Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Blaze sentiu o fogo atravessar seu peito. Sentiu queimar. Sentiu os ossos, sentiu a própria carne borbulhando enquanto o plasma lhe atravessava do diafragma às costas, e caiu no chão, silencioso.

O ar vibrou atrás dele, e o garoto conseguius e virar debilmente para olhar para seu inimigo, mas tudo o que via era uma forma que brilhava em azul, com objetos engros voando ao seu redor. A forma era levemente humanoide, e crepitava em energia. Uma risada horrenda encheu o ar, e a criatura levantou a mão que aprecia feita de luz, apontando-a para Blaze. No ultimos egundo, uma forma negra e alada mergulhou dos céus,a gitando-se entre o filho de Hades e seu oponente. Um flash de luz cegou o garoto, e-





Blaze acordou sobressaltado. Estava em seu chalé, em sua cama, em seu acampamento. Sentiu o suor, frio, escorrer pelo pescoço enquanto se lembrava do pesadelo. Ainda conseguia sentir o peito queimar por debaixo da camiseta negra com desenhos do ursinho Poh (?). O sonho fora real demais para que fosse ignorado.
O garoto se preparava para levantar quando uma presença atrás dele o alertou. ele literalmente jogou-se da cama e rolou, levantando-se no moento seguinte, os punhos levantados, pronto para a batalha, mas fica surpreso com o que vê; um corvo estava encarrapitado na cabeceira de sua cama, nada impressionado com sua demonstração e movimentos de Besouro-rola-bosta.

O corvo inclina a cabeça e abre as asas por um momento, e Blaze se lembra da criatura alada em seu sonho, que mergulhara para salvá-lo da criatura. Fosse o que fosse, pensa ele.

Vá para o Oeste, fala o corvo na mente do caroto. Siga para os pés do Olimpo. Encontre sua igual no jardim dos deuses entre os mortais. Siga-me, e lhe guiarei à Avarenta e à morte.

Com esta declaração feliz, ele abre as asas e voa, atravessando a parede como um fantasma, sem esperar nenhuma reação do filho de Hades, que permanece ali.



Blaze ainda estava parado olhando para a parede quando alguém bateu à porta do chalé. ao abrir, ele reconhece Augustus, um pequeno sátiro que vivia nos bosques. O pequenino olha nerevoso para Blaze, lhe entrega um envelope dizendo "Senhor Quíron mandou, senhor!", e sai trotando como se a presença do filho de Hades lhe queimasse a pele.

Dentro do envelope, Blaze encontra uma Carta e 80 Dólares.

#1

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Depois de tantos anos convivendo com tantos fantasmas aquilo se tornou comum a mim,como aquilo me referia ao corvo. Porém o pesadelo,era anormal. Eu fui ao inferno,várias e várias vezes e nunca havia tido um pesadelo assim. Repito para mim mesmo varias vezes o que o corvo diz,apesar de ainda esta pensando no pesadelo. Augusto um Sátiro gordo se apresenta, e aquilo não me surpreende, o medo estava estampado em seu corpo. Pobre coitado,não sabe qual o sentido do verdadeiro medo,e provavelmente não viverá o suficiente para saber,ou será comigo por algum monstro. Ou o colesterol o matara.

Visto-me para a batalha e coloco meu pirulito pop infinito na boca,eu nunca saia sem ele. Meus anéis estávamos em seus respectivos dedos, olhei para a cacha aonde ficava a cabeça da medusa,mas penso não ter necessidades de leva-la. Então pego a carta o dinheiro e começo a ler.

Itens levados:

#2

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Caminhei em direção a estrada e joguei uma dracma no chao falando as palavras necessárias para que o taxi das irmãs cinzentas aparecesse. Fiwuei a espera.

#3

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto sai do chalé, atravessa a colina e faz sua oferenda às Irmãs Cinzentas, que aparecem 10 segundos depois.
Ele entra no carro e presencia uma das costumeiras discussões das velhas sobre o olho, o dente, e as dívidas.

elas aguardam que o muleque lhes diga seu destino, a do meio encarando-o com o grande e único olho esverdeado.

#4

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Digo sorrindo:

-Mahattan New york... 5th avenue, em frente ao central Park,Glans Hotel...

#5

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hades fala seu destino, e o Taxi cinzento paerte à toda para o Oeste pela Interestadual.




Paris estava quase cochilando, olhando pela sua janela. 3 andares abaixo estava o toldo azul da entrada do hotel onde estava ficando; uma das construções menos nobres nas redondezas do Central Park. A garota observava a noite e as pessoas caminhando tranquilamente sob ela, como se nada tivesem a temer. Bem, ela tinha coisas a temer.
Enquanto observava os transeuntes algo lhe chamou a atenção; Um dos postes de luz piscou e apagou. a garota olhou para ele, e notou uma figura negra encarrapitada em cima do poste; uma ave negra de penas lustrosas. Um corvo, bem maior do que qualquer outro que ela já tinha visto. O animal vira a cabeça, e agora parece estar olhando diretamente para a garota.

Ela estava distraída quando ouviu alguém bater à porta com força. Ela sentiu um cheiroa cxre encher o ar, como se alguém tivesse aberto uma caixa cheia de ratos mortos ao seu lado.

#6

Paris Hilton

Paris Hilton
Me levanto do cochilo... e me arrasto até a janela, simples assim sem motivo.
Eu me sentia uma morta-viva devido a todos os acontecimentos...  e não via mais motivo pra nada, agia mecanicamente. Havia comprado uma caixa de cereais e leite para ir comendo... Assistia TV e mudava de canal, tudo parecia fútil e besta... vi na MTV que até a Britney Spears resolveu engordar de novo só pra deixar meu dia péssimo. Era como se dissesse "Olá Paris, engordei só pra esse dia piorar pra você"

O que eu estava pensando?
estava quase louca.
Ao olhar na janela, vejo um corvo...
E um corvo me vê. Algo me arrepia as costas... Ele parecia olhar fixamente para mim, seria algum monstro? lentamente pego a Gladius de Ouro que estava no criado mudo ao lado. Eu estava assustada...
E meu coração quase pulou pra fora com as batidas na porta, soltei um gritinho que morreu.
Segurava a espada, tremendo... olhando de longe parecia a patricinha que ia morrer no filme de terror e segura uma espada como se aquilo nunca tivesse pertencido a sua vida, como se nunca tocasse em uma...

E era exatamente isso.
O Quarto começou a feder... a rato morto.
Eca...

-Quem é?  Perguntei claro. A porta estava trancada, eu já estava em cima da cama, apontando a espada pra porta, bem distante.

#7

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota agarra seu ~facão e sobe na cama. "Quem é?", ela pergunta, e segundos depois ela ouve uma risada estranha. Com estrondo, uma lâmina negra brota da porta. Ela treme por um momento, e seu dono a puxa do outro lado, fincando-a novamente na madeira. A garota observa enquanto o portal de madeira barata era trucidado aos poucos.

Ela ouve um barulho do lado de fora da janela e, ao olhar, percebe que o corvo havia se mudado para um poste de luz próximo do prédio. ele olha para a garota intensamente, e então olha para baixo, para então voltar a encarar a garota.

"CREAK". Mais uma alsca da porta voa.


Blaze observava os prédios de Manhattan enquanto as irmãs dirigiam com ferocidade.
O que é iss... — Começa uma das Irmãs, e todas elas gritam.

Blaze olha para a frente em tempo de ver um flash azul. Por um momento Blaze sente o corpo sem peso. ele é arremessado para a frente, se bate no banco do carona, e no momento seguinte se vê em queda livre. Bem treinado o garoto deixa sua experiência se fazer valer, e transforma a queda em um rolameto,e vitando danos. O carro se desintegrou em fumaça, no ar, levando consigo as irmãs velhas.

O filho de Hades olha para trás e vê ali um guerreiro de armadura; Ou ao menos era o que parecia. Por baixo das placas negras que cobriam seu corpo estava um esqueleto. Seus olhos brilhavam em um azul intenso, comos e duas esferas de plasma fossem seu globo ocular. sete metros separavam o garoto de seu inimigo. A rua, antes cheia, agora começava a esvaziar, os mrotais afastando-se dali como se pressentissem o perigo.

#8

Paris Hilton

Paris Hilton
Dou um grito...
e em meio ao desespero, vou até a porta e enfio o facão em um dos buracos da porta, volto para trás puxando o facão novamente, estava desesperada de novo. Tento olhar pelo buraco da porta para ver o que ali havia, subo em cima da cama...

Havia um corvo ali, não sabia o que era, mas abro a janela, meio que se opção. Grito Socorro para a rua.



Última edição por Paris Hilton em 02/11/14, 08:18 pm, editado 1 vez(es)

#9

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho para o inimigo com um olhar severo,então sorrio logo depois,meio que debochado. Aponto meu anel de pinto para seu rosto e disparo um jato de urina em seus olhos.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos