Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O primeiro disparo rebate a foicee abre um sulco na terra onde o filho de Hades estava momentos antes. O garoto consegue desviar do outro jato de plasma, que explode contra o chão.

Apenas mais um segundo para o terceiro — e aparentemente ultimo — disparo.

#41

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
De certa forma, soltar a foice deixou meu corpo mais livre, esperarei ate a energia ser lançada para pular para o lado novamente. Depois corro paea pegar minha Foice.

#42

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hades consegue esviar do jato; Já sabia como eram e sua velocidade.
O garoto vai em direç~~ao à sua foice, e o mago grita indignado. Seu corpo começa a crepitar; ele ergue a mão para disparar um feixe de energia an direção do garoto, mas um objeto vem voando do além e atige-o no braço, desviando o disparo que se dissipa no ar; Paris havia arremessado a espada, dando a Blaze tempo suficiente para agarrar sua foice. O garoto sente o abdome queimar. Não sangrava graças à cauterização que o próprio disparo de plasma do monstro havia feito, mas ele sente os braços tremerem.

O monstro olha para Blaze. Ou ao redor dele; aparentemente o monstro não conseguia ver o filho de Hades perfeitamente. Ele dispara um feixe de plasma que erra o garoto por bons 50cm. Os sentidos do monstro já estavam começando a falhar também.
Blaze percebe que esta era sua melhor oportunidade.

Por favor. Faça posts DESCENTES. O próximo com menos de 3 linhas é brete e mrote.

#43

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Minha pele queimava,mas não era nada comparado ao meu orgulho. Naquela situação, eu deveria ser o herói, não deveria precisar da ajuda de Paris. Ela não deveria ter salvo a minha vida, apesar deu ter feito o mesmo por ela. Aquilo fora humilhante, essa criatura, tentara me matar mais de uma vez, me feriu, arriscou a vida da pobre menina, ela arriscou a vida de Tris... Isso não poderia ficar assim. Não se pode mexer com a Morte. Não se pode matar a morte. Eu sou Blaze Corinus Martia. FILHO DE HADES. Um dos 3 deuses mais poderes de todo o olimpo. Um dos 3 filhos mais velho de Cronos, eu devo honra-lo com tamanha honra que Hércules honrou Zeus. EU, ainda serei um deus atuante no sub mundo, e não vai ser uma criatura inferior dessas que me matará. O Estígio corre em minhas veias, e hoje novamente, a Casa de Hades será honrada...

Em ziguezague, corro com tamanha velocidade quanto o meu corpo debilitado permite, em direção a criatura. Meus olhos fixavam o Alvo, quando estou próximo, salto para a esquerda tentando cravar a foice na barriga da criatura, depois disso, caso ela se finque, faço um movimento com a lâmina para cima. Tentando abrir aquela criatura da barriga até onde seria um cranio.

Depois disso, recuo apenas alguns passos para trás, respirando esperando que tenha sido efetivo o suficiente.

#44

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto aproveita a chance e usa suas ultimas forças para partir para cima do monstrengo.

Sua foice o aqtinge em cheio entre duas das placas da armadura arruinada; ewle sente a foice fibrar e sua lâmina ficar incandescente ao entrar em contato com o corpo da criatura, mas usa toda a sua força para mantê-la firme nas mãos. Com um ultimo movimento o filho d eHades rasga o inimigo de baixo para cima e, com um grito de dor e ódio, o mago se desfaz no ar, dissipando-se. sua armadura se transforma em pó, com exceção de uma parte do peitoral; Uma placa de metal escuro que emitia uma luminosidade "escura", como o bronze.

Blaze o guarda. Paris o observava impressionada, e Tris cacareja do colo da garota.

#45

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Um sorriso um tanto que maroto surgi em meu rosto. Não havia ficado surpreso com o ocorrido, aquilo. Era auto satisfação, aquela criatura realmente me deu trabalho.Muito,trabalho. Manda-la de volta aos reinos do meu pai foi um grande prazer apesar de saber que uma hora ou outra ele voltará, uma hora,eles sempre voltam.

Puxei o ar para meus pulmões e os expulsei,só precisava de 3 segundos e voltaria ao normal. Segurei meus pertencentes e olhei para Paris:

-Vamos moça
Caminhei em direção a estrada com ela ao meu lado segurando minha foice com firmeza.

#46

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto estava sedento por morte. Vou te dar morte, pivete.

Eles caminham lado a lado. Até que o radar do filho de Hades o alerta para uma presença estranha. Ole olha para um lado. Ali havia um amontoado de epdras, a uns 15 metros da estrada, e 4 figuras à sua frente.

http://fc09.deviantart.net/fs71/f/2014/281/f/b/haunted_stones_by_chriscold-d821jj4.jpg

em cima das pedras, está:

http://fc08.deviantart.net/fs70/i/2014/263/1/d/konvor_by_wayfarerchirp-d7zui6o.png

Uma das quatro figuras se adianta. Ela toma forma;

http://th03.deviantart.net/fs71/PRE/i/2013/362/7/7/abyssal_wendigo_by_legendary_memory-d6zprdm.png

A criatura tinha, contando com os chifres, 3 metros de altura. Se aproxima de Blaze e Paris calmamente.

#47

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Segurei no cabo da minha foice com toda a força que consegui e me mantive em posição de ataque recuando, jurava que estava sentindo o cheiro da morte,talvez fosse só eu. Com um olhar frio e seco falo para Paris:

-Acho que dessa vez não terá jeito, você vai ter que me ajudar.

Observo a criatura em quanto espero para ver a reação dela e de seus aliados. Não poderia atacar primeiro,não em uma situação como essa. Fico preparado para saltar para o lado caso ele me ataque.

Caso a criatura me lance um ataque a distância salto para o lado,depois avanço em zigue e zague o mais rápido que consigo, quando chega a 1,5 metros dele,salto para sua lateral e fico minha foice em sua costela,depois puxando com força a foice para mim e recuando com saltos para trás. Sem esquecer dos outros inimigos.

Caso ele venha para o combate corpo a corpo e vier andando,fico parado esperando ele chegar, quando ele esta a 2 metros lanço um ataque contra seu peito tentando fincar a foice la abrindo um corte pequeno depois me afasto novamente.

Caso a criatura descida correr do nada, espero ela esta próxima a mais ou menos 1,5 metros e salto para o lado deixando a foice na direções de seu pé deixando que ele use sua força contra si mesmo,na tentativa de deixa-lo sem pé ou pelo menos manco.

Em todas as hipóteses fico ciente de que há outros inimigos. Tomando cuidado para não ser surpreendido. Fico a todo ouvidos ao que a criatura teria a dizer.

#48

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto aguarda a aproximação do inimigo e brande sua foice. O gigante apenas recua o tronco, evitando a lâmina. Paris solta Tris, que flutua pertinho dali, batendo as asas silenciosamente.

A garota ergue a espada mas não sabe muito o que fazer.

O gigante tenta acertar Blaze com um soco, mas o garoto desvia para um lado.

#49

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A situação estava critica para o nosso lado,mas por sorte a escuridão estava me recuperando, estava começando a me sentir mais forte conforme o tempo passava,eu só precisaria não me esforçar tanto,e claro,não morrer,não morrer seria ótimo.

Assim que desvio para o lado, faço um movimento de flexão com os joelhos, e giro meu tronco colocando a força dos ombros e cintura no movimento mirando aonde seria a batata da perna do meu oponente,eu não queria fincar a foice eu queria decepar por completo dali para baixo, para tentar incapacita-lo o máximo que conseguir.Me afasto 1,5 metros dele,de maneira que não ficasse de costa para os outros inimigos. Não sabia ate quando a luta seria apenas um contra um.

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos