Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto ataca apenas para ver o cabo de sua foice ser acertado pelo bastão do inimigo, e alâmina da arma se enterrar no chão.

O cara rí alegremente. Blaze percebe que não estava em condições muito boas, e que aquele homem era, provavelmente, o oponente mais habilidoso que já havia enfrentado.

Vamos, vamos, faça um esfor-

Ele para no meio da frase quando um vento frio passa por eles. Blaze sente a pele se arrepiar. A noite fica ainda mais escura que antes,e Blaze pode ver uma sombra mais forte que as demais passando por cima dele, bem como o som de um forte deslocamento de ar. No momento seguinte um vulto enorme cai à sua frente, e mais rápido do que os olhos conseguem acompanhar o vulto e o invocador lutam.
Blaze consegue ver as faíscas do choque das armas no ar. A figura que caíra dos céus tinha asas grandes e negras, e seu rosto e corpo estavam ocultos por um capuz. Carregava nas mãos uma foice grande que movia com total libertade, pressionando o inimigo para trás.

Por fim, o invocador salta para trás e berra;
Você! eu não vou voltar para aquele lugar. NUNCA! EU MANDO EM MIM!

Com um rodopio, ele desapareceu no ar, torcendo e sumindo nas dobras da própria veste.

Por um momento tudo fica silencioso, até que o homem alado abaixa seu capuz e Blaze prende a respiração. Ele não era gay — até então —, mas se lhe pedissem para definir a criatura à sua frente em uma única palavra ele diria sem hesitar; gostoso lindo.
Você lutou bem, Blaze, filho de Hades. Matador de Mortos — ele sorri por um momento, e então continua — Eu sou Tânatos, a Morte, se preferir. você lidou com alguns dos fugitivos do submundo hoje, chamados do mundo dos mortos por aquele homem que acabamos de enfrentar. Dio, é seu nome. Um invocador sombrio que viveu nos tempos antigos. Mesmo depois de morto preservou seus poderes, e agora os usou para escapar do mundo inferior

O deus caminha, aproximando-se de Blaze. Era realmente belo, e sem esforço.

Foi um bom trabalho, o seu. Mas não está terminado. Ele está por aí, você sabe, e eu agradeceria se resolvesse este problema para mim. Não agora, não precisa ter pressa. A morte tem sua hora. Mas eu posso ajudá-lo, se aceitar. Torne-se um dos meus servos, seguidores, agentes. torne-se um ceifador, e além da vida eterna eu lhe oferecerei a chance e o poder necessário para eliminar Dio. Você aceita, Blaze, filho de Hades?

Ele para, de braços abertos, a foice apoiada no chão, olhando para o garoto. Tris se aproxima planando e pousa no lado cego da lâmina da arma do deus, que olha divertido para ela.

#81

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ao ver perceber que não teria escolha alguma,estava preparado para morrer em prol dos outros. Comecei a canalizar a energia em ambos os braços para que conseguisse conjurar fogo negro. Eu tentaria infundir meu corpo a fogo negro,usando toda a energia que ainda me restava. Nunca havia conjurado tanto fogo quanto imaginava fazer naquele momento. Quando um vulto passa como um raio. E vejo o mesmo acertando o cajado de meu inimigo. Aquilo me desconcentra o que provavelmente salvou minha vida antes mesmo que eu pudesse emanar uma chama do tamanho da de um isqueiro. Comecei a observar meu inimigo,alguém tão poderoso clamar ao medo e então percebo quem era meu salvador,como um suicida, a morte me salvava de coisas da vida.
Segundos antes não conseguir deixar de falar de maneira baixa,tal como um sussurro em minha mentem"Nao se deve brincar com a morte". Escuto todas as palavras a frente de meu salvador que estava com os braços abertos,e caminho em direção a seus braços, porém cm antes que eu pudesse Abraço-lo desequilíbrio e caio em seus braços, não desmaiando,mas sim em esteria:

-Eu aceito meu lord.

#82

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Blaze abraça a Morte, e a aceita como uma velha amiga. O garoto exausto e tarado, se aproveitando pra sentir o corpo do deus sente a consciência abandonar o corpo, e mergulha em sono profundo nos braços de seu novo mestre.

FUCKING MISSÃO ENCERRADA
Blaze, Paris e Tris teleportados para o Camp por Tânatos, O Lindo.

Blaze Corinus Martia
Experiência a Receber: 3000
Dracmas a Receber: 3000 + 300 = 3300
+ 2kg de Bronze Celestial [Sombras]
+ 300 de Experiência de Pet (Tris)
+ Aceito como Ceifador de Tânatos

#83

Conteúdo patrocinado


#84

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos