Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
http://th07.deviantart.net/fs70/PRE/f/2014/233/f/7/skellipede_by_lordnetsua-d7w3osq.jpg
http://fc04.deviantart.net/fs71/f/2013/328/2/a/plague_by_prophetharm-d6vfl0l.jpg

Os monstros assumem suas formas. Ambos se aproximam, uma a 2 metros da outra, ambas a 7 do semideus. A primeira criatura vinha em zigue-zague, seu corpo de centopeia tremulando, as patas clicando vorazmente contra o chão. O segundo se arrastava de quatro, mas parecia ser bem rápido quando quisesse. De repente ele avança à frente, correndo. Dois segundos para alcançar Blaze.

#61

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
As criaturas se revelam e bem, elas eram maie feias do que eu imaginava. Matenha o controle da situação cria de Hades. Uma euforia jamais antes sentida invade meu coroo eu sabia que estava na hora de seguir os conselhos que eu mesmo havia dado a Paris, deveria deixar minha espada, minha foice no caso ser o meio de comunicação entre mim e meus instintos de semi deus. Ao ver a criatura com menas patas tomar a dianteira, sorri. O choque era eminente, mas isso não significava uma coisa ruim. Faço um movimento de baixo para cima com minha foice , usando a forca da minha cintura para dar mais força ao movimento. Assim tentando acerta sua barriga. O que deveria ser fácil já que a criatura estava em extrena velocidade,depois disso,eu corro para trás puxando a foice co o máximo de força que consigo..
movimento é feito com oe joelhos flexíveis de maneira em que quando nos chocassemos o impacto levasse o pr da frente para atrás assim redobrando o equilíbrio.

#62

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hades aguarda a aproximação do inimigo e desfere seu ataque. Porém o monstro desvia para um lado, evitando maiores danos, porém ainda assim tem um braço decepado. A criatura nparee não sentir dor. Ela continua avançando e se joga contra Blaze, mordendo-lhe o abdome; a única coisa que mantem as costelas do garoto em seu devido lugar é o peitoral, já danificado. Mais alguns segundos e o monstro vai arrancar fora um pedaço do semideus.

Paris grita e avança, fincando a espada nas costas do monstro.

Enquanto se delicia com os angue do semideus a criatura o encara com a sórbitas vazias. Blaze vê o que parece ser um terceiro olho em sua testa. O garoto sente a dor consumí-lo.

#63

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A dor estava tão forte em meu abdômen, porém o ódio era algo que percorria por todo meu corpo. Olhei para Tris e sorri para ela,ela aparentava realmente estar assustada é a primeira vez que ela me vê em situação realmente arriscada. Eu estaria assustado também se não fosse um filho de Hades. Percebi um novo olho surgindo em sua cabeça e pensei que talvez aquela fosse a fraqueza do monstro, mas não podia arriscar,decidir atacar o olho porém de maneira mais letal.

Utilizo a Rocha do Tartaro [inicial], a estaca sairia do chao penetrando embaixo do queixo da criatira,acertando o olho e por um o cérebro. Como a criatura estava agarrada em mim seria extremamente difícil que ela escapasse desse golpe tão inesperado e rapido.

#64

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hades faz o que diz fazer. A rocha do Trártaro brota e atinge a criatura, porém não acerta o olho no meio a testa exatamente, apenas agarra perto, porém é o suficiente para minar as forças do monstro, que continua grudado no garoto, apesar de nãos e mecher mais.

O outro demonio se aproxima. Ele avança rapidamente, e está a 3 metros do filho de Hades, apenas. O alcançará em dois segundos.

#65

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Enfio a mão na órbita da criatura com força apertando um pouco seu olho e então puxando, mesmo tempo que uso Involucro das sombras inicial, na outra criatura prendendo suas pernas no chão, o que levando em consideração que era uma sentopeia seria basicamente seu corpo inteiro. Então com isso cravo a foice na costela da criatura e digo para que Tris picasse suas costas e sorrindo digo a Paris:

-Você ja cravou,agora abra ao meio.

#66

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hades ataca a órbita do inimigo mais próximo enquanto aprisiona o outro em um invólucro.
Paris ataca o monstro, que cai com os esforços dos dois semideuses. A garota se empenha em bater no monstro caído com a espada.

O outro demonio olha para o filho de Hades e ergue ambos os "braços" Blaze se dá conta que são longos o suficiente para alcançá-lo dali, e tem apenas um segundo para desviar.

#67

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Um sorriso de canto de boca não deixa de aparecer em minha face ao matar meu inimigo,depois disso percebo o golpe da critura vindo em minha direção, consigo ver a expressão de Tris ao saber que seria impossível desviar,mas continuo me mantendo calmo e ainda com o sorriso em face.
Utilizo o Corpo das Sombras |,para que o golpe me acertasse mesmo porem não causasse dano já que estaria imune a ataques físicos, ganharia a lateral do inimigo e aplicando um golpe na horizontal para separar a parte que se erguia para o ataque da parte que seria os membros inferiores de criatura.

#68

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri dá uma trolada básica no skullReaper (nome do bichinho) e tenta cortá-lo ao meio, mas percebe que a criatura é mais dura do que ele pensava. O ferimento nas costelas do aldo direito também não ajudava.

Balançando um arco rápido do braço, o monstro acerta blaze no peito, destruindo seu peitoral e abrindo um talho no peito do garoto. o mosntro começa a se debater, soltando-se das sombras.

Ele ergue o braço, que parece uma foice, e o desce na direção do semideus caído.

#69

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
As coisas estavam fica do feioa para o meu lado,como feias quero dizer extremamente feias. Ao que me parecia,esse monstro era mais forte que todos os outros juntos.
Rolo para a direita o mais rápido que consigo e levanto-me o mais rápido que consigo,depois disso lanço um golpe contra as patas inferiores da criatura na expectativa de pelo menos danificar um de suas patas ou mais. Então salto para trás velozmente e ativo o poder do meu anel fluido das sombras, me afastando rapidamente do inimigo andando para tras, porém mesmo assim fico atendo caso precise saltar para desviar de algo.

#70

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos