Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 10]

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 2 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Vincent Muller 29/10/11, 09:02 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Vejo a moeda e sinto uma armadilha.

Calmo e sério como sempre fora, abaixo-me e pego a moeda do chão. Entrego o objeto para o trabalhador que certamente viria verificar e ofereço-me para passar novamente pelo detector.

Fico atento à minha volta, usando minha passiva |Premonição| para tentar sentir o perigo antecipadamente. Olho ocasionalmente para Stephanie para ter certeza de que ainda estava comigo, sendo cauteloso ao máximo. Eu estava pronto para o que viesse.


Passiva:
Nível 2 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.

#11

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 2 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 29/10/11, 09:18 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
O atendente não era um monstro, fiquei tão feliz. *-------* Mas o alarme do detector de metais me deixou tensa e aflita, o que iria acontecer? .-----------.

Vejo Vincent tentar contornar a situação com calma e seriedade, então tento ficar na minha, considerar tudo um relez engano. Mas fico atenta à minha volta, sempre calma. Não ficaria longe de Vincent, a gente deveria trabalhar como uma equipe para terminar aquela missão com sucesso.


Passivas ^-^

Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#12

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ambos permaneciam calmos, as expressões paralisadas, como se nada houvesse acontecido até agora. O Casal ficava parado, esperando que alguém viesse e logo acontece. Dois Guardas, segurando um aparelho para detecção de Metais e então, Vincent fria e por mais estranho que pareça, gentilmente oferece a Moeda a um dos Guardas, que tomando a moeda das mãos do Filho de Tânatos, o escaneia como faria normalmente com todas as pessoas, e então o da direita, que era o mais alto diz: " -Desculpem o inconveniente, mas preciso que venham Conosco." E então, ambos se virando, todos caminham por um corredor, e por fim, sairão em um Pátio grande e vazio.

Então, ambos olhando para os dois Guardas, um pouco atônitos, tem uma visão estranha e aterradora: A pele dos Guardas tremia, como se insetos caminhassem por baixo dela, dando um formato totalmente diferente a seus rostos, seus olhos mudavam de cor lentamente, e seu tamanho crescia consideravelmente. Enquanto os Cabelos do mais Alto começam a cair com o leve tocar de um vento Frio, vêem os pelos do Maior descendo totalmente, e enquanto um focinho se formava em sua face, os olhos do Maior se uniam, formando apenas um, revelando um Ciclope e um Minotauro.

Completando a transformação, chifres cresciam na cabeça do Minotauro, formando a tipica cabeça de touro, enquanto um Chifre se formava na cabeça do Ciclope, dando uma diferença jamais vista em tais monstros. Os Escâneres de Metais que tinham em suas mãos mudavam... Na do que se revelara um Ciclope, um grandioso Martelo de Prata de dois Gumes. Enquanto nascia na mãos do Minotauro um grande Machado, também de Prata e com dois Gumes. As Roupas do Ciclope simplesmente explodem, deixando seu peito nu, e um par de calças em sua parte inferior, enquanto a roupa do Minotauro tremeluzia, se tornando uma especie de Proteção de couro.

Ciclope:


Minotauro:


Ciclope: 400 Hp
Minotauro: 400 Hp

Vincent: 128/112
Stephanie: 115/121



Última edição por Hefesto em 30/10/11, 09:36 pm, editado 1 vez(es)

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#13

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 2 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Vincent Muller 29/10/11, 10:16 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Dou um sorriso frio e cruel, finalmente um pouco de diversão, alguns monstros para matar e me deixar revigorado.

Retiro a foice das minhas costas e a seguro com ambas as mãos, deixando a lâmina do meu lado direito e voltada para a frente. Então começo a correr na direção dos monstros, em uma diagonal que me colocava mais no lado do ciclope. Tento atraí-lo para mim, ficando atento ao minotauro também.

Quando a atenção dele estivesse totalmente em mim, correria em zigue-zague na direção dele, calculando os movimentos para estar do lado direito do ciclope ao chegar perto. Assim, mudaria drasticamente de lado - usando disso para desviar de algum ataque dele - e puxaria com toda a minha força minha foice, aplicando um golpe no peitoral da criatura.

Depois me afasto, atento para desviar de qualquer ataque dele.

Durante todo o tempo confio nas minhas passivas |Premonição + Sorte Sobrenatural| para poder desviar de qualquer ataque do ciclope ou do minotauro.

Passivas:
Nível 2 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 5 - Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#14

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent corre na direção do Ciclope, atingindo o máximo de velocidade que podia, para poder atingir o Ciclope enquanto ele armava sua defesa. O Ciclope se mantinha parado, acompanhando com os olhos os movimentos de Vincent até que ele começa a ziguezaguear, quando o Ciclope ergue seu Martelo Gigante e espera. Então, quando Vincent salta, o Ciclope gira seu martelo, colocando-o na vertical e assim que Vincent desce sua Foice, visando o peitoral do Ciclope, o Monstro rapidamente coloca o punho de seu Martelo a frente, afinal, era um Martelo Gigante e de Prata, que não pesa tanto.

Assim que a Foice bate contra o punho, Vincent começa a desacelerar, pois sua arma estava presa à arma do Ciclope, que com o braço esquerdo, acerta um soco contra o corpo de Vincent, que caba por cair com certa força ao chão ( -30 Hp). Vincent percebe, assim que o punho do Ciclope o toca, que o golpe não havia sido o melhor que o Ciclope poderia fazer, já que o movimento foi realizado com o braço oposto ao lado que Vincent estaria, e o Monstro desajeitado não conseguiu se readequar para seu movimento.

Enquanto isto, o Minotauro, observando a filha de Afrodite ergue seu Machado e corre em sua direção.

Ciclope: 400 Hp
Minotauro: 400 Hp

Vincent: 98/112
Stephanie: 115/121


https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#15

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 2 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 29/10/11, 11:14 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Monstros... eu não sabia se ficava feliz ou triste. Lembro-me do descaso de Vincent e respiro fundo, eu provaria que era uma filha de Afrodite valente. *-----*

Desenrolo meu chicote de três pontas e flexiono um pouco as pernas. Espero o minotauro se aproximar, então desvio de seu ataque com um salto para o lado mais conveniente. Junto com o salto, movo o braço, estalando o chicote de forma que atingisse o rosto dele, visando ferir os olhos.

Então me afasto rápida e da melhor maneira, pronta para rolar ou pular para desviar ou fazer a pulseira em meu braço se transmutar em meu belo escudo para me defender.

Passivas ^-^

Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#16

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Minotauro corria em velocidade na direção de Stephanie, velocidade esta que era sua maior força... E ao mesmo tempo, sua maior fraqueza. Assim que ele chegou a três metros, Stephanie salta para a esquerda, desviando do Monstro e indo para o lado oposto a Lâmina de seu Machado. Assim que ele chega a seu lado, ela bate com força seu chicote, visando acertar seus olhos, e tem como aliada perfeita, a proximidade com o Minotauro. Quando balançou seu Chicote, suas três pontas atingiram com força o Olho direito do Minotauro, que solta um urro contido de dor. ( -20 Hp) Stephanie recua mais três metros, erguendo sua pulseira, que logo se transforma em um Escudo Médio [Oricalco].

Enquanto isto, Vincent continuava caído no chão, e ao olhar para cima, vê o Ciclope posicionando sua perna esquerda para trás, usando-a como apoio e erguendo seu Martelo, enquanto a luz do Sol, que lutava para sair dentre as nuvens, em uma unica rajada, atravessava o corpo do Ciclope, fazendo várias linhas de Luz, enquanto ele levantava seu Martelo, pronto para descê-lo. Seria este, o Fim do Filho de Tânatos?

Ciclope: 400 Hp
Minotauro: 380 Hp
- Cego do olho direito por três turnos.
Vincent: 98/112
Stephanie: 115/121

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#17

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 2 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Vincent Muller 29/10/11, 11:51 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Vendo o perigo, rapidamente faço um rolamento para o lado que me favorecesse, contando com minhas passivas |Premonição + Sorte Sobrenatural| para auxiliar-me no processo.

O mais rápido que posso, então, giro em torno de mim mesmo, fazendo um arco com a foice, visando a lateral externa do braço do ciclope, tentando cortá-lo o máximo possível, inutilizando-o.

Depois rolo novamente para longe, o mais rápido que puder. Ergo-me e fico atento aos movimentos dele.

Caso, após desviar-me de seu ataque, ele tentasse outro, desviaria como pudesse e tentaria meu ataque.

O tempo todo fico atento para qualquer golpe dele - mesmo durante o meu ataque - desviando da melhor maneira possível e segurando firmemente minha arma.

Passivas:
Nível 2 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 5 - Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#18

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent, usando sua Passiva, sabendo qual lado o favoreceria mais, salta na diagonal, aproveitando o Espaço que havia entre uma perna e outra do Ciclope, passando para suas Costas, ficando a seu lado direito... O lado do braço o qual o Ciclope segurava seu Martelo. Assim que Vincent se ergue, o mais rápido que consegue, gira rapidamente, ganhando mais velocidade e Força, e então, crava sua Foice no braço direito do Ciclope, e dando três passos rápidos, retira sua foice, fazendo uma grande quantidade de Sangue escorrer por seu braço, nervos e veias ficarem presas na Lâmina de sua Foice. Assim que a Foice é retirada, ouve-se o Som de uma pancada no chão... O Ciclope havia ficado com seu braço inutilizado e o Martelo cai de suas mãos. ( - 100 Hp)

Com a força da remoção, vários nervos e veias que haviam ficado presas na Lâmina da foice, são lançadas, e caem a 5 metros de Stephanie, que com certo repúdio, acaba por fixar seus olhos nos restos que saíram do Braço do Ciclope, não conseguindo desviar seus olhos, pois... Apesar do Nojo, era aquele tipo de coisa nova que não conseguia se evitar de olhar. Aproveitando-se disto, o Minotauro ergue seu Machado, e começa a correr novamente na direção de Stephanie, usando o Olfato para se guiar.

Ciclope: 300 Hp - Braço Direito Inutilizado/ Menos 15 de Hp por turno, pela hemorragia.
Minotauro: 380 Hp - Cego do olho direito por dois turnos.

Vincent: 98/112
Stephanie: 115/121

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#19

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 2 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 30/10/11, 10:31 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Deuses... aquilo era ao mesmo tempo estranho e curioso. Eu não podia me deixar levar por curiosidade, tinha um monstro para abater, um ideal para provar. Já era hora dos demais semideuses respeitarem os filhos de Afrodite.

Tento voltar minha atenção para o minotauro, se necessário, saco minha adaga e faço um pequeno corte na minha perna, tentando me despertar com a dor. Conseguindo, espero o minotauro chegar perto - ou caso ele já esteja perto -, aproveito o fato dele estar meio cego e não conseguir parar de correr tão rapidamente e rolo para a diagonal direita, tentando fazer com que ele passasse reto sem me atingir. Se eu conseguisse, me ergueria rápido e estalaria o chicote, tentando acertar com as três pontas o máximo de área das costas dele, tentando cortá-lo o máximo que conseguisse.

Então fico preparada para qualquer contra ataque dele, pronta para desviar da melhor maneira ou transmutar meu escudo, se necessário.


Passivas ^-^

Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos