Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O cavalo possuía uma plaquinha com seu nome cravado. Chamava-se Ério. Alice rapidamente faz amizade com o animal ao oferecer-lhe uma maçã. Não demora para que o Pégaso abra suas majestosas asas para se exibir para a caçadora, logo que sai dos estábulos.

Alice monta no animal e começa a alçar voo montando o mesmo e indo em direção a Los Angeles.

Passam-se cerca de 40 minutos e a caçadora percebe que voar pelos céus tem algumas consequências. Ao longe, ela vê nuvens de tempestade se formando logo a frente, indicando que Zeus e Hera não estavam nem um pouco satisfeitos com um semideus voando em seus domínios e sem ter feito nenhuma oferenda prévia.

E não era só isso.

Por trás, ao longe, um grupo de 7 aves de estinfália seguia a caçadora, estava a cerca de 120 metros.

#11

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tudo parecia estar bem tranquilo Ério voava perfeitamente bem, até que me recordo o porquê da maioria dos semideuses não gostar de fazer esse tipo de transporte. Avisto uma tempestade alguns metros a minha frente. "Esqueci de fazer uma oferta de paz..." respiro fundo, Zeus não gostava de meio sangues perambulando pelo seu reino e  Hera adorava qualquer coisa que fosse contra sororidade feminina.

"Talvez se conseguirmos contornar..."



Antes de terminar de pensar na possibilidade, viro para trás e avisto o grupo de aves que certamente estavam ali para me perseguir. Suspiro e penso na melhor opção a se fazer. Dou um comando para que Ério pare com as mãos, e falo para complementar o pedido. - Ério, pare e se mantenha no ar. Vou nos livrar desses monstros e prometo-lhe alguns torrões de açúcar mais tarde.

Espero que o Pégaso me obedeça e caso ele pare, se mantendo no ar sem avançar em direção á tempestade, retiro meu Arco da minha tatuagem pegando uma flecha e encaixando-a na corda.   Sendo [Filha da Perfeição], observo as aves, utilizando de minha [Visão Aguçada] e  meu [Instinto Selvagem] me preparando para atirar. Foco no vento, em qual direção ele estaria soprando para  saber a força necessária para atirar. Se as condições forem necessárias, atiro 4 flechas, uma em cada uma das quatro primeiras aves com minhas [ Flechas múltiplas] e [ Multiple shots]. Se acertar, começo então uma oração.

"Zeus e Hera, por favor, aceitem a morte dessas criaturas como prova de que eu sou digna dessa passagem pelos céus."



Ativa:


Passivas:



Última edição por Alice em 28/07/20, 09:54 pm, editado 2 vez(es)

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice rapidamente percebe que estava cercada e vai para a opção mais óbvia: Caçar monstros. Afinal, lidar com a ira dos comandantes do Olimpo não é uma coisa que semideuses devem fazer.

A sub-tenente então usa sua habilidade de filha da perfeição para melhorar seus status de precisão e atira 4 flechas na direção dos monstros alados. Além da habilidade com a arma de seu pai e sua matrona, Alice também parecia ter o apoio dos ventos, que estavam no mesmo sentido de seus projéteis.

3 aves são abatidas com sucesso e uma é ferida, mas continua voando debilmente. Ainda haviam 3 aves voando e se aproximando, agora a 50 metros cada. Alice também percebe que os animais pareciam fazer uma formação triangular, distanciando-se umas das outras para tentar prejudicar sua mira.

#13

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Três das aves caem sob minhas flechas e percebo que a quarta é ferida, voando de forma mais debilitada. As outras três então, começam uma formação triangular em busca de um cerco. Utilizando de meu [Saque Rápido] para sacar mais uma flecha, e atiro numa das três que tentavam me cercar focando totalmente para que conseguisse acertar.

"Espero que aceitem minhas oferendas."




Depois, utilizo de [Flechas Múltiplas] e atiro na ave que estava debilitada e a segunda  em outra que tentava me cercar, miraria em sua cabeça para que fosse o mais mortal possível. Tendo atirado essas duas últimas, viro na direção da terceira ave e invoco uma [Flecha Solar] e atiro. Assim, caso alguma das outras três que estivessem voando pra me cercar não morressem com minhas flechas anteriores, certamente se machucariam com a explosão.

Ativas:

Passivas:

#14

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice continua com seu combo de flechas no intuito de abater as aves e faz uma jogada arriscada: Oferecer os abates aos deuses. Uma a uma, as aves vão caindo, mas as nuvens de tempestade não pareciam querer se dissipar. Em poucos minutos, Alice estaria entrando no centro de uma tempestade.

#15

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
As aves vão caindo, mas isso não parece alegrar os deuses. Suspiro e guardo meu arco, tomando novamente as rédeas do Pégaso em mãos. Aparentemente precisaria de algo melhor que monstros para alegra-los e garantir a minha passagem segura.

- É amigo, vamos ter que descer. Preciso caçar, posso tentar achar algo pra você também. - Falo para ele e faço com que desça, observando a tempestade. Busco então pousar perto de alguma mata ou floresta, para caçar algum animal silvestre por alí. Fico em alerta, aguçando meus sentidos caso algo fora do comum para aquele ambiente apareça apareça.

Nível 9 - Comunicar com Animais: As caçadoras podem se comunicar com seres da florestas, principalmente com seus aliados. Entretanto, não são capazes de grandes diálogos.

#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice desce na entrada de uma floresta que parecia um tanto isolada de uma pequena cidade. A intenção da caçadora era buscar alguma oferenda que pudesse ser utilizada para viajar tranquilamente pelos céus. O Pégaso que adorava maçãs, começa a relinchar quando vê uma árvore repleta de frutas.

Alice, que também planejava trazer algo para o animal, resolve atirar uma flecha para derrubar frutas e é surpreendida com uma flecha aparando a sua em pleno ar.

Ao se virar, ela percebe que um elfo que tinha uma majestosa capa e uma coroa se manifesta. Ele parecia querer proteger a árvore.

#17

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ao ver uma macieira, e a empolgação do Pégaso, penso então e pegar uma maçã. No entanto, sou surpreendida quando minha flecha é interceptada no ar. Então e me viro e percebo a presença de um elfo, que aparentemente era rei. Estranho aquilo, ficando em alerta, mas não tentando matá-lo de primeira. Era curioso a existência dele ali, ouvira histórias no acampamento sobre uma tribo de elfos e uma certa semideusa que se aventurara para salvá-los. Mantenho meu arco em mãos, mas abaixo demonstrando que não queria brigar, não por agora. Ainda assim, fico com meus reflexos á espera de algum ataque surpresa.

- Olá. - Começo, aproveitando dos traços simpáticos que recebera de meu pai. Ainda que fosse um ser de sexo masculino, não era de meu feitio sair matando seres de florestas. Na caçada, cruzavamos com tribos diferentes enquanto buscávamos por monstros. O observo, atenta aos seus movimentos. - Sinto muito pela flecha, eu não imaginava que teria alguém por aqui... na realidade, estou só de passagem. Quem é você?

Enquanto falo, também olho rapidamente ao redor, buscando a presença de alguma ninfa que pudesse me ajudar com o andar daquela situação.

Passivas:

#18

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Elfo baixa o arco em sinal de respeito a atitude da caçadora, que percebe que ele também não queria intriga.

- Eu sou o rei da floresta dos elfos a qual você está tentando adentrar. E esta é uma de nossas sete árvores sagradas.

O elfo observa Alice e pede gentilmente que ela se retire.

#19

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

- Ah sim, entendo. Infelizmente, não posso me retirar. Estou em uma missão importante atrás de um ser que segue matando mortais e criaturas inocentes.. no entanto, preciso realizar uma oferenda. - Digo avaliando-o com meus olhos perspicazes. - Você por acaso não seria o rei dos elfos a qual Rachel Constantine ajudou, seria?

Espero uma resposta e avalio a sua reação aquela pergunta. Independente dela, prossigo. Custara lembrar o nome da garota, mas me recordara após a nomeação dela como nova conselheira do chalé 6. Esse tipo de coisa se espalha pelos campistas, ainda mais que era um feito surpreendente, visto que era uma semideusa um tanto quanto nova por lá.

- Entendo que queira proteger as sete árvores, não estou aqui para destruí-las ou algo do tipo. Mas também não sairei daqui sem terminar meus afazeres. Peço que me deixe seguir meu caminho em paz.

Passivas:


#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos