Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hades é ágil ed ecepa a perna do monstro, que cai desajeitadamente. A criatura balança a cabeça, tentando atingir Blaze com os chifres, ams o garoto já havia recuado.

O monstro emite um rosnado intenso e profundo. Blaze sente a pele se arrepiar e, ao olhar para o chifre do mosntro, eprcebe que os pontinhos vermelhos brilhavam.
No momento seguinte Blaze estava no chão, e o mosntro estava sobre ele. Uma mão da criatura, enorme, arrancava da abrriga do garoto o seu intestino, enquanto a outra o segurava contra o chão pelo pesoço. Blaze estava prestes a gritar de dor e horror quando um som lhe chama a atenção.

Blaze olha para o aldo e percebe que ainda estava de pé. O monstro ainda estava caído à sua frente, e no seu ombro estava Tris, esfregando a cabeça nele. Uma ilusão, ele percebe.

O monstro ruge mais forte e começa a se arrastar na direção do garoto. Graças a seus braços longos ele era tão rápido se arrastando quanto de pé.
Blaze olha mais atrás e percebe que outro vulto se adiantava.

Paris grita e vai para cima do monstro que se arrastava.

#51

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Meus olhos se arregalaram e eu estava pronto para a morte,talvez ela não fosse tão ruim,eu poderia me manter no Elísio se assim for merecedor,ou tentar reencarnar em um vida melhor,mais calma sem monstro,eu não queria gritar como um covarde, mas a dor estava tão forte que o gripo estava quase fugindo pela minha garganta, mas logo sinto algo, uma sensação boa de prazer e de carinho. Tris, em meu ombro me acordando para a real batalha. Logo vejo a criatura sem perna seu arrastando em minha direção em quanto outra também seguia contra mim, então aproveitando que o monstro que se arrastava velozmente, invoco uma estaca com a habilidade Rocha do Tártaro [inicial] 5 cm a frente de sua cabeça, a rocha brotaria inclinada na direção do bicho, assim daria tempo da rocha aparecer por completo e com a velocidade  que a criatura estava, provavelmente ela seria perfurada no pescoço e a não ser que pare de imediato, o que e improvável, estenderia um corte pelo resto de seu tronco, já que eu só cortei da batata da perna pra baixo ele teria que  se arrastar com a barriga no chão, e se isso não o matasse Paria poderia cuidar do resto.

Olhando a outra criatura seguindo em minha direção e me afasto andando de costas olhando para ela,andando de costas o mais rápido que consigo, se ela correr em minha direção para me atacar, em vez de saltar para o lado como desvio, faço um rolamento em diagonal pra direita, posicionando a foice para que ficasse na direção da barriga da criatura em quanto eu tomava distância dela.

Caso a criatura venha andando em minha direção, vou analisando-a para saber como a movimentação dela e diferente da do outro. Se e mais rápida mais lenta, então assim que ele chega próximo com essas pequenas informações, espero ele chega a uns 1,5 metros e salto para o lado e lanço um ataque com minha foice de modo horizontal, na direção de trás da cocha do inimigo e puxando. Dessa maneira impediria o mesmo de se desviar, tanto para trás quanto para frente de meu ataque, depois recuo puxando com a maior força que consigo. Claro que para aplicar esse golpe usei toda a força da cintura com movimento do corpo. Para que o golpe causasse ainda mais estrago. Saltando para trás me preparando para esquivar de ataques, como movimentos simples, saltos ou ate rolamentos.


#52

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Blaze é um filho de Hades inteligente, e seu plano sai como o planejado.

O monstro tem o pescoço penetrado por uma estaca negra que brota do chão,e fcia se debatendo alguns segundos. Paris aproveita a deixa e corta o pescoçod a criatura, que se dissolve em sombras.

O segundo inimigo hesita um pouco ao ver o companheiro ser morto. Mas então toma coragem e avança.

http://fc09.deviantart.net/fs71/f/2012/244/a/5/deathy_by_thiago_almeida-d5d8nd0.jpg

a criatura alcança os 10 metros. então 5. E aí salta sobre Blaze com grande velocidade, vindo em linha reta. A foice é diferente da da iamgem;
http://fc05.deviantart.net/fs71/f/2014/228/6/5/the_dark_lord_by_ramsesmelendeze-d7vgak0.jpg

É idêntica a esta.
2 segundo para o choque.

#53

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ouço o som da agonia durante alguns segundos até ouvir um "treck" e perceber que a criatura estava morta, não deixo de sorrir ao perceber o recuo de seu aliado,estou em desvantagem, mas eu,mais do que muito sei que o medo fazem as pessoas se desespera e agir sem pensar.Pelo jeito,talvez eu pudesse fazer o mesmo com as criaturas.Essa criatura é mais rápida que a outra,o que indicaria que no meu estado,perderia facilmente.Vejo a criatura se lançando, contra mim em um chock aparentemente eminente, faço salto para trás poucos cm,em quanto usava a foice para blockia o ataque da dele.
Me afastei apenas alguns cm para trás, suficiente para ele não cair em cima de mim,então depois do bloqueio efetivo estico o braço esquerdo tocando a Pele do Inimigo usando toque gélido, que se tornava mais intenso graças a minha aura.

Caso meu toque gélido funcione,faço força para cima com força num único impulso de força tentando jogar a foice dele para o alto,assim pulando para o lado depois,e o rodeando na tentativa de chegar a sua costas,em seu momento de lentidão e então iria desfirir um golpe, forte cravando da costela da criatura de um lado e correndo para o lado oposto no qual cravei,assim na tentativa de partir a criatura ao meio.

Caso eu perceba que não tem como usar o toque gelido,nao me desespero,sei que a criatura e mais forte que eu,entao andaria um paço a esquerda e depois puxaria a foice saltando para o mesmo lado,sabendo que a criatura estaria influindo muita força para baixo,provavelmente sua foice se cravaria no chao,ou pelo menos iria naquela direção, deixando a criatura exposta por alguns segundos,entao aproveitando-me disso,sorrio e lanço minha foice em direção a sua espinha,depois disso seguro a foice com apenas a mao direita e bato no cabo dela com mao esquerda ficando ainda mais,depois puxando com o máximo de força que conseguir

#54

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A força do golpe é maior do que o garoto esperava. Ele sente a foice vibrar e ser arreeemessada para o lado, porém ele consegue segurá-la. Ele recua desequilibrado enquanto a criatura bate as asas minúsculas para manter-se firme.

Paris, empolgada pela vitória sobre o ultimo oponente, avança contra este novo, poréma garota recua quando o monstro brande a foice com velocidade em sua direção.
A espada da garota, que estava erguida à frente do corpo, é arrancada de suas mãos.

Tris voa do ombro de Blaze assustada. O monstro ergue a foice acima da cabeça e vai contra o filhod e Hades. Dois metrs os separam.

#55

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Um sorriso surgi em meu rosto ao ver Paris agir,bom aquilo já era um começo. Porém eu estava ficando sem idéias sobre como derrotar aquela criatura. Ela voava em minha direção com sua foice e aparentava a morte, ou como eu imagino que ela seja. Por um segundo relacionei a criatura com a morte e olhei para suas asas,que fazia com que tivesse certa vantagem sobre mim,então uso Umbracinese[intermediaria] fazendo com que a corda envolva as duas asas colocando uma na outra.

Salto para o lado e tento cravar a foice nas costelas da criatura.

Se a criatura estivesse com muita velocidade ela avançaria direto sem conseguir para pois estava no ar, então eu manteria a foice aonde estava para que essa velocidade aprofundasse o corte e o estendesse para além que seria permitido.

Se a criatura nao estivesse em velocidade fincaria uma vez na costela puxaria e depois tentaria um outro ataque nas costas.

Se a criatura caisse em pé mesmo que seja improvável, mesmo assim saltaria para o lado aproveitando de seu momentâneo atordoamento e fincaria minha foice na parte de trás do seu pescoço na tentativa de por fim em sua vida.

Faço os movimentos tomando cuidado com a foice do inimigo.

#56

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri não usaa umbracinese porque não tem corda nenhuma. Isso não fez sentido e-e

De qualquer forma, o garoto vai para o lado e tenta golpear; Porém o in imigo também era experiente no uso de foices. Ambas as armas se chocam e entrelaçam no ar, e por um momento Blaze e o monstro fazem uma disputa de força, ambos tentando puxar a arma do outro. O impasse acaba quando Pàris avnaça, tentando golpear o monstro, euq gira a foice, desprendendo a lâmina de sua arma da do filho de Hade3s, e salta para trás com leveza.

Blaze percebe que, em relação a força, eles estavam iguais. O garoto se dá conta também que a dor no abdome havia diminuido consideravelmente;

A criatura olha para os dois semideuses. Sua expressão era de raiva.

#57

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Infelizmente minha habilidade não funciona,graças a minha falta de concentração na mesma,eu não poderia errar assim novamente. Logo vejo nossas foices se batendo e o tinir das laminas enchem meu corpo com uma euforia magnífica, que somente os semideuses seriam capazes de sentir. Então vejo Paris agindo e o monstro se afastando. Lembro-me de como a criatura recuou quando viu o amigo morrendo e lembro-me da ilusão que o monstro já falecido me fez passar,uma raiva imensa invade meu coração ao perceber que Tris havia voado com medo,ninguém arrisca ferir minha parceira e sai impune. Agarro o bastão da foice com tanta força que as juntas dos meus dedos fica branca,minha raiva estava acima do normal. Já haviam recebi bolas de energia que queimaram meu corpo,sido atropelado por um ciclope,fora ser lançado de um taxi em movimento. Mas uma coisa é me ferir,outra era mecher com Tris, o ar provavelmente estava ficando mais frio por causa das minhas passivas e o medo que eu emanava junto a Tris que por acaso se sentiu ameaçada então emanava uma aura grande de meno também. Olhando para o inimigo diga:

-Sinta o verdadeiro medo.

Uso o Amedrontar na criatura,e logo salto para sua lateral e depois lanço um golpe na direção do seu pescoço com força tentando decapta-lo. O movimento e a skill acontecem simultaneamente.

#58

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hades se enfurece e se lança contra a criatura, que também vai contra o garoto.

Ambas as foices descrevem arcos mortais no ar. Paris observa, e Tris pia alarmada. Mas o filho de Hades tem mais truques na manga; ele invade a mente da criatura com imagens horrendas que fazem o monstro perder o foco no ultimo instante; Junto com a concentração, ele perde a cabeça.

Blaze observa o corpo inerte do inimigo tombando. Ele olha na direção dos dois ultimos vultos. Eles pareciam observá-lo de longe. E então, juntos, começam a ir na direção do garoto, que sente a adrenalina correndo nas veias.

#59

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Um sorriso apareceu em meu rosto,em quanto a adrenalina acelerava meu coração. Tudo indicava que dessa vez eu teria que fazer com que até mesmo Tris lutasse, mas ela só deveria entrar na batalha no momento certo, eu havia treinado muito pouco com ela porem ela entendia o símbolo que eu usava com a cabeça para ela atacar os olhos das criatura. Mas eu só usaria o movimento símbolo com a cabeça quando tivesse certeza que a criatura não a pudesse ferir.
Ambas as criaturas vinham em minha direção, agora sim a batalha iria começar de verdade, sinceramente dessa vez Paris teria que ser um pouco mais eficiente então digo:

-Você já viu do que somos capazes,nao exite caso veja uma oportunidade,deixe seus instintos falarem com você através da espada.

Sorri ao ver ao ver as criaturas vindo,precisaria saber qual as armas usados por ela antes que concretizasse uma estratégia de batalha. Então assumo uma posição defensiva. Segurando o cabo da foice com as duas maos com um i teevalo de 40 cm entre ss maos, colocando a foice em horizontal na frente do corpo apontando a lâmina para frente. A estratégia inicial seria desviar,com saltos ou movimentos de cintura dos golpes,porem usaria o cabo da foice para bloquia os ataques que nao fossem possíveis

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos