Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O elfo arqueia uma sobrancelha ao ouvir o nome de Rachel Constantine.

- Você conhece a Rachel? É amiga dela?

#21

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Não exatamente. - Explico. - Ela é reconhecida no meu acampamento, todos ficaram surpresos com o feito dela aqui. Admiro a garota, cada dia mais parece crescer, ouvi falar que ela salvou o acampamento um dia desses, com ajuda de seu escudo. Ainda pretendo sair em alguma missão com ela, um dia.

Digo tudo com um orgulho genuíno a cada fala. Não a conhecia diretamente, mas qualquer garota empoderada que estivesse crescendo dentro do acampamento deixava meu coração quentinho, era muito bom vê-las serem reconhecidas por seus feitos.


Spoiler:

#22

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Se você é realmente do mesmo acampamento de Rachel Constantine pode provar. Consegue mandar uma daquelas mensagens de visualização à distancia para ela? Se conseguir provar que conhece nossa salvadora, poderá caçar na nossa floresta.

A tempestade continuava a avançar e uma fina garoa começa a cair pelo local.

#23

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Certo, só preciso de água.

Afirmo com a cabeça e olho a chuva começar a cair. Procuro uma poça de água ou um local apropriado, assim que encontro, pego uma de minhas adagas e aqueço com meu [Calor Solar II] o suficiente para evaporar água, colocando-a na poça esperando a névoa começar a se formar. Quando começa, jogo um dracma e invoco a mensagem de Íris, esperando não surpreender a semideusa num momento muito inesperado.

- Ó Íris deusa do arco íris, por favor aceite minha oferenda. Rachel Constantine, conselheira do chalé de Atena.

Ativa:

#24

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Rachel estava organizando seus equipamentos quando a imagem do rei elfo e de uma garota ruiva apareceu em seus olhos na mensagem de Íris.

O rei cumprimenta a filha de Atena e diz que irá liberar o acesso da floresta para a semideusa. O único problema era que Rachel não conhecia Alice, mas como a mesma ja havia dito isto para o rei, este não viu problema.

Restava saber o que Alice iria caçar.

A chuva começa a se intensificar.

#25

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Observo a interação dos dois e logo me apresento, para que a garota não estranhasse ainda mais a situação.

- Olá Rachel. Sei que não tivemos a oportunidade de nos conhecer pessoalmente, mas eu sou Alice, sub-tenente das caçadoras de Ártemis e filha de Apolo há alguns invernos no acampamento. - Dou uma piscadela para a garota e mostro o meu diadema de subtenente, juntamente ao bracelete e meu anel do arqueiro, itens de reconhecimento no acampamento. - Desculpa te incomodar, estou em uma missão importante e acabei encontrando com o rei elfo. Me recordei das histórias que ouvi sobre você e aqui estamos nós... - Sorrio sem jeito. - É isso.

Me despeço de Rachel e agradeço a permissão ao elfo com um aceno de cabeça, me despedindo também. Agora precisava caçar. Observo o local em busca de pegadas ou rastros de animais, caso nada apareça para o meu olhar experiente, invoco um [Cão de Ártemis] e peço que fareje o rastro de algum animal. Aproveito e visto o meu [Robe de Caçadora], não só para me proteger da chuva mas para me movimentar melhor e acompanhar o cão na caçada.

12 - Com o Robe de Caçadora se você estiver em uma floresta você se esconde como ninguém, como se fosse uma capa da invisibilidade.



Ativa:


Passivas:

#26

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice invoca seu cão de Ártemis e começa a caçar na floresta mágica. Mas pouco antes de adentra-la, o elfo diz que outros semideuses também estão pelo local. O Pégaso solta um relincho pedindo sua maçã e é atendido.

Depois que começam a andar, o cão de Alice começa a farejar e correr, sendo o sinal de que encontrou algo que poderia ser uma presa... Ou não. Ao se aproximarem de um lago cristalino, a imagem que Alice vê é de um raríssimo Javali cujas presas eram feitas de bronze e os olhos crepitavam em chamas. Jeva. Uma das invocações dos filhos de Ares estava ali bebendo água tranquilamente.

A caçadora se lembra do aviso do elfo sobre outros semideuses no lugar, mas não enxerga ninguém por ali. Também não há sinal de animais comuns perto do lago, provavelmente por conta da presenta aterrorizante de Jeva.

#27

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O meu fiel cão sai correndo atrás de alguma coisa interessante, mas ao chegar perto de um lago, percebo que não era um animal comum. Dou um comando mental para a minha invocação sentar e ficar em silêncio. As palavras do elfo se fazem presentes, aparentemente era uma invocação de algum dos semideuses que ele citara.

"Será que estão em missão? Não posso matá-lo, seria um ato de guerra para um filho de Ares" Suspiro e abaixo o arco, me escondendo sem fazer barulho nas árvores, aproveitando da camuflagem do meu robe e da minha experiência em me movimentar em florestas sem fazer barulho. Observo o Javali e fico atenta aos barulhos ao redor, se ele recebesse uma ordem de seu invocador, sairia correndo e eu poderia acompanha-lo para saber quem estava ali e porquê. Talvez achasse algum bicho no caminho... na pior das hipóteses, queimaria um nabo. Ou alguns dracmas.. Bad

Passivas:

#28

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice evita o Jeva porque não é doida de enfrentar o capeta.

Enquanto caminha, a semideusa vê algumas casas de elfo feitas de palha e alguns deles estavam descansando e comendo ao redor de uma fogueira. A caçadora reconhece o cheiro como carne de coelho, de veado e o cheiro de frutas silvestres.

Um dos elfos vê a caçadora e faz um sinal, como se a convidasse para almoçar.

Ao chegar lá, ela encontra com Eduarda Kilmister, uma filha de Ares e ex-caçadora de Ártemis. Ela estava na floresta élfica e parecia estar compartilhando do horário de almoço.

#29

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Enquanto caminho, chego á um tipo de vilarejo dos elfos. A fogueira e o cheiro de assados despertam o meu estômago, que ronca baixinho. Compartilhar comida em uma fogueira, numa floresta, era algo sagrado. O elfo me chama e eu penso em recusar, mas vejo uma campista conhecida almoçando com eles. Eu tiro o capuz de meu robe, deixando que caia sobre meus ombros e me aproximo. Peço que meu cão fique ali por perto, dando um carinho em suas orelhas antes de me aproximar.

- Eduarda, é você mesma? - Digo, observando a garota. Não fazia ideia dos motivos que ela tivera para sair de nosso grupo, mas não deixava de ser uma antiga companheira de caça. Me sento ao redor da fogueira, de frente para a filha de Ares. Acabo abrindo um sorriso simpático para ela, era bom ver um rosto familiar. - Quanto tempo!

Milhares de perguntas rodam pela minha mente. Onde ela estava? Por que nos deixara? Estava bem? Mas decido não expressá-las ainda, não sabia qual seria sua reação. Guardava um carinho pela garota pelos nossos tempos juntas com lady Ártemis, mas não sabia se ela guardava magoas de nós. Ainda assim, fico atenta, vai que brota algum monstro do nada né?

Passivas:

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos