Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
:pokerface:

Ele liga a sirene e sai correndo, furando o bloqueio. Sendo uma possível emergência, ninguém para ele. Muito corajoso. Para em um posto para abastecer. Enquanto esperam, uma mulher debruça-se na janela de Euturiel e um homem debruça-se na janela de Lucy. A mulher exibia seu decote, o homem uma roupa colada no corpo, forte.

- Não querem sair um pouco do carro? - Dizem. Era um convite irresistível.

[OBS: Ambos postam, sem ordem definida]

#61

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ao ultrapassar a blitz me senti como um fora-da-lei daqueles filmes americanos, mas logo a cena mudou: eu era alguém indo salvar a vida de outrem; mas só aparentemente, ainda bem: não era aquilo que queria pra minha vida.
Enfim encontro um posto de gasolina, vejo um homem vir em direção à Lucy e viro o rosto para achar os botões que fariam a janela da moça abaixar para que ela negociasse o combustivel, mas meio que através do vidro ao meu lado vejo um bom motivo para descer o meu também: um belo par de seios.
O convite realmente seria irresistível caso fossemos um casal bonitinho dentro de uma ambulancia com a sirene ligada e estivessemos em um filme erótico! Ninguém em sã consciência seduziria dois bombeiros em meio à uma emergência.
Me desculpe o deus do sexo, se existir, mas não seria ali que usaria meu extinto carnal.
Em toda a minha vida, nunca um par de seios me chegara com tanta espontaneidade, pensei. não seria agora também! Italianos são educados demais para atrapalharem profissionais da saúde à procura de coito.
Com a mão que ia em direção aos botões para descerem os vidros, direciono às trancas das portas da ambulancia, logo acelerando e saindo dali, à procura de outro posto.

#62

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Que belo espécime, penso. Só tem um problema.
Olho para o homem e dou de ombros. Sou assexuada, digo a ele com calma. E futura caçadora de Ártemis, verme.

Uno as mãos, concentrando-me, e abro-as, apontando uma para o rosto de cada criatura vermítica ali Decep Guy mandando um monte de neve na face de cada um. Sendo apenas um monte de neve, dois segundos seriam suficientes para a concentraçao de energia. Entao espero que o garoto no volante realmente tenha a decência de tirar-nos dalí  Escolta (Euturiel Moorset - Florença, Itália) | Lucy Zoardeck - Página 7 3523718653 Em casos extremos, lanço uma flecha de gelo na direçao da testa de cada um, ao invés da simples e inofensiva neve.

Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Ice Make [Inicial]: Você une as mãos, uma em concha sobre a palma da outra, e começa a concentrar energia dentro delas. Você libera a energia com a palma das duas, congelando o ar instantaneamente formando um objeto pequeno de puro gelo. Gasta entre 30 pontos de energia. (Requer 5 WIS)

#63

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Troll Face

Vamos pela enésima vez. O movimento de Lucy iria ser realmente bom, mas Euturiel não abre os vidros e acelera o carro. Resultado: bastante neve dentro do carro :fuckit:Existe algum deus do Troll nesse RPG? Euturiel é filho dele, cof. (-30 MP)

A neve estava realmente fria. Para Lucy era inclusive confortante, para o motorista provavelmente não, principalmente porque estava atrapalhando ele a mover o volante e pisar nos pedais. Perderia o controle se continuasse assim.

[OBS: Ambos postam, sem ordem definida]

#64

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Não soube destinguir a causa daquela neve na ambulancia no início, mas depois percebi que só pudia ter vindo de alguém de dentro dela: a semideusa.
Resolvi não me exaltar com ela, talvez a tentativa dela era lançar a neve nos bombeiros do posto que tentaram nos seduzir, mas com o passar do tempo pareceu que ela tinha feito aquela ambulancia de piscina de neve para ficar mais confortável. Não parava de olhar pra ela durante a viagem com uma expressão de ''você não vai desfazer essa porcaria?''.
Paro a ambulancia em algum canto da estrada, desço dela depois de tentar tirar a neve sobre os pedais sem sucesso.
- Carota, tesfaça essa brujaria!! - digo a ela, enquanto vejo um pouco da neve descer pela porta que havia aberto. Friccionando as mãos para gerar calor e olhando ao redor da estrada à procura de alguma ameaça.

#65

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Reviro os olhos para o garoto. Pelo menos ele nos tirara daquela situação de perigo imediato.
Ponho-me a expulsar a neve do carro com as mãos. Deixo uma bolinha comigo e vou comendo-a Okay Face Feliz.

Enquanto faço isso eu dou uma olhada ao redor pra ver se estávamos sendo observados, seguidos, feitos de alvo de dardos voadores e coisas do tipo. a qualquer sinal de perigo eu puxo o guri de volta pra dentro do carro e digo para nos tirar dalí.
Só não entendia como ele ficara tão afetado pela neve, uma vez que estava com roupas de frio, por morar num lugar... Ode está fazendo frio.  Escolta (Euturiel Moorset - Florença, Itália) | Lucy Zoardeck - Página 7 3523718653 Dahora isso ai.

#66

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois descem do carro para tirar a neve. Por sorte, não dera nenhuma pane elétrica, se não estariam realmente ferrados. Faltavam umas doze horas para o navio partir.

Obviamente, dois semideuses não iam ficar tranquilamente tirando neve por muito tempo sem serem atacados, principalmente naquele continente. Do nada, as duas portas se fecham. Dois meninos apareceram. Tinham asas cinzentas, que mais pareciam nuvens de tempestade. Seus olhos faiscavam, literalmente. Com certeza, dois Anemoi Thuellai, em grego, ou Venti, em latim. Eles se concentravam para o vento lacrar as portas da van, com eles fora. Estavam numa forma física, podiam ser derrotados. Só tinham que tomar cuidado com seus poderes elétricos e com o vento. Ambos sacam espadas e falam ao mesmo tempo, em grego (automaticamente traduzido pelo cérebro dos semideuses):

- Não tentem fugir, covardes. Lutem, e quem sabe tenham uma chance de viver.

Um deles começa a se aproximar de Lucy, o outro de Euturiel. O da filha de Quione parecia um bocado mais forte.

Anemoi 1 - 120/120 HP {Lucy}
Anemoi 2 - 100/100 HP {Euturiel}

[OBS: Ambos postam, primeiro Lucy e depois Euturiel.]
[OBS²: Caso entendam inglês, olhem nesse link: http://camphalfblood.wikia.com/wiki/Storm_Spirit (se não, joguem no google, sei lá, se virem -q). Lembre-se que eles se fizeram tangíveis para lutar com vocês]

#67

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Enquanto tiro às pressas punhados de neve dos pedais, vejo e ouço adolescentes por perto. Logo sinto um forte vento e me retiro ali de perto, vendo por pouco meus braços escaparem de serem presos entre a porta que acabara de fechar bruscamente.
- Parem de falar asneiras em chinês e nos ajude aqui! - disse aos jovens, mas pensei: eu entendi o chinês?
Olho direito aos garotos, que possuiam asas e tinham olhos resplandencentes, por impulso tiro a minha bolsa das costas e tiro de lá os itens de combate que a menina da neve me dera; um elmo, um peitoral de couro e uma espada? Legalzinho.
Sem pensar em pegar o elmo e o peitoral, seguro a espada na mão direita e vou até a criatura, negando outras hipóteses de ofensiva dele e focando sua espada.
Ao acompanhar a espada do Anemoi 2, confronto-a com a minha e raspando sua lâmina até seu cabo, com intuito de cortar a mão dele. Simultaneamente ao modo de defesa, chuto o peito do jovem com o golpe conhecido como mirotchagui no taekwondo, não sabia que precisaria daquilo um dia.

#68

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Vejo o espirito da tempestade vir em minha direçao. Que seja, penso. Eu nunca havia lutado contra aquele tipo de monstro antes, mas para tudo há uma primeira vez.
Deixo os instintos fluirem, e busco força no clima ao redor. Na neve sob meus pés. Era, realmente, um Frio Aconchegante.
Assim, saco minha Wasaki da bainha com rapidez e dou um passo á frente para enfrentar meu inimigo. Vejo a posição de sua lâmina, pra tentar interpretar e prever a direção em que o golpe viria, para desviá-lo com a lateral de minha wasaki e contra-atacar, emendando no movimento de desvio uma rco com a espada na direção do peito da criatura, visando cortá-la na diagonal dum peito até a cintura do lado oposto.

Euturiel tinha sua espada também. Eperava que o garoto conseguisse se virar. Até agora não tinha se mostrado um peso morto; muito pelo contrário. Parecia saber com que tipo de criaturas estava lidando.

Em todo caso, fico atenta ao meu venti. Provavelmente nao morreria com aquilo; Em todo momento, antes ou depois de minha tentativa de contra-ataque, eu fico atenta para desviar com a espada, bloquear ou me esquivr dos ataques do venti. Caso pareça que ele vai aprontar alguma com eletricidade eu pulo para trás imediatamente.

Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA (AGI))

Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES).

Regeneração Glacial [Inicial]: Os filhos de Quione podem curar pequenos ferimentos, ao entrarem em contato com a neve ou gelo, esfregando-os no lugar machucado. Recupera cinco pontos de vida.

#69

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Euturiel pega a espada curta. Era melhor do que nada, verdade. O indefinido vai até o Anemoi, para atacar diretamente. Pensou direito, o inimigo, por ser originalmente nuvens, não tinha muita força física, mas tinha agilidade: não deixou a espada descer até a mão, girando a espada e fazendo o semideus abrir a guarda, e o monstro ataca com um golpe simples de espada, ao mesmo tempo que o alvo executava o mashigoturikaua chute de Tae-Kwon-Do. Para a sorte dele, o chute acertou primeiro, mas mesmo assim o semideus recebeu um corte superficial em suas camadas de roupa, quase chegando em sua pele. Faltara realmente pouco. O venti se afasta, por causa do chute, mas logo avança, atacando com um arco de cima para baixo com ambas as mãos. Se não fizesse algo a respeito, sua cabeça viraria duas metades de miolos.

Lucy saca sua Wasaki e ambos ficam se avaliando. E... ficam se avaliando, esperando um o ataque do outro. Esse era mais inteligente que o outro Anemoi. E resolve apelar um pouquinho também: ouve-se o clássico som de eletricidade, sua espada fica envolta em pequenos raios que saltavam em pontos aleatórios da lâmina. Encostar naquilo seria realmente chocante (me puxei nesse trocadilho -sqn). Continua esperando o movimento da filha de Quione.

Anemoi 1 - 120/120 HP {Lucy}
Anemoi 2 - 100/100 HP {Euturiel}

[OBS: Ambos postam, primeiro Lucy e depois Euturiel.]
[OBS²: São 21h e alguns minutos. Onde estão é bem iluminado, a neve cai leve, estão -2ºC (já que precisa ser tão preciso)][/strike]

#70

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos