Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice manda o pivete de volta pro armário :fuckit:

Em seguida, ela invoca seu arco e atira uma flecha inicial que perfura o peito de Procrusto, que parece não se incomodar. Talvez por conta da distância, a flecha não tenha pego tanta potência.

O homem ri e caminha, e é alfinetado por uma segunda flecha, essa mais poderosa por conta do efeito giratório, que perfura e atravessa o estômago de Procrusto. O homem urra enquanto Alice tenta se mover pelas laterais do quarto, mas a criatura avança rapidamente contra a caçadora, dando-lhe um soco no braço enquanto ela corria.

Alice é jogada contra uma parede e sente muita dor, mas agora estava perto da porta da saída, que estava aberta. Os raios de sol da janela quebrada batiam perto da saída.

- Se fugir, o pivete vai virar carne moída.

#71

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
"Caralho". É a primeira coisa que me vem a cabeça quando levo o soco e a dor se espalha pelo meu corpo, fora a que sentia por ser jogada contra a parede. Agora, estava perto da saída e do Sol, lutar num espaço tão pequeno para uma arqueira realmente era burrice e ali estava o motivo, o meu braço latejando de dor.

- Se fugir, o pivete vai virar carne moída. - Ele diz, nojento. Queria atraí-lo para um local mais aberto, mas não poderia arriscar a vida de mais um mortal. Teria que dar um jeito de fazer isso sem o garoto acabar morto.

- Esperava mais de você, matando mortais? Puft. Deveria se ater aos reais desafios desse ambiente, eu. - Começo e vou recuando para a saída com cautela e lentamente, parando ao ter os raios de Sol em contato com meu corpo. Se eu conseguir fazer isso sem que ele mate o garoto, ao ficar no Sol utilizaria meu [Clarão Ofuscante] - Sabe, eu duvido que você consiga fazer algo fora daqui, tipo, nem um pouco capaz sabe. - E atiro mais duas flechas  com [Ataques múltiplos] quando ele estiver á 3,5m de mim, a primeira em seu braço que segurava a arma, na articulação. A segunda aproveito do meu [Progredir na Caçada], no na sua perna esquerda, no joelho com [Flecha Giratória [Inicial]

Me preparo para desviar, sabia que as flechas não teriam tanta potência mas serviriam de incômodo e talvez, por não serem tão elaboradas, ficasse mais fácil de me defender do ataque dele.

Ativa:

Passivas:

Nível 10 - Progredir na Caçada: Alice está dia e noite acompanhando Ártemis em suas caçadas, sendo fortificada de dia pelo seu Pai e à noite pela sua senhora. Aprendeu que o básico para se ter sucesso numa caça é enfraquecer sua presa ao máximo antes de desferir um golpe mortal. A partir daí, cada flecha disparada pela caçadora passou a ser friamente calculada para atingir este objetivo. A cada dois acertos de disparos consecutivos num mesmo alvo (Que devem ser realizados em rodadas diferentes, independente das flechas múltiplas), o terceiro poderá ser disparado com o efeito de alguma habilidade Ativa (até o lvl desta habilidade) à escolha da caçadora, mas sem o custo de mana, a fim de agilizar ainda mais esse progresso


#72

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice distrai o monstro e ele a segue.

Quando entra em contato com os raios de sol, a filha de Apolo usa seu clarão ofuscante que temporariamente atordoa procrusto, que começa a agir semelhante a Dracaenae, batendo em tudo ao seu redor. A caçadora tenta erguer seu arco e o faz com dificuldade devido as dores das pancadas que recebe, e a distância para tiros de arco praticamente à queima-roupa não seria tão favorável.

Os ataques das flechas perfuram procrusto, mas a flecha giratória não é utilizada (devido cooldown da habilidade intermediária usada na rodada anterior). A articulação do braço direito da criatura é perfurada assim como seu joelho, mas isso não parece abalar a criatura, que se utiliza da adrenalina da batalha para ignorar os ferimentos.

Alice sente o perigo se aproximando quando o monstro se prepara para atirar aquele machado enorme em sua direção.

- Não adianta me cegar sua imunda! Eu sinto seu fedor!

#73

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

- Então sinta isso! - Exclamo e vejo que ele se preparava para atirar aquele tremendo machado, então precisava ser rápida e assim tento fazer, antes dele atirar utilizo [Ataques múltiplos]+]Flechas Múltiplas] lançando 4 flechas uma seguida da outra, duas na cabeça, uma no coração , a última novamente no ferimento do estômago. No entanto, a primeira flecha da cabeça seria seguida pela outra no mesmo ponto, com a tentativa de causar uma maior perfuração e assim utilizaria também nas do coração. Na terceira (coração), aproveitaria do meu [Progredir na Caçada] para utilizar Disparo Poderoso

Como [Filha da Perfeição], tentaria desviar do machado se mesmo assim ele lançasse contra mim, com ajuda de meus sentidos e minha agilidade.


Ativa:


Passivas:




Nível 10 - Progredir na Caçada: Alice está dia e noite acompanhando Ártemis em suas caçadas, sendo fortificada de dia pelo seu Pai e à noite pela sua senhora. Aprendeu que o básico para se ter sucesso numa caça é enfraquecer sua presa ao máximo antes de desferir um golpe mortal. A partir daí, cada flecha disparada pela caçadora passou a ser friamente calculada para atingir este objetivo. A cada dois acertos de disparos consecutivos num mesmo alvo (Que devem ser realizados em rodadas diferentes, independente das flechas múltiplas), o terceiro poderá ser disparado com o efeito de alguma habilidade Ativa (até o lvl desta habilidade) à escolha da caçadora, mas sem o custo de mana, a fim de agilizar ainda mais esse progresso

Nível 10 - Disparo Poderoso: Seja dia ou noite, Alice é uma exímia usuária do Arco e Flecha, pois além de possuir dons natos com a arma, é abençoada pelos dois deuses que a são representados por esta. Ao ativar essa habilidade, um dos prójéteis da caçadora receberá um brilho que aumenta sua precisão e dano em 1.5X. A flecha assume um tom dourado de dia e prateado à noite. Custa 30 pontos de energia para ser ativada e entra em espera por 4 turnos.

#74

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O machado é arremessado antes que as flechas de Alice serem sequer colocadas no cordel, uma vez que a caçadora dependia de braços doloridos para manejar sua arma. Graças ao seu reflexo, ela não tem a cabeça partida ao meio, mas o machado passa de raspão em seu ombro (brete pq vc ta com braço fudido numa sala fechada que não favorece o uso de arcos, além do mov do boss estar pronto desde a rodada passada). Definitivamente lutar no lugar fechado não era nada vantajoso.

- Hehehe, sinto o cheiro do seu sangue, criatura patética. Por que não descansa um pouco? – Fala procrusto em tom de deboche.

Se usar o arco era difícil naquelas condições, agora era impossível devido o ferimento.

Passos são escutados nas escadarias e Alice percebe que um bando de mortais está subindo, todos da polícia, ela ouve eles falando de atentados e explosão de uma bomba dentro do oitavo andar. Procrusto se irrita e salta pela janela, mesmo cego.

Alice corre para ver se o monstro havia se suicidado, mas a imagem a seguir é ainda mais bizarra: Uma harpia carregava Procrusto segurando-o pelos braços. E para sua surpresa, ela tinha o mesmo penteado e óculos da recepcionista do hotel.

#75

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu solto um pequeno grunhido de dor ao ser atingida de raspão, ele realmente fora mais rápido. E agora.. tinha saído voando com a harpia-recepcionista? Não brinca, que ódio! tento usar o arco mas vejo que seria impossível.

" Merda, não consigo atirar. "


Com raiva nos olhos e sentindo-me exausta, foco toda a minha mira e invoco uma [Carruagem Solar] em cima dos dois, calculando onde seria o ponto exato pela velocidade da harpia. Como estava acostumada a caçar aves, talvez isso ajudasse. Sem muito tempo no bolso, ouço vozes sobre um ataque com bombas.

A polícia estava chegando e eu não tinha muito tempo, precisava arranjar um jeito de me passar como refém ou certamente seria culpada por terrorismo. Guardo meu arco com dificuldade na minha tatuagem e corro até o armário, abrindo e tirando o garoto dali. Não ia dar tempo de desamarrá-lo, na verdade não precisava, então falo rapidamente o olhando.

- O açougueiro fugiu, ele me machucou. A polícia está a caminho mas preciso que me ajude, talvez eles me culpem por tudo o que ele fez, e cara, eu realmente não fiz isso. Apenas diga que ele nos prendeu e fugiu. - Digo séria e tiro a mordaça dele, usando para amarrar minhas próprias mãos, na verdade enrolaria meus pulsos da forma que desse já que sentia muita dor. Meu machucado ardia e com isso lágrimas descem pelo meu rosto, borrando ainda mais o meu rímel e lápis de olho. Desabo sentando no chão com dificuldade ao lado dele, seja o que os deuses quiserem.

Ativa:

#76

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Oh God

Quando a polícia chegou, outra “bomba” explodiu.

A carruagem solar da caçadora foi friamente calculada para atingir a harpia e Procrusto, sem afetar os mortais, visto que o veículo de fogo desceu para uma área verde do local. Os dois monstros morrem na explosão. Rapidamente sirenes de bombeiros começaram a ir para o local apagar o fogo.

Quando a polícia chegou ao quarto, ninguém fez nenhum tipo de pergunta e apenas socorreram Alice e o pivete no quarto, visto que a semideusa estava ferida e o guri amedrontado. Todos saem do Hotel, e o cão que aguardava sua dona abana o rabo e corre em sua direção, dando ainda mais crédito ao disfarce de Alice como mortal.

Os policiais perguntam se ela gostaria de carona rumo ao hospital.

#77

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Felizmente, ninguém parece me questionar e apenas nos socorrem, me levando novamente ao térreo. Sinto um imenso alívio ao ver Lua ali e quando ela corre até mim, sorrio emocionada com sua lealdade. Havia mandando ela embora mas ali estava ela, me esperando sem nem saber se eu sairia viva daquela terrível situação. Faço carinho com meu braço que não estava machucado. "Boa garota."

Recebo um convite de carona mas nego com educação, Procrusto estava morto por tempo indeterminado mas precisava provar isso para minha lady, Ártemis.

- Não preciso, vou esperar para ir com meus familiares. Obrigada por nos ajudarem. - Digo realmente agradecida e espero eles saírem. Então, junto á Lua, peço mentalmente que ela me ajude a encontrar algum espólio, algo que tivesse sobrado do monstro. Ela não estava comigo, mas certamente eu tinha algum cheiro dele em meu ferimento, já que ele me atingira. Ou sei lá. De qualquer forma, vou até a área em que eles caíram e junto minhas forças restantes para procurar alguma coisa que poderia ter sobrado algo. Achando ou não, dou uma pausa e uso meu kit de primeiros socorros solar para estancar meu sangramento o suficiente até minha volta ao acampamento.

#78

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O cão começa a correr depois de cheirar a patroa.

Alice aguarda alguns minutos e percebe que o animal foi na direção do incendio que sua carruagem causou. Ao retornar, o animal traz um pequeno machado de arremesso, que pertenceu à Procrusto. Parece que a arma não se desfez em pó depois de sua derrota, e a prova de que pertencia à criatura era que o próprio cão de Ártemis o farejou mesmo ele não servindo pra isso e sendo util em batalhas.

Alice ainda volta para o Hotel para verificar o corpo que havia caído quando usou sua sinfonia do caos, e para sua surpresa, não havia nenhum tipo de marca de sangue no lugar. Apenas pó dourado, o que significava que o que quer que tenha caído, era outro monstro.

Por fim, a garota volta ao acampamento meio-sangue com sua missão cumprida e agora, mais experiente depois de sua primeira caçada solo.


HUNT CONCLUÍDA!
Alice Herondale

Experiência Base: 3000
Participação: 1
Interpretação 2.5
Experiência a Receber: 7000
Dracmas a Receber: 9000
Item recebido: Machado de Arremesso[Bronze Celestial & Ferro Mortal]

|Atualizado|

#79

Conteúdo patrocinado


#80

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos