Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Dentro da loja, pego um machado que caiba na mão esquerda, de bronze comum e uma espada de ferro, na mão direita. Pensei em pegar algumas machadinhas enferrujadas para ver se causava algum dano ou o faria contrair tétano. Mas vi que era besteira, ali havia um monstro mítico, nada serviria uma arma ''podre''.
Saindo da lojinha com uma espada de ferro na mão direita e na outra, um machadinho de bronze.
- Ei, pequenino! - gritei ao minotauro, começando a correr em sua direção, esperando que ele faça o mesmo com relação a mim, já que é irracional não seria muito difícil.
Ao distar dois metros do minotauro, distância suficiente para ele me desferir um golpe, esquivo para a diagonal do nosso plano, ficando em paralelo à trajetória dele. Pulo e finco a machadinha em seu ombro com força de modo que me faça pegar impulso e subir em suas costas, caso consiga, a agarro, aproveitando que seus musculos o dificultaria fazer algo comigo em suas costas.

#31

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Hades fecha a expressão. Desembainha a espada e aponta na direção do pescoço da filha de Quione. O ferro estígio tinha um brilho que dava um frio na espinha.

- Vou fingir que não ouvi sua resposta. De onde vem, para onde vai, por quê? - Era perceptível pelo olhar que não hesitaria em atacar caso a semideusa não respondesse o que queria.

Empousa 1- 0/150 HP
Empousa 2 - 150/150 HP
Empousa 3 - 150/150 HP
Empousa 4 - 150/150 HP
Empousa 5 - 150/150 HP
Empousa 6 - 150/150 HP

Comandante (Nível 20) - 195/195 HP | 191/271 MP

---

Euturiel pega um machado de uma mão e uma espada, também de uma mão. Não tinha perícia com nenhuma das armas, mas tinha que se virar, correto? Chamou o monstro, que prontamente veio atacá-lo com os chifres. Mal calculado o movimento, por inexperiência, não consegue acertar o ombro, mas, sem querer, faz um corte não tão superficial na perna esquerda do monstro (-10 HP). Apenas não fora pior porque, tendo bastante tempo, as armas não estavam muito bem afiadas. O minotauro urra, virando-se para o semideus. Volta a correr, visando a atacá-lo com os chifres. Atrás do meio-sangue, era possível ouvir vozes de policiais, estariam ali daqui a pouco.

"Maurizio" - 190/200 HP

[OBS: Ambos postam, sem ordem definida]

#32

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
O que havia pensado não dera certo. Mas que droga!
Enquanto pensava o minotauro vinha contra mim à toda, ao mesmo tempo ouvia vozes atrás.
Na dúvida de que os policiais que vinham pudiam ter interpretado àquela mensagem de vídeo de outra forma já que estava um pouco próximo dos policiais que acabaram morrendo, será que eu ficaria ali e pediria ajuda a eles novamente, com o risco de fazê-los morrer, ou sairia do aeroporto?
Achei a segunda opção mais sensata enquanto pegava impulso e corria na direção da saída do aeroporto com o pensamento cético de que aquilo não deveria estar acontecendo e muito provavelmente eu acabara me tornando um assassino de policiais esquizofrênico. Nunca alguém acreditaria na minha estória... principalmente meus companheiros de cela.
Correndo o máximo que posso para fora do aeroporto, tendo a esperança de poder lutar sem intromissões dos mortais por um tempo.
Caso houvesse mais de uma saída - o que é óbvio em um aeroporto - eu optaria para a que eu precise passar pelo minotauro para sair, faço o mesmo esquema que fizera anteriormente, me jogo para a diagonal do plano, desta vez empunhando o cabo da espada de maneira firme de modo que ela pendesse na horizontal com a perna saudável do monstro.
Logo continuaria correndo em direção da saída, imaginando que ganharia um pouco de tempo dos policiais que vinham por trás.

#33

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Dou um suspiro - mental, é claro. Não queria afundar meu belo pescoço na ponta da espada. Então respondo-a no tom mais neutro que conseguir, tentando não ofender a Srta. Viúva Negra. Decidi chamá-la assim, parece apropriado.
-- Venho do Acampamento Meio-Sangue... Nasci em Michigan. Vou para Florença. Resgatar um semideus.

Observo os olhos dela, tentando descobrir - só por curiozidade - de que cor eram. Como - e se - brilhavam. Os olhos de uma pessoa podem dizer muito sobre ela.

#34

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Hades pensa.

- Quíron me falou que um semideus faria isso. Por que não está na Classe A? Na Classe A que vão os semideuses que eu permito, as empousai não atacam. O que está fazendo na Classe Econômica? - Abaixa a espada, mas ainda assim sem embainhar.

Empousa 1- 0/150 HP
Empousa 2 - 150/150 HP
Empousa 3 - 150/150 HP
Empousa 4 - 150/150 HP
Empousa 5 - 150/150 HP
Empousa 6 - 150/150 HP

Comandante (Nível 20) - 195/195 HP | 191/271 MP

---

Euturiel percebe que tinha que sair de dentro do aeroporto. Infelizmente, escolhe tentar fazer a mesma estratégia de saltar na diagonal. Ele não cairia duas vezes no mesmo truque, de modo que, quando o semideus tenta pular, ele o chuta longe. O indefinido colide contra a parede (-40 HP), sentindo um bocado de dor (Duas costelas quebradas). Os policiais chegam, eram cinco, apontando as teasers para o monstro, da entrada do aeroporto.

- Para o chão, se não atiraremos!

O monstro ri e se direciona para os policiais, ficando de costas para o semideus, que estava no chão, com bastante dor. Tinha que conseguir ir para um hospital mas, primeiro, tinha que se livrar de Maurizio e, preferencialmente, impedir ele de matar mais cinco policiais.

"Maurizio" - 190/200 HP

[OBS: Ambos postam, sem ordem definida]



Última edição por Dionísio em 20/12/13, 12:53 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adaptação devido a adaptação de Euturiel)

#35

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
 Escolta (Euturiel Moorset - Florença, Itália) | Lucy Zoardeck - Página 4 3523718653 E o prêmio de troll do ano vai para... Sr. D  Escolta (Euturiel Moorset - Florença, Itália) | Lucy Zoardeck - Página 4 2158322197

-- Ah! É... eu deveria estar ;á, mas... Como não tinha nenhum dinheiro, vendi minha passagem de Classe A, e comprei uma de classe C... Assim eu teria como me manter em Florença.

Coço a cabeça.

#36

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Minha estratégia de ferir a outra perna do minotauro havia falhado. Percebo que cinco policiais tentavam deter o monstro com seus taisers que faziam pouco efeito danoso em um humano, quem dirá num monstro mítico.
Estava sentindo uma dor um pouco não suportável, mas por conta do sangue quente não estava conseguindo sentir a real dor da fratura e conseguia ainda pensar no monstro em minha frente e de costas para mim.
Não sentia um pingo de medo, o que era um tanto incomum numa situação daquelas, mas isso era cousa a se pensar depois. Agora, tinha de evitar mais cinco mortes em meu saldo de culpas.
- Se quiserem detê-lo de fato, atirem com armas de verdade!! Este asiático é um assassino perigoso!!! - gritei aos policiais, com a esperança de que me ouvissem para assim eu me livrar daquele monstro já que o ferimento que fiz foi feito por um metal, o projétil das pistolas surtiriam efeito igual. Outra coisa que os italianos repudiam tanto quanto africanos são asiáticos, ao menos minha família me passara sempre essa impressão e quanto  aos dois, não tenho nada contra africanos.
Em meio ao pensamento familiar, puxo a machadinha que pegara na loja por ser das duas armas, a mais leve e mais fácil de manejar. Sentia uma fúria crescer em mim enquanto impulsionava o objeto para trás, o jogando com dificuldade e foco acima da cintura do minotauro, não sabia se conseguiria levantar depois de tanto esforço!



Última edição por Euturiel Moorset em 20/12/13, 01:36 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : uma letra faltando no texto.)

#37

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A Comandante bufa e embainha a espada. Aperta um botão e a porta se abre. Ordena para uma empousa:

- Busque as coisas dessa semideusa no quarto dela, na Classe Econômica, e traga para o quarto A1, que seria o dela nessa viagem. Quem quer que esteja no A1 deve ser remanejado para o antigo quarto da filha de Quione. - Olha para a semideusa. - Está precisando de ajuda, por acaso? Se quiser, após parar o navio no destino, você busca esse tal semideus e voltamos para Nova York. Tenho outra viagem para lá, com mais tripulação. Você terá apenas vinte e cinco horas para voltar a bordo, ou terei que te abandonar em Florença. Aceita?

Empousa 1- 0/150 HP
Comandante (Nível 20) - 195/195 HP | 191/271 MP

---

Euturiel grita aquela frase completamente xenófoba, mas que dá certo. Os policiais soltam as teasers e atiram repetidamente no minotauro, que urra de dor a cada tiro. O semideus tenta jogar sua arma, mas sua força se esvai e ele desmaia, sem ver que fim leva o minotauro, mas provavelmente morreria.

[OBS: Apenas Lucy posta]



Última edição por Dionísio em 20/12/13, 04:25 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Adaptação)

#38

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Olho pra ela meio incrédula.
-- E-eu aceito! Claro! Obrigada... Vou voltar a tempo.

Recolho minhas coisas com as Empousa e sigo-as pra o meu quarto.  Escolta (Euturiel Moorset - Florença, Itália) | Lucy Zoardeck - Página 4 3523718653

#39

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
6 dias passam. A viagem de Lucy foi tranquila, cheia dos luxos da Classe A. A Comandante vinha por vezes conversar com ela sobre como andavam as coisas no Acampamento Meio-Sangue. Era uma ex-campista. Euturiel, no hospital, passou os dias no hospital, tendo uma cirurgia para reconstituir as costelas e descansar. Estavam completamente recuperados agora.

O navio termina de atracar em Gênova. Havia apenas a Comandante e Lucy a bordo, além dos serviçais. A Comandante chegou e disse:

- É hora de você ir. São 8 horas agora. Você tem até as 9h de amanhã para voltar a bordo.

Era hora de sair do luxo e da segurança e ir para as Terras Antigas. As Terras mais perigosas do mundo para um semideus. Estava caindo uma leve neve. A filha de Hades entrega duzentos euros para a semideusa e desce do navio, indo fazer alguma coisa na cidade. Não iria ajudá-la mais que isso.

---

Um médico entra no quarto de Euturiel. Eram quatro horas da manhã, porém o semideus estava acordado. Dormira bastante por causa dos sedativos e de morfina, não precisava dormir agora.

- Sr. Moorset, vim comunicar-lhe que acaba de receber alta. Você tem uma hora para desocupar o quarto.

O semideus então se lembra que combinara, na carta, de se encontrar com o escoltador no Aeroporto. Tinha que voltar lá, não tinha noção se já o estavam procurando lá ou se demorariam a chegar, mas tinha que estar lá.

[OBS: Ambos postam. Lucy deve chegar até Florença nesse post, e Euturiel no Aeroporto.]

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos