Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 10]

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini Empty Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Hefesto 28/10/11, 10:40 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent, aproveitada uma Manhã de sol no Acampamento... Mas, diferente das outras, está não estava muito interessante. Alguns Campistas jogavam Volei, outros iam a Arena matar algum Monstro qualquer, mas Vincent não desejava apenas a morte... Desejava algo mais interessante, desejava lutar no "Mundo Exterior". Então, esperando poucos minutos, era possível vê-lo caminhando até uma pequena Colina, sentando-se lá, a sombra de uma árvore, pensando em algo que possibilitasse sua saída, mas não conseguia imaginar nada. Havia dias que o Acampamento havia entrado em uma maré de Calma e Paz, e não haviam sido solicitadas muitas missões. Enquanto Vincent ficava sentado, apenas pensando, Stephanie saía de seu Chalé, vestida normalmente, e então, vendo todos jogando, começava a caminhar até eles, pronta para iniciar uma "competição" contra alguma Filha de Apolo, até que vê uma Figura solitária, sentada abaixo da árvore. Então, deixando o jogo de lado, caminha até lá. Algo a impedia de ver pessoas em situação de Isolamento ou Solidão... Provavelmente algo que herdastes de sua Mãe. Assim que chegou perto do Filho de Tânatos, e abriu sua boca, para lhe dizer algo, uma Chama desce do Céu, e assim que toca o solo, se ergue em uma Labareda, revelando Hefesto, Deus das Chamas e da Metalurgia. Apesar de sua aparência não tão agradável, os Campistas ficaram boquiabertos... Não haviam visto muitos Deuses em sua vida, e se perguntavam porque os outros Campistas não estavam tão impressionados quanto. Talvez porque já tenha se tornado comum ou porque apenas os dois podiam vê-lo. Logo, Hefesto se pronuncia:

- Caros Semi-Deuses, tenho uma Missão para os dois. Gostaria que fossem até minhas Forjas, e lá eliminassem os Telquines. Uma raça maligna, que partilha de um mesmo Amor que eu... As Forjas. Preciso retirá-los de minha Forja, ao que parece os Automatos de segurança não foram o suficiente. Que o Destino esteja ao vosso lado.

E da mesma forma que aparecestes, Hefesto, em uma chama, desaparece, subindo novamente em direção ao Céu.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Vincent Muller 28/10/11, 10:46 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Dou um sorriso sombrio e cruel. Ah! Os deuses haviam ouvido minhas preces, logo o sangue jorraria em nome de Tânatos. Olho para a pequena filha de Afrodite, não acreditando muito no que ela poderia fazer perante tal missão. Talvez Lord Hefesto tivesse nos chamado por algo especial ou apenas coincidência, mas não importava.

- Vamos falar com Quíron, ele deve ter um meio de nos ajudar a chegar às forjas de Hefesto. - digo para a garota, enquanto me erguia e já me dirigia à Casa Grande.

Procuro por Quíron e, assim que o encontrasse, lhe diria o que o Senhor das Forjas havia nos solicitado. Peço algum meio de locomoção e dinheiro para a viajem.

#2

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 28/10/11, 10:51 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Meu padrasto lindo - sim lindo, porque eu sabia enchergar a beleza interior das pessoas, mesmo que não achasse-o tão feio por fora ^-^ - havia me dado uma missão, estava tão empolgada. *-----*

Vejo o olhar descrente do filho de Tânatos e fico séria. Se ele não me achava capaz, ficaria de boca aberta com o que eu poderia fazer. Concordo com o que ele diz e o sigo até a Casa Grande. Deixo-o nos liderar, afinal eu era menos experiente e ele era mais velho. .----.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#3

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ambos caminharam até o Escritório, bateram, e viram a Quíron parado lendo alguma revista... Algo que poderia ser ignorado por alguns instantes. Então, pedindo para que os dois entrem e se assentem a mesa para falar-lhes o que precisavam, coloca sua revista de lado. Os dois entram e contam a ele tudo o que havia acontecido na manhã. Quíron então vai até o fundo da sala, e volta com um envelope e entregando a Vincent diz:

- Este envelope possuí 3.000 Doláres, talvez um pouco mais do que vá precisar. As forjas de Hefesto ficam no Monte Santa Helena, vão até lá e cumpram a missão que lhes foi incumbida.

Então, o Casal que Batalha, se levanta e saí da Sala, e pegando seus itens, se dirigem até a Colina, e atravessando o pinheiro, encontram um dia Nublado, com pequenos focos de luz atravessando as nuvens. Logo perceberam que isso aconteceu porque o Clima Ruim sempre dá a volta pelo Acampamento... Algo que começariam a ignorar logo. E então, caminham por alguns instantes pela Estrada de Terra que ali existia.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#4

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Vincent Muller 28/10/11, 11:14 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Depois de receber o envelope e o guardar em um local seguro, já deixando separado uma quantia pequena para o transporte até Nova York, vou até meu chalé e pego meus itens de batalha.

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Foice [Média]
Poção de Cura [Mítica] [x1]
Poção de Energia [Mítica] [x2]


Encontro Stephanie no pinheiro e começamos a descer. Ao chegarmos na estrada, pego um dracma e o jogo, falando as palavras corretas para invocar as Irmãs Cinzentas. Caso elas viessem, pediria que nos levassem até o aeroporto onde poderíamos pegar o avião correto. Se não respondessem, caminharia pela estrada até que o ônibus certo passasse.

#5

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 28/10/11, 11:18 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu estava tão ansiosa e animada. Orgulharia mamis o máximo que pudesse e mostraria ao filho de Tânatos que eu era uma filha de Afrodite valente. *----*

Vou até o chalé e pego meus itens:

Spoiler:


Depois me encontro com Vincent e o acompanho, em silêncio. Fico o tempo todo atenta ao nosso redor, nunca havia saído do Acampamento e sabia o quão perigoso era fora das fronteiras.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#6

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jogando uma Dracma ao chão, Vincent via uma especie de circulo se formar ao Solo, como um Buraco-Negro se formando a sua frente. A Dracma afundava lentamente, enquanto girava pelo chão, e logo ao terminar uma pequena luz, como um flash branco se forma, e a Carruagem das Irmãs Cinzentas se forma a frente deles. Ao entrarem e se sentarem no Banco de trás, por incrível que pareça estava tudo em silêncio. Steph, gentil e brevemente, diz o destino: O Aeroporto JFK, que era o Aeroporto mais próximo. Logo as três Irmãs começariam a gritar e a discutir por causa do Olho, mas Vincent, apertando o punho de sua Foice profere uma Ameaça as três, condenando-as ao Tártaro eterno e esse blá blá blá usado para amedrontar o povo. As três paravam de falar totalmente, trocando rápidos comentários, sobre como a Filha de Afrodite era Linda e o Filho de Tânatos era Frio/Mal-Educado e sério. Parando e abrindo suas portas, ambos descem e ficam parados por alguns instantes, vendo a alta movimentação das Pessoas e Funcionarios.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#7

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Vincent Muller 28/10/11, 11:31 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Olho atentamente ao meu redor, então me viro para Stephanie.

- Fique perto, criança. Vamos comprar as passagens. Você conseguiria algum desconto, não? - pergunto, afinal aquela beleza das filhas de Afrodite deveriam servir ao menos para passar a perna nos humanos.

Dirijo-me ao balcão de vendas e peço duas passagens para nosso destino, contando com a ajuda de Stephanie para conseguir um desconto.

Fico atento o tempo todo, aeroportos eram famosos nas histórias do acampamento por conter monstros.

#8

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 28/10/11, 11:35 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Por que sempre me pediam para tentar algum desconto? Sempre que eu tentara fazer isso o atendente havia virado um monstro. x.x'

Mesmo assim, sigo-o, gostando cada vez menos da maneira que ele me tratava. Ao chegarmos no balcão, dou meu maior sorriso e expressão angelical. Converso educadamente com o/a atendente, tentando algum bom desconto para as passagens.

Fico atenta também à nossa volta, estava calmo demais para dois semi-deuses fora do acampamento.

Passivas ^-^

Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#9

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent e Stephanie entram na Fila do Balcão, prontos para fazer as compras das Passagens, e esperam até sua vez. Assim que ela chega, Stephanie toma a frente, e então, começa a conversar com o Balconista, que era um Jovem, de aparentes 20 anos. Então, começando a conversar, Stephanie, jogava seu cabelo, e debruçava delicadamente sobre o Balcão. O Balconista, que Stephanie via em seu crachá se chamar Zakk não conseguia se desvencilhar da conversa que já levava cinco minutos, e deixava a Fila Estagnada. Então, o Balconista meio sem jeito diz: " - Tudo bem... As Passagens custam 300 Dólares cada. Mas, tomem estas duas por 150." E entregando as passagens a Stephanie manda-os saírem da Fila pra poder continuar seu trabalho como se nada tivesse acontecido. Quando os Dois chegam perto do portão de Embarque, entram em outra Fila, para o Detector de metais, e nada os preocupava... Até que quando Vincent passava pelo Detector, ele pode ver uma moeda sendo lançada a seu lado, fazendo o Detector disparar. E agora? O que farão?

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 10]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos