Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Fiquei consufo.

O filho de Hefesto se aproxima silenciosamente dos barcos parados em alto mar. O navio dos piratas estava preso ao navio cargueiro por ganchos jogados por cima de sua amurada, de forma que os cascos se batiam pelo movimento das ondas.

Alvelin consegue subir pela aprte de trás do navio. Ele consegue perceber que três ciclopes ficavam de guarda na embarcação; Os demais estariam, certamente, na parte de baixo do barco ou no navio cargueiro, divertindo-se com seus tripulantes.

O garoto consegue subir sem ser notado. Ele percebe que na amurada há dois canhões, e ao lado deles um barril. Ele consegue sentir o cheiro de pólvora se sobrepondo à maresia do oceano, porém não seria possível chegar até ele sem alertar o ciclope, que estava a apenas 2 metros de distância, encostado no parapeito. Portava uma lança e uma rede pendia de seus ombros.

O garoto invoca seu demonio; Um diabrete de asas curtas que não consegue voar literalmente, mas bate as asinhas com força suficiente para ir do chão ao topo de uma cabine e lá grita horrendamente, cuspindo fogo sobre o rosto de um dos guardas. Assistado o ciclope despenca para trás sobre a amurada, direto para o mar, enquanto o diabrete se lança sobre as velas, ateando fogo a estas.

O ciclope próximo aos canhões observa tudo com essa cara: Guri

O terceiro guarda berra e tenta atingir o diabrete, mas este está fora de seu alcance. Imediatamente um ciclope aparece no barco de carga, para ver o motivo de todo o barulho.

Enquanto isso o clone de Alvelin dá a volta no barco e dispara contra seu casco. O arpão tem forca suficiente para atravessar a madeira, porém o buraco é pequeno, graças às dimensões do próprio projétil.

Alv fica escondido atrás da parede da cabine, a 3 metros dos canhões e do barril, a 5 na diagonal do ciclope, que não o pode ver graças ao "canto" da cabine.

#11

Convidado

Anonymous
Convidado
O plano estava dando certo mas não sabia por quanto tempo algo improvisado iria funcionar.
Eu estava perto do canhão e do barril do chaves de pólvora mas havia um outro que estava a mais ou menos 5 metros de mim. Graças ao conto da cabine, ele não me via.

Eu tinha que passar e abrir um rombo no navio. Sentia que não tinha muito tempo então lembrei de um episódio do chaves que ele imita um gato pra enganar a bruxa do 71.
Armo meu martelo grande pra trás com as duas mãos, encostando-o na parede, atrás de mim para não aparecer. Era hora do ataque surpresa do gato asmático. Determinated :eat:

_Miauu!!Cof cof!!

Imitava um gato asmático o suficiente para ele ouvir. Foco meus ouvidos para perceber ele próximo e quando chegar, aplico 3 golpes nele. Ativo
|Ataque Subsequente| dou uma marretada bem forte na sua barriga pra tirar o ar. Ele vai se encurvar devido o golpe surpresa do gato asmático e quando o fizer, imito um gato raivoso ao mesmo tempo que aplico o segundo golpe de baixo pra cima, aproveitando o embalo, direto no seu queixo mas aplico com intensão de derruba-lo para o lado longe dos outros pois caso ele caia, acho que cairá, não chame e atenção dos demais e terminado o golpe do gato asmático, aplico outro na sua cabeça ou na suas costelas. Não sabia se teria capacidade acertar outro na sua cabeça então busco acerta-lo pra derrubar ele e se possível para fora do marco. Abuso de minhas forças como filho de hefesto e atleta.  

Era um ataque surpresa. Queria também evitar suas armas. Tento atacar o mais agilidade o possível já que minha habilidade me dava além da força.

Mentalmente com o meu capetinha, falo pra ele continuar a sua missão de ferrar o barco deles. Caso um ciclope venha junto com o que chamei imitando um gato, mando o diabrete tacar fogo dele lá de cima pra distraí-lo.

Fico com guarda fechada, pronto para me defender com o escudo espartano.



Passivas - olhar as de vermelho:


ativa:

#12

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
:fuckit:

O filho de Hefesto imita um fodendo gato. O ciclope olha para a esquina e vai andando até lá; Ao invés de um animal debilitado ele encontra um martelo, que lhe atinge na barriga e então 3 vezes seguidas na cabeça, mandando-o para o chão.

O diabrete salta para cima da cabine e cospe fogo em um barril de vinho, que se desmancha e o liquido em chamas começa a se espalhar por ali.

Mais ciclopes aparecem na proa do outro navio, e começam a saltar para o seu próprio barco. O diabrete não duraria muito. 5 ciclopes agora o cercam. Um deles irá chegar perto de Alvelin em 3 segundos, olhando para a parte de cima da cabine atrás da qual o garoto está escondido com o corpo desfalecido de sua primeira vitima.

#13

Convidado

Anonymous
Convidado
Tio do amor transante, fiquei meio confuso. Estou no barco da Lin ? eu me referia ao navio pirata, portinholas de canhões e tal como fiz no meu penúltimo post e não sabotar o navio da Lin Guri

Mentalmente pedi para que meu clone fosse para o outro barco ajudar a Lin e sua tripulação a escapar e me dar uma força. Imaginei que estavam presos ou sendo vigiados enquanto os ciclopes estava no outro barco. Quando vi eles correndo para o seu devido as minhas peripécias, uma dúvida passou pela minha mente. Era o melhor momento de tentar ajudar-los.

"Gato asmático com sucesso", pensei mas não durou muito tempo, meu diabrete estava prestes a tomar uma surra se não voasse ziguezagueando dali logo. Um dos ciclopes estavam a 3 segundos de me encontrar.
Segurei firme meu martelo. Tentei visualizar em minha memória a localização dos outros e do parapeito to navio. Reuni todas as forças que tinha naquele momento para desferir um golpe, o golpe.

O elemento surpresa estava comigo ainda. Me afastei o máximo possível vítima do gato asmático para que quando o outro ciclope chegasse, avistasse somente ele na entrada. Provavelmente iria se assustar, indagar o que ouve e depois ficar em alerta. Não necessariamente nessa ordem mas o tempo que ele estaria refletindo sobre o corpo no chão, seria o suficiente.

Seguro meu martelo grande para trás e concentro minha raiva e frustração. Eu sentia feliz por ver um navio pirata pela primeira vez, sentia feliz em ajudar alguém, sentia raiva por odiar roubos, filhos de hermes roubavam coisas minhas quase todo o tempo como pedaços de projetos, odiava roubo, odiava não saber o que estava acontecendo com a tripulação e a capitã Lin, queria destruir eles, desmontar eles. Vários sentimentos misturando me deixando furioso. Nessa ordem, ativo
|Martelo de Vulcano| e |Fúria do Berserker| em meu martelo grande, deixando maior ainda e explosivo por um momento.

Faço base, colocando o martelo grande para trás com as duas mãos e quando estiver parte dele em meu campo de visão, avanço com uma pisada forte, assustando-o e ou quebrando seu pasmar de pensamentos momentâneos sobre o corpo no chão. Eu era belo e tesudo mas nesse momento eu era um bárbaro com cabelos balançando estilo garnier nutrisse.
"Entrar, matar, sair" - Missão em Columbia - Alvelin Lorien - Página 2 Tumblr_inline_n4cl2pPvEM1s5jfp1


Eu estava eufórico, furioso, com raiva. Gritei assim que o atingi bem forte, lançado-o nos outros, para o lado do parapeito, com toda a minha força e bônus de habilidade.

_IM A BARBARIAN!!! "Entrar, matar, sair" - Missão em Columbia - Alvelin Lorien - Página 2 Conansmile Gritei logo depois de atingi-lo.


Seria perfeito uma explosão, um vento forte em uma tempestade para combinar com a fúria de meus gritos. Uma selfie até cairia bem, postar no face, instagran.
"Será que meu barco poderia tirar uma foto desse momento ?" pensei e ri ao mesmo tempo que ria e contemplava o momento olhando para eles com fúria e pensando.... "será que fiz merda"?

Depois, coloco meu escudo espartano a frente a frente enquanto mentalmente mandava meu diabrete subir mais voou.



Passivas - olhar as de vermelho:


ativas:

#14

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Alv vira uma besha loca.

Os ciclopes se preocupavam com o diabrete. Aparentemente eles estavam acostumados com ataques de monstros durante suas viagens no oceno, mas estranhavam um demonio por aquelas bandas.
Todos encaravam a criatura alada cuspidora de fogo quando uma forte explosão, acompanhada de um grito, lhes chama a atenção. Eles olham naquela direção em tempo de ver um de seus amiguinhos ciclope voando e caindo desacordado no chão de madeira. De pé, sobre as tábuas chamuscadas, estava Alvelin, O Bárbaro. Os ciclopes apenas o encaram.

O autômato de Alvelin entra no outro barco escalando sua lateral sem problemas. ele puxa um ciclope desavisado para a borda, arremessando-o na água, e salta para dentro da embarcação. O robô entra pela guarita e lá dentro ele encontra uma sala com 3 pessoas dentro; Lin, seu ajudante semideus e um ciclope, que o encara com uma expressão confusa.

O que está acontecendo lá fora, humano!? — Ele pergunta gritando enquanto caminha na direção da porta.

#15

Convidado

Anonymous
Convidado
O plano estava indo bem. Senti que meus inimigos estavam confusos e era o momento de fazer alguma coisa, mas o que ?

Senti que meu clone havia encontrado a Lin e os demais. "Piratas, vim te ajudar". "Estamos com mais 4 no navio deles". Não sabia ainda se ele falava por mim como me comunicava com ele mentalmente. Desejei que ele falasse e ajudasse os 3.

Agora estava com 4. Como as roldanas de metal são um tipo de mecanismo e o navio funcionava com tipo de mecanismos para movimentar mastros e tal, tentei ver como poderia fazer um mastro horizontal bater nos 4. Eu teria que cortar uma corda desprendendo a corda de segurança e o mastro horizontal viraria rapidamente contra eles. Geralmente essa corda fica nas laterais do navio.

(Ideia baseada no filme piratas do caribe quando jack sperrow derruba o bill turner do navio).

Teria que me aproximar das cordas e das partes de metais do navio para tentar ver qual era. Tentei imitar Barbossa do piratas do caribe.

"Entrar, matar, sair" - Missão em Columbia - Alvelin Lorien - Página 2 Tumblr_ndoglmGtnK1qauc46o1_500
_Vocês se acham piratas ? Minha avó saqueia e estripa melhor que vocês.

Pego uma poção de energia mytica +100 e a tomo mas disfarço dizendo:
_Isso aqui que é bebida de verdade.

Tomo e jogo no chão quebrando-o com voracidade enquanto me aproximava da lateral do navio.
Me aproximava devagar da lateral do navio para tentar sentir os mecanismos mas mantendo uma certa distância deles. Abusava da minha falta de medo por ser um atleta(passiva) para além de imitar Barbossa, manter a cara de altruísta de e mau.

"Entrar, matar, sair" - Missão em Columbia - Alvelin Lorien - Página 2 Tumblr_inline_n5ravqkGaN1ro4hyr
_Meu macaco de circo que roubei em tortuga é mais pirata que você juntos seus bando de cabeças de bagre.

Caso encontre a corda, pego minha adaga longa de oricalco e a saco cortando a corda com toda a minha força mas caso não veja desse lado algo aparente o que procurava nesse lado, vou para o outro.
Tentava manter o diálogo mas caso ele ou eles tente vim pra cima, digo:
"Entrar, matar, sair" - Missão em Columbia - Alvelin Lorien - Página 2 Barbossa6
_Esperem!! tenho um mapa.

Se surtir efeito, vou para o lado com o intuito de achar a tal corda ou cordas. Uso a adaga longa de oricalco para cortar e torcer que o mastro os atinja já que são grandes. De qualquer maneira, eu estaria ganhando tempo para a Lin e os demais mas caso não os atinja e ou nem surta efeito neles, explodo as pólvoras ateando fogo criado pelo diabrete. Uso
|Pyrocinese I| para tal ação. Uso meu escudo espartano pra proteger-me dos destroços. Minha armadura era indestrutível mas meu rosto estava visível. Me agacho fazendo base e uso o escudo para deslocar o ar para os lados para não ser arremessado. Apesar da distância, eu sofreria os efeitos de uma explosão.

Mas caso meu plano de pirata falso não funcione, mando meu diabrete filho da mãe, atear fogo perto das pólvoras, uso
|Pyrocinese I| para controlar o fogo melhor e fazer explodir os barris de pólvora. Uso meu escudo espartano pra proteger-me dos destroços. Minha armadura era indestrutível mas meu rosto estava visível. Me agacho fazendo base e uso o escudo para deslocar o ar para os lados para não ser arremessado. Apesar da distância, eu sofreria os efeitos de uma explosão.


Passivas - olhar as de vermelho:

ativa:

#16

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O plano segue bem. Aparentemente.

O garoto faz sua encenação,e os ciclopes, que não são conhecidos por sua inteligência, apenas observam o garoto, estupefatos, enquanto ele se aproxima da corda dando uma de pirata violento e corta a corda.

3 dos 4 ciclopes voam pela amurada, enquanto o quarto apenas cai rolando pelo chão. O grandalhão urra e se joga contra o semideus.
O diabrete cospe suas chamas sobre o barril de pólvora, que explode boladamente, destruindo parte do navio pirata (e um bom pedaço do outro).

Alvelin se levanta do chão meio tonto. O ciclope que o enfrentava não estava à vista, porém o garoto observa enquanto dos destroços da guarita surge um novo inimigo. Maior que os outros, de pele escura e armadura, um ciclope surge, carregando nas mãos um tridente. Ele olha de cima para o semideus e para o diabrete, que ri de cima do mastro.



Enquanto isso, no outro navio, o ciclope olha para o clone, confuso.
Cara, como você é burro. você é burro, você fala de uma maneira tão burra...

Lá atrás Lin começa a forçar as cordas, tentando soltar-se.

#17

Convidado

Anonymous
Convidado
Destroços de navios e ciclopes voando pelos ares.

"Entrar, matar, sair" - Missão em Columbia - Alvelin Lorien - Página 2 Jericho-missile

Essa era a cena que imaginei mas caí zonzo e logo me levantava.

_Não era isso que eu estava imaginando. - Falava enquanto me levantava.

E em minha frente, surge um ciclope de armadura e um tridente com uma pele escura. Não sabia se a pele dele era escura por conta da explosão ou se ela dele mesmo.
Uma palavra veio a minha mente.

_Parola ?

Código:
Código pirata para orientação quanto a uma pedida de conversa com o capitão pirata inimigo.

Parola é um código pirata



Uma piada oportuna a uma risada medonha. Recuei para trás erguendo meu escudo. Fintei um ataque frontal mas optei por um ziguezague. Ele me atacando com o seu tridente ou não, opino avançar pelo lado contrário de dua mão armada pois caso ele tente e deve tentar me atacar, rebatendo-o seu tridente pra o lado. Isso o desequilibraria. Nesse meio tempo, aproveito meu avanço e faço base com as pernas do lado dele para que ele não consiga me chutar e se tentar me acertar novamente, teria que se virar junto com a cintura. Nesse meio tempo, aplico-lhe uma martelada no cóxi dele, entre o peitoral e cintura caso tenha.
(só disse que tinha armadura então não sei se é completa ou peitoral) Mas no mesmo tempo, dou um meio giro e salto, evitando um outro possível ataque com seu tridente. Uso |Fúria do Berserker| para o atingir com toda a minha força. A habilidade era movida pelo grau de emoção e ver tudo destruindo por erro de calculo me deixava furioso. Era pro diabrete atear fogo caso eu não conseguisse derruba-los mas o diabinho ferrou com meu plano. Queria dar uma surra nele mas ele era meu aliado agora.

Sempre mantenho o escudo a frente com o propósito de rebater para os lado e contra atacar.

Já meu clone...
Meu clone diz:
_Desculpa ciclope sabidão. Não imaginava que era inteligente para falar igual o caetano veloso.
Meu clone ajuda a derramar os tripulantes mas o ciclope por ultimo.

Ajudando-os a sair, indico pelo meu clone que devemos pegar o ciclope de armadura de surpresa
"Entrar, matar, sair" - Missão em Columbia - Alvelin Lorien - Página 2 EcEHIz7


Olhas as passivas em vermelho pois são mais importantes agora =)

Passivas - olhar as de vermelho:


ativa:

#18

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Antes que Alvelin consiga sequer abrir a boca o ciclope lança o tridente com um poderoso movimento do braço e do tronco. A lança de ponta tripla voa mais rápida do que os olhos podem acompanhar, empalando o demônio sobre o mastro e sumindo ao longe enquanto a criatura grita.

Alvelin para e observa por um momento, e então, recuperando-se da surpresa, avança contra o oponente desarmado. O garoto avança cntra o ciclope, que permanece parado até o ultimo segundo, e então desvia o corpo para o lado quando o martelo estava a apenas alguns centímetros de seu corpo .

O ciclope aplica um soco contra o semideus, porém este já saltava para longe, de forma que o grandalhão não acerta nada além do ar. O ciclope estreita o olho.
Diga-me seu nome, semideus. E por que atreve-se a entrar em meu navio e explodi-lo como a uma pinhata.
Empatados por enquanto. 0x0. Uma dois metros do outro.




Acho que o clone não entendeu bem. ou eu não expliquei.

Lin - Prisioneira, amarrada.
Semideus-amigo-de Lin-que-eu-não-lembro-o-nome - Prisioneiro, amarrado.
Ciclope - Carcereiro. Não-tão-amarrado-assim.

O clone entra e o ciclope o faz parar, colocando a mão em seu peito com força. O ciclope sente a dureza do bronze no clone de metal.
O que? espere aí. quem é você?

O ciclope recua um passo e agarra sua lança encostada na parede.

#19

Convidado

Anonymous
Convidado
O ciclope havia detido meu diabrete fácil de mais e saído de meu ataque com muita destreza.

_Sou Alvelin Lorien.

Recuei um pouco me colocando na defensiva. Disfarcei cansaço falso e fingia que o escudo estava aparentemente pesado por conta também do cansaço fingido.

_Explodi-lo pareceu mais sensato já que estou meio em que, desvantagem numérica. O único aliado que tinha, você empalou ele.

Obviamente não podia contar muito com meu clone. Eu estava sério. Tentava aproveitar meu campo de visão para ver onde levar a luta e aproveitar o terreno. Poderia com sorte, derruba-lo mas provavelmente seria um pouco mais difícil. Esse capitão demonstrava superioridade clara.

Primeiro, não fico de costas para o tridente dele. Se ele arremessou assim, provavelmente ele poderia ser retornável pois ele não se preocupou em joga-lo ou teria outra arma. Não queria ser pego desprevenido e segundo, fingiria cansaço. Como ele era pirata, provavelmente tirar proveito das coisas eram uma das coisas as quais provavelmente faria.

Apenas me mantenho na defensiva. Como eu aparentava falsamente cansaço, atacar de primeira não demonstraria muito isso. Tinha que surpreende-lo.
Caso me ataque ou não, fingo uma abertura em meio a minha falsidade. Baixaria o meu escudo um pouco para o lado oposto da minha mão armada. Caso tente aproveitar disso e provavelmente tentaria, rebato seu ataque levantando meu escudo meio pela diagonal a medita que giro minha cintura, fazendo base e parando um pouco do seu lado e em sequência atacaria 3 vezes. Uso
|Ataque Subsequente| atingindo seu lado armado, ou seja, ombro. Depois um lado de sua cintura. Nesse momento ele estaria tentando desvencilhar do primeiro ataque. Aproveitaria o movimento circular de meu primeiro ataque surpreendendo-o e ou avançando para dar o segundo ataque ainda com o escudo a frente. O terceiro ataque seria na perna, a ultima parte do corpo a recuar pois ela que da impulso as locomoções e a recuos.

Bem, ele também poderia não me atacar. Caso não me ataque, avanço com passos lentos. Ele demonstrou frieza para esquivar no ultimo momento, então a ideia era fintar. Como ele também poderia fazer isso, procuro atacar com movimentos curtos e rápidos. Sempre movimentando o corpo e nunca parando de frente pra ele. Socos. Tinha que evitá-los. Como ele era maior e mais forte, eu também era muito forte mas procurei não testar, procuro desviar seus ataques com o escudo. Não aparando e ou bloqueando mas desviando para os lados. Procuro desviar para o lado a fim de desequilibra-lo e ou limitar seus movimentos. Isso dificultaria seu próximo ataque e ou contra ataque. Uso
|Maestria das Mãos| para acertar com mais precisão.

Agora sobre o clone...

No momento que o ciclope coloca a mão no peito do clone e recua para pegar sua lança encostada na parede, já que ele é igual a mim e com minhas passivas, força e salto não lhe faltava. Mando ele saltar no momento que ele for se virar para pegar a lança. Um salto seguido de uma martelada no joelho, desviando sua mão para o lado com o escudo e atacando. Ele era grande e não teria problema em acertar essa parte. Recuaria para o lado erguendo o escudo e mantendo a guarda fechada.



Passivas - olhar as de vermelho:


ativas:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos