Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Sem mais o que fazer, me retiro do estabelecimento e saio em direção ao estacionamento, meio desconfiado, atento a tudo e todos.

#11

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
...

---

Após alguns minutos esperando, Maurizio aparece, com uma embalagem do McDonald's. Dentro tinha um Big Mac, uma porção de fritas e um refrigerante. Entrega para ele.

- É isso que consegui. Onde você estava esses dias, cara? Não te via desde quando parou de trabalhar aqui...

[OBS: Apenas Euturiel posta]

#12

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
De pé no estacionamento, analisando-o. Ouço o andar de alguém se aproximando e viro para a porta de onde o som vem!
- Ôh, valeu, Maurizio! - digo, após a porta aberta me revelar o grande homem e único amigo que encontrara de verdade no aeroporto.
- Estou morrendo de fome, cara. Valeu! - Pego o big mac, dando várias mordidas, impossibilitando-me de conversar por uns segundos. Me toco do que ele me perguntara então me apresso a terminar de digerir o lanche.
- Então... como eu te falei, estava estudando para o vestibular que inclusive passei, mas logo minha mãe morreu e fiquei sem ter onde ir, e cá estou - disse, sorrindo por ter a possibilidade de dar mais algumas abocanhadas no sanduiche.
Olho ao redor do local enquanto converso com o grandalhão e como.

#13

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lucy estava sozinha no quarto, aproveitando a maresia, quando abrem sua porta com força, do nada. Na porta, era uma serviçal. A única coisa estranha era que ela tinha uma perna de bronze e outra de bode e unhas muito afiadas. Ela fechou a porta atrás dela. O quarto era realmente apertado, a ponto de ela mal ter entrado e estar a dois passos dela.

- Hora de morrer, semideusa!

Ela se joga em cima dela, apontando as garras diretamente para seu rosto. Não daria tempo de pegar uma arma, e ela não estava segurando nenhuma.


Empousa - 150/150 HP


---

Maurizio observa o semideus comendo.

- Parabéns por ter passado, pena que ela morreu. E o próximo é você.

E, realmente, do nada, o homem se transmuta na forma de um minotauro.

- Eu que matei sua mãe, semideus. Euturiel? Não faz diferença, você vai virar meu jantar!

O semideus não tinha nenhuma arma. Tinha que ganhar tempo, achar alguma coisa que poderia usar. Teria que ser esperto.


"Maurizio" - 200/200 HP


[OBS: Ambos postam, sem ordem definida]

#14

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Matando a fome, sorrindo ao ouvir Maurizio me parabenizar.
Mastigando um dos últimos pedaços do meu big mac, ouço as últimas frases ditas pelo que pensava ser um amigo.
Desacreditando um tanto no que via, despercebidamente deixo cair os pedaços mastigados que restavam na minha boca.
- Mas que... merda - digo, um tanto revoltado.
Me afasto, pego o banco que estava sentado e jogo contra o tórax do monstro. Indo para trás e logo percebendo que me aproximava da parede.
Observo que o monstro possui chifres, o que possibilitaria um golpe perfurante contra mim - ou parede -, então espero que ele invista contra mim, assim rolarei para um dos lados em direção de algum outro objeto para usar a meu favor.

#15

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Dou um gritinho nada digno enquanto junto as maos e, ao abrí-las, crio uma estaca de gelo ali, erguendo-a com força para que a própria Empousa se finque nela.

Caso dê certo, óoootimo. Torço a estaca, afundando-a mais, e chuto a criatura e cima de mim. Logo em seguida me levanto na cama, sacando a Wasaki.
Caso não dê certo eu mordo a cara dela e me debato. Mintira, eu tento me defender como der, empurandoa criatura e chutando-a... Ou tentando fincar a estaca na barriga dela.

Skill usada:

#16

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lucy tenta rapidamente fazer uma estaca de gelo (-30 MP), porém, sendo uma habilidade em fase inicial, não consegue fazer isso tão rapidamente quanto deveria. A empousa cai em cima dela, mas recebe um chute da semideusa, batendo na parede (-10 HP). A filha de Quione percebe dois cortes em sua perna (-15 HP -2 de HP por turno por sangramento), provavelmente as garras da monstra fizeram isso, mesmo com o chute. A inimiga sorri, lambendo as garras, sentindo o gosto do sangue.

- Bom sangue... não quer me deixar beber um pouco? - Sorri novamente. Como estava próxima, ataca a filha de Quione com suas garras da mão direita. No tempo que falara, a semideusa teria tido tempo de pegar uma arma, porém não de atacar.

Empousa - 140/150 HP

---

O semideus não joga banco nenhum, pois não há bancos ali. Se afasta, o monstro correndo em sua direção. Rola para o lado, porém erra a finalização, por não ter feito isso antes, ou raramente ter feito, ficando deitado no chão de barriga para cima. Felizmente não é acertado pelo minotauro, que não crava seus chifres, mas agora estava deitado no chão, vulnerável. O monstro o olha, e levanta o pé, preparando-se para pisar no meio-sangue.

"Maurizio" - 200/200 HP

[OBS: Ambos postam, sem ordem definida]

#17

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
No chão, observo o pé do monstro erguer-se para me pisotear, calculo que não vou conseguir levantar a tempo e então rolo à direita, procurando algum objeto dentro da garagem ao me por de pé. Caso ache um, vou em direção a ele para arremessá-lo contra Maurizio por defesa! Simultaneamente, caso haja saída do local à vista, me retiro às pressas.
Agora, se não houver objetos e nem saídas, fico usando a 'tática do touro' que via naqueles canais sensacionalistas onde um homem suspendia um pano vermelho para o touro atravessar e no fim das contas o pobre animal passava direto, ao lado do homem - o que nunca soube a finalidade daquilo -, mas neste caso, o 'touro' não passaria ao lado e sim: trombaria com a parede.

#18

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Jogo a estaca (acho que agora já está feita Okay Face) na monstra como distraçao. equanto ela falava, eu havia puxado minha humilde katana.

Descrevo um arco com a espada, visando cortar a base do pescoço da criatura, onde se liga ao ombro. Faço o movimento o mais rápido possível, assim que lanço a estalactite de gelo, visando pegar a empousai desprevenida. Estico o braço que segura a espada e descrevo o arco amplamente, pra ter maior alcance e desferir um corte mais profundo.

Enfim. Logo em seguida eu me afasto um pouco, pra nao ser novamente arranhada pela empousa. Distribuo o peso nas pernas de forma que a perna boa segure a maior parte do peso do meu corpo, poupando a ferida.
Caso ela tente me atacar novamente eu dou meu máximo pra ficar inteira. e sem hematomas, de preferencia. Uso a katana pra mandê-la afastada, brandindoa lamina, ou tesvio de seus ataques com gingadinhas dahora.

#19

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A Empousa, percebendo que ia morrer, pois não tinha para onde desviar, dá um grito agudo bastante alto antes de ser decapitada e virar um monte de pó. Estaria ela tentando chamar alguém? Outras empousai, ou ainda outros monstros? Ela tinha que dar um jeito de sumir. Estar no porão do navio era quase uma armadilha, havia apenas uma saída, que era uma escada para o andar da classe C. Depois haveria o andar da Classe B. Só então o lado de fora do navio, e ainda uma escada para a Classe A, que ficava nos camarotes. Todos os quartos do porão estavam ocupados e em igual estado, então não poderia se esconder em um deles. Teria que dar um jeito, e rápido.

Empousa - 0/150 HP

---

O semideus rola e sai correndo para a saída do estacionamento. Era a coisa mais sensata a fazer. Sai correndo pela passarela, o minotauro correndo atrás. Estava sem nenhum raciocínio, só pensava em matar o meio-sangue. No Aeroporto, talvez, o semideus conseguisse achar alguma ajuda, afinal, mesmo com a Névoa, veriam alguém atacando ele, não? O monstro era mais lento, não o alcançaria na passarela.

"Maurizio" - 200/200 HP

[OBS: Ambos postam, sem ordem definida]

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos