Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Solto um suspiro e me abaixo rapidamente, sem tirar os olhos do Venti.
-- Você ache que vai me matar? -- Pergunto para distraí-lo.
Enquanto isso eu uso minha Criocinese para transformar a neve no chão em gelo, e moldo-a rapidamente ao redor do punho de minha espada. Isso cuidaria de isolar a eletricidade do Venti e sua espada, pra que eu pudesse atingí-lo e bloquear sua lâmina sem torrar. Moldo a neve no formato da lâmina na ponta da wasaki, aumentando seu alcance, Então ao me levantar eu atiro com a mão livre um punhado de neve na cara do venti. Não sabia que tipo de efeito aquilo teria sobre a criatura; Então avanço.

Brando a espada num arco amplo diagonal, de baixo para cima. Tento atingir o peito do venti, de uma cintura ao peito/ombro do lado oposto. É.e caso eu perceba que ele está tentando me atingir com a espada eu mudo a direção de meu atque, atingindo e desviando a lâmina dele, para então emendar no movimento de defesa um segundo balanço da espada, na direçao da cabeça do pescoço da criatura.

Enfim. A todo momento fico atenta para o caso de ser necessário bloquear ou esquivar de algum ataque. Abaixo, equivo o corpo, recuo, desvio a espada dele com a minha... Etc.

Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)

#71

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Nossa, aquela criatura é realmente rápida!, pensei.
Com a neve atrapalhando meu andar por ali, me pego pensando se a garota estaria dando conta de enfrentar o monstro, porém não me dera o trabalho de desviar o foco do monstro que pairava na minha frente com uma espada violentamente afiada e que ele sabia manusear muito bem, inclusive.
Aproveito a sobreposição de neve em meus pés e lanço com o pé direito, a neve contra o jovem; aproveitando o mesmo pé para dar um passo largo em direção ao monstro, uma vez que inclinara bem forte para jogar neve no corpo do alvo. Com uma base bem ampla, me aproveitando que, talvez, ele teria ofuscado seu alvo, levo a espada curta a dar uma estocada em seu toráx como um esgrimista.
Com o corpo curvado ao nível da cintura do monstro, apoio a outra mão no chão para me apoiar e, se o monstro contra-atacasse a usaria para rolar para o lado em prol de uma réplica.

#72

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lucy faz sua pergunta, que irrita o Anemoi. Este deixa ela moldar sua espada também (-25 MP, por causa da complexidade do que faz)), mesmo sabendo que isso isolaria seus choques na espada. A neve apenas irrita ainda mais o inimigo, que também parte para o ataque. Com dificuldade, defende o golpe diagonal da filha de Quione, as espadas chiando pelo contato da eletricidade com a superfície do gelo, que era líquida (afinal o gelo sempre está com a superfície molhada), mas sem dar choques. Tenta dar um ataque simples, porém a semideusa bloqueia. Ambos próximos, quase cruzando espadas. Dessa vez o monstro ataca, descrevendo um arco horizontal com sua espada, na direção do pescoço da meio-sangue, com certa velocidade.

Euturiel também lança sua neve contra seu adversário. Esse, menos experiente, se irrita mais e já parte para o ataque. O semideus não esperava essa reação. Tenta a estocada, o Anemoi desvia da espada, com agilidade, e acerta um golpe no braço de Euturiel (-7 HP). Cortara as camadas de roupa, e chegara na pele dele, de modo um pouco mais que superficial. O sangue aparece naquele corte, mas sem escorrer. Não tinha tempo para pensar nesse dano, o adversário já emendou uma estocada, aproveitando a pouca distância, na direção do umbigo do semideus, que teria que se defender logo, de alguma forma.

Anemoi 1 - 120/120 HP {Lucy}
Anemoi 2 - 100/100 HP {Euturiel}

[OBS: Ambos postam, primeiro Lucy e depois Euturiel.]

#73

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Inclino o corpo para trás enquanto giro puso com força, fazendo minha espada girar pra bater na dele e desviá-la para cima, de forma que, junto com minha inclinação do corpo, eu consiga desviar da espada.
Sinto o clima esquentar :megusta: Ou melhor, esfriar com a adrenalina da batalha. Tento, enquanto o Venti se 'recuperava' do ultimo ataque, atingí-lo por debaixo do braço com a wasaki, abusando do alcance extra dado pelo gelo.

Em seguida recupero minha postura o mais rápido possível, firmando os pés no chão, pronta paa desviar ou bloquear ataques, ou esquivar deles com gingas do corpo.

(Adoro essas lutinhas de espada  Escolta (Euturiel Moorset - Florença, Itália) | Lucy Zoardeck - Página 8 1989789370 Sinto-me num livro)

#74

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Com o braço ferido percebo que meu golpe havia falhado. Aproveitando a mão que estava apoiando no chão pra pegar impulso para o lado, executo o plano B.
Me jogo com certa velocidade para o lado com intuito de me defender do golpe que previra vir ao nível da minha cintura. Junto ao movimento de impulso, plano a minha espada na horizontal, cortando o ar numa semicircunferência à minha frente.
Após o golpe, me coloco de pé e me atento ao contra-ataque do monstro, ele é rápido demais, faria o possível para sair ileso de seus golpes.

#75

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lucy bate sua espada na dele, defendendo o golpe e, com sucesso, acertando a parte embaixo do braço do venti com um corte levemente profundo (-20 HP). O espírito se afasta, levando a mão até o ferimento, que começava a sangrar. Fica intangível por momentos. Quando volta, o corte havia sumido. Ele sorri. Em sua mão esquerda, raios saem da palma, voltando nele mesmo. Era óbvia a intenção: iria tentar atingir ela com um raio, em pouco tempo.

Euturiel desvia para o lado da estocada, porém seu movimento também não é efetivo, não acertando seu oponente. Ainda não tinha tanta experiência em lutar, não conseguiu coordenar bem os movimentos. Em pé, encara seu oponente. Este, dessa vez, espera o indefinido atacar.

Anemoi 1 - 100/120 HP {Lucy}
Anemoi 2 - 100/100 HP {Euturiel}

[OBS: Ambos postam, primeiro Lucy e depois Euturiel.]

#76

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Bato o pé no chão e ergo a mão, com um grunido de força e concentração, enquanto me abaixo, diminuindo a area em que o venti poderia me atingir. Faço um monte de neve se erguer entre o espírito da tempestade e eu, pra receber o raio. Talvez a neve explodisse, ou sei lá. De qualquer forma, após isso eu aponto a mão pro venti, lançando a neve na forma de... Pó? Enfim, faço isso para distrair e, talvez, fazer a neve isolar o a eletricidade no corpo da critura. Ou causar umcurto. Não sei.
E assim que lanço a nuvem de neve eu salto para a frente também. Puxo a espada envenenada de Aaron da bainha, segurando-a ao contrário. Estando o Venti ao meu alcance, eu giro o corpo, brandindo as duas espadas ao mesmo tempo, visando acertar o venti duas vezes.
Após isso eu dou um salto pra longe, cruzando as duas espadas à frente, pra tentar bloquea qualquer ataque da criatura dura-de-queda, que poderia - e provavelmente iria :fuckit: - sobreviver.


Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.

#77

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Encarando o monstro que não identificara até agora, tentando me distrair nos mínimos movimento que ele faz para omitir a dor do corte concentrado com ar frio que passa por ele intensificando a dor.
Me pego rodeando o alvo, esperando o golpe do mesmo para me sair e analisar um angulo bom para assim golpeá-lo.
Se eu demorar muito aqui, a menina pode se encrencar mais ainda, pensei.
Bom, até agora aquela criatura se demonstrou muito contra-atacante, sempre por um piscar me golpeando logo após o meu golpe.
Enquanto pensava em um plano, já o estava executando...
Invisto contra o Anemoi 2, mas sem me aproximar e atacá-lo, finjo golpeá-lo da esquerda para a direita, numa diagonal falhada logo no início: parando o golpe no primeiro terço de movimento, recuando e ao mesmo tempo vendo a defesa da criatura daquilo que ela pensava ser meu ataque fazendo com que sua guarda se abra para um efetivo ataque. Então me lembro das aulas de esgrima praticadas com meu avô e desfiro uma balestra no monstro.
Portanto, ao terminar o movimento, caio de propósito e ao chegar ao chão, rolo para um dos lados com intuito de me livrar de possíveis golpes posteriores.

#78

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lucy levanta a neve (-15 MP), que explode com o impacto do raio, mas protegendo-a efetivamente. A neve que pega no inimigo não faz diferença nenhuma. A semideusa surpreende ao usar duas espadas. O Anemoi defende uma, a venenosa, mas a outra acerta a barriga num corte mediano (-20 HP). O monstro grunhe, recuando também. Estende as duas mãos, lançando um raio e, ao mesmo tempo, um jato de vento para dispersar neve, caso ela convocasse novamente. Chegariam em um segundo. Como a semideusa se defenderia?

A finta funciona, o Anemoi se perdendo com ela, o movimento de esgrima dando certo, perfurando a barriga do monstro (-30 HP), que recua, com dor. Sangue azul saia daquele ferimento, além de provavelmente haver uma pequena hemorragia interna agora (-6 HP/turno). Ambos afastados, ele começa a deixar de lado a "luta justa". Assim como o de Lucy havia feito antes, o inimigo de Euturiel faz sua espada ser percorrida por uma corrente elétrica. Espera, continuando sua estratégia, o ataque do semideus.

Anemoi 1 - 80/120 HP {Lucy}
Anemoi 2 - 64/100 HP {Euturiel, -6 HP/turno}

[OBS: Ambos postam, primeiro Lucy e depois Euturiel.]

#79

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Jogo a espada envenenada no ar à minha frente, entre o venti. Não sabia como a criatura continuava se movendo perfeitamente após receber dois cortes de minha waasaki gélida u.u Enfim. Esperava que a espada sugasse a eletricidade, e a liberasse no chão depois de cair. Neste momento eu salto para a frente. Já estava irritada; eu tinha um protegido para... Proteger. E aquele venti estava me exaurindo.
Segurando a wasaki com as duas mais, eu tento um golpe vertical, visando cortar o inimigo ao meio, de cima abaixo, usando minha força e peso pra dar mais poder ao corte.
Caso ele tente um contra ataque quando eu estiver nu ar, mudo a direção do golpe, açertando a lâmina dele com brutalidade para desviá-la. Quando cair no chão então, eu descrevo um arco horizontal com a katana, visando cortar-lhe a cabeça.
Enfim. Caso algo de errado, eu tento me defender como der. Uso minha wasaki pra desviar ou bloquear a lâmina do vento, ou desvio dela.

#80

Conteúdo patrocinado


#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos