Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Estava fora da garagem, mas apenas corria o mais longe possível para ganhar tempo e distância pela passarela.
Naquele ponto não me importava mais com escândalos, vou à toda em direção à lojinha de artefatos pra ver se encontro alguma arma medieval ou algo assim, pois tenho a impressão que vira uma espada nesta loja quando trabalhara no aeroporto.
Ao correr, sempre olhando para trás pra ver se o monstro não me arremessava alguma coisa. E caso o fizesse, faria de tudo para desviar!



Última edição por Euturiel Moorset em 19/12/13, 12:19 am, editado 1 vez(es)

#21

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Respiro fundo, tecuperando-me do ataque surpresa. Droga, penso, enquanto pego minha mochila apressada, encima da cama, e recolho a estaca de gelo no chão, partindo para a porta.
Saio para o corredor conferindo os dois lados. A qualquer sinal de empousais... Bem, quem estiver ao alcance de minha lamina eu tento cortar. Indiscriminadamente; Tento acertar pescoço, peito, barriga, algum braço que venha contra mim, qualquer coisa.
No mais, vou subindo as escadas o mais rápido que conseguir, segurando a estalactite de gelo no machucado na perna, atenta ao que está acima pra nao esbarrar em ninguém nem em nenhuma emposa.

Desvio do que for preciso... Ginco pros lados, me abaixo, recuo, brando a espada; O necessário.


Regeneração Glacial [Inicial]: Os filhos de Quione podem curar pequenos ferimentos, ao entrarem em contato com a neve ou gelo, esfregando-os no lugar machucado. Recupera cinco pontos de vida.

#22

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A semideusa consegue, com a estalactite, estancar o sangramento e fazer os ferimentos cicatrizarem um pouco (+5 HP). Ele sobe as escadas. Assim que sai na parte aberta do navio, percebe estar cercada por 5 empousai. Ambas olhavam para ela. A que estava bem de frente para ele ameaça:

- Não ataque, semideusa. Essa batalha você perdeu. Não reaja que não te atacaremos, levaremos você até a comandante.

Uma delas arranca a estalactite da mão da filha de Quione e joga no mar. Esperam a filha de Quione se entregar, porém atentas para o caso de ela tentar atacar.

Empousa 1- 0/150 HP
Empousa 2 - 150/150 HP
Empousa 3 - 150/150 HP
Empousa 4 - 150/150 HP
Empousa 5 - 150/150 HP
Empousa 6 - 150/150 HP

---

O semideus continua correndo. Planejava ir para a loja de artefatos, porém dois policiais começam a correr atrás tanto de Maurizio quanto de Euturiel, gritando:

- Parem com essa baderna, se não seremos obrigados a atirar! - Cada um tinha uma teaser na mão. No minotauro não faria cosquinha, porém no semideus, provavelmente desmaiaria. Tinha que dar um jeito de manejar a situação para fazer a culpa cair no monstro, não nele.

"Maurizio" - 200/200 HP
Policial 1 - 50/50 HP
Policial 2 - 50/50 HP

[OBS: Ambos postam, sem ordem definida]

#23

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ainda correndo, no meio do trajeto observo dois policiais gritando, por instinto respondo no mesmo tom, em italiano: - Estou sendo perseguido, me ajudem!! - corro na direção dos policiais, tendendo ficar para trás deles, caso o monstro continuasse em minha direção, teria de passar primeiro por eles. O que as câmeras captariam ao meu favor para que se mais policiais chegassem, a culpa não viria para mim.
- Ele quer me matar, além de já ter me furtado duzentos euros - digo ao me posicionar atrás dos policiais, pensando que, caso dessem um jeito no grandalhão - o que achava uma hipótese ridícula - eu poderia ser reembolsado pelo que não tinha.



Última edição por Euturiel Moorset em 19/12/13, 12:48 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Falta de complemento)

#24

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Solto um suspiro, concentrando-me nas criaturas... 5. Nunca enfrentara uma batalha assim. Mesmo quando tinha lutado contra uma tribo de minotauros tinha aliados comigo. Ali eu estava só.
Enfim.
-- Sim. Não quero morrer... E quero saber quem é sua líder, também.

Embainho a katana e ergo as mãos, deixando claro que eu não tinha intençoes hostís. Sigo-as aonde forem.

-- Entao... Servem a esta comandante a muito tempo? -- Pergunto enquanto sigo-as por aí, tentando gravar o caminho que percorremos. Tento parecer amigável.

#25

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As empousai não respondem, apenas escoltando ela. Subiram um lance de escadas, para a classe A, mas foram para o outro lado, o lado da cabine do comandante. Pararam, ainda cercando ela.

- Entregue sua katana e qualquer outra arma. Não entrará armada ali. Estaremos aqui atentas. Caso tente algo, te imobilizaremos e te torturaremos até você implorar para morrer. Está claro, semideusa? - Era a mesma que tinha ameaçado antes. Os olhos dela eram avermelhados, queria amedrontar ela, mas era perceptível que se divertia com isso.

Assim que a semideusa entregou a katana, abriram a porta e, assim que ela entrou, fecharam e trancaram. A comandante não estava em lugar nenhum, ou parecia não estar.

Empousa 1- 0/150 HP
Empousa 2 - 150/150 HP
Empousa 3 - 150/150 HP
Empousa 4 - 150/150 HP
Empousa 5 - 150/150 HP
Empousa 6 - 150/150 HP

Comandante - ???/??? HP

---

O semideus convence os policiais, ficando atrás deles. Ambos atiram com suas teasers, mas a pele do minotauro, resistente, não é perfurada pelos dardos elétricos. Ele ri e, com um só movimento do braço esquerdo, isola os policiais longe, que morrem no mesmo momento que tocam o chão. Realmente câmeras haviam visto aquilo, embora, com a Névoa, talvez vissem outras coisas.

- Pare de se esconder atrás de humanos, semideus, ou mais deles morrerão! Entregue-se de uma vez que prometo uma morte rápida e indolor, que nem a deles!

"Maurizio" - 200/200 HP
Policial 1 - 0/50 HP
Policial 2 - 0/50 HP

[OBS: Ambos postam, sem ordem definida]



Última edição por Dionísio em 19/12/13, 01:24 am, editado 1 vez(es)

#26

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Ergo um sobrancelha. Que deselegãncia, penso.

Olho ao redor da sala. Tento gravar cada detalhe e ver armas em potencial. Dou alguns passos à frente, parando a um metro e meio de onde estava.
-- Caham... Olá? -- Falo.

Caso a comandante apareça, faço um respeitoso aceno com a cabeça para ela; Quase uma pequena reverência.

#27

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Preocupado se o que as pessoas em volta e os supervisores do aeroporto vira nas cameras realmente seria de um monstro matando dois policiais ou interpretariam de outra forma, uma vez que seria uma cena absurda que reacionaria um alarmante terror entre as por ali.
Sou um semideus então? Mas não é hora pra por em prática indagações socráticas. Espero o minotauro vir até mim e mantendo a calma para não errar os mínimos detalhes do meu plano, mergulho no ar entre as pernas do monstro, como aprendera jogando futebol americano; porém, desta vez não estava desputando a bola oval com marmanjos corpulentos, sim caindo com os antebraços contra o chão liso do aeroporto que calculara antes que me faria deslizar por conta da pouca força de atrito.
Do outro lado, às costas do minotauro, continuo a correr até a lojinha de artesanais ou culturas medievais.

#28

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Em um canto escuro da sala surge a Comandante... impossível. Era uma semideusa. Considerando a pele pálida, roupas escuras e olhos pretos, fundos, e que acabara de surgir das sombras, era uma filha de Hades. Tinha uma espada embainhada. Era possível ver um pouco da lâmina por causa de sulcos na bainha: era de Ferro Estígio.

- Semideusa... filha de Quione, certo? O que faz em meu navio? - Segurava o cabo da espada com uma mão, pronta para atacar.

Empousa 1- 0/150 HP
Empousa 2 - 150/150 HP
Empousa 3 - 150/150 HP
Empousa 4 - 150/150 HP
Empousa 5 - 150/150 HP
Empousa 6 - 150/150 HP

Comandante (Nível 20) - 195/195 HP | 191/271 MP

---

Euturiel passa por entre as pernas do minotauro e sai correndo. Entra em uma loja de artefatos medievais. O minotauro ainda estava perdido, procurando o semideus, que o enganara muito bem. O indefinido agora tinha todo um arsenal para escolher: o dono, vendo o que acontecera, saíra correndo e esquecera de fechar a porta. Deveria escolher o que lhe seria útil. Não havia nada de bronze celestial, tudo era de ferro comum ou bronze comum, com um bocado de ferrugem, mas resistiriam a alguns golpes.

"Maurizio" - 200/200 HP

[OBS: Ambos postam, sem ordem definida]

#29

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Hoho, penso.
-- Opa, opa... Eu estou apenas de passagem, senhorita. Não sabia que o navio pertencia a... Você. Quem é você, por sinal?

Caso ela ataque... Bem, e conhecia os filhos de Hades. E nao acho que eu fosse conseguir desviar de um ataque total daquela guria. Mas ainda assim faço um esforço, né... Tento pular, rolar, esquivar o corpo. O que der.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos