Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A atendente esboça um sorriso e diz que não existem camas d’água, este é apenas o nome do Hotel que também possui um parque aquático interno.

- Senhorita, poderia me passar seus documentos para que eu faça seu cadastro?

Ao mesmo tempo, Alice vê que os dois pivetes que ela havia espantado na escola voltavam para o Hotel. Um deles viu a caçadora e apontou discretamente para o amigo, fazendo com que ambos fiquem em uma situação claramente desconfortável.

A atenção de Alice é chamada pela recepcionista, que oferece um dos quartos mais baratos para Alice. Ela o fez com muita educação, mas a caçadora percebe que houve um pré-julgamento da moça, talvez pelos trajes e aparência jovial da semideusa.

#51

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ela me abre um sorriso, como se tivesse uma alegria em dizer que não haviam camas d'água. O que me parecia estranho, mas não deveria estar no lugar errado. Então, ela me pede meu documento e minha mente tenta lidar com essa situação. De imediato concordo com um aceno de cabeças e checo meus bolsos, fingindo procurar os documentos, tirando então alguns dracmas perdidos que estavam nos meus jeans e deixando-os sob o campo de visão dela, para ver qual seria sua reação. Será que os mortais viam aquilo como sua aparência original, ouro puro?

Antes que eu pense em chegar a minha dúvida, vejo que os dois garotos que encontrei no pátio estavam ali. Certo.. isso era estranho. Mas volto minha atenção pra recepcionista, ainda que tivesse sido educada, sinto uma leve cutucada com seu pré julgamento e arqueio uma das sobrancelhas.

- Mas querida, ainda não lhe informei qual quarto eu gostaria de ficar. - Digo observando-a, o que era verdade. - Tem algum motivo para essa indicação específica? Sabe, foi uma surpresa quando o meu empresário me recomendou esta franquia, geralmente eu fico no London West Hollywood.

O que também era verdade, de qualquer forma. Mesmo assim prossigo, talvez se eu conseguisse utilizar o pouco de lábia que eu possuia.

- Eu certamente estou com altas expectativas... - Busco seu nome em seu crachá e finalizo, citando-o. Mantenho meus sentidos em alerta, aquele lugar certamente cheirava a perigo.

Passivas:

#52

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A recepcionista vê a garota colocar algo que na sua visão eram joias sobre a mesa enquanto procurava pelos “documentos”. Ela então se atenta a fala da garota sobre hotéis e vê que não estava falando com uma adolescente fedorenta como pensava.

- Perdão, senhorita, apenas fiz uma sugestão!

Ela então muda o panfleto e mostra um dos aposentos mais caros e pergunta se este serviria.

- Estou vendo que deve estar com a mochila bem carregada. O que acha de pedirmos para o Jeff levar sua bagagem para o quarto e você me fala as informações para que eu preencha o cadastro?

Alice percebe que a mulher ainda fitava as joias no balcão e os rapazes estavam indo na direção a um corredor no térreo. Aparentemente também estavam hospedados ali.

#53

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Guardo meus dracmas, deveriam ter causado uma boa impressão, mas não exatamente a que eu havia pensado. Confirmo quanto á pergunta sobre o quarto e vejo os garotos andando pelo térreo. Queria investigá-los, mas precisava dar um jeito de me cadastrar.

- Ah, não se preocupe. Ficarei com a bagagem, não está pesada, obrigada. - Respondo gentilmente, a ultima coisa que precisava era ficar sem as minhas coisas. - Posso te passar as informações, mas acho que deixei meus documentos em casa... ou será que esqueci no meu jatinho? Céus, talvez eu tenha que ficar no London mais uma vez.

Finjo uma expressão desapontada pelo fato de estar sem meus documentos, deixando claro que na outra opção eu já tinha uma estadia frequente. Precisava fazer aquele cadastro para ter livre acesso pelo local, mesmo que significasse bancar uma garota mimada.

- Uma pena. A viagem de Atherton até aqui teve algumas turbulências.

#54

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A moça começa a coletar os dados de Alice, para um cadastro simples, e então entrega as chaves do quarto de uma suíte do quinto andar para a caçadora. Ela também explica que o hotel possui diversos serviços como academia, playground e a principal atração, o parque aquático. Ela então aponta na direção do corredor em que Alice viu os pivetes caminhando. Aparentemente eles foram para lá.

Alice também recebe um crachá que possui um cartão eletromagnético para passar nas portas do local, que usavam tecnologia de ponta.

#55

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Agradeço a moça e seu serviço, antes de sair em busca dos dois peço por algum tipo de mapa de todas as áreas de recreação e setores do hotel. Geralmente os hoteis tinham para os novos hóspedes. Se tiver eu pego e dou uma olhada, se não tiver, só vou em direção ao corredor. Observo meu cartão e o número do meu quarto, me atentando a isso também.

"Ok, vamos descobrir o que está rolando nesse lugar."


Me mantenho atenta, buscando seguir o caminho que os dois fizeram, andando normalmente mas tentando não chamar muita atenção.

Passivas:

#56

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice recebe o mapa do local que tinha 40 andares no prédio principal e 3 anexos que eram áreas recreativas, sendo a principal e maior delas o parque aquático. Alice também repara que tem uma ampla vista do parque pelo quarto em que foi alocada.

Ela segue então a direção dos pivetes e chega ao local. O parque estava aberto e tinha mais movimento. Muitas pessoas brincavam nas piscinas e nos brinquedos, mas nem sinal dos fedorentos.

#57

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ok. Aquele lugar estava lotado e os dois pivetes aparentemente sumiram do mapa. Eu precisava focar em encontrar Procusto, embora algo em mim dissesse que ele tentaria chegar até mim pelo meu cheiro de semideusa. Ou não, vai saber. Então primeiro, vou até o meu quarto, talvez fosse a hora de tentar contatar uma nova profecia, agora que já estava no local.

Ao entrar no meu quarto, checo se não havia nada do comum ou se não tinha sido seguida por nenhuma pessoa suspeita. Sendo assim, me aproximo da janela mais próxima a qual tivesse luz do Sol e começaria a minha busca pelo [Auxilio do Profeta]

" Pai, me dê uma luz de qual caminho devo seguir, por favor. "


Ativa:

Passivas:



#58

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice tem alguns lampejos em sua visão no quarto.

O som da água, como se algo caísse nela, vidraças quebrando, e os gritos de mortais.
A polícia novamente em frente ao hotel e um corpo coberto sendo levado por uma ambulância.

Os devaneios da filha de Apolo são cortados quando ela ouve alguém batendo na porta:

- Camareira!

#59

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Como pedido, as imagens não tão nítidas se formulam em minha mente, o som de água invadindo meus ouvidos como se estivesse numa cachoeira ou algo do tipo. As grandes vidraças luxuosas se quebrando em mil pedaços e os gritos estridentes dos mortais assombrando a minha imaginação. E por fim a polícia e mais um corpo sendo levado.

"Céus, não estou aqui para trazer mais problemas aos mortais... pelo menos, é o que eu espero."

Então tudo se esvai e eu  escuto um som na porta, me alarmando de inicio e logo entendendo que seria o serviço de quarto. Mas eu não havia chamado ninguém. Observo o quarto antes de dizer que poderia entrar e  finjo olhar pelas janelas, ficando atenta á situação.

- Pode entrar! - Falo alto o suficiente para que fosse escutado de fora do quarto.


Passivas:

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos