Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Encontro uma boa garrafa de whisky e a guardo sem pestanejar, qualquer gota de alcóol era bem vinda em um possível futuro combate. Vejo que ao saquear o corpo do coitado morto, Henry havia achado algumas cartas e aguardo ele comentar sobre. Enquanto ele fala, olho com admiração não tão escancarada em meu semblante, mas ainda assim presente. Era a primeira vez que eu conhecia diretamente um filho de Afrodite e estava surpresa ao perceber que ele além de muito bonito, era inteligente, e falava de uma maneira muito cativante. Então, quando ele sugere a nova formação de grupos, eu concordo e olho para Clare com um sorrisinho animado.

- Bom, o que acham de sermos um trio? - Digo me aproximando saltitante da filha de Hades, esperando que Ahmar fizesse o mesmo. - Eu acho uma boa. Como estava falando com Ahmar, Clare, eu sou boa em causar confusão mental nas pessoas. Então se for como Henry falou e tiver mais gente por aí, eu posso ajudar com isso. Também sei lutar com sabres. Eu nunca vim até Nova York, então não conheço a cidade. Mas pelo caos que parece estar lá fora e pelo estado quase psicótico que esse cara estava, o jogo também deve querer mexer com as nossas mentes. Além disso, as pessoas lá fora também devem estar surtadas e fazendo o que for necessário para sobreviver, é melhor a gente ter cuidado com isso, certo?


Termino de falar e vejo Henry se aproximar, sorrio para ele e pego minha carta. Era 1 de ouro, o que combinava com a que Clare havia pegado, será que isso teria alguma relação? Guardo minha carta em segurança dentro da minha mochila e observo o meu então trio pré-formado, aguardando alguma reclamação ou algo do tipo. Então lembro-me de Shouto alimentando o Corvo e relembro de uma das nossas necessidades básicas, comida. Eu tinha pastel na mochila, podia fazer uvas brotarem.... mas não era suficiente, penso olhando para Lorenzo Guri

- Será que não devem ter suprimentos por aqui? Na cozinha desse lugar ou algo do tipo, esse cara não parecia muito bem alimentado não. - Digo apontando o homem morto. - Com todo respeito, senhor.

#61

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
– Que tipo de magia você usa, Ahmar? Sua mãe é equivalente a Hécate, certo?


– Exatamente. Meu forte é elemental, mas não é de muita utilidade no momento. - respondo dando de ombros e presto atenção no que o filho de Afrodite tem a dizer.

Enquanto escuto os semideuses dialogando sinto o sorriso crescendo em minha face, mas não do tipo louco ou abestalhado - um verdadeiro sorriso de orgulho por conhecer uma geração capaz de fazer a diferença e sobreviver às intempéries da vida semidivina com elegância. Era sobre isso que eu desejava transmitir aos senadores, precisamos investir naqueles que construirão e (em tese) protegerão o futuro de nossa comunidade. Enquanto divagava, fui trazido à realidade pela necessidade de nos dividirmos em trios e o comentário debochado de Henry:

[...] Clare, o que você acha de ficar com o cosplay de mestre dos magos e a garota bonitinha?

Sério, isso? Evento Atemporal [As aprovações de Nemesis] - Ahmar, Laura, Lorenzo, Henry, Clare, Aaron e Shouto - Página 7 610250714 Já estava sendo tentado a testar sua resistência ao fogo não fosse a impossibilidade de usarmos as habilidades necessárias para vê-lo agonizar minha honra e código de conduta pessoal para evitar guerras entre os acampamentos (embora eu duvide que Dionísio fosse se incomodar por livrar um problema a menos de sua lista) num momento de possíveis ameaças. Pego a carta que ele distribui e saio resmungando em volume discreto, mas audível a todos.

– Pelo menos não preciso maldizer os outros pra me sentir bem.

Em seguida, encaro Laura e Clare em expressão séria confirmando nossa equipe na tentativa que a atitude delas não houvesse alguma objeção. Eu ainda estava aprendendo como me posicionar diante de multidões, logo esperava transparecer a tranquilidade necessária mesmo diante de nosso desafio. As equipes estavam equilibradas em quesitos carisma e Hades, a única diferença era em questão de força (Lorenzo é do tipo físico enquanto sou do tipo mágico) - peço mentalmente a Magia que nos guie, onde quer que ela esteja.

– Espero que gostem do frio, garotas, vamos para o Norte. - logo após me ponho em posição que eu veja a todos e projeto mais a voz para que não hajam dúvidas, revelo minhas descobertas: – Atenção! Aqui a Névoa é como uma brisa se comparada à tempestade silenciosa de poder que temos em nossas casas e esse pode ser um dos motivos de não termos acesso completo das habilidades. Se encontrarem um local onde a sensação de "normalidade" esteja mais intensa talvez seja nossa saída, se tiverem como avisar aos demais não hesitem. Jamais se descuidem.

Antes de saírmos ajudo Laura a procurar por mantimentos e outras utilidades, ansiando encontrar algum item mágico que por um acaso (sabe aquela coicidência estranha e inimaginável que a gente espera acontecer, mas que tanto faz?) pudesse encontrar nas proximidades do saguão. Bem que a Elie poderia estar aqui ou ter emprestado uma de suas vassouras (que acredito ser muito difícil) para ajudar no reconhecimento de área do lado de fora. Algum semideus que pudesse voar também seria muito útil. Ademais, permaneço atento aos detalhes que os outros pareçam ignorar e sigo as duas pela nossa rota cobrindo a retaguarda com a espada desembainhada.

Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Magia possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe. [239,8m]

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite E sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10% de WIS NESSAS CONDIÇÕES). [218 --> 239,8 WIS]

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de Magia terão uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.

Ж - Garante ao pretor a postura de líder que o cargo compreende. Suas ordens serão ouvidas até mesmo por aqueles que não seguem a sua liderança, fazendo com que haja, assim, uma bonificação quando àqueles recorrem à sua liderança, e a si mesmo quando age em conjunto com seus liderados.

#62

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Escuto o grupo se organizar enquanto fico com cara de tédio. Pelo visto Henry achou mais algumas cartas, mas me perguntava se elas teriam relevância agora que já foram usadas como o passe de outras pessoas. Além disso, era curioso que nenhuma das cartas fossem repetidas... Será que não existiam cartas repetidas? Minha cabeça girava em torno das possibilidades com aquelas cartas enquanto ouvia ao longe os planos do grupo, até que então fico com Laura e Ahmar no time.
Laura se aproxima novamente, alegre como sempre, e dou um pequeno sorriso. Era bom ter pessoas desse tipo por perto, significava que eu teria que fazer menos esforço para me relacionar com desconhecidos caso necessário. Escuto ela falar sobre ser boa em confusão mental e sinto que tínhamos mais em comum do que imaginava.

-- Certo, mas não confie muito em suas habilidades. -- Tento não parecer rude -- Bom, então vamos, eu seguirei para o norte, e vcs vão para o sul. Não esqueçam de procurar por comida e água.

Escuto Ahmar alfinetar Henry e deixo escapar um sorriso maldoso. Henry não conseguia controlar seu jeito discordiano tão bem quanto eu, e apesar não ser bom para o time se separar agora, ainda seria melhor para mim e até para ele se isso acontecesse, então dou de ombros e finjo não ter ouvido.
Sem mais, viro as costas e começo a andar para onde eu tinha combinado anteriormente (favor olhar o mapinha).

#63

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ahmar era fofo, mas tinha uma postura de liderança e um ar de elegância diferente, era interessante como quase todo feiticeiro tinha esse ar misterioso. Será que um dia eu também seria assim? Enquanto fico ao lado da filha de Hades, escuto com atenção o que ele tem a falar. Então aquele lugar tinha uma névoa tão forte que cobria até mesmo nossos sentidos de habilidades mágicas, que estranho... eu geralmente não me incomodava de lutar sem minhas ilusões, mas também parecia perigoso não poder contar com ela. Mas talvez realmente não precisasse, pelas informações cortadas que havíamos recebido poderiam ter mais desafios lógicos por aqui.

- Ahoy! Para o norte então! O Inverno está chegando. - Comento e sorrio para Ahmar. Em seguida escuto as palavras de Claire, por mais direta que ela fosse, não levaria para o coração. Ela estava certa, se nem eles veteranos poderiam contar com suas respectivas habilidades, quem era eu na fila do pão? Concordo com um aceno de cabeça para ela. Então ela diz que vai seguir para o norte e nos manda ir para o sul e um semblante de confusão se instala em minha face. Não íriamos todos juntos afinal? Mas não tento discutir, ela devia saber o que estava fazendo. Então me junto a Ahmar para procurar alguma coisa.

- Ahmar, você acha que as câmeras de segurança ainda funcionam? Talvez a gente pudesse ter uma ideia de outros desafios aqui por perto, afinal esse é o quarteirão mais vigiado de NY, certo? Não é qualquer prédinho não. - Eu comento enquanto procuro por suprimentos e mais mapas ou coisas que possam nos ajudar de alguma forma. Como estávamos na recepção, tento ir até o balcão de checkin e ver se os computadores funcionavam naquela realidade estranha, se é que eles realmente eram computadores e não um amontoado de névoa. Depois de fazer essa busca principalmente por água, balas e biscoitos (que são os itens mais comuns em ambientes de hotelaria/executivo) eu volto até Ahmar enquanto ajeito meu chapéu pontudo. - Então, estamos prontos?

#64

Conteúdo patrocinado


#65

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos