Os últimos dias no Acampamento Meio-Sangue foram complicados.
Após a morte de Quíron, Lupa e Argos - além dos semideuses que também se foram - os campistas não sabiam muito bem o que fazer. Ainda por cima, dois filhos de Atena estavam na Grécia e outro em missão. Nenhum outro filho da sabedoria aparecia no acampamento há tempos, por isso a coordenação estava com problemas.
Porém, os semideuses não podiam parar. Talvez graças à organização dos romanos que começaram a 'invadir' o acampamento oriental, as coisas haviam começado a funcionar. Naquele dia, águias romanas (as pouquíssimas que haviam sobrevivido, pois a cada dia um número maior não voltava) avisaram que algo estava prestes a causar problemas.
O caso era de um cemitério em Long Island, próximo à Manhattan. Todos sabiam que os zumbis estavam se espalhando. Uns eram humanos que foram mortos e reacordaram e outros eram cadáveres que levantavam do túmulo.
O fato era que as hordas ainda não haviam se espalhado completamente pela ilha do Acampamento. A maior parte se concentrava em Manhattan, portanto, os semideuses deviam se preocupar em manter seu território, antes que todos os seres humanos da cidade virassem monstros.
Para isso, uma expedição devia ser enviada ao cemitério com o objetivo de frustrar a chance das forças inimigas de despertarem centenas de novos zumbis. Caso os egípcios tivessem sucesso, um novo ponto de sangramento começaria a poluir toda a ilha rapidamente.
Após o relato e uma reunião entre os semideuses mais experientes, ficou decidido que quatro campistas seriam enviados. Criptoniano foi o responsável por repassar a mensagem.
Primeiro, ele busca Markeniko no chalé de Ares e envia sátiros em busca dos outros três. Quando os semideuses estão finalmente reunidos em frente a casa grande, o devoto de Hera começa:
- Vocês deverão ir ao cemitério First Calvary, próximo à ponte do Queens, evitar o despertar de centenas, talvez milhares de zumbis. Markeniko, meu irmão, estará no comando. Vocês irão em dois gregos e dois romanos. Talvez o equilíbrio nos traga sorte.
- Vocês podem escolher a tentar usar pégasos, mas a viagem pelos céus está perigosa. Águias e corcéis alados são abatidos todos os dias. Ou podem tentar o táxi das irmãs cinzentas, porém ouvi que elas estão instáveis. Às vezes não aparecem e às vezes se comportam de maneira perigosa. Nenhuma ideia é boa. Estamos sem suprimentos e sem dinheiro, portanto estão por sua conta e risco. Partam o quanto antes.
Após a curta preleção, o experiente semideus parte para cumprir obrigações mais importantes, deixando os 4 campistas juntos, nervosos.
Os semideuses restantes eram Will, um novato que havia chegado ao acampamento justamente num período crítico. Lhe disseram que era a chance de provar ao seu pai olimpiano que ele merecia ser reclamado, mesmo que tardiamente.
Os outros dois eram Sieg e Artur, romanos. Um descendente de Baco, o outro filho do mesmo. Nenhum deles tinha grande experiência, mas sabiam que se foram chamados ao serviço, como bons romanos, atenderiam.
REGRAS:
Após a morte de Quíron, Lupa e Argos - além dos semideuses que também se foram - os campistas não sabiam muito bem o que fazer. Ainda por cima, dois filhos de Atena estavam na Grécia e outro em missão. Nenhum outro filho da sabedoria aparecia no acampamento há tempos, por isso a coordenação estava com problemas.
Porém, os semideuses não podiam parar. Talvez graças à organização dos romanos que começaram a 'invadir' o acampamento oriental, as coisas haviam começado a funcionar. Naquele dia, águias romanas (as pouquíssimas que haviam sobrevivido, pois a cada dia um número maior não voltava) avisaram que algo estava prestes a causar problemas.
O caso era de um cemitério em Long Island, próximo à Manhattan. Todos sabiam que os zumbis estavam se espalhando. Uns eram humanos que foram mortos e reacordaram e outros eram cadáveres que levantavam do túmulo.
O fato era que as hordas ainda não haviam se espalhado completamente pela ilha do Acampamento. A maior parte se concentrava em Manhattan, portanto, os semideuses deviam se preocupar em manter seu território, antes que todos os seres humanos da cidade virassem monstros.
Para isso, uma expedição devia ser enviada ao cemitério com o objetivo de frustrar a chance das forças inimigas de despertarem centenas de novos zumbis. Caso os egípcios tivessem sucesso, um novo ponto de sangramento começaria a poluir toda a ilha rapidamente.
Após o relato e uma reunião entre os semideuses mais experientes, ficou decidido que quatro campistas seriam enviados. Criptoniano foi o responsável por repassar a mensagem.
Primeiro, ele busca Markeniko no chalé de Ares e envia sátiros em busca dos outros três. Quando os semideuses estão finalmente reunidos em frente a casa grande, o devoto de Hera começa:
- Vocês deverão ir ao cemitério First Calvary, próximo à ponte do Queens, evitar o despertar de centenas, talvez milhares de zumbis. Markeniko, meu irmão, estará no comando. Vocês irão em dois gregos e dois romanos. Talvez o equilíbrio nos traga sorte.
- Vocês podem escolher a tentar usar pégasos, mas a viagem pelos céus está perigosa. Águias e corcéis alados são abatidos todos os dias. Ou podem tentar o táxi das irmãs cinzentas, porém ouvi que elas estão instáveis. Às vezes não aparecem e às vezes se comportam de maneira perigosa. Nenhuma ideia é boa. Estamos sem suprimentos e sem dinheiro, portanto estão por sua conta e risco. Partam o quanto antes.
Após a curta preleção, o experiente semideus parte para cumprir obrigações mais importantes, deixando os 4 campistas juntos, nervosos.
Os semideuses restantes eram Will, um novato que havia chegado ao acampamento justamente num período crítico. Lhe disseram que era a chance de provar ao seu pai olimpiano que ele merecia ser reclamado, mesmo que tardiamente.
Os outros dois eram Sieg e Artur, romanos. Um descendente de Baco, o outro filho do mesmo. Nenhum deles tinha grande experiência, mas sabiam que se foram chamados ao serviço, como bons romanos, atenderiam.
REGRAS:
- Spoiler:
- Postem os itens. Postem as passivas importantes, mas só as importantes. Não quero ver a árvore de skills de ninguém colada no spoiler.
Interpretação ajuda. Movimentos sensatos também. Sem algum dos dois, suas tentativas darão errado, então tentem estar atentos.
Vocês PODEM morrer e falhar, tenham isso em mente. Sugiro que ajam coordenadamente. Não precisam planejar cada turno, mas ler os posts anteriores ao seu ajuda.
O limite de tempo MÁXIMO para postar é 24 horas após o meu post no turno, independente dos outros jogadores. 24 horas após (ou o quanto antes vocês postarem) eu vou responder o turno da forma que estiver. Se alguém sempre demorar 24 horas, também vai se ferrar. Não queremos que a missão dure duas semanas, então tentem ficar espertos quanto a isso.
No mais, boa sorte.