Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os pivetes saem correndo com o olhar de Alice. Os outros estudantes olham o que pensam ser uma aluna nova com medo e voltam para o prédio. A caçadora havia chamado a atenção dos mortais.

A garota continua sua busca e procura por um beco para invocar um cão de Ártemis. O cão escuta as ordens da dona mas abaixa as orelhas, porque nunca havia farejado o monstro Procrusto. porque Alice nunca matou um desses para reconhecer o cheiro do bicho

No entanto o cão fareja outra coisa.

Ele guia a caçadora até o pátio onde ela assustou os pivetes, e percebe que havia um cartão de uma rede de hotéis que parecia ter caído do bolso de um dos pivetes. “Water Beds Pallace” – Los Angeles.

A garota então lembra que durante seu caminhar breve pela cidade viu um outdoor desta rede de hotéis. Alice constata que para o cão ter farejado isto especificamente, o cartão foi entregue por um monstro.

#41

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Meu cão aparentemente não reconhece o cheiro, é claro que é óbvio pois eu nunca tinha enfrentado aquela criatura. Mas ele parece achar algo diferente. Chegamos ao mesmo pátio que estivera anteriormente e vejo o cartão de hotel no chão, pegando-o. Palácio de camas d'água... Aquilo não deveria estar ali sem motivo, pelo comportamento de Lua, deveria ter sido obra de um monstro.

Olho para os lados para ver se não havia ninguém por ali ou até mesmo um rastro. Me vem á lembrança os outdoors que exibiam a mesma franquia de hotéis. Aparentemente, é para lá que eu deveria ir. Decido então começar a busca por esse tal palácio, juntamente com meu cão, ficando atenta as coisas ao meu redor e seguindo pelos caminhos que os outdoors e o cartão me indicavam. Precisava pensar em como entraria lá sem ser morta de imediato.

- Se sentir cheiro de algo estranho, não corra de imediato, me avise. - Peço á Lua, esperando que o cão entendesse o meu pedido. Ainda que tivesse sentidos apurados para reconhecer o perigo chegando, ele era ainda mais sensível que eu e certamente poderia reconhecer coisas antes que os sinais chegassem até mim.

Passivas:

#42

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice instrui o cão a farejar coisas ao mesmo tempo em que encontra o endereço de um dos hotéis. O local parecia menos movimentado do que o previsto e havia algumas áreas restritas com faixas amarelas, indicando que havia algum tipo de investigação policial em andamento.

Alice reconhece então o local como onde foi encontrado o corpo da garota morta que ouvira na carruagem da danação. O cão então começa a rosnar como indicativo de que havia monstros nas redondezas. Como o cheiro impregnava o local, era difícil identificar a fonte.

Do lado esquerdo da rua, a entrada do Hotel, que ainda estava aberto, apesar de pouco movimentado, e do lado direito, as viaturas e carros dos investigadores que estavam restringindo o beco e caçamba de lixo em que o corpo esquartejado fora encontrado.

#43

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Com tempo, chegamos ao local que buscava. As áreas restritas me lembram da conversa com as irmãs cinzentas, o que reforça a ideia que ali deveria ser a cena de crime que encontraram... Observo então que a entrada do hotel estava aberta, ainda que mais vazia que o comum. Tento avistar uma outra entrada, mas penso que provavelmente acabaria tendo que adentrar pela porta principal. Guardo meu arco novamente, encostando em minhas Gêmeas da morte que estavam em suas bainhas na minha cintura.

"É... vamos nessa."

Se não tiver outra opção, começo a me aproximar da entrada, atenta aos arredores e com as mãos próximas ás adagas. Fazendo um gesto para meu cão vir comigo.

Passivas:

#44

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice decide ir para a entrada do Hotel. Ao entrar, ela é abordada por um dos carregadores de bagagem que trabalhava no local. Ele olha para Alice e depois para o cachorro, e novamente volta a atenção à caçadora.

- Com licença, senhorita... Animais não são permitidos no hotel. – Diz o rapaz ao avistar Alice entrar com o cão no Hotel.

#45

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Alguém me aborda e faço uma cara confusa. Não sabia ainda se era um mortal ou não. Então, olho para o local que ele olha, onde estava o cachorro e volto a olhá-lo como se não entendesse.

- Ah sim, entendo... Um minuto. - Digo saindo de volta pra calçada e falo com o cão por pensamento.

" Certo, vá até o pégaso e me espere por lá. Infelizmente é o que temos pra hoje. "


- Ok, como funciona o serviço? O gerente se encontra? - Digo ao voltar pra dentro do estabelecimento, ainda mais atenta do que antes, agora que estaria só.

Passivas:

#46

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O rapaz assiste a cena com certo espanto. Aquela moça simplesmente mandou o cachorro embora?

- S-sim, senhorita! O gerente se encontra, mas está acompanhando a equipe de investigação. Mas se tiver alguma dúvida, basta se dirigir ao balcão da recepção que fica logo ali.

Alice olha e percebe que a recepcionista estava lá, e nos arredores, pouquíssimos funcionários no prédio que visto de dentro, era de luxo. Um verdadeiro Hotel 5 estrelas.

#47

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
[justify]Ele parece espantado com a situação, e acaba saindo dali. Então, me dirijo até o balcão, mantendo uma distância razoável e observando a recepcionista e o ambiente. Antigamente, quando vivia com minha mãe, costumávamos frequentar hotéis luxuosos pela sua antiga carreira de banda de sucesso. Era um pouco nostálgico estar em um ambiente daqueles depois de tanto tempo, ainda que estivesse totalmente acostumada com minha vida de meio-sangue.

-Olá. - Digo, com um sorriso simpático para a moça. Prossigo. - Estou chegando de uma looonga viagem, me indicaram o serviço de vocês - Digo lhe mostrando o cartão que havia encontrado. Fico atenta á reação dela, me mantendo em alerta..

Passivas:

/justify]

#48

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A atendente observa Alice com certo espanto. Talvez porque devido todo o tumulto do assassinato a maioria dos hóspedes tenha saído, ou porque a moça que fez uma longa viagem não carregava nenhuma bagagem. Ela pega o cartão e reconhece o mesmo, uma vez que vários deles estavam em sua mesa.

- Bom dia senhorita! – Responde a atendente. Estamos com muitos quartos disponíveis no momento! Você teria algum tipo de preferencia?

Ela então começa a digitar em seu computador e entrega um panfleto a Alice com os planos do Hotel, que estavam com preços bem abaixo do normal, provavelmente devido a crise que o estabelecimento em específico enfrentava.

A moça aguarda alguns instantes e pergunta a Alice se ela procura por algum tipo de pacote de serviços especifico.

#49

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Pego o panfleto e fico surpresa com os preços. Para um hotel de luxo, realmente estava barato. Provavelmente pelos acontecimentos criminais que agora rondavam a franquia. Ela me pergunta se tinha alguma preferência, e me vêm a mente as camas d'água citadas no próprio nome do hotel.

- Oh, sim.. vocês tem camas d'água em todos os quartos? Algum tipo de... massagem exclusiva ou algo assim?

Talvez o crime tenha sido efetuado em algum pacote específico, ainda não sabia como o monstro escolhia suas vítimas, mas eu me parecia como uma adolescente indefesa, ainda mais sozinha e com uma grande mochila de viagem. Minha maior arma ficava em minha própria pele, então a névoa não precisava fazer muita coisa.

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos