Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O primeiro ciclope voa pela amurada com o spartan kick do clone, enquanto o segundo mal tem tempo de reagir, e se desfaz em pó com uma daga arremessada em seu peito, pelo filho de Atena.

Lin sorri para Alvelin da amurada, e corre de volta para o interior de sua embarcação. Cinco minutos depois, eles estavam em movimento.

#31

Convidado

Anonymous
Convidado
Depois de acoplar minha embarcação, deixar no piloto automático e conversarmos para onde iríamos para estarmos em movimento, puxo assunto. :fuckyea:

_Você sempre vem aqui? Manolo

Sorri olhando para os demais próximos.

_Eu tenho algo para fazer numa ilha pro meu pai. Algo importante.

Olho para o horizonte.

_Mas prefiro garantir que a lady Lin e sua trupe chegue bem em seu destino se assim me permitir.

Dou um sorriso galanteado. Tento da um sorriso.

#32

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A viagem corre tranquila. Mais nenhum ataque de piratas, nenhuma interferência de monstros.
Não demora muito para Alvelin expor seu lado sedutor (?), e puxar papo com Lin. A garota sorri, o que faz seus olhos de íris douradas se estreitarem; parecia que seus olhos semicerrados sorriam também.
Estamos indo para a América central. Bem, tenho muito a lhe agradecer pela ajuda. Não sei o que teríamos feito se não tivesse aparecido. Obrigada, Alv!

Ela pousa a mão sobre o ombro do filho de Hefesto, e então volta a falar.
"Bem, para onde você está indo? É raro vê-lo fora das forjas. Ainda mais TÃO fora das forjas, hahahaha! Decidiu tomar um ar fresco?"

Enquanto conversam Lin guia Alvelin pelos corredores. Ela havia comentado que ia ver se a carga do navio continuava em bom estado, no deck traseiro.

#33

Convidado

Anonymous
Convidado
Caminhando com ela...

_Agradeça meu pai. Por acaso foi ele que indicou o caminho. - Sorri para ela com a mesma intensidade que ela sorria pra mim. Acho que um pouco mais. Eu era meio desajeitado(Totalmente) perto de garotas.

Percebendo sua aproximação, colocando seu braço sobre meus ombros, passo meu braço pela sua cintura, segurando-a com minha mão.

_Passarei pertinho de Porto Rico e ficarei na Colômbia. - Tenso falar algo parecido com um sotaque espanhol.

Sorria com a minha própria falta de prática ao mesmo tempo envergonhado em estar com ela.

_Realmente estou bem longe de casa e das minhas forjas mas não me arrependo. Além de ter que ajudar meu pai em uma coisa.... - olhei para ela nesse momento em seus olhos. A vista é linda.

Desviando o assunto para confundi-la, comento que a carga realmente parece em bom estado. Ainda bem que não teve maiores problemas.

_Gostaria de me certificar que está tudo bem e deixá-los em seu destino. Poderei fazer alguns reparos se me dispor de materiais. - Dizia olhando em volta. Não sabia a reação dela depois de uma cantada e eu estava muito nervoso com a timidez.

_Depois você me paga com um beijo. - Dei de ombros.

#34

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hefesto envolve a coleguinha com um braço e eles caminham calmamente pelo corredor. Conversa vai, conversa vem, ambos conferem a carga e percebem que os saqueadores não haviam chegado até ali ainda, e que estava tudo em ordem.

Lin sorri acanhada com os elogios de Alvelin, que se mostra tão galante quanto um filho de Afrodite.  

Gostaria de me certificar que está tudo bem e deixá-los em seu destino. Poderei fazer alguns reparos se me dispor de materiais. — Fala o filho de Hefesto.
Hm... Se é assim, então está ótimo.
Depois você me paga com um beijo.

Alvelin dá de ombros, e Lin ri. Mas então, para a surpresa do garoto, ela se aproxima, puxando-o gentilmente pela nuca, e o beija. O cheiro de uvas enche as narinas do garoto, enquanto o gosto da mesma fruta se espalha por sua boca. Depois de alguns segundos, que pareceram uma eternidade, Lins e afasta.

Não gosto de dívidas — diz ela piscando —Sempre pago adiantado. Vamos lá, garotão!

Ela rí e começa a caminhar de volta por onde vieram .






Algumas horas depois, a costa está visível.
Nós vamos ficar no porto de Santa Cruz, em Costa Rica. De lá, faremos mais uma entrega em el Salvador, e seguiremos de volta para o Acampamento. Quando pretende retornar? — Pergunta Lin. Ela e Alvelin estavam apoiados na amurada, observando o continente se aproximar.

#35

Convidado

Anonymous
Convidado
Me assustei ao ser beijado mas retribui como podia e com um certo afeto. Ela fora a primeira que beijei na vida. Acho que sorri um pouco entre os beijos.

_Adiantado é sempre bom. - Dei uma level risada ainda bobo e corado.

Depois de um tempo, estávamos na amurada do navio. Olhava ao horizonte ainda meio perdido e bobo pelo beijo da garota.

— Nós vamos ficar no porto de Santa Cruz, em Costa Rica. De lá, faremos mais uma entrega em el Salvador, e seguiremos de volta para o Acampamento. Quando pretende retornar?

_Pretendo voltar o mais rápido possível pois acho que terei algo mais interessante do que estar nas forjas. - Dizia olhando afetuosamente para ela.

_Meu pai me disse que à uns Telquines estão tentando se apoderar de umas das forjas de meu pai nas Montanhas Rochas da Colômbia.

Suspirei um pouco. O vento e o cheiro do mar até que não era tão ruim.

_Eu gostaria da ajuda de vocês mas a missão foi dada a mim. Meu pai teve confiança em me mandar ir sozinho mas se quiserem me ajudar... - Dei de ombros ainda com sorriso no rosto.

Me virei para o barco e me debrucei de costas na amurada.

_Não posso pedir que me ajudem assim. Vocês possuem coisas para fazer mas prometo que tentarei voltar o mais rápido possível pro acampamento.

#36

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos conversam enquanto a costa se aproxima, e Alvelin relata sua missão para Lin, que parece preocupada com o fato de Alvelin estar indo sozinho para uma forja que havia se transformado em uma toca de telquines.
Eu gostaria de ir com você e te ajudar, Alv, mas... eu tenho trabalho a fazer... — Ela torce os dedos da mão esquerda com a direita, inquieta — Mas creio que se alguém pode fazer isso, é você.

Ela sorri, encantadora, e arregala os olhos de repente. "Ah, mas posso dar alguma ajuda", diz ela, e puxa Alvelin pela mão.



Meia hora depois eles estavam ancorados na costa. Lin ajudava Alvelin a ajeitar o novo carregamento de seu novo barco; Uma caixinha de primeiros socorros com Dois cantis de Néctar e duas Barras de Ambrosia, e mais duas Poções [Heroicas] de cada tipo. Em uma caixinha havia guloseimas e frutas para o filho de Hefesto. "Os morangos e as uvas são especiais", diz Lin piscando "Cinco vezes mais nutrientes e mais sabor. Especialidade dos filhos de Deméter, hahaha".

Eles então se despedem. Novamente Lin dá um beijo em Alv, pegando-o de surpresa, mas se afasta rapidamente.

Estarei aqui até amanhã, garotão, e então seguiremos para el Salvador. Se não aparecer até lá, eu derrubarei aquela montanha atrás de você, sim?

Ela pisca e se afasta, sorrindo. Ficava linda ao por do sol.



Horas depois, a noite chegava silenciosa. Tão silenciosa quanto a pequena embarcação que deslizava entre as ondas da praia, na encosta do grande paredão de rochas que eram as Montanhas Rochosas. Crescendo em arco, eram uma visão bela durante o dia, mas parecia-se com a sombra de gigantes no cair da noite.

Alvelin atraca seu barquinho na praia.

#37

Convidado

Anonymous
Convidado
Notei que ela ficara preocupada. Eu sabia que ela tinha coisas pendentes ainda para fazer. Me xinguei mentalmente por ter feito tal pedido mas agradeci ela da melhor maneira possível quando ela me entregou alguns "kits de sobrevivência" bem elaborado.

-"Os morangos e as uvas são especiais"

_Não tão especiais e saborosos quando seu beijo. - Sorri para ela quanto guardava as coisas mas fui logo surpreendido por outro beijo.

No minimo fiquei corado sem deixar de esbouçar um largo e grande sorriso.

— Estarei aqui até amanhã, garotão, e então seguiremos para el Salvador. Se não aparecer até lá, eu derrubarei aquela montanha atrás de você, sim?

_Pode deixar. Partiremos juntos amanhã e nesse meio tempo, poderá me mostrar mais dessa Lin que tanto me surpreende. - Pisquei calante para ela. Provavelmente um pouco desajeitado.

Horas depois, a noite que caia, deixava o lugar mais bonito. Os paredões e as grandes Montanhas Rochosas. Busquei atracar na praia. Em um lugar menos visível e mais seguro para a minha embarcação.
Arrumei minha mochila, dei uma conferida no mapa e sobre a localização e desci para a praia.

Com já vestido com a minha armadura e arma e escudo em mãos, segui cauteloso pelo caminho descrito no mapa. Provavelmente teriam alguns telquines pelo caminho. Resolvo pegar um caminho alternativo.
Busco passar por sombras que se formavam pela noite, matos. A noite poderia ser minha arma secreta mas a luz da lua poderia me ferrar então, usando da inteligência que tinha que não só para forjas, uso galhos com folhas para ao mesmo tempo tentar me camuflar. Busco avaliar o terreno, a quantidade de meus inimigos mais ou menos enquanto me aproximo da entrada.

Invoco um cão infernal usando o anel da caveira para poder farejar melhor o campo e desviar de meus inimigos até estar dentro das forjas se possível.

#38

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto esgueira-se pela noite. Ele invoca o cão infernal, que não parece muito feliz em servir de cão farejador, mas ainda assim segue focinhando o chão.

Eles começam a subir pela montanha, parecendo circular sua larga e aparentemente infinita base. Já a algumas dezenas de metros acima do nível do mar, o cão para. Ele fareja o ar, rosna e se abaixa atrás de uma rocha, como um animal selvagem prestes a dar o bote; A dois metros à frente a rocha se dobrava em uma curva, impedindo Alvelin de ver o que tinha lá atrás, mas o garoto podia adivinhar.

#39

Convidado

Anonymous
Convidado
Scooby doo não gostou da ideia de farejar mas não podia recrimina-lo. Ele era um cão para matar. Um bom tempo de caminhada e já via que estávamos bem alto. Não sentia muito a maresia no ar do mar.
Depois de dar uma bela de uma mijada, esculto Scooby rosnar e se esconder atrás de uma pedra. Rapidamente em meio aos palavrões, ajeito minha calça e me escondo com ele.

A pedra não nos dava uma clara visão do que era além de uma boa cobertura mas sabíamos o que estava se aproximando. Percebendo que estava pronto para dar um bote, passo para o lado, ainda atrás dele e da rocha para quando ele atacar pelo lado dele, eu poderia surpreender pelo outro lado.

Uma ideia surge quando começo a procurar uma pedra perto de mim. Conseguindo uma, atiro para frente, pela diagonal para que o que estivesse lá, fosse averiguar o barulho. Com isso, o que quer que fosse ver, iria dar de costas, meio de lado para o cão infernal e com isso, daria à ele, chances atacar mortalmente por trás.

Como não sabia quantos eram, se tivessem mais, todos seriam surpreendidos pelo ataque do Scooby. Eu sairia pelo outro lado, atacando mortalmente o mais próximo por trás.
Se eu perceber que derrubando um com muita força, eu poderei derrubar mais um ou mais dois, opino para um bom encontrão com o escudo espartano com toda a minha força. O Scooby poderia morder mais facilmente a garganta de um no chão enquanto eu aproveitava outro no chão e o atacava mortalmente.

Não querendo subestimar quem estivesse lá, mantenho meu escudo espartano a frente.



Passivas - olhar as de vermelho:

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos