Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O ciclopão acena com a cabeça e ergue a mão ao lado do corpo. Alvelin se dá conta da presença de um bracelete de prata que não estava ali antes. O bracelete brilha, se distorce e se transforma em um tridente em pleno ar.

Sou Olítio. Filho de Poseidon e Galaxaura, a Calmaria. E não perdoo quem explode meus navios. Vamos dançar, Alvelin Lorien.

No momento em que o primeiro golpe vou trocado Alvelin se deu conta de que o Ciclope não estava brincando quando falou "dançar". O enorme homem moveu-se para a frente com velocidade, estocando o tridente com dois metros separando-o do semideus, que desvia o golpe com o escudo e avança; Porém o ciclope já girava de volta, trazendo o tridente consigo e golpeando pelo lado contrário, obrigando Alvelin a se virar para bloquear com o escudo para não ser varrido para longe pelo tridente. O semideus sente o chão do navio rachar sob seus pés, devido à força do golpe. O ciclope gira mais uma vez, pondo-se sobre um pé só, enquanto apoia o outro no joelho e usa o peso do tridente para equilibrar o corpo. Ele sorri e avança novamente, mirando uma estocada na cabeça de Alvelin.




O ciclope já havia agarrado a fucking lança, porém ainda cai sob a martelada do clone. Com um grito de dor e um golpe da lança o monstro consegue afastar o ciclope, que se esconde atrás do escudo,e vitando o golpe. O ciclope olha com raiva para o Alvelin falso.

#21

Convidado

Anonymous
Convidado
O conseguir bloquear seu segundo ataque, recuei pela sua diagonal mas ele fez base, pondo-se sobre um pé só, enquanto apoia o outro no joelho e usava o peso do tridente para equilibrar o corpo e logo tenta uma estocada em minha cabeça. Aproveito que ele precisou se virar para fazer isso devido meu recuo pela diagonal para desequilibrá-lo. Ao contrário de mim, que estava aguentando seus golpes, o chão não aguentaria-nos por muito tempo. Avanço dando meio giro meu corpo para o lado, abaixando e levantando para o lado esquerdo ao mesmo tempo que ataco sua lança com meu escudo espartano.
Já que não consegui aplicar meus golpes antes, uso
|Ataque Subsequente|.

Como sua postura de estocada exigiu uma postura reta, o ataque com o meu escudo na sua lança o desequilibraria forçando para o lado esquerdo. Como ele aparentava experiência, provavelmente se reacompanharia-se rapidamente usando outra base e até me atacando em sequência. Tendo isso em mente, continuo minha sequencia de movimentos de taques atacando sua perna de base, de cima para baixo com meu martelo grande. Achar o equilíbrio para atacar depois de seu desequilíbrio seria sua prioridade antes de tentar me atacar, então, procuro aplicar meu terceiro golpe mais rápido. Aplico o golpe de baixo para cima em sequência não deixando-o recuar. Ataco-o firme seu tronco e logo recuo com um salto para trás e sempre com o escudo espartano a frente, mantendo meu rosto também protegido.


___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Meu eu falso consegue acertar o ciclope que nada feliz ficou. Essa luta dava indícios que demoraria então, uma ideia surge.
Como antes ele havia percebido que meu clone era de metal, provavelmente sabia do que ele era feito. Ciclopes eram forjadores então, começo com um blefe.

Meu clone para de se mover e fica imóvel com o escudo ainda a frente, ainda fazendo uma base pra um recuo ou um bloqueio se preciso.
Imita uma voz de um robozinho falso.

_Auto destruição ativado. 07 segundo para auto detonação!!!

Entre as falas, meu clone começa a tremer descontroladamente mas ainda mantendo a ideia de se defender.

_06

Começava a ir devagar na direção do ciclope pelo lado ainda com as tremedeiras falsas, atacando o que estiver a frente, atacando o ar mas mantendo os olhos no ciclope.

_05

Meu clone não ficaria de frente da porta da saída, assim o ciclope poderia sair caso caísse na ideia e evitaria de lutar com medo de morrer na explosão falsa.
Mesmo que tenha resistência a fogo, não teria navio algum para contar história.

Meu clone mantei a contagem mesmo se ele for pra cima.




Passivas - olhar as de vermelho:


ativa:

#22

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A batalha segue feroz.

Alvelin desvia a lança do ciclope com violência e avança contra o inimigo.
O grandalhão,q ue teve a postura quebrada pelo filho de Hefesto, demora um pouco demais para recuar, e leva uma martelada de raspão no joelho, o que é suficiente para prejudicar seus movimentos. O outro golpe não acerta o ciclope, que a esta altura já havia conseguido recuar a parte superior do corpo, porém cambaleia ao depositar o peso do corpo no joelho esquerdo, que havia sido atingido.



Não fode — Fala o ciclope ao ouvir a ameaça de explosão do autômato. O grandalhão grita e passa correndo pela cópia de Alvelin, derrubando a porta com o peso do corpo e gritando "CORRAM!" pra quem quisesse ouvir do convés.

#23

Convidado

Anonymous
Convidado
O pirata lutava bem mas evitei de sorrir pelo breve acerto. Acerta-lo me proporcionaria uma certa vantagem mas não deixei transparecer minha satisfação em meu rosto.
Como agora ele teria uma certa desvantagem dada pela martelada no joelho, mantenho minha guarda alta. Certamente ele tentará limitar o tempo de nossa luta.

Sentia o casco rachar mais e mais de vido ao fogo. Nossa luta não duraria muito tempo e agora o pirata estava com um joelho debilitado.

Mantenho perto de meu inimigo, com o escudo a frente, limitando seus movimentos de braço com a sua lança. Uso
|Encantar Metal I| na sua pulseira para fazer pequenos pontas o suficiente para lhe proporcionar muita dor . Como ele testava tentando fazer base, avanço mais um pouco de lado, ficando ao lado de sua perna de base mas ainda com o escudo a frente. A dor no pulso onde residia sua pulseira da arma, o susto dela lhe proporcionar dor o desconcentraria por um instante, o instante que precisava para derruba-lo para frente, nas partes mais quebradiças do navio. O empurraria com muita força. Caso ele tente agarrar meu escudo, o puxo para o lado diagonalmente para baixo ao mesmo tempo, fazendo-o se inclinar um pouco para mim, desequilibrando mais e lhe aplicando uma martelada no ombro mas caso ele tente me ferir com a lança, aproveito que meu escudo já se mantinha a minha frente e o bloqueio. Apesar de estar próximo dele, ele ainda podia usar sua arma.


Voltando ao clone...

O plano havia dado certo. O ciclope estava correndo tão loucamente que derrubara a porta. O clone então mantem mas rapidamente prostrar-se a soltar os que estava cativos que estava amarrados destruindo as cordas com sua força, já que ele tinha minhas passiva ou corta-las se houver algo cortante naquele local.


Passivas - olhar as de vermelho:

ativa:

#24

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Hermes não faz nada com a pulseira, pois não havia alguma; Ela havia se transformado em tridente instantes antes. Ele avança então em direção ao ciclope que, sem nenhuma distração, troca o peso do corpo para o lado da perna boa, varrendo o ar com a lança e atingindo Alvelin, que é protegido pelo escudo. Ainda assim o golpe tem força suficiente para jogar Alvelin contra o chão do navio. O garoto se vê duplamente frustrado, ao ver que seu plano fora voltado contra ele.

Atrás dele a madeira queimava com fulgor.




O clone libera Lin.
Alvelin, não é? — Fala ela. Seus olhos, de íris roxas, o encaram — Ele voltará. E há mais na cabine de controle... Preciso recuperar o controle de meu navio.

#25

Convidado

Anonymous
Convidado
Ou eu estava doido pelo calor da luta ou eu era doido mesmo, sei lá. Onde eu estava vendo o tal bracelete ?!
Perguntava enquanto caia no chão. Parecia que eu estava caindo em câmera lenta quanto em meus pensamentos eu me chinava. "seu palerma, seu palerma, seu palerma.... aiai"

Caindo no chão devido a pancada, rolo para o lado com o intuito de acertar sua perna de base. Tendo em mente que ele provavelmente atacaria comigo no chão ou recuaria para não sofrer danos, uso
|Metállon I| na ponta de sua lança, fazendo-o girar erroneamente para o lado, abrindo sua guarda. Isso talvez o surpreenderia ainda mais se me atacasse, me dando uma chance. Ainda em ação, levanto girando meu escudo para frente para buscar uma defesa rápida caso eu não obtenha o efeito desejado, e se possível, atacando sua lança com o escudo caso ele realmente tente me acertar. Caso ele apenas recue depois deu tentar acertar sua perna enquanto eu estava no chão, avanço para o lado da perna ruim com o intuito de desferir uma martelada lateral, ainda aproveitando o giro de meu martelo grande. Acertando a martelada, uso|Fúria do Berserker| para o jogar pra o mar ou para o lado das rachaduras do navio. Duplamente frustrado e com raiva de mim mesmo e ainda me xingando, seria uma bela explosão.

Como avancei para o lado da perna ruim, isso provavelmente forçaria ele usar a perna boa como base e não teria muitos riscos de me chutar. Ele teria riscos de desequilibrar.



Agora o clone....

Assenti com a cabeça depois que perguntou meu nome. Mantive minha contagem e procurei um barriu pequeno que parecesse de pólvora. Se era para expulsar botando medo nos outros, seria melhor um segurando uma pólvora. Isso daria tempo para eles recuperarem suas armas e o navio.

_Preciso de um barril pequeno. Correrei para o lado deles e vocês recuperem o seu navio lady Lin.

Caso eu não encontre o tal barriu pequeno para ajudar no disfarce, ajudo eles a recuperar o navio. Pergunto onde deixaram suas armas ao mesmo tempo que olhava em volta para ver se as encontrava guardadas na sala, guardadas pelo antigo guarda.




Passivas - olhar as de vermelho:

ativa:

#26

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A porra fica violenta.

Alvelin rola para o lado, em tempo de desviar da lanbça do ciclope, que disparara na ofensiva, tentando se aproveitar da queda do guri.
O filho de Hefesto chuta a perna do ciclope, que cai de joelhos, e então levanta-se rapidamente antes que o inimigo se recupere.

O ciclope arregala os olhos ao ver o ataque do garoto chegando. Alvelin brande seu martelo com um grito de raiva, e a unica coisa que o ciclope consegue fazer é erguer a lança para tentar se proteger. Quando as armas se chocaram a força da explosão fez todo o navio sacudir, e Alvelin se viu caindo no interior do navio abaixo do convés destruido, enquanto o ciclope voava pela amurada destruída, em direção ao mar.




Lin avisa que as armas estão na cabine de controle, onde um ciclope devia estar de guarda, olhando os controles.

Os garotos sobem as escadas sem encontrar nenhum obstáculo, e chegam na cabine. Na sua porta, nenhum ciclope estava à vista, mas ao olhar pela janelinha circular Alvelin consegue ver um homenzarrão cochilando na cadeira do comandante.

#27

Convidado

Anonymous
Convidado
A luta havia chegado em um clímax tão forte que parte do navio cedeu. Cai para dentro do navio enquanto o capitão sumia em meu raio de visão.
Busco então nadar de volta para o meu barco. Sabia onde deixei pois estava com o meu clone. Coloco minha arma no cinto e uso o escudo para nadar mais rápido usando ele para puxar mais a água.


_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Olho para eles e digo baixinho para Lin.
_Meu eu verdadeiro conseguiu combater com o capitão. Ele está agora indo para o barco.
Olho mais uma vez para dentro da cabine.
_A gente entra num salto, eu dou uma marretada nele enquanto o pegamos desprevenido e vocês recuperam as armas. Podemos vencer.



Passivas - olhar as de vermelho:

#28

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto retorna ao seu barco e lá recupera o fôlego da batalha e do ando até ali. Ele não vê mais sinal algum do capitão, e da amurada do navio de Lin ele vê dois ciclopes o encarando bestificados.




O clone e seus companheiros entram na sala. OI pobre ciclope de vigia mal tem tempo de abrir os olhos - digo, o olho - antes de ser atingido pelo martelo do clone. Mesmos endo uma cópia, o autômato ainda era forte o bastante para por o monstro para dormir, desta vez à força.

Lin recupera sua arma; Um sabre longo e fino, elegante e rapido, enquanto o seu companheiro olhava os controles. Na cintura, uma espada e uma adaga já estavam embainhados.
Ainda há dois deles no navio — Ele aponta para a amurada lá em baixo, onde a partir da grande janela de vidro eles podiam ver dois ciclopes encarando a água.

Vamos nos livrar deles. e sair daqui. Esta embarcação é sua, Alvelin? Podemos acoplá-la ao navio e nos tirar daqui.— ela indica um pequeno ponto e seu radar, onde estava o barco de Alvelin.



#29

Convidado

Anonymous
Convidado
Depois de conseguir recuperar meu fôlego no barco agora em movimento, procurava o capitão mas sem sucesso. Observando o navio de Lin, vejo 2 ciclopes me encarando. sabia o que estava acontecendo com o meu clone e apesar da situação em que me encontrava, suspirei de alívio por Lin e sua tripulação estar solta e armada.

Começo a me movimentar em círculos de frente para os dois ciclopes mas não muito próximo. Se era para acoplar minha embarcação no da Lin, era melhor fazê-lo com o terreno limpo.

_Agora vou matar vocês dois suas bestas imundas!!!

Gritava enquanto apontava minha arma para os dois.


__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

_Meu eu está distraindo os dois. - Dizia olhando-os com um ar travesso nos olhos.

Avanço agachado e ponderando nas passadas. Apesar do certo barulho de embarcação pegando fogo e afundando do capitão deles, era melhor minimizar o avanço lentamente.
A uns 4 metros de um, corro e aplico um telequet.

"Entrar, matar, sair" - Missão em Columbia - Alvelin Lorien - Página 3 Lucha_libre_15%255B1%255D

Feito isso, rolo recuando para o lado esquerdo enquanto o outro ciclope começava a me olhar provavelmente espantado. Isso daria uma chance para os outros pegá-lo desprevenido também.



Passivas - olhar as de vermelho:

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos