Tudo parecia estar bem tranquilo Ério voava perfeitamente bem, até que me recordo o porquê da maioria dos semideuses não gostar de fazer esse tipo de transporte. Avisto uma tempestade alguns metros a minha frente. "Esqueci de fazer uma oferta de paz..." respiro fundo, Zeus não gostava de meio sangues perambulando pelo seu reino e Hera adorava qualquer coisa que fosse contra sororidade feminina.
"Talvez se conseguirmos contornar..."
Antes de terminar de pensar na possibilidade, viro para trás e avisto o grupo de aves que certamente estavam ali para me perseguir. Suspiro e penso na melhor opção a se fazer. Dou um comando para que Ério pare com as mãos, e falo para complementar o pedido. -
Ério, pare e se mantenha no ar. Vou nos livrar desses monstros e prometo-lhe alguns torrões de açúcar mais tarde. Espero que o Pégaso me obedeça e
caso ele pare, se mantendo no ar sem avançar em direção á tempestade, retiro meu Arco da minha tatuagem pegando uma flecha e encaixando-a na corda. Sendo [Filha da Perfeição], observo as aves, utilizando de minha
[Visão Aguçada] e meu
[Instinto Selvagem] me preparando para atirar. Foco no vento, em qual direção ele estaria soprando para saber a força necessária para atirar. Se as condições forem necessárias, atiro 4 flechas, uma em cada uma das quatro primeiras aves com minhas [ Flechas múltiplas] e [ Multiple shots]. Se acertar, começo então uma oração.
"Zeus e Hera, por favor, aceitem a morte dessas criaturas como prova de que eu sou digna dessa passagem pelos céus."
- Ativa:
Nível 8 – Filho da Perfeição: Apolo é o deus da harmonia, equilibro, razão e da perfeição. Quando essa habilidade for ativada a MIRA, AGI e INT do personagem irá aumentar em 4% por duas rodadas. Essa habilidade entrara em espera depois de 4 rodadas.
Nível 5 - Multiple shots: Na rodada, a caçadora poderá atirar mais de 1 flecha por vez mantendo sua mira perfeita, podendo multiplicar o seu dano de acordo com o número de flechas que irá atirar, ou atirar uma flecha em sequencia da outra na rodada. A habilidade custa 25 pontos de energia para ativar e mais 10 pontos por flecha extra, além disso é necessário atirar a habilidade Flecha certeira do nível mais próximo ao do personagem. (Máximo de flechas dessa habilidade = 1 + MIRA divido por 100)
- Passivas:
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo dificilmente se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos leves, lutando com bravura. (5%FORT)
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 7 - Flechas múltiplas: O campista poderá atirar um numero de flechas equivalente a sua MIRA divido por 100, sempre com um arredondamento para baixo e deixando um numero inteiro. Exemplo: O filho de Apolo tem 576 de Mira, ele poderá atirar 5 flechas por rodada. Para usar essa habilidade requer que seja ativado Flecha Certeira do nível mais próximo ao do personagem.
Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Nível 9 - Comunicar com Animais: As caçadoras podem se comunicar com seres da florestas, principalmente com seus aliados. Entretanto, não são capazes de grandes diálogos.
Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.