Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice cumprimenta Eduarda, que arqueia uma sobrancelha ao rever sua antiga companheira de caça. As duas então começam a conversar na fogueira enquanto comem carne de coelho e a filha de Ares disse que estava de passagem, e que largou a caçada simplesmente porque enjoou dessa vida e não guarda rancor de ninguém.

Alice comenta sobre o Jeva que vira no lago e a ex-caçadora comenta que seu animal acabara de derrubar um grupo de goblins que assolava os elfos, sem a necessidade dela entrar para a luta. Aparentemente a mesma tribo derrotada por Rachel e que havia voltado do Tártaro.

Alice então percebe que o tempo está passando e a tempestade parecia começar a sobrevoar a floresta.

#31

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Como e converso com minha antiga irmã de caça, ficando sabendo que ela ajudara a tribo também. O papo estava bom, mas a tempestade de aproximava cada vez mais. Levanto, terminando de comer e digo.

- É muito bom ver que está bem, e fico grata pela refeição -Digo aos outros elfos. - Mas agora preciso me apressar, vocês poderiam me dizer em que direção é melhor para caçar?

Espero a resposta, tendo ou não chamo meu cãozinho. Dou um abraço em Eduarda, lhe desejando boa sorte em sua caminhada e saio na melhor direção de caça possível, pedindo para que ele achasse alguma caça. Coloco o capuz do meu robe, aguçando meus sentidos e saindo em busca com meu cão.

Passivas:

#32

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Leste, os animais estão amedrontados com a presença de Jeva. Mas se me permite, por que está caçando na floresta dos elfos? Precisa de alguma coisa específico? - Pergunta um dos aldeões.

Enquanto isso, Eduarda também se despede e vai embora, saindo da floresta e chamando seu Javali.

#33

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Preciso fazer uma oração, uma oferenda aos deuses para que consiga prosseguir com a minha missão. - Explico, observando os aldeões. Peço para meu cão esperar, com um leve toque nas orelhas dele. - Por isso iria caçar, mas se tiverem algo que eu possa utilizar ficarei realmente grata.

#34

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Nós temos bastante comida animal, de fato, mas acho que você pode oferecer isso.

O elfo então pega 3 frutas de uma segunda árvore, igualmente majestosa à que a caçadora viu na entrada da floresta.

- Esses são os frutos de uma das nossas 7 árvores sagradas. Você poderá oferecer uma delas se desejar e guardar as demais para ocasiões posteriores.

*Item recebido: Maçãs Sagradas[x3]

Maçãs da árvore sagrada da floresta do rei elfo. Pode ser usada como oferenda aos deuses e possui chances de que preces simples, como viagens seguras sejam agraciadas.

#35

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Pego as maçãs com cuidado, realmente pareciam frutos especiais. Guardo duas na minha mochila com cuidado especial.

- Certo, muito obrigada. Vou orar e estarei de saída, agradeço á todos pela hospitalidade comigo e com Eduarda. - Digo e saio, até a fogueira. Me ajoelho ali perto e fecho os olhos, começando a orar.

" Zeus e Hera, peço que aceitem a minha oferenda para que eu possa viajar em seu reino. Garanto que minhas intenções são honrosas e de forma alguma quero prejudicar aos deuses." Oro e abro os olhos, colocando a maçã na fogueira. Volto a orar. " Lady Ártemis e meu querido pai, peço que abençoem a minha missão. Que eu traga muito mais do que um espólio e essa finita paz ao mundo mortal, que eu traga orgulho e honra á vocês. Obrigada por olharem sempre por mim. "


Assim que termino a oração, digo adeus aos aldeões, agradecendo mais uma vez, e rumo até meu pégaso junto ao meu cão.

#36

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O som de um raio ecoa pelo espaço e a tempestade se desfaz em seguida, indicando que a oferenda fora aceita. E não apenas isso. Os raios de sol pareciam iluminar mais ainda o caminho de Alice.

A garota então sai da floresta dos elfos, onde seu Pégaso a esperava feliz da vida. O mesmo parecia estar muito bem alimentado pelas maçãs da primeira árvore, e logo a caçadora veria uma demonstração do que o animal mitológico poderia fazer.

Após Alice subir na cela do Pégaso, o animal relincha solicitando que a garota se segure. Ao alçar voo, o pegado voa rapidamente e em questão de segundos, o voo supersônico é ativado. Em poucos minutos, Alice sobrevoava Los Angeles, do colégio da Hollywood Arts e com vários prédios ao redor, como hotéis, restaurantes, bares e shoppings.

#37

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sorrio ao ver que a tempestade se fora, dando lugar ao Sol. Sinto aquela luz como uma bênção, que alegrava o meu ser pelo toque. Aquilo me anima e aumenta a minha determinação de orgulhar meu pai e minha lady. Vejo que o Pégaso tinha aproveitado para comer muitas maçãs, acaricio sua crina antes de voarmos de forma extremamente rápida. Logo mais estamos em Los Angeles e dou uma risada baixa, animada de forma breve pela adrenalina do voo. Observo atentamente a cidade.

"Procrusto, onde será que está se escondendo?"

Peço então para que o Pégaso pouse bem no centro da cidade, onde fosse melhor para ele. Assim que o fizer, desço da cela e o olho com um sorriso de gratidão no rosto.

- Obrigada, amigo. Vamos achar um lugar para você. - Digo e colo nossas testas brevemente, com um carinho suave em seu focinho. Assim, observo ao redor, meu semblante ficando totalmente sério e aguço minha audição e minha visão para tentar colher informações. Ficar parada muito tempo em um lugar certamente não era a melhor opção, precisava achar um lugar para ele.  Procuro também corvos, poderia falar com alguns em busca de informação caso estivessem por ali.

Passivas:



#38

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice começa a caminhar na cidade enquanto seu Pégaso fica perto de uma árvore em frente a escola. Os mortais ao redor imaginaram diversas cenas com a descida súbita de Alice, desde uma queda de paraquedas ou uma descida de uma estudante em um asa-delta, que foi guardado no estacionamento de bicicletas.

A caçadora então começa a andar procurando por pistas, mas nada em especial chama sua atenção. Ela vê muitos prédios pela cidade e passa alguns minutos se atendo aos arredores e é isso que faz com que ela encontre dois pivetes a encarando. Deveriam ser outros estudantes com a mesma estatura de Alice.

- Hey gata, por que não chama a gente pra voar de asa-delta qualquer dia desses?

#39

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Enquanto observava o local, vejo dois pirralhos fedorentos me encarando. Fecho ainda mais o meu semblante, olhando-os com desprezo. Seriam mesmo apenas estudantes ou dois monstros disfarçados? Lanço um olhar carregado de ódio e frieza para ambos, dizendo em um tom de voz alto, confiante e ameaçador.

- Nem em seus pesadelos. - Digo com raiva por ser incomodada pelos dois e me enfio no mar de gente, não tinha tempo pra isso. Busco sair do campo de visão deles com minha agilidade acima da média. Dando certo meu sumiço eu vou até um lugar menos movimentado, como um beco mas sem entrar totalmente ficando apenas na entrada, observo para ver se não aparecia nenhum monstro ou algo do tipo e invoco um [Cão de Ártemis]. Acaricio suas orelhas caso ele apareça.

- Estamos procurando Procrusto, o verme esticador da grécia antiga. Ele está por aqui, ajude-me a encontrá-lo.



Espero que ele reaja as minhas ordens e já tiro meu arco da minha tatuagem, me preparando para alguma surpresa que pudesse aparecer no caminho.
Passivas:


Ativa:

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos