Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quíron chamou Lucy para seu escritório, com um olhar sério. Andou até lá e, quando fechou a porta, Quíron começou a falar:

- Lucy, preciso que você vá até Florença, na Itália, escoltar um meio-sangue até o Acampamento. Recebi a carta dele, está em perigo. Consegui para você uma passagem de um cruzeiro que irá para Gênova hoje de noite, às 20 horas. A viagem demora 6 dias. O semideus está no Aeroporto em Florença, que fica a 230km da cidade onde você vai aportar. Leve essas coisas para ele. - Entrega uma Espada Curta, um Elmo e um Peitoral para a semideusa. - Coloque isso em suas coisas. Boa sorte, Lucy Zoardeck.

Dispensa-a. Tinha duas horas para arrumar suas coisas e ir até o Porto de Nova York. Ou arranjar outro modo de ir, mas com o próprio dinheiro.

---

Euturiel estava no Aeroporto, esperando que, em algum momento, alguém chegasse. Mas, no mínimo, teria que esperar alguns dias, afinal ninguém chegaria no mesmo momento que mandou a carta. Como faria para passar o tempo? Começa a sentir fome, eram 18 horas. Já era noite em Florença, e uma leve neve caia do lado de fora do Aeroporto. Tinha que procurar algo para comer.

[OBS: Ambos postam, sem ordem definida]

#1

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Antes de sair eu pergunto a Quíron;
-- Há algum pégaso disponível nos estábulos? Seria mais fácil. Sua magia poderia me poupar dias de viagem... E, talvez, um ou dois braços do semideus.

Enfim. Caso ele diga que sim, eu agradeco enquanto tento segurar os itens que ele me entregara e vou até meu chalé, onde enfio tudo na mochila. Coloco-a nas costas e apanho minha Wasaki e prendo-a na cintura junto com a Espada envenenada que Aaron, filho de Atena, havia me emprestado.

Enfim. Meio tensa, vou até os estábulos, onde apanho uma maça numa das cestinahs nos muros e ofereço-a a algum pégaso com quem eu simpatize, ou que já tenha cavalgado em um dos treinos do acampamento. Digo-lhe meu destino e monto nele.

 Escolta (Euturiel Moorset - Florença, Itália) | Lucy Zoardeck 3523718653 Caso não haja nenhum pégaso nos belos estábulos... eu subo e desço a colina, e caminho até a beira da pista, onde jogo um dracma no asfalto e digo;
-- Stêth!, Ó harma diabolés!

Então, né... Caso elas apareçam, eu entro no carro e lhes digo o destino. No meio do caminho pergunto se elas atuariam em Genova por... alguns dracmas a mais :fuckit:
Caso alguma placa voe do chão quando eu tentar invocar a carruagem da danaçao eu tento desviar dela me jogando no chão ~manolo~

Ekips Levados:



Última edição por Lucy Zoardeck em 18/12/13, 07:17 pm, editado 1 vez(es)

#2

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Sem absolutamente nada em mãos, no canto do âmbito, sentado de frente para a área de check-in, com a perna inquieta pulsando o pé fora do banco no chão.
Com uma das mãos distraindo a fome ao levar as unhas a serem trituradas pelos dentes, uma mania que não tenho, pois dificilmente ficava nervoso.
Uma vez trabalhara naquele aeroporto atendendo aos gringos e fizera alguns amigos por ali, por que não dar uma volta para ver se encontro alguém?
Levanto do banco e começo a explorar o aeroporto em busca de algum conhecido que possa me emprestar alguns trocados para poder comer alguma coisa. Aquela ideia de acampamento parecia conto de fadas para crianças com insônia.

#3

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Não havia nenhum pégaso disponível para fazer uma viagem transoceânica até o continente com mais monstros do mundo. Lucy sobe e desce (?) a colina, após arrumar sua mochila. Assim que diz a frase de comando, o asfalto começa a borbulhar e o táxi das Irmãs Cinzentas aparece. Dizem que só podem circular dentro de Nova York. Cinco minutos e muita velocidade (e quase-acidentes) depois, chegam no Porto de Nova York. Faltava uma hora e quarenta minutos para o cruzeiro partir, mas já estava de portas abertas para receber os passageiros. Ela verifica a passagem dela: é de classe A, a melhor classe do cruzeiro.

---

Euturiel anda pelo aeroporto, procurando alguém que poderia ajudá-lo. Um homem de uma lanchonete do Aeroporto, encontra-o e fala, naturalmente em italiano (que também é a língua materna de Euturiel):

- Moorset, é você mesmo? O que está fazendo em frangalhos, parou de trabalhar e agora está sem dinheiro? Precisa de algo? - O homem tinha quase dois metros de altura, era musculoso, ficava até engraçado com a camisa do McDonald's e uma plaquinha no peito.

[OBS: Ambos postam, sem ordem definida]

#4

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ao caminhar, sinto um cheiro enjoativo e me deparo em nostalgia, irreconhecível o aroma que paira em um McDonald's, lembro-me que aquelas porcarias que me matavam a fome de meio-dia durante 4 meses, só eu sei o que me custara para manter a forma depois.
Ouço alguém me citar e falar comigo e meus ouvidos não me falham em reconhecer Maurizio, o homenzarrão de dois metros com quem dispensava o tempo do almoço para ouvir suas estórias do exército.
Caminho até Maurizio com um tanto de ânimo, ignorando um tanto a fome. Então, conto a ele de forma resumida o falecimento de minha mãe e minha situação, sem ser muito objetivo ao pedir dinheiro.

#5

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Inclino a cabeça olhando a passagem. Entao olho ao redor do porto. Geralmente nestes lugares havia uma casa de moedas, onde o dinheiro podia ser trocado... Bem, ando à procura de uma dessas. Caso ache, eu vejo se consigo vender duas moedinhas de ouro (dois belos dracmas).

Caso nao consiga, vou para mais perto do porto, onde tento negociar com algum transeunte a venda de minha passagem classe A. Procuro alguém com cara de ryco. Ou sofisticado. Ou sei lá.
Caso consiga vender, compro uma passagem de classe baixa. Uso parte do dinheiro restante para comprar alguns suprimentos... Como uma caixinha de barras de cereal.

Depois vou até a bendita casa da moeda e troco os dólares por euros. Guri
Entao vou para o navio e me acomodo no meu devido lugar, na bendita classe C. Ou D. Sei lá.

então, né... Fico atenta às pessoas que me rodeiam. Caso alguma pareça suspeita ou olhe demais pra mim, fico alerta a ela. Nunca se sabe quando um velhinho inocente pode virar um drakon e engolir seu cotovelo.

#6

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Haviam casas de troca de moeda, não um local de venda de ouro. Sendo assim, a semideusa vende sua passagem para um transeunte (+50 dólares, afinal o player não definiu em seu post por quanto vendeu) e compra a mais econômica (-20 dólares). Compra barrinhas de cereal (-10 dólares) e troca o restante por euros (+€14,71). Realmente sobrou bastante dinheiro.

O semideus entra no navio e desce até o porão. Ficara com um quarto em real mal estado: a cama não parecia confortável e havia apenas uma lâmpada incandescente no teto. Era apertado, também. E a porta não tinha tranca.

---

O indefinido conta parte de sua história, sem citar monstros ou outro tipo de coisas. Ele olha-o e responde:

- Vá para o estacionamento do Aeroporto que vou dar um jeito de conseguir um lanche para você. É só o que consigo. Talvez demore um pouco, me espere lá. - O homem balança a cabeça, e volta para o McDonald's. O estacionamento era ligado ao aeroporto por uma passarela naquele andar e era climatizado também.

[OBS: Ambos postam, sem ordem definida]

#7

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Vejo a reação de Maurizio quando termino de dizer minha situação, insatisfeito digo:
- Hm, Maurizio... pensando bem, você não estaria precisando de alguém que o ajude por aqui? - pergunto, pensando por lógica que talvez me busquem um tanto quanto tarde e seria uma boa se estivesse estabilizado até lá, ao menos com comida.
Espero o homem responder, aflito em ir até o estacionamento de mãos limpas - aquele lugar sempre me dera a impressão de estar sendo vigiado -.

#8

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Guri <<< Olho com esta cara para o quarto. Mas então dou de ombros. Fazer o que, né.
Enfim. Fico no quarto aguardando o momento da saída. Quando ouvir o som das buzinas do navio eu subo para o convés, de onde assisto o porto se afastando à medida que o navio veleja nas ondas. Saboreio o balanço da embarcaçao.

#9

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
...

---

- Posso falar com o chefe. Vá lá, eu não posso te dar na frente de todo mundo um lanche de graça, até porque vou ter que dar um jeito. - O homem entra no Mc Donald's, indo para a cozinha, deixando o semideus sozinho.

[OBS: Apenas Euturiel posta]

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos