Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Eu pensava se possuía a agilidade necessária para escapar de algum dos lasers apontados para minha cabeça mesmo que eu não pudesse ver de onde eles estavam mirando, entretanto, esta era uma teoria que eu não gostaria de testar na prática. É meus amigos, parece teria meu final trágico de modo não-glorioso, mas num momento de surpresa coletiva o garoto de Afrodite levanta-se como se soubesse o tempo todo o que fazer e só estivesse esperando nós entrarmos em colapso e para cardio-respiratória para se pronunciar e degolar nossos pescoços caso estivesse errado. Porém, seu raciocínio era invejável no melhor sentido da palavra. Desenrolando as apalavras sem muita dificuldade, chama a atenção das estátuas diferenciadas para si.

[color=Oh cagada, estaremos vivos?[/color]

Eu esperava do fundo da mente que ele estivesse certo e sobrevivêssemos a mais uma. Talvez eu estivesse suando frio ou alguma coisa de errada estava acontecendo comigo.

#31

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Todos ficam surpresos quando Henry abre a boca, dessa vez não foi uma piadoca ou uma cantada, mas sim uma pergunta certeira para as duas estátuas. Ele aponta para a porta da vida fazendo sua pergunta e a resposta vem em um uníssono "Não". Lorenzo ficou de queixo caído com o raciocínio rápido do filho de Afrodite, mas será que essa era realmente a pergunta certa? Será que eles iriam sobreviver? Não dava tempo para pensar muito nisso e agora eles só tinham a escolha de acreditar no garoto.

Todos os semideuses entram rápido pela porta, tudo estava escuro e quando o ultimo atravessa, a porta se fecha com um baque. Não dava pra enxergar um palmo na frente do nariz, tudo estava silencioso demais.

-Parabéns jogadores, vocês venceram! -Fala a voz do Google, nisso as luzes se acendem revelando uma sala idêntica a primeira, 16 metros quadrados, um corredor que dava para o elevador que estava ligado e com uma mesa redonda no centro na qual repousava uma carta de baralho, mais precisamente um 2 de ouro. -Como recompensa vocês ganharam dois dias de passe, aproveitem!

A voz sessa e os campistas ficam sem entender nada, um letreiro em uma das paredes dizia: "A energia acabará em 2 minutos"



|+ 1000 de xp para todos que concluíram a primeira prova|

mortes escreveu:-Aaron

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#32

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A adrenalina de quase morrer por não saber responder uma pergunta estava me matando. Que porra! Eu me sentia de volta ao ensino médio, tentando responder às questões de álgebra enquanto minha dislexia fazia os números dançarem Triller diante de meus olhos. Mas ali, eu morreria de desse a resposta errada.

Quando atravessamos as portas, dou de cara com um momento aterrorizante onde meus olhos vêm apenas... Escuro. A, vá. Agora eu sou só um mortal, ótimo. Justo quando aprendo a usar meus poderes, são tirados de mim.

Mas então as luzes se acenderam, e relembrei depois de muito tempo o alívio que é enxergar novamente, livre da escuridão. Pisco uma vez e olho o ambiente em busca do que seria nosso próximo desafio mortal. E aparentemente, seria uma carta assassina, e dois minutos de... Energia? Certo. Então tinhamos dois minutos para entrar no elevador, mas... Havia algum enigma, ou só tínhamos de entrar mesmo?

Caminho cuidadosamente corredor-afrente, estudando as paredes, o piso e o ar para conferir se não há nenhum tipo de orifício, placa de pressão ou laser, respectivamente. Se estiver seguro eu avanço para observar o elevador e se há dentro dele algum espaço para passar/inserir cartões... O que provavelmente justificaria a utilidade da carta em cima da mesa. Se tiver eu aponto com um dedo pra alguém aleatório que esteja mais próximo de mim.

Se não houver nada dou um suspiro. Lamento mentalmente não ter um cigarrinho, nem um chiclete, nem um beck e nem acesso às torradas dentro de minha sombra. Umas torradinhas cairiam bem...

No mais, a qualquer sinal de perigo pulo pra me salvar, ou pra trás de alguém Guri

#33

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu nunca tinha jogado um jogo para saber se eu gostava ou não... quer dizer, até aquele momento, e decidi que não gosto de jogos.
O plano do filho de Afrodite funciona com perfeição e isso salvou nossas vidas. É, eu já sabia que ele tinha os momentos de brilho dele, o que era muito útil.

Chegamos uma sala idêntica à primeira, porém dessa vez sem estátuas e a voz nos diz que tínhamos conseguido terminar aquele desafio. Vou até a mesa e pego a carta de 2 ouros...

-- Quando entramos na primeira sala a voz já tinha começado a explicar as regras, e a única coisa que ela ouvimos foi "... de ouro". Talvez a informação que estivesse faltando seja o número 2 da carta. -- Digo para os sobreviventes do local. -- O que são 2 dias de passe, eu não sei o que pode ser, mas é curioso ser o mesmo número da carta que encontramos. . -- Guardo a carta junto com meu grimório das almas e continuo falando com o grupo -- Vamos tentar explorar mais a área e procurar por mais alguém.. além de provisões. Se o café estava podre pode ser que não tenha comida fácil.

#34

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ai, é tão bom sentir-se amado, mas no fundo eu mereço. Não é todo dia que nasce um cara bonito, esbelto e inteligente (essa ultima parte mais por correr atrás da Rachel e escutar os papos furados de gênio dela).

Quando passamos pela sala e entramos num ambiente mais escuro, vejo que não morri e fico feliz que o plano tenha dado certo. Dito isto, aperto a bunda do pretor grandalhão porque sim, meu radar sentimental captou o tesão que ele sentia por mim, o que convenhamos, é a coisa mais normal do mundo. Mas para evitar situações, uso também meu [Toque Emocional] para deixa-lo encabulado. Assim ele aprenderia quem manda aqui. Filhos de Ares são de longe as vítimas mais fáceis para usuários de charme como eu, ainda mais um servo de Éris disfarçado, que tem habilidades de charme maximizadas. Evento Atemporal [As aprovações de Nemesis] - Ahmar, Laura, Lorenzo, Henry, Clare, Aaron e Shouto - Página 4 610250714

A sala tinha uma carta de 2 de ouros, um elevador e falava de 2 dias de folga e 2 minutos de energia. A princípio, não ligo nada com nada, mas o fato de serem 2 dias de folga e não ter nenhum laser esperando pra me matar pateticamente, ja me deixava respirar mais tranquilo. Infelizmente a Clare guarda a carta antes que eu a pegue, e não deixo de acha-la muito esperta por isso, afinal, se for uma chave, ela fica com a posse Evento Atemporal [As aprovações de Nemesis] - Ahmar, Laura, Lorenzo, Henry, Clare, Aaron e Shouto - Página 4 610250714

Vejo o mudinho sinalizando a carta e o elevador, e algo me vem em mente.

- Você não acha que essa carta tem a ver com esse elevador? Eu acho que se temos 2 minutos de energia e isso for energia elétrica, estamos perdendo a chance de passar dessa sala - Digo para Clare perguntando sua opinião.

A essa altura, eu ja me aproximava de Shouto e abraçava seu pescoço pra ter uma melhor noção de como eram suas emoções. Ele não iria reclamar por motivos óbvios, e também, pra deixa-lo sentir meu perfume do amor, na expectativa de reduzir as defesas mentais dele. Vai que pode me ser útil mais tarde Ué

Aproveito para ver se o telefone desbloqueou alguma funcionalidade ou dÊ alguma dica do que pode vir, mas não compartilho de imediato se eu receber essa informação. Apenas finjo que estou tentando tirar selfies novamente.

Passivas de Putanha:

#35

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Escuto Henry dar sua opinião e levanto minha sobrancelha, pensando que não poderia deixar de ser uma possibilidade também.

-- Vamos ver se ela funciona de algum jeito no elevador e sair logo daqui, afinal depois de 2 minutos teremos que descer de escada. -- Digo e aceno com a cabeça para o elevador.
Tento ver se a carta se aplica de alguma maneira no elevador, e se não, deixo ela bem guardada mesmo.

#36

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Pular de uma situação incômoda para outra desesperadora era algo que supostamente eu deveria estar acostumado a vivenciar, mas não é assim que as cadeiras giram em torno da mesa. Correndo em direção ao escuro entramos numa outra saleta semelhante as anteriores, diferenciada pelos detalhes nada sutis. Minha vontade era de explodir parede a parede forçando a passagem por meio das salas que poderiam existir após cada corredor escondido diante de nós, mas a realidade é outra. Desprovidos de nossos poderes, longe de casa e se o mínimo de boa comida era de se esperar que uma hora ou outra começássemos a entrar em colapso. Sorrio comigo mesmo. Quando foi que me tornei tão dependente de minhas habilidades que afloraram somente após a reclamação parental e esqueci dos demais anos que vivi alheio a tais capacidades inatas?

Recosto-me na parede e vou contanto os segundos enquanto tento usar de meu radar mágico para sondar o conjunto de estruturas microscópicas cujo dorso desliza em direção ao chão (até concreto divino precisa de algum tipo de terra seja arenosa ou calcária para construir sua resistência, a menos que seja Névoa). Não é porque minhas habilidades estão com interferência que significa são totalmente inúteis. Ao invés de procurar a origem do bloqueio eu devo tentar entender como isso afeta meu desempenho e, talvez, só talvez, também tenha uma ideia de como funciona nos outros semideuses. Afinal, o autoconhecimento é uma das chaves para o sucesso. :fucckit: Se fosse algo externo do edifício precisaria de algo que retransmitisse o bloqueio mágico até nós; se fosse do próprio prédio, de igual forma precisaria de um canalizador através de algo que nos rodeasse ou que estivéssemos em contato constante - como o chão, o celular ou algo implantado em nossos corpos sem que tenhamos percebido normalmente. Apenas ligar ou desligar a magia de nossos corpos, entrelaçada em nosso sangue é bem mais complexa que qualquer mortal e mesmo deuses seguem as regras da natureza mágica - ou eu me enganava que deveria funcionar de tal modo.

Mesmo não tendo total atenção aos outros guerreiros a minha volta sabia que eles se concentrariam em resolver a questão imediata imposta pela charada. Pode ser autoestima elevada ou orgulho ferido, mas a eu cabe a tarefa de procurar brechas/falhas/aberturas mágicas que pudessem indicar um auxílio aos demais. Contudo, se minhas buscas não resultassem no mínimo indício - ainda que aparentemente insignificante - eu seguiria até a mesa no centro e deitaria em cima dela com os braços estendidos em posição de cruz e recomeçaria a investigação sobrenatural a partir de um outro ponto. Não posso desistir tão cedo, preciso fazer algo de útil mesmo que eles não entendam os meus motivos.

Caso consigam resolver a questão imposta, sigo com eles para o próximo nível. Se não conseguirem e formos morrer, pelo menos cada um está realizando sua parte para manter o couro quente.

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Magia é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

Nível 2 – Sensibilidade Terrestre [Inicial]:O filho de Plutão é capaz de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, passagens e túneis. A sensibilidade nesse nível se estende por uma área de até 5 metros de raio.

Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Magia possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe.

#37

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Como esperava, a pergunta de Henry funciona e me sinto aliviada ao entrar na sala e não me deparar com um laser no meio da testa. Espera, estava tudo um breu? Sinto-me ligeiramente incomodada pela escuridão do ambiente, então agradeço mentalmente quando as luzes se acendem. Fico surpresa com a demonstração descarada de Henry com Lorezno, mas não me surpreendo. Então ele e Claire não tinham nada, e ali estava o meu mais novo shipp do acampamento. Por que choras Larry Stylimson? Observo a sala, era exatamente igual mas havia uma carta com 2 de ouros acima da mesinha, escuto a voz atenta e não deixo de notar a semelhança com as coisas. Claire pontua algo muito pertinente, quando entramos também escutara algo sobre ouro, mas acabamos perdendo essa informação. 2 de ouros, 2 minutos, 2 dias. Havíamos passado também na segunda sala, qual seria o complexo de numero dois?

:laura:

A sala parecia ter 16m, que era algo similar a minha  antiga garagem.

- Que doideira, temos 2 de ouros, minutos, dias e a sala. Somados davam 8, 16 dividido por 8 coincidentemente também dá dois. Entretanto, é a única sala que não tinha duas passagens. - Eu sussurro pra mim mesma, mas se alguém estivesse atento poderia escutar também. Franzo minha testa com tal ideia,  sempre gostava de pensar coisas aleatórias e provavelmente aquilo não tinha embasamento nenhum, mas decido ficar em silêncio e andar pela sala procurando por algo que se mostre um botão, alavanca, tijolo escondido que ativaria uma segunda passagem. Talvez até uma segunda carta, pois achara curioso ela estar solitária. Na outra fase também haviam dois autômatos, e agora apenas uma coisa de cada? Curioso. De qualquer maneira, tudo aquilo era apenas uma reflexão pessoal, então se eles entrarem no elevador pelo tempo de energia elétrica restante, eu vou junto.

#38

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Olho para Clare com cara de Neide

- Você só esqueceu que não tem escadas, só o elevador. A perguta é: Vamos entrar ou não? Evento Atemporal [As aprovações de Nemesis] - Ahmar, Laura, Lorenzo, Henry, Clare, Aaron e Shouto - Página 4 610250714

Tiro um tempo para observar os arredores da sala pra saber se tem alguma janela e mensurar se estamos numa altura razoavel, assim daria pra saber se estamos andando reto, subindo, enfim. Aproveito pra arrastar o Shouto comigo porque eu quero.

Paro rapidamente para ver quantos andares o elevador possui e apresso o pessoal pra saber se vão ou não. A minha sugestão seria de ir para o ultimo andar logo, já que o Empire State leva ao olimpo. Evento Atemporal [As aprovações de Nemesis] - Ahmar, Laura, Lorenzo, Henry, Clare, Aaron e Shouto - Página 4 610250714

#39

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Dessa vez não suei tão frio ao atravessar a porta, porém o breu que se seguiu me fez pensar que estava realmente morto, afinal se fossêmos morrer do mesmo jeito do outro semideus, talvez nem tivessemos chance alguma de reagirmos. Este pensamento assombrou minha mente por alguns segundos até que algo ou alguém tocou a minha bunda e conclui que apesar de ter sido molestado, estávamos todos bem.

Assim que a luz se acende novamente conto os semideuses restantes para me certificar de que todos estavam ali. Pelo visto, tínhamos... ganhado ? Não entendia a relação da carta, o dois de ouros, com o tal "passe" que a voz do Google mencionara por mais que tentasse, mas claramente nos queriam dentro daquele elevador em menos de dois minutos.

Apesar de escutar, não dava a mínima para o repentino falatório que tomava conta daqueles dois. Estava preocupado com a minha própria frustração em apenas ter sido um peso morto, afinal até agora a única coisa que tinha feito de notável foi abrir uma porta. Entretanto tinha certeza que o motivo de estar ali ainda seria revelado desde que continuasse avançando e sem mais delongas, o faria.

Se o elevador estivesse funcionando de cara, simplesmente entraria. Senão, além de tentar forçar um pouco as portas sem quebrá-las, ajudo a procurarem por pistas sobre o que deveríamos fazer. Observando o comportamento de cada um dos outros, parecia que cabia a mim a segurança deles caso nos ataquem do nada, afinal de contas todos menos o garoto mudo e Ahmar tinham abaixado a sua guarda. Logo, se o pior cenário se tornasse realidade em poucos segundos, agiria de acordo.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos