Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Blaze dispara um jatod e urina na cara da criatura. O líquido chia ao entrar em contado com seus olhos,q ue começama brilhar menos,e agora uma névoa se desprendia da cara do monstro.

Ele recua, surpreso, e olha pro próprio peito, molhado e fedido. Ele ergue os olhos na direção do semideus e ergue a mão em sua direção; O ar ao redor dela começa a vibrar, e ela brilha azul.



A garota enfia a espada pela porta, desesperada. Ela sente o choque da lâmina contra alguma coisa, e puxa-a de volta, correndo até a janela. Ela olha o corvo, e grita por socorro pela rua, mas o som do trânzito se sobrepõe ao da sua voz. Lá em baixo ela via o grande toldo da entrada do hotel, de metal e plástico. Alguns mortais entravam naquele momento, alheios à situação da garota.

O corvo olha para ela, e em seguida para baixo novamente. "Creee?", diz ele com a cabeça inclinada. Ele abre as asas e as bate devagar, voltando a olhar para baixo, e de novo para a garota; Parecia tentar passar alguma mensagem.

Algo urra atrás da porta, e uma fenda se abre quando a espada de lâmina negra cortou através da madeira já enfraquecida pelas estocadas anteriores. Paris vê um vulto cinzento se mechendo lá atrás, e uma caveira lhe olha pelo buraco grande; Seus olhos brilhavam com uma luz minúscula azul, como uma esfera luminosa flutuando dentro das orbes vazias.

#11

Paris Hilton

Paris Hilton
Me desespero e com isso, tento alcançar o toldo, descendo pela janela... procurando alguma base para me sustentar. Odiava aquela altura, estava com Náuseas...
O que essa galinha quer que eu faça? Pule?

Fico bem na dúvida, e tento me afastar da janela do quarto
Espero alguém me ver para que chamem a polícia ou algo do tipo, uma garota que iria se jogar de um prédio...

De uma forma irônica , Bring me to Life começou a tocar em minha mente.
Sendo que um erro iria Bring me to DEATH... isso sim.

#12

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Meu sorriso se desfaz ao ver a criatura brilhar,geralmente brilho é sinônimo de explosões. Recuo , usando Invocação inicial invocando um grupo de esqueletos em suas costas e ordenando o ataque... Tomara que a Urina o destraia o suficiente

#13

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
... Sério?
O garoto sente o peito arder quando o monstro dispara uam esfera de energia em sua direção. O projétil brilhante atravessou seu peitoral de couro e o atingiu do lado direito do tórax, perfurando e queimando-lhe a carne (-30 HP)
Blaze cai de costas, com dor. Antes de ser atingido ele havia convocado os esqueletos, que brotavam atrás do seu inimigo, abrindo caminho através do asfalto.

Blaze sente algo vibrar dentro de sua mochila. O ziper se abre e Tris enfia a cabeça para fora; A fênix filhote havia se escondido ali quando viu seu dono se arrumando mais cedo no chalé. Ela olha para ele, animada.

O esqueleto de armadura despedaça um dos invocados por Blaze com outro raio. Outros 4 ainda sobravam.






A garota vai para a janela. O esqueleto aplica outro golpe na porta e a chuta, abrindo u buraco grande o suficiente para que ele passasse. Ele vai até a janela, onde a garota se segurava precariamente. Ele rí, e ergue a espada, descendo-a contra a garota. Paris grita e sente algo puxando-a pelas roupas, e despenca lá de cima; A garota quica no tldo e escorrega para o lado, estatelando-se no chão. Seu facão cai ao seu lado.

Ela olha para cima em tempo de ver o corvo voando na frente da janela, bicando ferozmente o esqueleto. Dez segundos depois a espada do morto-vivo atinge a ave, que solta um grasnado e despenca lá de cima, escorregando pelo toldo bem como fizera a garota. A ave cai tremendo no asfalto a dois metros de Paris, olhando-a.

#14

Paris Hilton

Paris Hilton
Ok, a queda maior eu havia enfrentado.
O Pássaro estava me ajudando, mas que diabos era aquilo?
Parei de me questionar demais. Pego o facão e jogo no chão abaixo.
Dois metros, é, dava pra pular... seria um pouco dolorido mas dá.
Tento descer mais levemente, me segurar nas pontas dos dedos para diminuir a distância e cair no asfalto. Pânico puro... mas era o jeito.
Me solto e tento cair seguramente, me equilibrando e botando as mãos no chão se necessário, para aparar e não kicar com a cabeça.
Se tudo der certo, pego o facão e saio correndo pela calçada com o facão.. chegava a ser hilário. Uma patricinha com um facão despencando de um prédio. Penso o que as pessoas viam naquele momento... nenhuma parecia impressionada. O monstro voltaria e viria atrás, tento me esconder na esquina.

#15

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Depois de ser atacado sabia que era a hora de parar de brincar,mas quando Vi Tris, só de imagina-la em perigo meu coração acelerou. Olhei para a criatura inimiga e utilizei Amedrontar. Ainda sentindo a dor,e o cheiro de carne queimada em meu nariz. Sabia que não poderia falhar,não com Tris ali. Levantei-me em um salto e corri em zip zap na direção da criatura. Ela poderia sair do Amedrontar a qualquer momento então, ordenei que os esqueletos 2 atacassem a barriga (os da lança ) um tentasse decapta e o outro atacasse o pescoço em quanto tentava saltar e desfirir um golpe ee cima para baixo tentando acerta a cabeça da criatura cravando e depois puxando.

#16

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hades avança. ele não consegue segurar bem sua arma devido ao ferimento no peito.

O esqueleto balança a cabeça e recua alguns passosa. Ele emite um grito estranho, como se estivesse gritando na frente de um ventilador, e seus osss brilham por um momento. sua armadura vibra, e ele dispara contra o filho de Hades, errando. Ele tropeça em um dos esqueletos, cuja espada explode ao tocar nos ossos brilhantes do inimigo.

O osntyro grita mais, e oar ao seu redor começa a vibrar. Das fendas de sua armadura voam esferas de energia que parecem liquidas, mas explodem ao entrar em contato com qualquer coisa, forçando Blaze a recuar. Três esqueletos explodem, outro cai para o lado. O monstro ergue os braços e seu corpo sai do chão; ele flutua, recuando, olhando para Blaze.
Não voltei do submundo para ser parado por você, verme!
Ele agarra o esqueleto que restou com a mão e o corpo do esqueleto começa a brilhar levemente. O brilho sobe pelo corpo e é absorvido pela mão do Esqueleto-de-armadura-flutuando. Seus ossos brilham levemente.



A garota corre pela rua, desbandada. ela olha para trás e percebe que o esqueleto não estava mais na janela; Devia estar descendo educada e seguramente pela escada do hotel.

A garota segue, atravessando o Central Park. Ela para para recuperar o fôlego, confusa. Do outro lado do parque um poste pisca, chamando-lhe a atenção.

#17

Paris Hilton

Paris Hilton
Sigo até o poste....
Os posts haviam piscado desde que o corvo apareceu e esse parecia estar tentando ajudar.
Atravesso o parque em direção ao poste, pronto para cortar qualquer coisa que pareça hostil demais

#18

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Percebi que o inimigo ficou mais forte ao drenar as forças do esqueleto, logo pego ativo as habilidades do meu anel fluido das sombras. Pego uma Poção de energia. Uso Involucro das Sombras Intermediário para prende-lo para puxa-lo para baixo. Sabia que aquilo não o seguraria por muito tempo.Tomo a Poção e então uso as rochas do Tartaro intermediária,para que as estacas atacassem ele pelos lados em quanto uma rocha grande surgia a minha frente caso aquelas energias fossem liberadas eu teria pelo menos algo para me proteger.

#19

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hades entende o caralho todo. ele fica invisível e se move um pouco, tomando a poção; Porém o esqueleto o acmpanha com os olhos, porém mesmo sendo puro osso ele parecia confuso. o filho de Hades perceve que seu oponente podia sentí-lo, a pesar de não conseguir vê-lo.

As sombras agarram o monstro e o puxam para baixo. Ele grita, surpreso, e dispara um raio contra no chão; A esfera luminosa dissipa as sombras, porém estas voltam a se enrolar contra o esqueleto, que se vê pregado ao chão. De repente o asfalto se rompe, e estacas de pedra brotam, perfurando o esqueleto. Uma de suas pernas cai. Suas costelas se partem quando uma das estacas penegtra pela lateral da armadura, onde estaria seu coração.
Ele fia ali, imóvel, e o brilho nos seus olhos se apaga.

O filho de Hades vê um poste piscando no fim da rua. Em cima dele, um corvo batia as asas, e no asfalto uma guria olhava em sua direção. A fênix em sua mochila se esfrega em seu rosto carinhosamente.





A garota se aproxima do poste. No caminho ela cortou uma frô, porque a achou muito hostil.
No poste um corvo olhava para a garota. ele a encara, bate as asas, então se vira para a rua lateral. Lá a menina conseguia ver uma coisa estranha saindo do chão, e uma forma levemente humana no meio. Ela percebe que eram estacas de rocha perfurando uma armadura. Uma aura fria emana da rua.

Craak, diz o corvo.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos