Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice estava se dirigindo ao acampamento dentro do taxi das irmãs cinzentas quando ouve a conversa das três monstrengas. A caçadora estava voltando de uma missão de reconhecimento, e ficou sentada no banco de trás. Como não queria conversa, acabou apenas ficando de ouvinte do papo das três gréias.

- É verdade! Los Angeles abriu uma franquia maravilhosa de hotéis recentemente! – diz Vespa

- Mas você por acaso foi para um desses hotéis para dizer que é maravilhosa? – Retruca Tempestade

- Claro que fui! -  Diz a gréia inchando um sorriso banguelo. Aquele bonitão está lá – Responde a mesma ficando corada.

- Fiquei sabendo pelo rádio que alguns mortais andam sumindo por Los Angeles. A maioria deles eram turistas. A ultima uma jovenzinha de 16 anos – Completa Ira, fazendo claramente um tom de insinuação.

As três continuam dirigindo já pelo centro de Nova Iorque e brigando pelo único olho até que uma delas resmunga e pede que liguem o rádio.

Últimas notícias sobre os desaparecimentos em Los Angeles: O corpo de uma moça foi encontrado esquartejado pelo serviço de limpeza urbana. A garota era uma atleta do time juvenil de basquete e, o mais intrigante era que apenas os pés e pedaços da perna estavam separados do resto do corpo”.

Ira então dá de ombros e tira do noticiário, mudando para o canal de rock dos anos 80.

- Ninguém quer saber das armações do Procrusto, locutor idiota! Eu quero ouvir Don't Stop Believin

A música começa a tocar no carro e as três gréias começas a se revezar no canto desafinado.

#1

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois de um longo tempo longe do acampamento, estava até estranhando percorrer o caminho de volta para "casa"... Era estranho estar de volta, estivera tão ocupada nos últimos tempos ajudando lady Ártemis e minhas irmãs de caça que quase esquecera que havia um lugar seguro. É claro que aquilo não era reclamar, amava dormir sobre as estrelas, mas era bom rever alguns rostos. A parte ruim de ter sido enviada para resolver umas coisas sozinha era ter que voltar sem o grupo, sendo assim, ali me encontrava naquele taxi bizarro que parecia explodir a qualquer momento.
Geralmente prestava atenção nas conversas das três irmãs e então Ira chama minha atenção.

"Mortais somem a todo momento, mas por que elas ligariam?"

E então o rádio liga meu semblante se torna sério novamente, algo não cheirava bem naquilo... Ira confirma a pulga que estava atrás de minha orelha um pouco antes de tentarem assassinar os meus tímpanos com aquela tentativa de The voice. Procusto? Espera... esse nome não me era estranho. As histórias sussurradas pela noite, ao redor da fogueira junto as caçadoras me fizeram reconhecer de quem se tratava.


" Um verme sádico que  gosta de torturar mortais vulneráveis. Então a morte da jovem garota era sua autoria? Isso não vai ficar assim. "

Olho pela janela, o acampamento não ficava muito longe e por mais que minha raiva pela figura masculina ardesse em meu âmago, eu precisava retornar ao acampamento para avisar que iria resolver a situação. Alguns anos atrás eu teria deixado me levar pelos meus sentimentos, mas esse tempo com a Tenente havia afiado a minha responsabilidade e o meu senso crítico. Nenhum semideus sai sem autorização, e nenhuma caçadora vai a uma missão sem lady Ártemis ou a tenente estarem cientes. Precisava avisar pessoalmente, eu como sub-tenente deveria mais do que tudo seguir isso. Encosto minha cabeça no banco e espero que a viagem turbulenta termine.
Equipamentos:

*:

#2

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
:megusta:

Alice chega ao acampamento e ao chalé 8. Para sua surpresa, nem Ártemis e nem Lhokita estão por lá. Apenas as demais caçadoras.

#3

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ao entrar no chalé, encontro minhas companheiras de caça. Estranho a ausência da tenente, sendo que estão todas ali. Então decido cumprimentar as demais caçadoras e deixar avisado sobre meus planos.

- Hey meninas, tudo certo? Onde está Lady Ártemis e a tenente? - Pergunto e aguardo uma resposta. Independente delas saberem ou não, continuo. - Então,   planejo ir em missão atrás de Procrusto. Vou mandar uma mensagem de íris, mas gostaria que vocês também soubessem. Certo? Se cuidem.

Sorrio ao me despedir das garotas e saio em direção ao chalé de íris, buscando algum campista que pudesse invocar um arco íris para mim. Caso encontre alguém, lhe ofereço um dracma e espero que a mensagem seja invocada para Lady Ártemis. Se a mensagem funcionar, dou o recado para ela:

- Lady Ártemis. - Faço uma breve reverência e volto a olha-la pela imagem que estaria sendo transmitida. - Venho informa-la que planejo sair em uma missão. Na volta ao acampamento, soube que Procrusto pode estar causando problemas aos mortais. A última vítima foi uma garota... ela tinha dezesseis anos. Peço apenas que me autorize. Não posso deixar tal criatura causar tamanho sofrimento para essas jovens. - Falo num tom sincero e aguardo a sua aprovação. Se ela concordar, sigo em busca da minha carona para a cidade.

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Valkyria responde que a Tenente foi em busca da pele do leão de Nemeia junto com outros dois semideuses, Nathan e Enzo. A missão tinha como finalidade pegar o ingrediente que faria parte da poção de um vírus que estava assolando semideuses. Isso explicava o por que do acampamento estar muito menos movimentado. Todos os semideuses estavam se isolando.

Alice então encontra com Ártemis, que entra no chalé em seguida e autoriza a busca por procrusto, mas pede também que a caçadora lhe traga algo da missão que mostre o resultado da caçada. A deusa parecia querer algum tipo de espólio de batalha.

Alice então sai do chalé com seus equipamentos. Resta saber como ela fará para chegar a Los Angeles, e também como descobrirá qual a franquia de hotéis em que Procrusto se meteu.

#5

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo



Então Lady Ártemis queria algum tipo de espólio, seria para ter uma prova do meu desempenho? Pois bem, iria conseguir algo para minha lady. Saio do chalé e e vejo que o céu estava claro, ainda era dia. Precisava arranjar uma forma de sair do acampamento, sabia que a van de argos não existia mais. Penso na possibilidade de pegar um pégaso emprestado, fazia tempo que não andava em um mas não via muita opção.  Ando até o chalé de Apolo, cumprimento meus irmãos e paro em frente ao brasão de meu pai. Fechando os olhos e começando uma oração em busca de um [Auxilio do Profeta].


"Pai, o dia está esplendido hoje, obrigada por olhar por mim todos os dias. Por favor, me dê alguma dica dessa missão.. Procrusto não pode continuar infernizando a vida das pessoas. "





Ativa:



#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice vai para o chalé de Apolo e utiliza seus poderes de profecia.

Quando fecha os olhos para fazer sua oração, os vislumbres começam a surgir em sua mente como se fossem cenas cortadas de um filme.

A garota se vê no centro de uma grande cidade. Em seguida a cena muda para dois rapazes fazendo uma reserva para um quarto, e por fim, Alice lutando contra dois lestrigões.

O cenário volta e a garota é observada por alguns dos seus irmãos. Um deles estava passando a mão na frente do rosto da garota, assustado com o estado de transe que a caçadora havia apresentado. Aparentemente era um novato que não sabia utilizar estes poderes.

#7

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo


 
Não demora para que as cenas se materializem e minha mente. Depois que tudo passa, tento assimilar abrindo meus olhos, mas haviam alguns irmãos olhando de forma preocupada e um deles tentava me acordar, aterrorizado.Sorrio com minha simpatia que herdara de meu pai para tranquiliza-los.

- Hey! Tá tudo bem, estava recebendo uma ajudinha de nosso pai para minha próxima missão. - Dou uma piscadinha para eles, de alguma forma, o nosso laço sanguíneo me permitia ser mais acolhedora com os novatos. Não fossem proles de Apolo, certamente me irritaria com as presenças masculinas.  - Tchau!


Certo, aquele centro de cidade grande certamente era Los Angeles, pelo que as três irmãs me disseram. Os dois rapazes eram desconhecidos e certamente eu teria que lutar não só com Procrusto. Seriam eles os dois lestrigões disfarçados? Não sabia dizer.  Agora, precisava começar uma caçada. Saio do chalé e rumo aos estábulos, procurando alguma filha de Poseidon para perguntar sobre o transporte. Se encontrar com alguém, pergunto sobre os atuais meios de locomoção dos campistas, explicando que precisava sair em uma missão urgente.


#8

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- OOH! Você tem profecia! – Exclama o garoto empolgado. Devia ter uns 7 anos e seus olhos brilhavam com a descoberta. Alice fala sobre os meios de locomoção do acampamento e ele fala que os pégasos estão disponíveis, pois ele ajudou com os estábulos naquela manhã.

#9

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

- Tenho! E um dia você terá também. Obrigada, até mais. - Falo para ele e saio em direção aos estábulos. Era estranho poder sair, sem precisar pedir para Quíron. Meu peito aperta um pouco, ele acolhera a todos os semideuses veteranos e sua ausência sempre se fazia presente. Ao chegar nos estábulos, sorrio para um dos pégasos que parecia ser tranquilo. Como caçadora, tinha costume de me [comunicar com animais], mesmo não entendendo totalmente como os filhos de Poseidon faziam.

- Olá amigão! Preciso ir a Los Angeles, derrotar vilões, sabe como é... - falo tranquila para ele, fazendo um carinho em sua crina. Lembro das maçãs que ficavam nos estábulos e pego uma, dando ao pégaso. - Então, o que me diz? Podemos ir?

Sorrio e abro a portinhola, arrumando a cela nele enquanto comia a maçã. Monto e dou uma puxada leve nas rédeas para que ele saia dali e comecemos a viagem.

Passiva:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos