Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 10]

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Barth definitivamente havia tomado a liderança do grupo. Percebendo o perigo que havia na dispersão dos zumbis e na presença da criança entre eles, o filho de Apolo começa a dar os comandos, além de atirar no carro.

Enquanto o veículo ardia em chamas, após matar uns zumbis na explosão, Artur corria até eles. Logo o filho de Baco se direcionava para um hotel à direita, com a criança. No caminho, o legionário encontra 15 zumbis que haviam escapado do combate principal. Eles estavam espalhados, andando no mesmo sentido do semideus. Antes de se esconder, ele teria que dar um jeito de eliminar todos os monstros.

Will e Marke lutavam próximos, matando o máximo de monstros que conseguiam. Quando houve uma folga, já que aparentemente o número de inimigos estava acabando, os semideuses conseguiram respirar alguns segundos. Até que, de repente, Marke sente um choque, como um soco, o atingindo no peito, quase derrubando o garoto. Em poucos segundos, os 3 podiam ver um zumbi de quase dois metros envolto em eletricidade, à 20 metros deles, próximo ao carro em chamas. Atrás dele, vinham mais alguns grupos de zumbis comuns. Agora, o céu estava totalmente cinza novamente.


Zumbis: 100% [x50]
Chefe: 100%


Obs.:

#91

Will O'Connor

Will O'Connor
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
De algum modo, aquele número gigante de criaturas estava reduzido a só mais alguns pequenos grupos. Não sabia bem como, mas certamente Will reconhecia nisso a cooperação de habilidades dos outros semideuses. Contudo, nem tudo estava resolvido. Pelo contrário. Parecia que estavam de frente à um boss ali.

Um cara alto, zumbi, cheio de energia. Com olhos azuis, e tendo atingido Mark com algo que Will não identificara muito bem, mas sabia ser eletricidade porque a sentira quando esta atingira o corpo do outro garoto. Bem, o loiro filho de Zeus não era muito experiente, mas não era burro e já tinha quase certeza que estava frente à um zumbi de falecido meio-irmão. Aquilo seria difícil... Seu oponente parecia controlar a eletricidade muito melhor do que ele mesmo.

Segurando firme sua espada, preparou-se para a luta. Sua vantagem? Não ter que pensar muito no que faria. Não tinha muitas opções. Tinha que se manter constante, sólido, no básico. E talvez pudesse aprender alguns truques com aquele zumbi, quem sabe? Um zumbi-semi-deus? Meio-irmão, filho de Zeus? Aquela missão louca parecia ser um presságio do que era pertencer à família elétrica de Zeus.

Will começou a andar na direção dos zumbis. Sentia seus pés reclamando, seus braços praguejavam, não fora preparado para aquilo. Seria a última marcha, de entrega, agora. Depois daquilo, chega de emoções para hoje. Sabia que seus companheiros estariam cansando como ele e, por isso, não poderia se dar ao luxo de fraquejar. Geralmente não se importava tanto com seu grupo. Mas toda aquela luta? Ora, o garoto descobria o valor de se estar ombro-a-ombro em uma batalha pela vida. Faria aquilo. Mais aquilo, ainda.

Sabia que Mark não deixaria barato aquela provocação, então dessa vez, iria junto com ele, lado-a-lado, ajudando-o a abrir caminho usando seu escudo e sua espada. Manteria-se fazendo o que dera certo até ali. Deixaria ele, como filho do deus da guerra, fazer o primeiro movimento naquele monstro. Buscaria uma brecha nesse momento, colocando toda sua força no movimento, buscando um ataque de oportunidade que poderia ou não ser letal.


'Equipamentos':

#92

Artur Gutierrez

Artur Gutierrez
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Eu já conseguia ver o City View Inn. perto de onde eu estava, logo à direita, entretanto, alguns zumbis se aproximaram mais a frente, cobrindo a rua, um total de quinze. Aquilo seria um infortúnio e tanto. Eu precisava pensar em um jeito de deter aqueles zumbis e manter a criança viva. Deixo-a no chão e saco meu sabre como se fosse um brinquedo, tentando fazer com que parecesse inofensivo.

- Ei querido, escuta o Tio Art com atenção, tá bom? Se esconda longe de zumbis e só saia de seu esconderijo quando o Titio disser que pode sair ou quando algum outro zumbi te achar, nesse segundo caso você corre e grita bem alto, okay? - Digo com um sorriso.

Passo minha mão delicadamente na bochecha do garoto e o observo se locomover rapidamente para algum esconderijo, acreditando no potencial da criança de se esconder. Acrescento um pensamento na minha mente pensando: éramos netos do Rei dos Deuses, porém de pais diferentes, claramente seríamos tipo primos de segundo grau, mas o fato de meu avô ser Júpiter me fez para de pensar naquilo e me concentrar nos zumbis à frente.

Dou dois passos a frente e me forço a dar um sorriso ladino.

Que Belona me ajude.

Observo o a posição deles e armo também minha lâmina elétrica.

- Muy bien queridos, con el chico es escodite, pero con ustedes es encantados, está comigo! - Começo a me mover rapidamente com minhas armas a postos.

Me aproximo do primeiro par de zumbis, com propriedade eu giro no sentido horário rapidamente e passo a lâmina de meu sabre em seu pescoço, o arrancando fora, dou mais um giro no sentido anti-horário e posiciono melhor minha lâmina para arrancar fora a cabeça do outro também. Me dirigo a um trio que estava mais espalhado e encaro o primeiro zumbi, me abaixo e dou um corte forte em seu joelho, planejando cortar metade de sua perna fora.

Levanto rapidamente, já com um corte de sabre preparado contra um outro, rasgando seu torso, mandíbula e a parte frontal do cérebro em sentido vertical de corte. O outro eu chutaria bem na barriga e com sua queda eu me aproveitaria para perfurar seu crânio. Me aproximo rapidamente de outros dois que estavam mais perto do City View Inn. onde a criança estava escondida e corto suas costas com meu sabre, partindo sua coluna vertebral e giro em sentido horário para cortar a cabeça do outro ao lado, termino aquela dupla com uma outra perfuração simples e direta no crânio do qual eu havia partido a coluna.

Me viro e dou três passos longos, pronto para uma próxima dupla de mortos-vivos, vou por um ângulo diferente daquela vez, me abaixo e passo meu sabre por entre as pernas de um, o derrubando-o e logo em seguida eu dou duas piruetas, cortando totalmente o pescoço do outro zumbi bem ali, ao finalizar o movimento, coloco o pé direito com força no pescoço do caído, passo a espada para a outra mão e enfio minha lâmina elétrica no crânio deste.

Levanto meu rosto rapidamente, atento aos outros que estavam prestando atenção em mim. Me levanto rapidamente e rodopio várias vezes seguidas, cortando partes superiores dos corpos dos monstros, proporcionando um efeito ricochete e variando meus cortes entre o pescoço e o crânio, me permitindo sentir três carnes podres de zumbis rasgadas sobe a navalha da minha lâmina.

Pouso a uma distância entre dois zumbis a mais. Chuto o da minha direita com força e agarro o braço do outro, girando-o e torcendo-o, fazendo a criatura abrir uma brecha para meu sabre entrar direito no pescoço e eu poder rasgá-lo. Me dirijo rapidamente ao outro e o chuto novamente com força para mantê-lo no chão, enfiando minha lâmina elétrica com força, rapidez e precisão em seu crânio.

Me viro e me levanto, a procura do último, corro rapidamente até ele, ao cehgar a aproximandamente a um metro, dou dois giros com a espada, o primeiro cortando mentade do pescoço e o segundo cortando a outra metade. Me deparo com o banho de sangue de quinze zumbis que havia ocorrido e percebo o terceiro zumbi que golpeei sem a perna e se permitindo ficar vivo, vou até ele e enfio com força a lâmina de meu sabre em sua cabeça, finalizando-o.

Olho para a situação a minha volta e vejo o grupo prestes a confrontar-se com um zumbi diferenciado e outros zumbis "normais". Depois olho para o prédio que eu achei seguro a criança se esconder; vou até lá e a procuro, chamando por seu nome.

- Ei querido, pode sair, tio Art está bem! - Clamo por ele tentando fazer  com que minha voz e aparência não estivessem tão cansadas.

A criança era minha prioridade no momento, afinal, eu acreditava no potencial dos gregos de se virarem por uns momentos, até porque o principal indefeso ali era a criança. Depois de ver se ela estava bem, eu começaria a me aproximar do gruo para tentar ajudar;


Equipamentos:

Passivas Significativas:

#93

Convidado

Anonymous
Convidado
O zumbi de Zeus estava próximo agora (pra não falar que estava aqui), felizmente os zumbis finalmente pareciam estar diminuindo. Estava até que gostando desse grupo, mesmo eu tendo que assumir um papel que eu nunca tinha exercido antes, que é o de líder, eu até que estava gostando. Mesmo que os riscos fossem altos e a responsabilidade estivesse toda em minhas mãos.

- Mark, tome cuidado com os raios. Vai atrás dos outros que eu dou cobertura para o Will que vai lidar do maior - talvez eu devesse falar com o Will sobre isso, mas era óbvio para qualquer um que ele tinha que fazer.

Eu realmente estava ficando magoado pelo céu estar se fechando novamente, parece que ele só abriu pra deixar a criança órfã e agora nos matar. Sinto uma parcela grande de meus poderes indo embora com o sol, mas não deixo que isso me abale, não era hora de chorar por coisas que eu não podia mudar.

Materializo no cordel de meu arco duas flechas de ouro e começo a mirar no zumbi bastardo dos céus, eu tomaria bastante cuidado para não acertar o Will, o menino já não era um dos mais bem treinados, se eu desse um ferimento desses de surpresa em meio a uma batalha nele não acho que sobreviveria. Quando me sentisse seguro eu atiraria se não, eu apenas lançaria uma em algum lugar dele desprotegido, precisava ver a resistência dessa criatura para flechas.

Após meu ataque eu me preparo para me defender de algum zumbi pequeno que tenha escapado, mesmo que para isso eu tenha que mandar meu arco embora e sacar minha espada, usando os meios necessários para me defender ou esquivar dos ataques.

#94

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Agora pronto, ta feito o show, me fala que vai vir um cara com os poderes de Ares e vim batalhar comigo, era sól que me faltava ou pro Barth RS.

Eu estava bem tranquilo, com minha luta firmemente aguçada contra os zumbis, quando vejo a horda finalmente diminuir, ali eu tenho alguns segundos para respirar, mas foi nesse segundo que tomei um soco no peito e isso quase me derrubou, bem ele iria precisar mais que isso para me matar e muito mais para me causar ferimentos, aliás sou um filho de Ares, não fui feito de papel, mas também não sou um monstro pra aguentar tanto dano, tomaria cuidado com ele.

Meu primeiro movimento, era tentar arremessar minha lança Elétrica nos zumbis que estavam a frente do grandão e caso atravesse todos e consequentemente chegue a atingir o grandão, uso o medalhão do retorno para não deixar a mesma chegar ao gigante, não queria irritar o mesmo ou chama-lo para mim, eu não aguentaria a pancada dele. Caso não atinja o monstro grande, empunharia meu escudo e iria para cima dos monstros pequenos e tentaria ser ágil o suficiente para bater em todos eles. Para isso, iria erguer minha espada e correndo em linha reta iria ao primeiro (de preferência que não estiver perto do gigante), sei que a possibilidade dele virar é grande, então pularia para o monstro do lado tomando cuidado com o chão e daria uma estocada na cabeça do mesmo e logo em seguida, tentaria retirar a cabeça do outro. Com ataque sincronizados usando a espada em uma linha reta (como se fosse a lança) tentaria matar os monstros dando um empurrão com o escudo e batendo no que estivesse ao seu lado tentando fazer um golpe perfurante nos mesmo, tentaria matar o máximo possível com essa estratégia.

Passivas:

#95

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Todos estavam exaustos, mas todos tinham plena consciência de seus deveres.

Artur desempenha seu papel com maestria. Luta entre os zumbis como se dançasse balé, e não os dá a menor chance de acertá-lo enquanto ele girava e golpeava com as duas lâminas.

Na batalha central, o zumbi ex-filho de Zeus parecia terrivelmente forte, porém, contra 3 semideuses treinados e bem posicionados, o desafio não era assim tão grande.
Marke, como sempre, arremessa a lança, distraindo o monstro central, enquanto parte para atacar os outros. Will aproveita a brecha para também ferir o monstro. A eletricidade do corpo do zumbi percorre o corpo de Will, mas o semideus não sente nada. Por último, as flechas de ouro, que ganham mais força ao passarem pelo fogo do carro, acertam o zumbi em cheio.

Logo, não havia nada além de sujeira de monstros. Felizmente, os corpos haviam sumido, o que pouparia uma limpeza bem difícil da região.

Enquanto os semideuses se aproximam em um ponto, inclusive Artur com o garoto, Barth é o primeiro a ver uma imagem no fogo. Não era física, pois parecia se projetar das chamas. A voz de mulher fala alto o suficiente para os 5 ouvirem.
"Barth, você lutou com bravura. Protegeu os seus, os liderando. Evitou a morte de milhões de pessoas. Tentou evitar combates e derramamentos de sangue, mas colocou a vida de seus companheiros em primeiro lugar. É com grande honra que te ofereço a minha seara de trabalho. Meus sacerdotes possuem talentos excepcionais enquanto me servem e por isso são muito importantes em qualquer lugar, principalmente acompanhados dos seus familiares. Espero que abrace essa missão, que é mais nobre que qualquer carnificina comum aos outros deuses. Como um último favor, os levarei de volta ao acampamento. Talvez fosse prudente levar o garoto ao Acampamento Júpiter, para que possa estudar. Não sei se nos veremos novamente, já que não posso me projetar fisicamente, mas saibam que o calor da lareira sempre irá aquecer seus corações nas piores horas."



|Missão Finalizada|


Barth Coleman
Experiência Recebida: 5.000
Dracmas: 3.000
Reclamação Sacerdote de Héstia


Artur Gutierrez
Experiência Recebida: 2.400
Dracmas: 1.200


Markenico
Experiência Recebida: 2.400
Dracmas: 1.200


Will O'Connor
Experiência Recebida: 2.200
Dracmas: 1.100

*Todas as recompensas serão multiplicadas por 1.9, simbolizando quase a totalidade da missão acontecendo durante o evento.

#96

Conteúdo patrocinado


#97

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos