Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
Assumindo á pedido do Campista

Alvelin estava nervoso, sentia-se pesado por não ser tão forte e experiente quanto alguns outros campistas, mas ele não precisaria duvidar de si... Hefesto o assistia do Olimpo, com atenção e orgulho, como se soubesse disso o campista consegue trabalhar de maneira quase, senão perfeita, com as peças daquela sala. Ele monta sua máquina que sai melhor do que esperava e fica atrás de seus defensores, o alarme alto não parava e a porta cai de uma vez só, revelando os monstros.

Ele não conseguiria contar, mas eram cerca de 15 telquines armados dos pés á cabeça, mas uma coisa estava errada... eles estavam armados com metal o que animou o garoto, talvez Hefesto estivesse ouvindo suas preces. Os guerreiros entram furiosos, embora estivessem em maior quantidade não eram tão bons na luta, pois mal sabiam segurar suas espadas e escudos. Alvelin tinha cerca de dois minutos para agir, antes que os monstros agissem primeiro.

#71

Convidado

Anonymous
Convidado
Quando me dei conta que o minotauro automato estava pronto, a porta cai. Olhei em sequência e vi que não era poucos, uns 15 eu pude contar.

_Ligar - Disse ao mesmo tempo que olhava para meus inimigos armados com espadas e escudos. "Obrigado pai" - Sorri ao ver seus armamentos.

_Proteja essa sala e ataque com suas soldas até queimar os ossos desses invasores meu automato!!! - Gritei enquanto eu avançava com ele.

Naquele momento, foquei no meu primeiro alvo, especificamente o da frente de todos. Esperei meu minotauro automato arquear para atacar e usei
|Encantar Metal I| no escudo do telquine. Eu manipulo 200g de metal, fazendo perfurar seu braço que estava encaixado no escudo. Ele provavelmente assustaria e com a dor, não conseguiria se defender.

Como eu não sabia o quanto que tinha no corredor à frente, a ideia de aparecer pelas sombras era complicado. Então, aproveito que meu minotauro automato estava avançando com tudo, avanço com ele dando-o cobertura, o máximo que eu puder em conjunto com meu cão infernal.

Eu buscaria bloquear com o escudo e contra-atacar em sequência, recuar quando necessário, mas sempre golpeando com violência. Eu estava imbuído de fúria em desejo de acabar com esses invasores. As forjas, o calor abafado que aquele lugar emanava, me dava muita força melhorando minha capacidade de luta, mas eu não queria subestimar meus inimigos. Mesmo aparentando não saberem usar aquelas armas e escudos, um golpe de sorte poderia ser decisivo.



Passivas - olhar as de vermelho:


Ativa:

#72

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
O autômato se ligou de forma rápida, o filho de Hefesto observou os inimigos e acho melhor ir logo no que estava na frente, o autômato ia conseguindo matar alguns monstros, enquanto Alvelin consegue manipular o escudo da criatura á ponto de deixá-lho sem defesa, que se assusta com a dor do braço perfurado e se afasta.

O Automato conseguira exterminar 5, ainda não havia sofrido nenhum dano mas os monstros começavam á cerca-lo, Alvelin teria que
tomar uma decisão rápida ou sua invenção iria pro beleléu logo logo. Enquanto cinco cercavam seu monstro, outros cinco o cercava, seu cão infernal abocanha o pescoço do que havia recuado, agora eram 4 monstros, mas o telquine que havia sido abocanhado conseguira fazer um corte profundo na pata do cão.




Cão Infernal - 80%



Última edição por Belona em 06/01/16, 08:26 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : u)

#73

Convidado

Anonymous
Convidado
Vou tentar postar o m"menos possível" Belona s2 :fuckit:


As coisas estavam indo bem, mas a sorte não costuma beneficiar apenas um lado. Eu me via cercado por 4 telquines com escudos e espadas. Como meu automato estava provavelmente a minha frente devido ao novo cerco que se formava entre eu e ele e meu cão infernal, aplico um ataque forte no chão.

Caso eu esteja a mais de 5m do meu automato, mando meu cão sumir nas sombras e uso |Terremoto| para desequilibrar meus inimigos fazendo-os cair no chão ao mesmo que levanto meu escudo buscando uma defesa melhor enquanto ataco o chão para usar a habilidade.. Eu não sabia se ele iria surtir efeito, mesmo sendo pesado por conta de sua estrutura de metal. Eu não queria vê-lo no chão e dar chances de ser danificado.

Caso meu autômato esteja menos de 5m de mim, aproveito que eu lutava melhor perto e uso |Ataque Subsequente| girando meu corpo, atacando com o meu grande martelo. Giro meu corpo fazendo base com as pernas enquanto vou mantendo meu escudo em minha lateral para que eu pudesse buscar bloquear ataques adjacentes.



Passivas - olhar as de vermelho:


Ativa:

#74

Conteúdo patrocinado


#75

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos