e segue para o exterior do castelo. Os convidados vão, aos poucos, levantando-se e seguindo a dupla.

B-bem, ele é forte! Isso que importa! Eu não acho que isso vá acabar bem, não, não, não! Você devia rec ahur adod

A multidão de pensamentos de todos os convidados interrompe sua conversa. Algos diziam que seria uma boa luta. Outros lamentavam pelos ossos do jovem semideus.

Lá fora, saindo pela grande porta em arco, Cripto se viu numa área aberta. Dali ele podia ver a verdadeira lua, as verdadeiras estrelas, as quais não reconhecia. Estranhas espécies de pássaros voavam em volta do castelo. Ou foi o que ele pesou, até que um deles passou por perto, e ele identificou uma tartaruga, com patas chatas como asas, voando. Devia ter uns 2 metros da cabeça à cauda.

Ignorando a beleza do momento, Criptoniano parou à frente de Rog, a 5 metros do guerreiro macaco, que o esperava de braços cruzados, observando a lua.

A lua está bela hoje -- Fala o grandalhão, distraído, mas volta a focar-se em Criptoniano quando este começa a falar -- Um filho da Guerra. Entendo. então, não há melhor forma de provarmos teu valor.

Rog fecha os olhos.

O rei para perto dos dois.

-- Então, serei eu o juiz desta luta. Vamos lembrar que não passa de um desafio para um duelo. Não há inimigos entre nós. Sintam-se livres para começar.

O rei recua. Criptoniano nota que a plateia parecia interessada. A maioria, ou todos ali, nunca haviam visto um semideus, muito menos um lutando. Ainda mais com uma espada quase maior que ele. A ideia parecia ser tentadora.

Quando estiver pronto -- Fala Rog. A expressão do macaco é dura como rocha. Seus braços continuam cruzados, os pés plantados no chão como raízes. Seu olhar é quase selvagem.

#31

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 4 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Criptoniano 26/04/16, 03:37 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Assopro todo o ar para fora de meus pulmões antes de falar que estava pronto.

E é dada a partida.

No milésimo de segundo que antecipa o movimento, dá para pensar milhares de coisas, graças à minha sabedoria de guerra.
Eu tinha um oponente forte. Muito mais forte do que eu. Isso pode resultar em duas coisas:

Ele é lento, e vai tentar se defender até eu me esgotar;
Ele é lento, e vai tentar contra atacar fatalmente quando eu me aproximar.

Porém, isso era o caso de humanos. Ele poderia ainda ser super rápido e me sarrar em 360º. Isso eu não permitiria.

Penso em estudar os movimentos do gorila, da forma mais simples possível: O atacando.
Afinal, como eu iria saber que tipo de arma ele usava se eu não o fizesse se defender?

Dobro o joelho direito, colocando força no ligamento. Pular 4 metros para frente seria moleza para mim e a velocidade surpreenderia o gorila, já que ele não conhecia nada sobre mim.

Com um movimento único, levanto a montante do ombro e a desço na diagonal, visando fazer o gorila defender. Caso ele defenda totalmente meu golpe e minha montante seja parada por alguma coisa, caio no chão já dando um impulso para trás, ficando atento para o contra ataque de Rog.

Porém, caso ele se esquive, continuo o corte só alterando a trajetória da lâmina, fazendo com que o peso dela puxe meu corpo para o lado, fazendo eu sair do contra ataque do gorila. Caso isso aconteça, recuo e fico atento à aproximação de Rog, pronto para me defender ou esquivar.

#32

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 4 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Hades 27/04/16, 03:24 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Criptoniano inspira profundamente. A multidão parecia prender a respiração. Então, numa velocidade ofuscante, o filho de Ares ataca.

Cripto voa brandindo Alvorada, que ilumina a noite com seu fogo alvo. O semideus tenta um ataque contra son Rog, que ergue a mão calmamente. Algo nela brilhava em dourado. Então, fechando os dedos ao redor da lâmina, o macacão apara o golpe de criptoniano. O chão de pedras aos pés de Rog racha e quebra. A onda de choque atinge a todos os espectadores como uma lufada de vento.

Criptoniano se apressa em saltar para trás. O garoto sente uma pontada nas costelas, e sabe que, se tivesse se atrasado um milésimo de segundos, teria recebido um forte soco ali. O filho de ares está aturdido por ter sido parado tão facilmente.

Cripo pousa a 5 metros do macacão novamente. Ele olha para a mão que o gorila usara para aparar seu golpe, e percebe que havia algo ali.

Bom -- Fala a voz de Rog em sua mente -- Minha vez.

Agora a outra mão também brilha. E em ambas Cripto vê materializadas um par de manoplas negras.

Spoiler:

Rog assume posição de batalha.

Spoiler:

#33

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 4 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Criptoniano 27/04/16, 08:47 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Sinto a gostosa vibração no meu braço, de quando duas forças iam de encontro uma a outra. Reverberava pelo meu corpo inteiro. Me fazia acordar para a batalha.

Após recuar, olho para Rog. Aquelas manoplas em suas mãos poderiam ser de um metal que eu desconheço, logo não posso presumir que eu possa quebrá-las. Penso então em outra estratégia após ver a pose de Rog.

'Ele vai vir com tudo para frente. Ferrou.'

Raciocino rápido. Como eu iria me esquivar do ataque destruidor que ele faria e ainda conseguiria contra atacar? Eu tinha um plano, mas era arriscado e necessitava que eu fosse rápido. Bem rápido.

Deixo a montante no ombro e flexiono os joelhos. Assim que Rog avançasse em minha direção... Melhor, assim que ele se deslocasse, eu pularia para cima, contando com minha potência e minha capacidade de voo. Ao mesmo tempo em que eu sair do chão, já puxo o cabo de Alvorada para baixo, fazendo um contra peso para a lâmina sair de meu ombro e fazer uma trajetória circular, diretamente em quem estava abaixo de mim: Rog.

Se tudo desse certo, eu faria um profundo talho em seu ombro direito.

Porém tinha a chance de ele se mover e não vir em minha direção. Nesse caso, fico atento com Alvorara na frente de meu corpo, pronto para usá-la como distanciador entre mim e o macaco.

Por fim, existia ainda a chance de eu não ser rápido o suficiente. Nesse caso, tento invocar um escudão de fogo entre o ataque de Rog e meu corpo, através de minha tatuagem do fogo.




'5- O campista é capaz de materializar uma arma, desde que tenha perícia com ela, o tamanho e a força da arma materializada é definida pelo narrador.

#34

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 4 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Hades 27/04/16, 09:04 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O pivete e prepara. Então, sua mente pra. Tudo ao redor para. Criptoniano vê o movimento de Rog em câmera lenta, embora soubesse que era infinitamente rápido. Seu corpo não e movia, e tudo o que o filho de Ares vê é o movimento fluido, forte, sólido, daquele guerreiro. Movimento que, ele sabia, havia sido repetido zilhões de vezes ao longo de sua vida.

Rog soca o ar, seu corpo inteiro movendo-se, projetando o punho para a frente com a força dos pés, das pernas, do quadril, do tronco, dos ombros e, por fim, dos braços. Tudo o que ele fez foi socar na direção de Criptoniano, mas o deslocamento de ar, seguido de uma onda super-sônica, foi suficiente para criar uma onda de choque que segue contra o semideus como um trem-bala.

Um escudo de chamas se forma na frente de Criptoniano. Talvez tenha ajudado a barrar parte da força do ataque, mas quando foi atingido explodiu em labaredas, e o que atinge criptoniano é uma onda de choque extremamente quente, que o lança vários e vários metros para trás. Se não fosse sua armadura, muito provavelmente teria todos os ossos do corpo quebrados. Até o do pau.

Cripto para de escorregar no chão, a 50 metros de onde estava. Rog permanece parado. No chão, ao seu redor, uma marca enorme denuncia a força de seu golpe, cheia de rachaduras. Ele encara Criptoniano, os olhos cheios de desafio.

Acha pode se dar o luxo de se segurar lutando contra mim, garoto? Venha.

Rog aperta o punho. Ele assume a mesma posição mais uma vez.

Venha com tudo. Ou na próxima, te jogarei para fora deste palácio flutuante.

#35

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 4 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Criptoniano 27/04/16, 09:42 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Que porrada. Ali do chão, sinto meu corpo enrijecendo e minha mente ficando enevoada. Eu sabia o que ia acontecer e ia deixar tomar conta do meu corpo.

Mando uma mensagem para Son Rog: 'Por favor, peça para todos se afastarem, não quero que a luta deixe inocentes feridos.'

Seguro pelo maior tempo que eu aguentar, então solto tudo de uma vez.
Era uma das minhas primeiras habilidades, embora eu só a tenha descoberto recentemente. Um filho de Ares pode entrar em fúria por ficar |Castellan|, e isso é comum.. Mas agora, quando ele entra em fúria por humilhação... Espero que Son Rog aguente o tranco.

Me levanto completamente com o corpo inteiramente coberto por uma aura vermelha. Sinto todos os meus musculos enrijecidos implorando para serem usados.

Finco a montante no chão e dou um grito para as estrelas. Eu queria a atenção delas para essa luta.

No momento seguinte, arrumo a empunhadura da montante e corro na diagonal, erguendo um voo logo em seguida.

Ali em cima, focalizo son Rog e ativo minhas habilidades: Deus da guerra intermediário e o chamado da guerra (diretamente pelas costas de Rog, tentando acertar a omoplata direita).

Agora eu estava rápido e forte, porém ainda faltavam coisas. Eu sentia como se pudesse ativar tudo de uma vez, tamanha força que estava dentro de mim. Falo baixinho: 'Que haja luz', fazendo pequenas estrelas brilharem em torno de mim. Esse seria meu movimento de meteoro.

'Chuto o ar' e dou um mergulho na direção de Rog, segurando o cabo da montante colado ao peito. Caso ele me desse um ataque daquele novamente, usaria a montante para tomar o golpe na diagonal, fazendo com que ele saia vazado pelo lado e me dê mais impulso para algum dos lados (depende da onde Rog mandar o ataque). Caso isso dê certo e eu seja desviado, aproveito da velocidade adquirida pelo golpe para fazer uma parábola e chegar em Rog, tentando um ataque na diagonal em seu ombro esquerdo.

Caso dê certo, fico por ali bufando ar quente.
Caso dê errado, fico |Castellan| e atento para bater de volta em Rog, caso ele me ataque.



Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Ares faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo onde ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***

Nível 16 - O Deus da Guerra [Intermediário]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 2 turnos. Por 70 pontos de energia. (RECEBE 40 FOR, AGI, E CON)


Nível 20 - Humilhação: Ao passar por uma situação de constrangimento, o filho de Ares é tomado por uma grande raiva, entrando em fúria imediatamente. O semideus praticamente triplica suas capacidades físicas, se tornando forte e rápido. Nesse estado ele pode usar todas suas habilidades até aqui adquiridas sem perder pontos de energia. Porém o filho de Ares se torna praticamente incontrolável, podendo não diferenciar amigo de inimigo, devido a sua raiva. Depois de duas rodadas o filho de Ares fica muito desgastado, ficando apenas com 10 % de sua energia total. Só pode ser usada uma vez por missão. (+25 FOR E AGI ATÉ O TERMINO DO EFEITO)


Nível 7 - Que haja Luz!: O seguidor da Deusa dos Céus estrelados pode invocar várias pequenas "Estrelas" que flutuam ao seu redor, parecidas com pequenos vaga-lumes. Elas ofuscam a visão de todos num raio de 5 metros, com exceção dos familiares. Gasta 50 Mp e entra em espera por 10 rodadas. (Afeta todos com Exceção de: Devotos, filhos de Íris e filhos de Apolo)

#36

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 4 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Hades 30/04/16, 12:26 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Ares quer acha que foi humilhado Bad Quer ser humilhado, Cripinho? Tá bão.




Criptoniano fica putão. O garoto se levanta mais que bolado, e solta seu urro para o céu da noite. Os macacos recuam, assustados, surpresos, vendo o semideus que, agora, parecia uma vesta envolta em uma névoa sangrenta.


Sim. Assim, filho.


Diferente dos outros, Rog não mexe sequer um músculo diante do urro do filho de Ares, que parte em uma corrida e alça vôo, envolto em luz. Rog é forçado a estreitar os olhos a o ponto de quase fechá-los enquanto Criptoniano se aproxima em grande velocidade. Uma lança despenca nas costas do macaco, atingindo-o com força para derrubar paredes, mas Rog sequer se mexe quando sua carne é profanada. Criptoniano é seu foco.

O filho de Ares cai com a força de um meteoro, brandindo sua espada. Brandindo sua fúria.b Criptoniano se sente em meio a um dejavú.

Mais uma vez, son Rog ergue a mão, aparando a lâmina de Criptoniano entre seus dedos. Naquele momento, o enorme bloco de pedra que era a plataforma onde lutavam se racha. Todos se vêm perdidos enquanto aquela torre se racha e quebra, desmoronando pela encosta da montanha onde ficava o castelo.


Quase lá, garoto. Quase lá.


A voz de son Rog fala na mente de um Criptoniano cada vez mais irado.


O que lhe falta é...

Clareza.


O macaco abre os braços, tocando o peito dp semideus com a palma da mão. Algo passou por Criptoniano. Uma onda. Uma lufada de vento. O som de um sino. Luz. Clareza.

Spoiler:

A parede da encosta atrás de Criptoniano rachou e afundou num raio de 10 metros. Mais terra despencou da encosta, enquanto o Rei os xingava por danificarem seu castelo, e os macacos lutavam para afastarem-se do abismo.

Criptoniano estava sem forças. Ele, Criptoniano, filho de Ares, filho da Primeira Estrela, Devoto da Deusa, portador da Alvorada, sentiu seu corpo tombando e sua mente escurecendo. Um braço o agarrou pela cintura, e de repente o vento uivava em seus ouvidos enquanto era levado voando na direção do castelo novamente. Viu o bloco de 50m³ que ele e son Rog lançaram ao abismo em sua luta despencando para a água um quilômetro abaixo.

Então suas pernas tocaram o chão novamente. E, em seguida, os joelhos, quando o braço de Rog o soltou.

Eu falei que não era uma boa ideia. , falou a voz de Ruan enquanto ele se aproximava, abaixando-se ao lado de Criptoniano.

O filho de Ares ergue a cabeça, olhando para aquele que enfrentara. Rog estava de pé. Seu braço direito sangrava por baixo da manopla esquerda, com a qual agarrara a espada. A peça soltava fumaça, e brilhava em um amarelo incandescente. O macaco o olhava com a mesma dureza. Então, fecha os olhos, suspirando.


Força não é tudo, son Kal, Filho da Guerra. Ouça sua espada, e aprenda com ela. E lembre-se de que a Ira dá forças ao Corpo, mas apeas até onde pode controlá-la. Estou feliz de tê-lo ao nosso lado nesta batalha. Você é forte, semideus. Honra teu pai. Sê bem-vindo a nosso reino.


Rog dá um passo à frente, estendendo a mão direita para Criptoniano, a sombra de um sorriso em seus olhos de íris douradas.

#37

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 4 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Criptoniano 30/04/16, 10:05 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Quando tudo parecia que ia dar certo, Rog parou Alvorada novamente. Ali eu já sabia que estava ferrado.

Dito e feito, tomo um golpe leve no peito, porém que me arremessou com tamanha força para trás, que eu achei que estava morrendo novamente.
A pedra atrás de mim para meu corpo, fazendo com que eu descubra duas coisas: Eu ainda estava longe de ser forte ali naquele reino, e eu tinha perdido aquela luta.

Meu corpo é resgatado por Rog, que aparentemente não me odiava.

Mando uma mensagem mental respondendo Ruan: 'Você sabe que eu não podia usar o manto, não aqui né.'- O macaquinho entenderia.

'Força não é tudo, son Kal, Filho da Guerra. Ouça sua espada, e aprenda com ela. E lembre-se de que a Ira dá forças ao Corpo, mas apeas até onde pode controlá-la. Estou feliz de tê-lo ao nosso lado nesta batalha. Você é forte, semideus. Honra teu pai. Sê bem-vindo a nosso reino.'

Bom. Pelo menos tínhamos dado um show de habilidades ali, penso eu. E finalmente eu era bem vindo e tinha a aceitação de Rog... Aquela batalha não foi de toda desperdiçada.

Ergo minha mão, aceitando a ajuda de Rog e falo para ele: 'Se eu voltar vivo dessa missão, você vai me ensinar esse último ataque né?'- Rio.

#38

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 4 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Hades 02/05/16, 07:53 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Rog dá um leve sorriso para o filho de Ares.

Quem sabe?

Os macacos agora olhavam o filho de Ares de uma forma diferente. Alguns, com medo. Outro, admiração. Mas o sentimento comum a todos ali era respeito. Reconhecimento.

A noite segue. O rei dá uma bronca em ambos, Criptoniano e Rog, por destruírem a entrada de seu castelo. son Rog parece sinceramente envergonhado, e afirma que não tinha pensado que chegaria a tal ponto. O rei suspira e balança a mão.
Aos poucos, a multidão se dispersa. Macacos vão para suas casas, outros entram de volta para o salão e voltam a beber e comer. O rei conversa com alguns convidados, e Rog desaparece dentro do palácio.

Sabe -- Fala son Ruan na cabeça de Criptoniano, parecendo divertido -- Lutar contra o General dos nosso exércitos e sair vivo é um bom jeito de conseguir respeito por aqui!

O macaquinho dá um murrinho no ombro de criptoniano. Eles conversam andam, comem e, por fim, dormem.



A manhã chega. Criptoniano é acordado por son Ruan. O filho de Ares percebe certa urgência na voz do macaquinho, e se levanta rapidamente. Eles e vestem e seguem para o átrio, onde Criptoniano vê o rei, sentado em seu trono, a expressão séria, e dois macacos ajoelhados diante dele. Ambos pareciam machucados.

O rei e os macacos se encaram por alguns minutos, em uma conversa que apenas eles podiam ouvir.

Uma de nossas rondas foi atacada -- Fala a voz de Ruan na cabeça de Cripto. Aparentemente, o macaquinho também podia ouvir o diálogo -- Ao leste, fazendo sua vigia noturna, foram surpreendidos por um dos povos do leste. Houve luta, e o dragão fugiu. Eles estão discutindo o que fazer a seguir. Seguir seu rastro ou preparar o campo de batalha. Se estão nos vigiando, significa que seu ataque é iminente.

#39

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 4 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Criptoniano 02/05/16, 09:07 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Lutar contra o general e sair vivo... Foi basicamente fácil sair vivo, mas eu acho que com meu manto eu conseguiria sobrepujá-lo.

Durmo. Sonho.
Sonhei com uma vila em chamas, com um único vulto de pé em cima de uma torre no centro da cidade. Sua espada tinha um fogo branco e estava banhada de sangue. O vulto não tinha um braço.

Acordo assustado. Olho para Ruan e decido manter o sonho para mim mesmo.

Desço com o macaquinho até os salões onde descubro que a guerra está mais próxima do que eu achei que estaria.
Ouço o que estava acontecendo por Ruan e digo pra ele e para o Rei, apenas: 'Eu, Ruan e Erias podemos ir atrás desse fugitivo enquanto vocês erguem as defesas. Pode ser?'
Olho pra o Rei, esperando a resposta do mesmo.

#40

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 4 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos