Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto consegue desviar do monstro, por muito pouco. Ele começa a se levantar planejando contra-atacar, mas não é tão rápido quanto gostaria de ter sido graças ao feio ferimento nas costelas .

Ele é obrigado a recuar para evitar os braços do monstro, que se solta e vai contra ele.

porém um vulto negro meergulha de cima, atingindo-o na cabeça e chamando-lhe a atenção; Tris, a galinha preta da macumba Fênix. O monstro tenta aatingí-la mas erra; A criatura se camuflava nas sombras da noite.

com isso, blaze tem tempo de atacar, arrancando duas das patas dianteiras esquerdas do monstro, que berra com sua enorme boca e volta a encarar o garoto. Ele golpeia pelo lado com o braço direito.

#71

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sentindo muito dar estava reagindo bem a batalha,mas não sabia por quanto tempo,porem em meu momento de fragilidade algo bom acontece.Tris entrou na batalha, no momento certo, porem aquilo era muito perigoso para a mesma, vejo a criatura me atacando e rapidamente.Desfiri um golpe contra o braço que ele lançou contra mim,para defender e atacar ao mesmo tempo, então novamente salto para trás pensando em quando Paris agiria novamente já que a criatura estava focada completamente em minha pessoa.

#72

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri consegue bloquear a garra do monstro, que agora estava completamente livre do invólucro e avança contra ele.

A criatura ergue as garras e geme, focado no semideus, apenas para sentir a fênix atacá-lo de novo por trás. Dessa vez Prim se junta à aven, fincando a espada numa junta do corpo do monstro. A criatura se contorce levemente, e vira na direção da semideusa, cortando com uma de suas garras e abrindo um rasgo no braço da guria, que cai para o lado.

Blaze aproveita para recuar um pouco. A grama ao redor dos pés do filho de Hades começa a murchar e morrer.

#73

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
As coisas estavam melhorando para mim,porem para Paris...hehehe deu merda ne queridinha?... Ao ver a menina naquela situação meu coração acelera,mas eu poderia me aproveitar daquilo.
Aproveitando o momento de distração da criatura,invoco uma quantidade de fogo negro[inicial] na palma da mão, pulando para frente lanço a fogo negro no local em que momentos atrás havia tentado golpear com a foice,mas era duro demais. Depois disso seguro a foice com as duas mãos e desfiro um ataque

#74

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto fica locão e dispara seu fogo negro, atacando em seguida.

As chamas parecem surtir efeito. A criatura grita e se encolhe sob o toque do fogo negro do garoto, o que a deixa alheia ao ataque que vem a seguir e penetra sua couraça de ossos rijos. O monstro se debate e rola no chão, suas pernas agitando-se perigosamente no ar.

O skullreaper balança os braços perigosamente, por pouco não acertando Blaze.
O semideus sorri satisfeito, mas então sente o mundo girar e cai de joelhos no chão. Havia gasto toda a sua energia.

#75

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sento igual a um indígena sobre minha própria perna,segurando a foice encostada ao chão. Não aguentaria mais um inimigo poderoso no meu estado atual.Sorri olhando para Tris chamando-a para mim e digo:

-Você foi muito bem garota,foi rápida... Eu não conseguir ser tão agil.

Brinquei com Tris em quanto encarava o último inimigo passando a mao sobre a cabeça da pequena a Fenix que me salvou bastante, depois de tudo que passei. NÃO IRIA MORRER,Não podia... Encarei o inimigo coo olhar de odio e disse a ele:

-O que quer conosco?

#76

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hades conversa com sua companheira enquanto o Skullreaper definha.
ele se dirige ao vulto parado acima das rochas. ele ouve a risada da criatura reverbar de lá de cima. ele salta os 3 metros até o chão com facilidade.

http://fc01.deviantart.net/fs70/f/2014/078/3/1/necromancy_by_ramsesmelendeze-d7attsf.jpg
(Ignore o corvo e o brilho azul no capuz)

O cara diz, sua voz profunda e melodiosa:
Bom, bom. Bom. Nada mal, semideus.
Ele cospe a ultima palavra comos e fosse uma ofensa, e então gira o bastão na mão, avançando calmamente.
Mas vamos ver como lida comigo.

Ele está a 3 metros.
Blaze se sentia com mais fôlego, porém tambéms entia a noite estranhamente fria.

#77

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Assim que criatura salta,me coloco de pé forçando meu corpo a responder e então sorrindo digo:

-Você, não deveria brincar com a morte...

Empunho a Foice e encaro a criatura. Ao que me parecia ele era um tipo de mago, porém suas atividades físicas também era ótimas. Flexiono meu joelho e fico preparado para o ataque da criatura,deveria me atacar primeiro. Fico pronto para desviar saltando para o lado se ele lançar uma magia,e pronto para interceptar o cajado com a foice se for um golpe fisico.

Se ele atacar magicamente, depois do salto ao lado,lanço um golpe de baixo para cima tentando arrancar o braço da criatura.

Caso seja interceptação com o golpe fisico,deslizo a foice ate a mao da criatura tentando acerta seus dedos.

#78

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ao ouvir as palavras do filho de Hades o homem rí mais uma vez, bem-humorado, e ataca.

O semideus percebe, só neste ataque, o quão bom é seu inimigo. A ponta do bastão vai na direção de seu rosto em uma velocidade imensa; Apenas seus instintos o mantém vivo, permitindo a Blaze desviar para um lado, sem dar a ele tempo de erguer a foice. O semideus tenta contra-atacar brandindo sua própria arma, mas o homem gira o bastão com agilidade, desviando a ponta da foice para baixo.

O cara gira sob um calcanhar e chuta o peito de Blaze com força, empurrando o garoto para trás, e então segura o bastão mais na ponta, girando-o com força na direção do tronco do garoto, pela direita do semideus.

#79

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Meus olhos queimam de ódio ao ser tratado como uma criança, sabia que estava numa condição quase impossível para derrotar a criatu3a em uma luta normal... Mas eu lembro de algo chamado luta de sacrifício, aonde um homem deixa der atingido para conseguir ferir o inimigo,não havia muita Poção naquele momento então golpeio o braço da criatura com afoice com força. Mesmo que ela me acertasse eu cortaria pelo menos seu braço e o deixaria desarmado,depois disso efetuaria outro golpe na sua costela com força.

#80

Conteúdo patrocinado


#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos