Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
:eita: Olho assim pro filho de Afrodite que se aproxima e passa o braço por cima de mim.
:porra: E assim para a garota alegre que está sussurrando mil e uma loucuras que pra mim, fazem um total de -5 sentidos.

Decido que estou cercado de loucos, e que no fim daquele jogo estaríamos em um manicômio para semideuses no Olimpo. Dou um facepalm. Que merda era esta que eu havia me enfiado? Faço uma nota mental para que, se eu sobrevivesse a tudo aquilo e voltasse ao acampamento, eu me lembrasse de xingar aquele centauro e dizer-lhe que da próxima vez vá ele mesmo fazer os jogos dos deuses.

Então enfio a mão no bolso, pego meu maço de cigarros e ofereço um a Henry, só para ser simpático.

Nível 7 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, quando em situações de intimidação ou lisonja eles ganham 5% do WIS como bônus em FORT.

#41

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Pego o maço de cigarros do Shouto com um sorriso radiante e enfio todos no bolso. Isso iria garantir que aquele |Castellan| não iria fumar e ficar com bafo de cigarro. Evento Atemporal [As aprovações de Nemesis] - Ahmar, Laura, Lorenzo, Henry, Clare, Aaron e Shouto - Página 5 610250714

No mais, dou um beijo na bochecha dele e continuo minha análise.

#42

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Henry começa a se sentir a rainha da porra toda após salvar o rabo de todos, então ele resolve ter o rabo de Lorenzo só para ele e da aquela apertada gostosa e acaba sentindo um sentimento de alivio por parte do Lorenzo. O pretor estava aliviado por não ter morrido, mas isso não tinha como Henry saber. Ele ainda tira o maço de cigarros da mão do filho de Hades e guarda no bolço e ainda abraça o garoto.

Lorenzo resolve ir até o elevador, ele aperta o botão e a porta se abre como qualquer elevador comum, os outros semideuses que faziam suas teorias resolveram acompanhar o pretor para não ficar ilhado em uma sala sem saída depois que a energia acabasse. Todos entram e o elevador desce para o térreo sem problema algum, os campistas saem do elevador com um alivio no peito por ele não ter caído. Eles não tem tempo de pensar muito já que havia uma pessoa no hall de entrada do prédio.

Um homem com roupas surradas e cabelo bagunçado estava parado logo depois das portas, ele parecia cansado como se tivesse corrido para chegar ali. Sua pele estava suja como se já fizesse algum tempo que ele não tomava banho.

-Desafio? Tem desafio aqui? -Nisso as luzes se apagam novamente, apenas a luz da lua que passava pelas janelas de vidro iluminavam o local. -Não, não é possível! Hoje termina o meu visto, eu preciso de um jogo! -Nisso outro laser desce do teto e atravessa o crânio do homem que cai desfalecido no chão.

Os campistas resolvem se aproximar do cadáver fresco e veem no céu outros laser's caindo em diferentes partes da cidade que eles não tinham como saber onde era.

Shouto olha para a rua e vê um corvo em cima de uma lixeira comendo restos.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#43

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Descemos do elevador para o térreo novamente, mas a mudança de cenário era evidente. Ja estava escuro sendo que passamos o que pareceram alguns segundos no interior daquelas salas. De fato, eu estava certo sobre os dois minutos representarem uma queda de energia, e isso era um problema para quem não enxerga no escuro como eu.

A cena que se sucede é a mais legal desde que tudo isso começou (com exceção da morte do filho de Atena, que me fez rir demais da conta por dentro). Um homem desesperado em busca de um desafio morre bem na nossa frente, falando que seu passe acabava hoje. Mas que estranho... Seria ele algum semideus? Como mais alguém estaria nessa dimensão sem ser um de nós? De qualquer forma, acho que interpretei bem cada uma das falas desse pobre coitado, mas não revelaria meus pensamentos de cara. Afinal, se isso é um jogo, eu quero ganhar Ué

Passo sutilmente pelos meus coleguinhas e vou avaliar o cadáver. Era imundo, como se realmente tivesse passado por situações caoticamente desagradáveis. Eu penso até que foi melhor que tenha morrido. Olho para os meus coleguinhas já agachado diante do defunto e lanço a braba:

- Espero que não se incomodem.

Vasculho então o corpo do cadáver em busca do que poderia servir pra alguma coisa. Pistas como mapas, quem sabe uma carta estilo o dois de ouro que a Clare roubou de mim na crocodilagem, equipamentos que ele tinha (tomara que tenha uma lanterna ou óculos de visão noturna e comida), seu celular (caso tenha recebido um), afinal, os aparelhos estavam aqui e nos deram as orientações iniciais. Quem sabe ele possuía algum histórico ou informação util?

No mais, caminho lentamente para a porta de saída do prédio, mas não saio ainda, fico apenas perto para observar os arredores, atento ao que poderia estar por ali, afinal, ele veio correndo.

#44

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Felizmente para nós a vinda daquele homem, que agora era apenas um cadáver ainda quente, havia preenchido lacunas em nossas informações. Agora sabíamos o que acontecia quando seu passe acabava, que precisávamos achar mais jogos como o que acabamos de sair para extendermos nossos prazos de vida, além de que não havia apenas o nosso grupo participando.

Me aproximo do corpo e enquanto me ajoelho ao seu lado para fechar seus olhos, milhares de estratégias diferentes passavam como um filme pela minha mente, entretanto eu não tinha informações suficientes para colocá-las em prática. Teria que trabalhar apenas com o básico primeiro. Para começar não era bom nos separarmos, afinal tínhamos um leque de possibilidades maior e se concluímos um jogo juntos anteriormente nada impedia de completarmos juntos o próximo também.

Me levanto e começo a andar de um lado para o outro perto da entrada, com o braço esquerdo cruzado e a mão direita no queixo. "Pense... Pense..."

- Vocês conseguem usar habilidades normalmente agora que saímos ? - Pergunto aos outros. Poderia testar eu mesmo, mas não queria gastar minha energia em algo que serviria apenas como demonstração. Só que essa era uma informação que valia o seu peso em ouro, se pudéssemos pelo menos usar nossas habilidades livremente... - Alguém teste aqui dentro do hall e lá fora também, repasse a informação rápido. Aproveita que ta indo la fora e descobre mais ou menos que horas são.

Com essas informações básicas, conseguiríamos adotar pelo menos algumas dezenas de táticas diferentes. Alguns poderiam não gostar de receber ordens de um romano, tampouco gostava de dar ordens a gregos, mas todos concordavam: poderia não ser o mais inteligente na resolução de enigmas complexos, porém ninguém ali sabia como gerir estratégias de guerra, recursos e soldados tão bem quanto eu.


15 - Garante ao pretor a postura de líder que o cargo compreende. Suas ordens serão ouvidas até mesmo por aqueles que não seguem a sua liderança, fazendo com que haja, assim, uma bonificação quando àqueles recorrem à sua liderança, e a si mesmo quando age em conjunto com seus liderados.


Passivas Importantes (se estiverem fundionando né k):

#45

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aquilo ficava cada vez mais louco. Eu não imaginava que fossemos ser liberados ainda, mas... A surpresa de estar em uma dimensão inteira diferente da nossa me pegou em cheio.

Começando com aquele pobre homem que morreu diante de nós. Devido à minha experiência com o garoto que morrera lá atrás, nem me dou o trabalho de tentar saquear a alma deste pobre coitado. Mas aproximo-me de seu corpo e abaixo-me tentando ignorar Henry que o saqueia como saqueou meu cigarro, e então toco o peito do homem. Tento sentir a ligação daquele cara com a Morte... Sentir o destino de sua alma, tentar compreender se era a alma de um mortal ou de um semideus como nós, e se estaria indo naquela direção ao submundo ou a outro destino.

Conseguindo ou não eu levanto-me com um suspiro cansado. Enquanto Henry procura no corpo do homem uso as habilidades que havia adquirido durante minha vida na rua... E da mesma forma que saqueava carteiras, celulares e pacotes de maconha do bolso dos outros, tento afanar de volta meus cigarros do bolso que havia visto aquele cretino guardar :bitch:

Ouço o tal de Lonzo (era este o nome, né?) malhadão perguntando sobre nossas habilidades e decido que vale à pena testá-las novamente. Tento então sentir minha sombra apenas para saber se já me obedecia.

Saio pro exterior então já acendendo um cigarrinho u.u O cigarro-da-reflexão-e-do-julgamento. Ao sair, a ideia da dimensão louca se confirma. Aquilo era loucura. Não consigo deixar de dar um sorriso, imaginando-me como parte de uma obra de ficção cientifica do próprio Stephen King, quando vejo um corvo atacando uma lata de lixo. Um corvo...

Aproximo-me calmamente e paro a alguns metros. Olho-o bem nos olhos, tentando comunicar-me com ele, e penso com força: "Oi. Tudo numa boa?"

Caso ele consiga me ouvir e eu a ele, ótimo.

"Vai um cigarrinho, cara? E, qual a desse lugar aqui? Você sempre viveu aqui?" E, há outros humanos por aqui, não há? Onde posso achá-los?"

#46

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Caso eu perceba há uma tentativa de furto pra cima de mim (por causa do radar de Éris e Afrodite e as habilidades de leitura de intenções), dou um chega pra lá no Shouto.

Nada de bafo de cigarro aqui hoje, kiridan. Evento Atemporal [As aprovações de Nemesis] - Ahmar, Laura, Lorenzo, Henry, Clare, Aaron e Shouto - Página 5 610250714

#47

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Como era bom estar longe de salas minúsculas e enigmas apertando meu pescoço imaterialmente com seu peso de morte, mas o perigo ainda não tinha se extinguido completamente. Prova disso era o homem deitado/caído a nossa frente poucos segundos depois de sairmos do elevador que havia nos trazido para o saguão, de novo. Mal tivemos tempo de perguntar como ele chegara a este mesmo lugar fora do tempo quando um laser o atravessou a nuca. Nota mental: não devo mais me surpreender com raios de luz aparecendo aleatoriamente. "Pelo menos esse não ficará mais neurótico." :fuckit:

Deixando de lado a "novidade" de mais um falecido, da porta de entrada tento enxergar a lua brilhante do lado de fora, pois não sei o que aconteceria se eu saísse. Aproveitando o momento de paz tento invocar minha mochila a partir da tatuagem em meu ombro procurando algo de útil para o que viesse a seguir, minha intuição dizia que independente de sagacidade precisaríamos do que estivesse disponível.

- Vocês conseguem usar habilidades normalmente agora que saímos? Alguém teste aqui dentro do hall e lá fora também, repasse a informação rápido.

Ao ouvir as palavras do co-pretor tento mais uma vez sondar a área o máximo que conseguir (239,8m :pokerface:) com meu radar mágico desvendar algum outro humano/semideus/monstro/criaturas no geral pelas redondezas que possamos interrogar por curiosidade. Caso consiga, bom. Se não, estarei na mesma.

- Sabemos o que acontece quando acabar o passe e que pode ser renovado com mais desafios. Se ele veio do lado de fora é possível que hajam outros jogos espalhados por aí. Espero que possamos voltar para casa antes de caçar pokémons.

No mais, continuaria atento em todos os meus sentidos para alguma movimentação próxima.


Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Magia possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe. 239,8m

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite E sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10% de WIS NESSAS CONDIÇÕES). 218 --> 239,8 WIS

#48

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu achei que tinha entendido a magnitude da doideira daquele lugar, mas pelo visto estava somente na superfície das coisas que poderiam acontecer. A questão é: Onde estávamos?
Eu já vivi missões em outras dimensões e também já vivi realidades em sonhos, e no começo todas elas eram difíceis de se distinguir, por isso me perguntava em que situação estávamos. O homem aparecer desesperado por um jogo que quase matou todos nós em questão de segundos já era estranho suficiente, mas então, o mesmo laser que há pouco tirou a vida de um dos semideuses mais fortes do acampamento cair de vários lugares da cidade demonstra que, seja sonho ou seja outra dimensão, tem alguém no controle. Precisávamos descobrir quem era.

Mas, vamos do início precisamos primeiro continuar vivos e enter mais como as coisas funcionavam ali. O passe significava os dias que teríamos para viver, e talvez o número da carta realmente tenha a ver com os dias de vida adquirido, afinal foi o prêmio por ter ganhado o jogo. Ainda faltava descobrir o que tinha por trás da carta que nos foi dado? 2 de ouro; somente o acaso? Tendo acabado de participar de um jogo de raciocínio penso que talvez tenha mais coisa por trás daquele número assim como daquele naipe, mas seria precipitado demais tentar concluir as coisas agora.

Enquanto tento encaixar as peças em minha cabeça vejo Shouto se aproximar do corpo e fazer justamente o que pensei em fazer. Bom, 2 filhos de hades no mesmo lugar é isso né, então deixo o menos experiente ir na frente e fazer as honras, mas certifico-me de ficar atenta para ter as mesmas informações que ele coletou daquela alma, e se eu não conseguir de onde estiver pergunto o que ele descobriu.

- Vocês conseguem usar habilidades normalmente agora que saímos ? - Pergunta o filho de Marte e lembro que só tinha passado a informação das sombras para Shouto - Alguém teste aqui dentro do hall e lá fora também, repasse a informação rápido. Aproveita que ta indo la fora e descobre mais ou menos que horas são.

-- Até antes dos jogos as habilidades não estavam funcionando -- Respondo e novamente tento fazer uma pequena escultura de Hades com as sombras na mão, tento também ver se eu consigo fazer o que mais faço na vida passivamente: Me esconder nas sombras. Também checo para ver se minhas tatuagens estavam funcionando tentando trazer minha armadura de [Sombras], e se não... Evento Atemporal [As aprovações de Nemesis] - Ahmar, Laura, Lorenzo, Henry, Clare, Aaron e Shouto - Página 5 3523718653 Teria que correr atrás de uma espada, pois desarmada não ficarei. Fico atenta caso, se a tatuagem estiver funcionando, se o efeito sombras dela ainda é o mesmo. Ainda continuando com os testes, tento achar alguma poça e tento mandar uma mensagem de Íris para Tyler, se não funcionar, tento restringir meu range, e mandar uma mensagem de íris para o membro daquele grupo que estivesse mais distante de mim naquele momento. Digo o resultado de tudo isso para eles.

- Sabemos o que acontece quando acabar o passe e que pode ser renovado com mais desafios. Se ele veio do lado de fora é possível que hajam outros jogos espalhados por aí. Espero que possamos voltar para casa antes de caçar pokémons.

Aceno com a cabeça em relação à observação do filho de Magia.

-- Seria bom nos separarmos para procurar por mais pessoas... Descobrir se existem outros semideuses ou mortais. Além disso, também teremos que ir atrás de provisões, afinal se o café estava podre pode ser que não encontremos comida com facilidade. O que acham de nos dividirmos em grupos de 2 para ir atrás dessas coisas? Combinamos de voltar aqui em 1 hora.

#49

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Depois que termino de ver se tem algum loot no cadáver, arqueio levemente uma sobrancelha com as teorias da conspiração que o pessoal foi fazendo e os testes de poderes mágicos deles. Depois da pergunta de Clare, a unica pessoa que conheço e que levaria em consideração inicialmente, pondero.

- Existem pontos bons e ruins sobre a divisão de duplas - Respondo para Clare. - Expandir nossa visão e conseguir recursos pode ser um beneficio, mas em menor numero, podemos ser alvos fáceis para jogadores ou monstros. Ok, esse aqui que morreu sozinho e desesperado também era um jogador, mas quem garante que outros jogadores não serão nossos adversários?

Faço uma pequena pausa e continuo meu raciocinio:

- O princípio básico de qualquer jogo é que para alguém ganhar, outro deve perder. E a julgar pelos trapos que esse aqui tem e o fato dele morrer sozinho... digamos que a estadia dele não foi das melhores. E como nos chamaram aqui de uma só vez: Temos duas teses iniciais: Ou somos um grupo ou somos adversários que terão que se matar.
- Concluo dando de ombros, afinal, todos eles devem ter participado ou pelo menos ouvido falar que deuses entediados adoram colocar seus filhos pra se matar mesmo.

- Se todos concordarem com o trabalho de duplas, eu vou com a Clare por afinidade. Gostaria muito de ter o pretor gostosão no meu time (digo dando uma piscadela para Lonzo), mas acho que minha sinergia com a Clare vai ser maior.

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos