Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Olho aqueles efeitos na lâmina do Anemoi e fico intrigado, levando a mão até o braço ferido por instinto.
E se isso pega no corte recém-feito, penso. Realmente seria um estrago aquela corrente elétrica percorrendo meu organismo e se misturando com a corrente sanguinea, rio em meio à lógica.
Apenas encaro os olhos do anemoi sem me desligar dos movimentos que poderiam vir a ser efetivados com seu braço em ofensiva contra mim.
Em ameaça de ser golpeado, me esquivaria para qualquer lugar das dimensões em que me encontrava e pudesse ser possível por ali.
Ao planejar minhas ações, me colocava de pé.

#81

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lucy revela-se esperta até que enfim. A espada pega a eletricidade, dispensando-a no chão. O inimigo, já lento pelos dois golpes da Wasaki, estava mais lento ainda por ter gastado bastante energia para fazer o combo de vento e neve. O golpe not too bad corta o monstro ao meio, um golpe avassalador, sem defesa, cortando ele ao meio, que vira pó dourado.

Euturiel está numa luta realmente muito energética (tenho que parar com esses trocadilhos): os adversários se entreolham, esperando quem seria o primeiro a atacar. O Anemoi então percebe a morte de seu parceiro. Estava em considerável desvantagem. Brande sua espada eletrificada na sua frente, num aviso medroso de "não me ataquem, ou (eu acho) mato vocês!". Estava em completa desvantagem, ainda sangrando. Era a oportunidade perfeita para Euturiel aprender com alguém mais experiente como matar um monstro, e, quem sabe, descobrir seu pai ou mãe olimpiano.

Anemoi 1 - 0/120 HP {Morto}
Anemoi 2 - 58/100 HP {-6 HP/turno}

[OBS: Ambos postam, primeiro Lucy e depois Euturiel.]
[PS: Lucy, ajude ele, porém preferencialmente ele deve acabar com o monstro, para aprender.]

#82

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Vejo que o guri está indo muito bem. Embainho a wasaki. Me abaixo, pegando a espada envenenada e embainhando, e então fazendo uma generosa bola de neve em cada mão, e as jogo em sequência na cara do venti restante enquanto me aproximo, para então puxar a matança da bainha novamente. Esperava que estivesse chamando a atenção do venti, pra o guri poder atacar.
Enfim. Caso eu consiga me aproximar tento uma finta na direção da cabeça do venti, mas mudo a direção da lâmina pra baixo, estocateando seu peito.

A todo momento fico atendo para desviar de ataques do maldito vento, ou bloquear eles com a espada. No caso de raios... Me jogo e rolo prum lado.

#83

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Analisando os movimentos do Anemoi, percebo que a menina acabara com o outro ao vê-la jogar bolas de neve em direção à criatura.
Apenas observo caso ele nada faça com relação as investidas da garota, porém se ele virar-se a ela, instantaneamente pego a espada com a mão esquerda e nivelo um razante na horizontal com a mesma na direção do pescoço do anemoi sobrevivente, intencionando a capitação.

#84

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Quione jogou bolas de neve, que só irritaram o adversário. Assim que ela atacou, dessa vez ele não caiu na finta, defendendo a estocada. Não contava com o movimento de Euturiel, que o decapita sem dó, virando pó dourado também.

Uma máscara aparece no rosto do semideus, assim como uma aura que faz inclusive Lucy recuar. Em cima de sua cabeça, um símbolo gírava. Ele havia sido reclamado por Phobos, deus do medo. Só faltavam ir para o barco e voltar para casa.

[OBS: Ambos postam, sem ordem definida]
[PS: Como a Escolta está terminando, darei todas as recompensas no final]

#85

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
-- OK. Genova, por favor! -- Digo, entrando no carro, um tanto quanto perturbada.

Jamais esperaria encontrar um filho de Phobos. Eu esperava que ele fosse, talvez, filho de Hermes; O jeito sarcástico e decidido.

Enfim. Olho no relógio (qualquer relogio!!!!!!1) pra ver quanto tempo nos restava, e dou pressa ao guri.

-- Você se virou bem -- comento.

#86

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cansei de esperar Manolo

Eles conseguem pegar o navio e voltam para o Acampamento Meio-Sangue sãos e salvos.

|Escolta Finalizada|

Experiência Máxima Recebida: 2000
Membros: 2


Lucy Zoardeck
Participação: 0,75
Interpretação: 1,5
Experiência a Receber: 4500
Dracmas a Receber: 2250


Euturiel Moorset
Participação: 0,25
Interpretação: 2,75
Experiência a Receber: 2750
Dracmas a Receber: 1375
Filho de Phobos

#87

Conteúdo patrocinado


#88

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos