Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hades aprisiona o Ciclope. O garoto se sentia cansado devido à baixa energia e danos já recebidos, mas ainda assim consegue levantar-se e fincar a foice contra as costas do ciclope. O Ferro Estígio faz, como sempre, um ótimo trabalho; O monstro apenas agoniza por alguns segundos antes de receber outro hit e se desintegrar.

Paris observava, abraçando Tris no colo.

O garoto respira fundo. Estava cansado e levemente faminto.
No chão, depois que as sombras do invólucro se dissipam e o ciclope vira pó, ele vê um embrulho. Ao pegá-lo dentro ele encontra um Olho de Ciclope, grande e de íris castanha

#31

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Guardo o Olho de Ciclope e aproveito para pegar o Romã[Mitico] em minha bolsa,e o devoro depois caminho em direção ao acampamento em quanto guiava a garota que estava com Tris no colo.

#32

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto come sua romã e se recupera totalmente Manolo

Eles começam a caminhar na direção do Leste.
Eles caminham por alguns minutos, e já estavam próximos à interestadual quando uma voz surpreende Blaze.

Verme verme verme verme Verme verme verme verme Verme verme verme verme Verme verme verme verme Verme verme verme verme Verme verme verme verme Verme verme verme verme Verme verme verme verme Verme verme verme verme Verme verme verme verme Verme verme verme verme Verme verme verme verme Verme verme verme verme Verme verme verme verme

A voz soa em sua cabeça. Ele a conhecia. Ele a reconhecia.
O garoto olha para trás e vê o esqueleto de armadura negra flutuando em sua direção. ao seu lado, outro esqueleto, também de armadura, porém portando uma espada cinzenta, caminhava.

Você vai pagar, garoto.

Ele agarra a cabeça do outro esqueleto, que tenta se soltar, porém começa a emitir um brilho azulado. O esqueleto golpeia o outro, quebrando-lhe uma aprte da armadura, porém para. O brilho se concentra em seu crânio e então desaparece sob a palma da mão esquelética do seu companheiro flutuante.

O esqueleto de espada vira pó. O outro começa a brilhar, e então explode.

tudo brilha em azul por um momento, e quando o brilho morre Blaze dá de cara com a forma suprema de seu inimigo.

http://th09.deviantart.net/fs71/PRE/i/2014/041/e/d/xerath_by_michalivan-d75w3iw.jpg

Todo o corpo do cara parece ser feito de pura energia. Ele ri, e o som parece od e uam criança chorando ao ventilador.

Vamos, experimente o meu poder!

Ele ergue as mãos e uma esfera de energia se forma entre elas. Estava a 10 metros do filho de Hades.

#33

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Preparo-me para desviar de seu golpe, assim que ele lançar o poder em mim,desvio em corro afastando-me da cidade.

#34

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto aguarda e, quando o carinha desce as mãos, lançando a esfera, o garoto consegue desviar para um lado .ele sente os pelinhos do braço queimarem. (Se não postar COMO desvia, na proxima, vai sentir os pelos do pinto queimando).

O mago morto-vivo rí e vai flutuando atrás do garoto, que recua cada vez mais, seguido por Paris.

O mago ergue as duas mãos, uma de cada lado do corpo,e duas esferas de eletricidade começam a se formar.

#35

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Utilizo Umbracinese para fazer as mãos da criatura se juntariam jogando uma bola de energia contra a outra,depois uso Involucro das sombras Intermediário, nele e uso Corpo das Sombras |, me locomovendo pelas sombras atras dele saindo das sombras ,usando a rocha do tartaro para atingir suas costelas com as estacas e a pedra grande me auxiliando a saltar para ficar a foice na cabeça da criatura.

#36

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hades faz um fodendo combo do inferno.
porém as mãos do seu alvo são feitas de energia. Todo o seu corpo é; E, por tanto, emite, mais do que o suficiente para dissipar as sombras do garoto.

Assim, quando surge atrás do Esqueleto Mago e se lança contra ele, a estaca atinge uma das costelas do mosntro com força suficiente para empurrá-lo para um lado (e implodindo em seguida), e a foice do garoto aginte uma das placas flutuantes da armadura do monstro. A criatura parece completamente atordoada; Não entendia o que acontecera, e seu corpo vibra. As placas se mechem sem firmeza ao seu redor, am s ele consegue gritar e dispara uma das esferas de sua mão, que atinge Blaze nas costelas.

O guri sente a lateral do corpo queimando. E sente o cheiro de carne queimando. Estava exausto pelo uso de várias de suas habilidades de vez, e agora ainda tinha um buraco fumegante nas costelas. Ou fazia algo rápido ou nem toda a escuridão da noite o continuaria mantendo de pé.

O mago locão está flutuando. A oiutra esfera que tinha nas mãos é disparada, claramente de forma acidental, contra o chão. Ele grita insultos contrea Blaze em sua mente.

Monstro e semidues estão a dois emtros de distância.

#37

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aproveito o momento de atordoamento da criatura para tentar um golpe com força entre a rachadura de sua armadura com minha foice de ferro estigio. De cima para baixo o impulsionando para baixo,depois disso,caso ele ameaça me lançar sua magia, salto para o lado ainda agarrado com a foice sbrindo um corte em sua barriga de ponta w ponta em wuanto me d3svio, ao mesmo tempo wue me preparo para me lanca para o lado antes disso. Seus poderes eram fortes,mss só poderiam mr atacar em linha reta.

#38

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto consegue atingir a parte fragilizada da armadura do carinha. Este grita e dispara uma esfera de plasma, da qual o filho de Hades desvia com certa dificuldade, porém apenas isso.

O mago se afasta flutuando, e ergue os braços flexionados ao lado do corepo na posição de vou-virar-super-sayajin-4. Seus braços e perna se encurtam e ficam mais finos; em compensação o seu tornco fica preenchido de energia. sua cabeça estava disforme no lugar onde blaze arrancara a armadura.

Desapareça, verme...


Ele estava a 4 metros de Blaze. Seu corpo tremia. O ar fica carregado de ozônio.

Mago: 50%

#39

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Salto para trás e lanço a foice na direção do tronco da criatura aonde a energia estava sendo acumulada usando Umbracinese Inicial, apenas para auxilia a lamina,para ter certeza que a lâmina bateria no ponto e não o cabo.Levando em consideração minha Pericia e minha habilidade ativa muito provavelmente nao erraria. Então me afasto andando para trás. Se seus poderes forem lançados contra mim,pularia para o lado num rolamento igual ao que fiz ao ser acordado em meu chale antes de saber o que teria que enfrentar....besouro rola bosta.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos