Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
O garoto que parecia filho de Afrodite fala sobre algum tipo de espaço temporal, afinal o café estava mesmo podre. Arqueio as sobrancelhas confusa, por que parecia que haviam passado dias? Será que estávamos em alguma realidade paralela? E se aquilo não fosse obra dos deuses e os aliens realmente existissem e fosse uma abdução em massa para entender como funcionam os semideuses. Arregalo os olhos com a ideia e vejo uma luz se acender em meio ao breu. Um dos elevadores se abre e fala sobre um jogo.


"Okay, não deve ser nada mortal, né? Tipo, jogos mortais?"


Entro no elevador com os demais até estarmos numa salinha pequena com uma mesa e celulares. A última vez que tinha pegado num daqueles, vários fatos esquisitos haviam acontecido, como uma luta com o Zóio e um x1 com uma filha de Hermes. Sem falar a perseguição de um anão descarado! Como os demais pegam um celular, eu pego um também. Ele imediatamente liga e escaneia meu rosto e eu me sinto num filme futurístico. Rio baixinho da análise facial, aquilo era muito estranho, mas divertido!



Bem vindos! Inscrições encerradas, 7 jogadores registrados. A partir de agora não podem mais voltar, sigam para a próxima sala antes que o jogo comece.


Fala uma voz de google tradutor e eu não contenho a risada. Era engraçado, ué. Então procuro dentro do celular alguma função diferente ou fora do comum, como o chat super bizarro que tive com o deus do mundo inferior. Achando algo, eu comento com os demais, mas não achando nada, me ponho a falar de qualquer jeito, de forma animada e tagarela.

- Bom, acho que não nos apresentamos né? Vocês parecem se conhecer, mas eu sou nova no acampamento. - Comento olhando um por um, enquanto apoio as duas mãos uma de cada lado da minha cintura com um sorrisão simpático típico dos filhos da festa. - Eu me chamo Laura! Caí num buraco lá no Brasil e vim parar em Long Island, fui perseguida por um bando de cucas, como é o nome mesmo? Sei lá! Enfim, agora não faço ideia do que estou fazendo aqui. Se alguém precisar de um Gardenal ou Histamin eu tenho na mochila, pode vir que eu vendo no precinho.

Terminando minha apresentação procuro a pessoa menos provável de fazer amizade comigo, porque os opostos se completam! Meus olhos param na garota meio e-girl e ando animadamente até ela, mas sentindo uma aura mais pesada. Aquilo era familiar! Será que ela era filha do tio suquinho? Ajeito meu chapéu ao chegar perto dela com um sorrisinho curioso e brilho no olhar antes de me dirigir a mais velha.

- Oi! Qual o seu nome? - Pergunto tranquilamente. - Desculpa perguntar, mas seu pai é Hades?

#11

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Pensei que talvez fosse alguma coisa que tinha acontecido somente dentro do prédio, mas ao olhar para fora vejo que não só as pessoas de dentro tinham sumido, mas as de fora também. Henry completa aquela situação estranha acrescentando que o café estava podre. O olhar de todos pareciam levar à mesma conclusão: pelo visto a porta na qual atravessamos nos levou à alguma realidade paralela, sonho, mundo-invertido, ou qualquer diabisse do tipo.

Olhamos ao redor, mas sem sucesso de encontrar alguma coisa útil... Como será que estava o olimpo? Tento entrar no elevador que levaria até lá e vejo que era possível ver como estava a situação lá em cima, se conseguindo ou não aviso o grupo sobre isso.

Vejo Shouto se aproximar com o jeito peculiar dele, e vejo que ele estava preocupado com suas sombras. Na verdade era uma dúvida interessante, já que estava tudo estranho, quem garantia que nossos poderes também não tinham sido limitados? Tento manipular uma pequena quantidade de sombras em minhas mãos com uma ativa e então digo o resultado pra ele.

Enfim, como não tínhamos o que fazer esperamos até o elevador decidiu nos levar para algum outro lugar. Peculiar. Certamente não estávamos completamente sozinhos ali, mas quem estaria maquinando tudo aquilo?
7 celulares, sim, estávamos sendo observados, e isso contribuía com minha teoria sobre a piada sem graça.
Estava parecendo uma velha de 90 anos tentando entender como funcionava aquele celular até que escuto Henry pronunciar a palavra "selfie" e instintivamente tento entrar em minha sombras como quem nunca esteve presente naquele ambiente.

Uma garota quebra aquele momento de tensão lembrando que ainda não tínhamos nos apresentado. De fato, se queríamos nos dar bem naquele lugar, sem ainda entender o que estava acontecendo precisávamos nos conhecer melhor e saber em que éramos bons.  Ela se aproxima de mim e com uma leve hesitação percebo que minhas auras talvez estivessem perceptíveis demais, automaticamente escondo a |Aura da Morte| parecendo ser somente uma pessoa normal.

- Oi! Qual o seu nome? - Pergunta tranquilamente. - Desculpa perguntar, mas seu pai é Hades?

Disfarço toda a antipatia característica da minha personalidade com |Temperamento Frio| e digo como se fosse uma pessoa mais simpática

-- Me chamo Clare, e sim, sou filha de Hades. Já conheceu muitos de meus irmãos por ai? -- Pergunto e olho para Shouto -- Alias, vc é filha de quem? -- Espero que ela responda então volto a pergunta para o resto do grupo -- A Laura tem razão pessoal. Não sabemos o que nos espera por além da porta então seria melhor saber o que cada um é capaz antes de prosseguirmos. -- Dou uma pausa, esperando que todos me olhassem. Normalmente eu não gostava de ser o centro das atenções, mas como ex-líder dos servos de Éris eu sabia que as vezes precisávamos ter posturas mais incisivas então eu assumiria aquele papel até que alguém o substituísse por mim -- Sou Clare, filha de Hades -- Dou uma pequena pausa e olho para Henry, deixando claro que não revelaria meu grupo -- Sou especialista em almas e fantasmas. . -- Termino de falar e espero que o resto faça o mesmo.



Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais.

Nível 19 - Aura da morte: Filhos de Hades não costumam ser aceitos com facilidade. Sua presença e aura majestosamente fria costuma espantar aqueles com mentes mais frágeis e por conta disso Clare teve que aprender a lidar como todos os seus irmãos. Contudo, depois de um certo tempo, a garota conseguiu mimetizar suas emoções para desempenhar bem o papel de uma "boa garota" e não ser largada ao esquecimento ou exclusão total... controlando suas auras. Essa habilidade fundi todas as suas auras em uma só, permitindo que a garota consiga escondê-las caso queira. Por outro lado, também ao desejo da filha de Hades, ou por razões emocionais, ela pode libertar toda a ira, tristeza, e fúria em uma aura que carrega o agouro de morte, desespero irracional, e a desesperança, fazendo com que todos no raio de WIS/2 da semideusa sintam medo e uma sensação de asfixia, como se estivessem encarando seus piores pesadelos. Os mais fortes se sentirão intimidados e os mais fracos podem debandar ou tremer. Nesse caso o poder das auras crescem e ficam com a força de o dobro da WIS pela rodada no qual as auras foram libertada (e também perde 10% de VONT nessa rodada) e depois disso passarão a ter a força equivalente ao WIS nas rodadas subsequentes (encerra o debuff), até que ela se acalme e/ou queira recolher seus sentimentos novamente.


Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#12

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Meu olho brilha quando leio o letreiro acima do elevador. Simplesmente amava ser um participante de um jogo sadista orquestrado pelos deuses, apenas pelo fato deles quebrarem a rotina monótona da vida normal. Idaí se eles iriam se entreter as minhas custas ? Que se foda essa merda. Eu quero mesmo é testar a minha nova armadura em um combate até a morte, não importa nem um pouco se me assistirem enquanto o faço.

Espero os outros semideuses saírem do elevador primeiro, logo fui o ultimo a pegar o celular. Espero o celular escanear o meu rosto, porém tinha duvidas se na ficha do jogo aparecia com ou sem o elmo. Vai saber. "Seguir para a outra sala antes que o jogo começe", não é ? Guardo o celular no bolso lateral da mochila, onde ficaria fácil de pega-lo em um emergência e dirijo minha atenção para a porta a nossa frente. Antes que pudesse alcança-la, sou interrompido pelo garoto da teoria do portal no espaço.

- Claro, por que não ? - Conhecia a personalidade dos filhos de Vênus, ele não vai desistir até conseguir o que quer, além disso seria bom se eu ganhasse popularidade entre os gregos também. Apenas dei de ombros e aceitei o convite, posando atrás dele com um double biceps impecável. Depois a garota, Laura, se apresenta. Extrovertida, carismatica, articulada e com drogas na mochila, essa combinação de fatores claramente apontava para cria de Baco. Também escuto a outra garota se apresentar, Clare, Filha de Hades. Pela quantidade de anéis em seus dedos e a facilidade em moldar a aura que a rodeava dava para perceber que ela era muito mais forte do que parecia. Devia ter milhares de truques na manga.

- Meu nome é Lorenzo, sou filho de Marte e atualmente sou pretor de Roma. - Decido me apresentar também, afinal estavamos todos no mesmo barco e eu não lutaria lado a lado com quem eu não conhecia nem o nome. - Sou um combatente corpo-a-corpo com preferência pela linha de frente.

Mal conseguia conter a ansiedade em descobrir o que havia atrás daquela maldita porta, e parecia que não era só eu. Porem espero todos falarem o que quiserem e quando terminarem,  me aproximo do guri que também estava doido para abrir a passagem e coloco a mão em seu ombro.

- Deixe-me entrar primeiro, pode ser ? Não sabemos o que tem do outro lado, mas se formos atacados diretamente garanto que será dificil passarem por cima de mim. - Sugiro em um tom calmo e amigavel. Se ele concordasse com a minha ideia, a colocaria em prática. - Todos prontos ? Serei o primeiro a entrar, se organizem.

Tentaria a maçaneta, se a porta estivesse trancada um chute bem dado com a sola do pé resolveria o problema. Assim que adentrasse o novo ambiente, procuraria automaticamente por oponentes e se houvesse algum, dou um longo passo a frente flexionando os joelhos e criando uma base sólida, para então ativar o escudo e proteger os que viriam atras de mim. Com a ajuda dos meus instintos, coleto a primeira leva de informações e transmito verbalmente de forma clara para os outros. Depois, continuo andando para frente ganhando espaço.

Caso não houvesse nenhum inimigo ou nenhuma armadilha já de cara, para a minha tristeza, suspiro. Fazer o que né.

Passivas Importantes:


Escudo SPQR "Lightbringer" [Ouro Imperial][Luz][H]: Com um comando neuronal do semideus, um escudo da SWAT gigante se expande do antebraço da prótese. O escudo é completamente negro e possui as escritas "SPQR" em branco na frente, sendo que sempre que defender um ataque, as letras irão liberar uma luz, sua intensidade se dara de acordo com o up do próprio escudo. Possuí 2m de comprimento por 1,5m de largura, sendo que as laterais são levemente dobradas para o interior, assim como também possuí uma pequena abertura na altura dos olhos reforçado com vidro blindado para que o semideus consiga enxergar. Pode ser acionado a qualquer momento e só pode ser desativado a partir de 1 turno após a ativação, gastando 20 de energia para ativar. Enquanto o escudo estiver ativado todas as outras funções da prótese estarão indisponíveis.

#13

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Já estava a caminho da porta quando ouço a feliz, empolgante, inclusiva e adorável apresentação que começa entre os demais. Como uma orgia de cortesias. Reviro os olhos, desgostoso... Já bastava passar por este momento em cada escola, cada turma, cada encontro que eu havia vivido. Agora, também em missões em prol da diversão dos deuses? Ah, à porra. Um mudo não tem um dia de paz neste mundo.

Ouço a apresentação dos outros batendo um pé no chão, torcendo para ser sem sal o suficiente para ser ignorado. O celular na mão do garoto bonitão me dá uma ideia... Pego meu mais novo aparelho telefone com scaner acoplado e cutuco ele. Confiro se tem a interface comum aos aparelhos celulares e busco pelo aplicativo Google Tradutor, caso tenha.

Digito "Shouto".
Aperto "Ouvir Pronúncia".

Pronto. Eu estava apresentado.

Se não houver esta função, apenas reviro os olhos mais uma vez e dou de ombros para eles caso me olhem em busca de uma apresentação. Eu não estava com humor para aquilo, mesmo. Qualquer coisa, olho para Clare e dou de ombros. Como a única que me conhecia, ela seria também a única a entender o que se passa.

Voltando-me para a porta, o cara grandão me interrompe para dizer que gostaria de passar primeiro. Olho de relance para os lasers no corredor. Bom, se houvessem armadilhas atrás da porta, eu não me importaria se fosse ele a ativá-las.
Dou de ombros e abano a mão em direção ao portal.


#14

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
:megusta:

É sério que EU preciso me apresentar? Estava na cara que eu sou o semideus mais bonito desse grupo e está na cara que eu sou filho de Afrodite :B

A fase 1 que era tirar uma foto com o Lorenzo (agora que sei o nome dele) está ok. Primeiro objetivo completo. Agora vamos fazer uma média com o restante do púbilco para me entrosar um pouco.

- Eu sou Henry. Filho de Afrodite. Espero que esse não seja um jogo do tipo mortal, prefiro The Sims. - Digo ainda tirando fotos pelo celular e sem dar muita atenção aos outros. Apenas memorizaria o nome deles e de quem são filhos, afinal, vou precisar deles mais pra frente. No momento, minha estratégia vai ser assumir o papel de alivio cômico ou de idiota do grupo para não chamar a atenção. Os outros que se responsabilizem sobre as decisões para que, quando algo der errado, eu coloque um pouco de caos na cena e me divirta com os resultados.

#15

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Está bem, até o momento havia o suspense incitado pela situação em que estávamos: selecionados sem a mínima ideia assertiva de quem poderia estar por trás desse jogo que mais lembra um ritual de sacrifício em que nós somos a oferenda. O letreiro brilha intenso acima do elevador com suas palavras em neon e, seguindo os demais pelo saguão inóspito, entro na caixa de metal que nos levaria ao piso superior. Dois andares acima e as portas da gaiola de ferro se abrem para uma sala pequena e mal iluminada possuindo uma mesa sem detalhes com sete aparelhos celulares sobre si - exato número de semideuses presentes no recinto. Cada um de nós pega o smartphone e avalia à seu modo e me surpreendo com o scanner facial analisando meu rosto com sua luz característica incomodando minha visão enquanto faço uma careta ao guardá-lo no bolso da calça. Evento Atemporal [As aprovações de Nemesis] - Ahmar, Laura, Lorenzo, Henry, Clare, Aaron e Shouto - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT2J_azT7A_iawo63jdqzKLP0gCI-_NtACrVuWSXkVuQvWnI0OIaqzGPnSD_RboVy7Dh24&usqp=CAU Esperava que tal foto não fosse anexada em minha ficha do catálogo doentio de quem estivesse orquestrando o show. Vasculhando cada canto que minha visão comum e mágica fosse capaz de absorver busco por sinais nesta sala que indicassem o que estaria por vir e/ou magias escondidas no que pudesse identificar como Herdeiro da Magia potencializado pelo meu Conhecimento do Mago.

- Bom, acho que não nos apresentamos né? Vocês parecem se conhecer, mas eu sou nova no acampamento. - se ela soubesse o quão fácil é viver no mesmo acampamento e não conhecer as pessoas independente de quanto tempo passasse talvez não se importasse muito com isso, mas não seria eu quem estragaria o momento de apresentações de nosso grupo enquanto o loirinho vai tirar selfie com Lorenzo.

Laura - a filha de Dionísio agora identificada - continua com sua apresentação e os demais entram no clima. Claire, a misteriosa garota de Hades, declara sua especialidade, mas algo nela ainda que por milissegundos incomoda de um jeito que não consigo explicar apenas sentir. Então, continuo com minha lista mental de colegas fim-do-mundo detectados anteriormente por suas auras e alguns confirmados verbalmente:
- Uma filha de Dionísio: Laura do pino (que carregava uns medicamentos desconhecidos);
- Dois filhos de Hades: Claire and the phantons e Shouto, o garoto fumacinha;
- Um filho de Afrodite: Henry, o exibido;
- Um filho de Marte: Lorenzo, o tanque;
- Um garoto de Atena que não se revelou até o momento; e
- Um filho de Magia: eu, Ahmar, o estranho simpático.
Se fosse para as apresentações num momento desses eu preferiria que ocorressem de forma rápida e objetiva. Logo, não me delongo em minhas palavras assim que o próximo termina de falar:

- Sou Ahmar van Zorn, filho de Magia e Pretor de Nova Roma. - digo com autoconfiança alisando o ombro por cima da capa púrpura como se tivesse algo a ajeitar para enfatizar o posto. - Ajudarei no que estiver a meu alcance.

Vendo que Shouto e Lorenzo estavam indo em direção à porta, tentaria mudar um pedaço da mesma com meu Controle da Névoa para que fosse transparente e pudéssemos observar o que estivesse por detrás para seguirmos mais seguros. Aproveitando também para intensificar minha atenção do radar mágico para sondar o que estivesse nela e detrás da porta no intuito de avisá-los caso descobrisse algo para evitarem algum movimento precipitado e/ou inimigos e armadilhas escondidos que eu pudesse analisar a tempo. Conhecendo o filho da guerra, possivelmente tentaria pô-la abaixo na primeira oportunidade.



Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Magia possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe. (218m/WIS)
Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Magia é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.
Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia  é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-lo. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos. Podem transformar um objeto pequeno em outro, como transformar um galho em uma chave, ou um papel dobrado em uma cédula de 100 dólares. Neste nível, porém, a transfiguração só dura enquanto estiverem concentrados.
Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de Magia terão uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.

#16

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fico contente em ver que todos ali estavam dispostos a colaborar e que tínhamos uma variedade de capacidades no grupo, mais contente quando vejo que o pretor assumiu a liderança dizendo que iria na frente, isso me dava a liberdade de ficar no background novamente.

Shouto se esforça para se apresentar, e caso ele não tenha sucesso com o telefone, falo por ele

-- O nome dele é Shouto, e é meu irmão. Ele normalmente se comunica com um corvo, então tentem ser compreensivos enquanto ele não acha um... -- Digo agora percebendo que se ele não estava em posse de um corvo até agora provavelmente tinha ficado com alguma restrição de habilidade.

Tendo todos se apresentado fico pronta para entrar pela porta, agora tendo a prioridade de ser a última na fileira e ~se eu conseguir~ pelas sombras.



Passiva:
Passo Oculto: O corpo dos filhos de Hades podem se fundir às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pelas pessoas, seres e semideuses. O poder dessa habilidade é equivalente ao WIS, sendo assim quanto mais forte melhor ele passará despercebido, bem como terão mais agilidade ao se mover pelas sombras. Quando estiver nas sombras ganha 5% do WIS como bônus em AGI.

#17

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Afrodite pega o celular e já tenta abrir a câmera para tirar uma selfie, porem nada é exibido além de uma tela em branco dizendo "Registro concluído". Shouto também tenta usar o celular de voz eletrônica, mas também não obtém sucesso. Alguns campistas começam a se apresentar, por não haver muito mais opções além disso, e outros tentam usar algumas habilidades mas as mesmas não funcionam. Até mesmo habilidades inoculas pareciam não funcionar muito bem ali, como sentir magia e auras.

Todos terminam de dizer seus nomes, menos Shouto que é mudo (Clare deixou isso bem claro), e Lorenzo resolve adentrar a porta, o outro pretor tenta usar sua magia para deixá-la transparente mas nada acontece. Assim que ele a abre, os que estavam perto escutam a voz do Google vindo da sala que fora aberta: "... de ouro. As regras para esse nível são as seguintes."

Nesse momento todos os campistas entram na sala meio que correndo pois deu pra perceber que perderam um pouco da explicação pois ficaram conversando. Todos menos Aaron que ficou observando o laser.

Na nova sala haviam duas portas, uma com um cartas dizendo "Vida" e a outra dizendo "Morte", na parede contraria a que eles estavam. No meio delas havia uma pequena pilastra com uma estatua de um busto de homem em cima dela.

"Para avançar para o próximo nível vocês devem escolher a porta certa. A estátua pode receber duas perguntas, porem a estatua só fala mentira ou só fala verdade. Depois de duas perguntas a estátua não irá responder mais nada. Tempo para esse nível, um minuto."

A voz do Google termina de dar as instruções e os olhos da estátua começam a brilhar, como se fossem led's, nisso os campistas olham para traz para chamarem o campista mais inteligente dali, Aaron. Lore grita para ele entrar, o garoto começa a se mover até eles mas um laser irrompe o teto e acerta o crânio do garoto que cai no chão imóvel. Os campistas olham para o teto e o laser havia deixado um buraco do tamanho de uma caneta nele, a mesma espessura que agora estava na cabeça do campista morto.

Os celulares começam a mostrar um cronômetro decrescente, agora já estava em 55 segundos e baixando.




Mapa: http://sketchtoy.com/69530635



Última edição por Hefesto em 27/03/21, 11:02 pm, editado 1 vez(es)

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#18

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho assim pro cadáver do filho de Atena: :porra: :porra: :nervous: :tdok: ah nao véu Evento Atemporal [As aprovações de Nemesis] - Ahmar, Laura, Lorenzo, Henry, Clare, Aaron e Shouto - Página 2 1777868792 Whathishit? Que

Então levanto meu Diamante das almas e testo se consigo puxar sua alma, só pra testar mesmo Que

Depois da explicação da estátua, só duas opções me vêm à mente. A primeira era cortar a cabeça dela e arrombar as portas.

A segunda era perguntar uma coisa cuja resposta já sabíamos, para saber se ela Só Falaria Mentiras, ou Só Falaria Verdades. Algo como "Você é uma Estátua?".

O segundo parecia mais promissor, embora o primeiro fosse mais empolgante. A grande questão agora é; como sugerir isto pros meus colegas?
Puxo os cabelos, |Castellan| por ser mudo.

Então respiro fundo. Pensa. Olho ao redor em busca de algo que pudesse ser usado para escrever. Busco também algo que pareça de Ouro... A única palavra que consegui ouvir da explicação anterior dada pela estátua, a qual tínhamos perdido por perder tempo com socializações superestimadas. Caso encontre algo de ouro, tento averiguar do que se trata e se possui alguma dica para nós.

No mais, busco por... Líquidos, objetos que possam arranhar, qualquer coisa que eu possa dobrar, riscar ou atritar para usar para improvisar uma escrita sobre algo. Se encontrar, ótimo! Se não, e ninguém sugerir nada, eu cutuco Clare novamente :B E chamo-a até alguma superfície. Onde deslizo meus dedos formando as letras pausadamente para que ela consiga entender soletrando;

"V-O-C-E-E-U-M-A-E-S-T-A-T-U-A-?"

E dou de ombros, como quem diz "acha que funciona?".

e se encontrar algo de ouro, também informo a ela.

#19

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Que pena. Parece mais uma edição de Jogos Mortais e não The sims como eu queria.

Primeiro porque o celular não serve pra nada aparentemente. E segundo porque quando vamos para a sala seguinte, o filho de Atena fica pra trás e é executado em tempo recorde.

Ao nos depararmos com uma estátua com enigmas, sendo no chão com as pernas cruzadas em posição de lótus, coloco uma mão no queixo como quem ta entediado e faço essa cara Evento Atemporal [As aprovações de Nemesis] - Ahmar, Laura, Lorenzo, Henry, Clare, Aaron e Shouto - Página 2 610250714

- Bom pessoal, vou deixar a parte do raciocinio lógico com vocês. Não sou capaz de protagonizar uma coisa tão complexa como essa. Compenso mais tarde.

Dito isto, deixo que os demais façam as suas colocações e sugestões, e caso precise votar, vou com a maioria.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos