Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

Paris Hilton

Paris Hilton
Pisco mais algumas vezes pra ver se estavam vendo aquilo mesmo..
Sim...
O Corvo parecia me guiar...
Receosa, me aproximo daquilo, com o facão na mão.
-Quem está ai?
Típica frase de filme de terror.

#21

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Desativo o anel. Caminho em direção a menina em quanto pegava Tris no colo,olhei para Tris conferindo se ela nao havia se machucado.Em quanto falava em voz aalta:

-Seu nome e Paris,você me pediu ajuda com sua carta...

-Meu nome e Blaze, e essa gracinha no meu cole e a Tris.

- Nao temos muito tempo para desespero e esses blablabla,se quisee continuar com esse rostinho lindo dessa maneira. E melhor Vir comigo.

#22

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Paris solta um gritinho quando um garoto estranho simplesmente surge ao seu lado. Ela sabia que ele não estava ali antes, definitivamente.

O garoto fala com ela, acariciando alguma coisa em seu colo; Paris percebe que era uma ave, negra e bela, de olhos inteligentes e penas longas. A ave a encara com interesse.

Acima de suas cabeças, eles ouvem um Creeak. Paris olha para cima. O corvo ergue a asa esquerda e olha an mesma direção e Paris, já acostumando-se aos sinais das criaturas que a guiaram até agora, olha para onde o animal olhava, e sente um frio subir pela espinha. Do outro lado da 5ª avenida, caminhando pelo central park e assustando criancinhas, uma figura escura caminhava na direção deles.

Deveriam seguir seu caminho enquanto tinham tempo ou ir ao encontro da batalha?:

#23

Paris Hilton

Paris Hilton
Me aproximo do menino:
-Muito obrigado, bem, pra onde você vai me levar?

Estava aliviada, muito feliz mesmo.. queria abraçar e dar um beijo naquele cara mas isso seria pra lá de inconveniente. Quando minha espinha gelou
havia alguma coisa escura, e obviamente, decidi correr
-Tinha um monstro me seguindo, acho que ele me alcançou, estou com medo, ME AJUDA
Digo quase que pegando o menino pelo pescoço e balançando.

#24

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho para a moça e seguro em seu pulso e corro com ela na direção oposta a da criatura, em quanto seguro Tris firmemente começo a falar:

-Você precisa ser forte, isso esta acontecendo com você porque você é especial. Você tem um potencial de batalha que não reconhece,ate entra em ação de verdade...Precisa parar de se desesperar, e assumir o controle da situação. Eu vou te proteger,em quanto você não esta pronta,mas não consigo proteger você,Tris e lutar ao mesmo tempo. Você vai ter que me ajudar.Preciso que se acalme,respire e me escuto. Se eu mandar você correr,você corre, se eu disser para lutar,você luta...

-Você é uma semi-deusa,metade humana e metade deusa...

#25

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos correm e entram por uma rua lateral. Blaze vai tentando explicar para Paris sobre o novo mundo ao qual a garota estava sujeita.

Um pouco sem rumo, eles atravessam uma avenida e começam a andar na direção do Leste, Blaze indo naquele sentido instintivamente. Caminahram por 10 minutos até que o primeiro desafio da dupla é pressentido por Blaze e seu Radar. O garoto olha para um beco próximo e vê sair de lá um cara grande e mal encarado. Ao se aproximar, o homem revela ter pele pálida e um único olho no meio da testa; este estava difuso, dividindo-se em dois a cada segundos, e então voltando a ser um.

O ciclope rí com gosto e parte na direção dos semideuses.
Lanche!

Ele ergue um porrete que os garotos até agora não tinham percebido. Estava a 5 metros. Os alcançaria em 3 segundos.

#26

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Falo em alto e bom tom assim que presinto o monstro com o radar

-Cuide da Tris.

Soltando-a Tris no colo de Paris.E puxando a foice .
Avisto o ciclope que corre em minha direção e logo vejo-o próximo, então uso Amedrontar quando ele estiver próximo deixando-o paralisado e desfito um golpe com a Foice em seu pescoço tentando decapta-lo.

#27

Paris Hilton

Paris Hilton
[b]Blaze me explica toda a situação... sim , eu sabia que era uma semideusa, minha mãe apenas nunca disso o por quê. mas não sabia que eu tinha potencial pra batalha... é... eu nunca estive de fato numa batalha... apesar de já ter decepado a cabeça de um monstro até ontem.

Blaze me da sua galinha por algum motivo, olho para o lado e havia um monstro logo ali.
Me afasto um pouco mais para trás, para assistir Blaze.
Seguro sua galinha[/i]

#28

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hades aguarda o CICLOPE que CORRIA em sua direção ficar próximo, para então ativar sua habilidade.
No embalo, o ciclope apenas berra de horror e atropela o guri. Ambos rolam no chão.

Paris observa.
Tris espirra.

#29

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aproveito que a criatura estava caída e uso Involucro das sombras no mesmo. Que como estava deitado com certeza não conseguiria se levantar,já que as sombras penderiam seu cocanha , com a ponta de seus dedos virados para cima ou para baixo,tanto faz, o impedindo de colocar a sola do Pé no chao, cm isso forco-me a levantar e desfiro golpes contra a criatura. Me afastando um golpe dela, mas nao desprendendo o involucro a nao ser que ela morra.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos