Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Chegara no segundo piso são, porém não demorou para mais dois daqueles corpulentos monstros que vira antes de ser contundido por um.
Portanto, este era diferente, não possuia chifres e nem um dos olhos que naturalmente humanoides possuem.
Ouço uma voz gritar meu nome, sem saber se devia olhar para trás e me distrair daqueles ciclopes, o faço automaticamente percebendo que ganhara uma espada na bainha ainda.
Aproveito que já estava de frente para a moça e corro em sua direção, junto ao fluxo das pessoas que estavam saindo. Penso em pegá-la e a colocar no meu ombro a força para sair, mas lembro das fraturas que ganhei na última luta que entrara.
- Supoio que seja que me veo escotarr! Vena, temos di dispestá-los. - digo à moça, com um inglês péssimo induzindo que ela fosse americana por conta do endereço do acampamento. Corro à toda para fora do âmbito, segurando o braço da menina e a levanto junto aos que ali corriam.

#51

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tudo tendia a ser muito bonito, o movimento de Lucy. Só houve um porém: Euturiel falou um inglês-italiano horrível, puxando o braço dela, impedindo-a de fazer o movimento. Agora o indefinido puxava a filha de Quione, com dois ciclopes se aproximando cada vez mais, praguejando em grego. Se ambos começassem a correr, ficariam na mesma velocidade dos monstros, talvez um pouco mais rápido. Mas um arrastando o outro não daria certo.

"Caixa do McDonald's" 1 - 500/500
"Caixa do McDonald's" 2 - 500/500

[OBS: Ambos postam, primeiro Lucy e depois Euturiel]
[OBS²: Favor verificar nesse link as informações dos Ciclopes]

#52

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Olho assim pra cara do garoto: :mdm:
Então desvencilho-me dele e, bufando, ponho-me a correr para a escada mais próxima. Teríamos de descer. Caso eu veja algum elevador aberto eu me esgueiro pra dentro dele, puxando o garoto, e aperto frenéticamente o botão para fechar,e grito com qualquer pessoa que queira entrar ou sair naquela hora. Gritos podem manter pessoas afastadas com eficiência. Enfim... Clico no botão Térreo.
Enquanto corremos eu tiro a mochila das costas e a entrego pra euturiel. "Tudo o que precisa está aí", digo.

Quando chegássemos no piso térreo, por escadas ou elevador, eu corro pro lado de fora, agradecida com o clima frio, recuperando minhas forças da corrida loca. Agradeço também por termos de descer, e não subir escadas.

Caso os ciclopes nos alcancem em algum momento eu... eu tento dar um rolé neles buenamente, mudando de direcáo bruscamente e correndo na direcáo contrária. Grandes e desajeitados como eram, teriam dificuldades em nos acompanhar.

#53

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ao direcionar a garota a sair dali, percebo que ela toma investida na direção do elevador. Puxo-a pela bolsa para sair pela porta em que eu iniciara o percurso.
- No seja temosa, creança! - descendo às pressas a escada, conhecia bem o aeroporto, além de que os degraus da escada seriam complicados de serem boas superfícies aos pés de ciclopes - que poderiam não só ter uma enorme dificuldade ao descer como a possibilidade de cair -. Esperando que a garota me siga, vou em direção à van, não conseguira pensar em nada no momento. Entro no lado do motorista, esperando a garota subir no automóvel, ao meu lado.

#54

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Eles vão até a frente da escada e elevadores. Euturiel salva a vida de ambos de novo, ambos descendo pelas escadas, que os ciclopes dificilmente desceriam. Estavam livres deles quando entram na Van e o italiano acelera. Agora tinham muita coisa o que conversar, vivos.

[OBS: Ambos postam, sem ordem definida]

#55

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Disposto a atropelar os ciclopes, caso aparecessem por perto. Aproveito que nem silhueta deles vejo, saio do aeroporto sem o som da sirene da ambulancia.
- Ten dinero para a viagem do volta? - pergunto à moça sem saber se ela entenderia minha pergunta, dirigindo sem rumo pelas vias, em trajetória cicloide.

#56

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
-- Temos ir para Gênova. Lá pegaremos uma carona com uma... "Amiga". Mas temos de chegar lá a tempo. E sim, tenho dinheiro pra casolina, onibus, o que quer que seja. Chamo-me Lucy.

Pego a espada envenenda de volta. Não queria emprestar a lãmina que já estava em minhas mãos a favor. Assim, enquanto ele dirige, digo a ele o que há na sacola que eu havia tentado entregar antes - E deixo claro que as barras de cereal são minhas.

Deixo que ele escolha o caminho; a final de contas, eu não conhecia nada da cidade. E caso ele soubesse dirigir até Gênova... bom.

#57

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Com Euturiel dirigindo, tudo estava indo muito bem. Até ter uma batida policial no meio da estrada. Como Euturiel faria para contornar aquela situação? Com certeza não tinha idade para dirigir. Se fosse pego, tanto ele quanto Lucy iriam ser presos. E não chegariam a tempo no navio.

[OBS: Ambos postam, sem ordem definida]

#58

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Dirigindo a van médica, observo uma blitz na minha frente e solto uma risadinha supondo que a garota ao meu lado tenha encarado como um empecilho aquilo que víamos.
Ligo a sirene da ambulancia e acelero mais ainda em direção à Gênova, parando em algum posto de gasolina para abastecer assim que tivesse a oportunidade de ter despistado a polícia (caso, por muito azar, eles terem nos seguido; uma vez que seria de considerar que a ambulancia estava em uma emergência médica e não poderia parar).

#59

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Guri <<<< Fico com essa cara. Certamente um filho de Hermes, penso.
Enfim. Segunro-me na van por segurança, e ofereço o devido dinheiro quando - e se - chegarmos ao posto.

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos