Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 10]

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Minotauro corria descontroladamente na direção de Stephanie, meio cego, e usando o poderoso Olfato que possuía para se guiar. Stephanie continuava parada... Esperando... Até que assim que ele chega a cinco metros, Stephanie se lança para a sua esquerda - Direita do Monstro - e prepara seu chicote para quando ele passar. Assim que ele passa... 1 segundo e meio depois, Stephanie vira rapidamente, e estala seu Chicote com força em direção as costas do Minotauro e logo, ouve-se o som do estalar do Chicote, e pouco sangue surge nas costas do Minotauro, que tem uma parte de sua proteção de couro Rasgada. ( - 30 Hp)

Contudo, a Proteção de Couro, protegeu o Minotauro da maior força do ataque, amenizando os danos que ele sofreria, fazendo-o sangrar e desacelerar um pouco por causa da dor... Desacelerar sem sair de sua linha reta. Assim que desacelera uns 6 Km/h, ele se realinha, virando agora para Vincent, e colocando o Machado em sua mão Esquerda, começa a correr em sua direção, enquanto o Ciclope, rapidamente, saca seu Martelo na mão Esquerda, e se afastando alguns metros, se prepara para Martelar alguns Semi-Deuses.

Ciclope: 300 Hp - Braço Direito Inutilizado/ Menos 15 de Hp por turno, pela hemorragia.
Minotauro: 350 Hp - Cego do olho direito por um turno.

Vincent: 98/112
Stephanie: 115/121

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#21

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 3 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Vincent Muller 30/10/11, 11:10 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Vendo que o minotauro vinha na minha direção, corro de encontro ao ciclope, fazendo o minotauro me seguir.

Contando com minhas passivas |Premonição + Sorte Sobrenatural tento me aproximar ao máximo do ciclope e, no momento exato, desviar-me do ataque dele. Faria isso com a intenção de aproximar ambos os monstros, fazendo-os atacarem um ao outro. Caso meu pai fizesse-me uma visitinha, contava com |Death Cheater| para escapar de sua foice e seu abraço mortal.

Após isto, recuo. Atento ao movimento dos dois monstros, pronto para desviar conforme fosse melhor.


Passivas:
Nível 1 - Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Nível 2 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 5 - Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#22

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent, vendo o Minotauro correndo em sua direção, sente uma corrente fria passando ao redor de si... Como se o manto de seu Pai estivesse passando por suas costas. Fechando os olhos em um movimento rápido, pensa algo como " - Desculpe Pai, mas nossa Reunião de família vai ser cancelada." Abrindo os olhos, começa a correr na direção do Ciclope, contando com a Velocidade do Minotauro mais do que com a sua própria. Assim que chega a três metros do Ciclope, fechando os olhos... Como quem orasse ao Destino, para que seu movimento desse certo.

Tudo então, passou rápido demais para que Vincent visse... Quando Vincent abriu os olhos, ouviu nada além do Som de uma forte Explosão. Havia poeira dourada voando para todos os lados, como se uma forte ventania tivesse atingido folhas secas no chão. Assim que ele parou para ver, viu Um Ciclope com seu Martelo Estendido, e o nada parado ao alcance da Arma. Então, a dedução foi lógica, o Ciclope matou o Minotauro com a força de seu golpe. Vincent, por estranho que tenha parecido, parece sorrir, até que esta mesma poeira, que havia sido lançada por todo o Campo de Batalha, graças a força do golpe, atinge seus olhos... E então, vem a Escuridão. Vincent não enxergava mais nada, e assim permaneceria por algum tempo.

O Ciclope, soltava um grito intenso... Podia se ver, que ele não estava feliz com a morte de seu Companheiro de batalha. E então, observando a Cegueira de Vincent, ergue seu Martelo, e começa a avançar na sua direção.


Ciclope: 285 Hp - Braço Direito Inutilizado/ Menos 15 de Hp por turno, pela hemorragia.
Minotauro:

Vincent: 98/112
Stephanie: 115/121

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#23

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 3 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 31/10/11, 04:27 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Quando vi o minotauro avançando contra Vincent, não fiquei parada. Eu o segui à uma distância segura e sem fazer barulho. Fiquei surpresa com a estratégia de Vincent, mas não pude ficar muito feliz pois vi a poeira o deixando cego. Aquela era a minha hora. *----*

Aproveito que o ciclope estava de costas para mim e com toda sua atenção sobre Vincent e me aproximo pelas costas do monstro. Bem rápido, para que o vento não denunciasse minha posição pelo meu perfume, movo o chicote para tentar enrolá-lo no pescoço dele. Conseguindo, aperto bem o chicote e puxo para trás, segurando com ambas as mãos, com a intenção de machucá-lo ainda mais e fazê-lo interromper seu ataque.

Fico atenta caso precisasse soltar o chicote dele e me jogar para longe, desviando de qualquer ataque dele ou do corpo dele, caso por algum milagre eu conseguisse derrubá-lo.

Passivas ^-^

Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#24

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Stephanie caminha rapidamente, enquanto o Ciclope se concentrava prioritariamente em Vincent... Se concentrava em acabar com a vida do desprezível ser que o fez matar seu Companheiro de batalhas. Stephanie caminhava, implorando para os Deuses do Vento que não levassem nenhuma corrente de ar, isto provavelmente teria consequências drásticas a seu plano, e meros instantes um sorriso frio e angelical se forma em seus lábios.

Com o som parecido ao de um Raio, Stephanie estala seu Chicote, prendendo-o no pescoço do Ciclope, e começa a puxá-lo, fazendo-o estender e suas lâminas causarem vários cortes em seu pescoço, fazendo o sangue escorrer pelo corpo do mesmo ( -70 Hp). Mas... O Que Stephanie não contava, era que mesmo com os cortes e o Chicote o enforcando, o Ciclope encontra forças para virar seu braço esquerdo, soltando seu Martelo, e então, segurando o Chicote, o puxa com extrema força, fazendo Stephanie sair do chão, e passar para a frente do Ciclope, batendo nas Grandes que cercavam o pátio. ( - 35 Hp)

Então, Stephanie e Vincent, caídos no chão, ouvem a voz do Balconista, em seu microfone, anunciado: " - Voo 145, com destino Washington partirá em 20 Minutos. Tenham um bom dia." Agora, eles precisariam se recuperar rápido, e vencer logo está luta, ou toda sua missão fracassaria.

Ciclope: 200 Hp - Braço Direito Inutilizado/ Menos 25 de Hp por turno, pela hemorragia.
Minotauro:

Vincent: 98/112
Stephanie: 80/121

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#25

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 3 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Vincent Muller 02/11/11, 11:54 am

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu estava cego e agora corríamos contra o tempo. Já estava mais do que na hora de colocar os poderes de meu pai naquela luta.

Ergo-me depressa e, segurando com força minha foice, tento descobrir onde o ciclope está através do cheiro e dos sons, além das oscilações que seus passos poderiam causar no chão. Conseguindo descobrir, o que também me permitirá ter uma leve noção de espaço, invoco |Manto da Morte [Inicial]| e me transporto para o local onde deduzira ser as costas do ciclope, ficando de frente para onde ele estaria. Rapidamente cravo minha foice na curva do pescoço e ombro dele, segurando-a com ambas as mãos, então puxo com toda a minha força para baixo, rasgando-o na diagonal. Então me afasto, antes que ele pudesse me segurar ou me atacar, sempre tentando me guiar pelos outros sentidos.

Conto absurdamente com minhas passivas |Premonição + Sorte Sobrenatural|, pois elas não se limitavam pelos sentidos então poderiam me ajudar ainda mais.


Ativa:
Nível 5 - Manto da Morte [Inicial] : Uma capa, como a de um ceifador, é invocada e cobre o filho de tânatos. Nela, estão contidas todas as almas já ceifadas pelo herói, até um máximo de 15, causando medo intenso a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o filho de Tânatos se dissipe em névoa, reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 5 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 2 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos após a ativação.

Passivas:
Nível 2 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 5 - Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#26

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent se levanta, cambaleando um pouco afinal, ele perdeu sua visão e precisaria de alguns instantes para se readaptar a perda deste sentido mais do que importante. Assim que ele se levanta e consegue ficar estável no chão, ele foca em seu sentido da audição... O Sentido secundário para localização e por ser um Semi-Deus, ele é consideravelmente mais potente que dos humanos comuns, localiza o Ciclope a cinco metros dele, tentando atacar a Stephanie, e então um sorriso cruel se forma em seus lábios.

Então, ativando Manto da Morte, Vincent desaparece e se materializa atrás do Ciclope, cravando sua Foice no pescoço do Ciclope, que em um brado de dor, joga seu corpo com extrema força para a Esquerda, fazendo com que Vincent se deslocasse ainda com a Foice cravada no pescoço do Ciclope, fazendo-o acabar por decepar o Ciclope, que morre mais que instantaneamente.

Stephanie, caminha logo até Vincent, e pegando-o por seu ombro, caminha com ele até o saguão do Aeroporto o mais rápido que podia, para que não perdessem seu vôo.

Vincent: 98/62
Stephanie: 80/121
Ciclope:
Minotauro:

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#27

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 3 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 03/11/11, 10:16 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Obrigada. - digo para Vincent, afinal ele havia salvo minha vida.

Mesmo morrendo de medo daquele manto dele, ajudo-o a voltar para o aeroporto, esperando o manto desaparecer para poder entrar no saguão e prosseguir. Se perguntarem sobre a visão dele, digo que ele deixou algo cair nos olhos e que logo voltaria a enxergar. Não desvio da minha rota em hipótese alguma, rumando para a área de embarque correta.

Fico atenta à minha volta, embora rezasse aos deuses - principalmente à minha mãe e padrasto - para que nada de ruim acontecesse novamente. Conseguindo entrar no avião, ajudo Vincent a se sentar e instalar, permanecendo atenta e em guarda durante a viagem.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#28

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 3 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Vincent Muller 05/11/11, 01:15 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Mantenho minha mão sobre o ombro da pequena de Afrodite, deixando que ela me guiasse enquanto não podia enxergar.

- Estamos quites. - digo para ela, depois de receber seu agradecimento.

Aguardo com ela o Manto desaparecer e, ao entrarmos no aeroporto, fico com toda a minha atenção na minha audição e olfato, atento ao ambiente à minha volta. No avião, ajeito-me da melhor maneira, deixando a foice próxima e oculta dos humanos.


Passivas:
Nível 2 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 5 - Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#29

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent se apoiava em Stephanie... Sem sua visão, não conseguia andar direito e precisava ser guiado. Ambos estavam cansados... Esta luta havia cansado-os mais do que poderiam imaginar. O Manto da Morte havia se dissipado e ambos entravam novamente no Saguão do Aeroporto, e passando novamente pelo detector de Metais, desta vez sem problemas, ficaram a fila de Embarque.

Logo, ambos ouviam a chamada para o Embarque, e enquanto caminhavam, uma voz do Céu tocava os ouvidos de Vincent, e dizia: " - Não se preocupe com sua visão, Herói. Ela retornará em breves momentos.... A partir de agora". Após ouvis isto, Vincent esboça um sorriso Discreto, mas visível. Vincent ainda não via nada... Nada além de Sombras que cruzavam seu caminho, ou seja, sua visão começava a voltar. Entrando no Avião, ambos tomam seus lugares, e o vôo começa... Tranquilo até o Fim. Duas horas depois, o Avião pousa... É a hora do Desembarque.

Vincent: 108/72
Stephanie: 90/121

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos