Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Stephanie mantinha sua Adaga guardada em sua mão que empunhava o Escudo, com o chicote em sua outra mão, esperando que os quatro Telquines viessem em sua direção. Ela começava a respirar fundo. Sabia que mesmo tendo a Chance de atacar os quatro de uma vez, talvez matar dois e inutilizar um, ela sairia ferida, era impossível que acontecesse de outro modo, afinal, eles eram uma Unidade de Combate e se aproveitariam da morte de um para atacá-la.

Mas ai, quando ela não esperava, uma surpresa trás certo... Alívio a seu coração. Um dos Telquines, gritando os outros três, diz: "- Vamos nos dividir... Não temos tempo, nosso objetivo está quase realizado e não podemos ficar procurando barulhos feito por ratos". Então os quatro se vão, seguindo para Norte, Sul, leste e Oeste das Forjas. Obvio que o que vai para Oeste acerta o caminho, e começa a Farejar Stephanie novamente. Então começa a correr indo em sua direção. E assim que sua sombra se projeta na parede, Bang! Stephanie estala seu chicote, que atravessa a cabeça do Telquine com suas Lâminas, morrendo em um ganido fraco. Agora era a hora de entrar na sala.

Telquines (x 11) - 150 Hp
Stephanie - 90/121

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#81

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 9 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Vincent Muller 28/01/12, 11:04 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Olho para os monstros, meu sorriso tornando-se maligno. Estava na hora de me divertir.

Seguro o meu Pingente da Morte, ativando-o. Aperto-o três vezes seguidas, gastando sua capacidade até o limite, matando os telquines que avançassem primeiro contra mim. Com a morte dos três, eu me sentia mais forte, graças à |Sede de Sangue + Regeneração Assassina I|. Espero que isso amedronte os demais, afinal eu liquidara três deles sem sair do lugar.

Contando com essa pequena hesitação, avanço contra o telquine mais próximo de mim, atento para me desviar ou defender qualquer ataque vindo de qualquer telquine devido |Premonição + Sorte Sobrenatural|, e com um movimento simples e forte, segurando a foice com ambas as mãos, desço a lâmina na diagonal, acertando-o no ombro e puxando com toda a minha força, rasgando sua carne.

Então tomo um pouco de distância, ainda contando com |Premonição + Sorte Sobrenatural| para conseguir me defender ou desviar dos ataques, aguardando a oportunidade de liquidar os demais.


Pingente da Morte [0/3]: Pingente que lhes permitirá matar 3 monstros com no máximo 150 de vida.

Passivas:
Nível 1 - Sede de Sangue: Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Nível 2 - Premonição: Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial]: Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Regeneração Assassina I: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 5 de HP e MP.
Nível 5 - Sorte Sobrenatural: Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Nível 6 - Visão Obscura [Intermediário]: Permite ao filho de Tânatos enxergar completamente bem durante noites com neblina fraca.

#82

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent parou a porta, esperava os Telquines que já se armavam, com Martelos de Forja, correndo em sua direção... Todos prontos para dar a Vida para que a de Vincent acabasse ali, para que ele não estragasse os Planos que foram planejados com tanto cuidado. Mas Vincent havia suas pequenas surpresas guardadas, e apontando para os Três Telquines que vinham em sua direção, apertava seu Pingente. Lentamente, os três pararam de correr. Bolhas se formavam no corpo enquanto eles inchavam como Balões de festa, cheios de Ar. Não demorou dez segundos para que todos os três explodissem, espalhando sua poeira dourada por toda a Sala.

Vincent então, vendo o medo nos Telquines, parte em direção ao Primeiro que viu. Um pequeno Telquine, que usava um pequeno martelo... Usado para por detalhes em Forjas delicadas, como Armaduras. Não foi complicado para Vincent matá-lo. Até que a verdadeira surpresa começa a se formar.

Enquanto todos os Nove Telquines remanescentes na sala rodeavam Vincent, com seus martelos e presas afiadas, um Telquine, o Maior de todos se aproximava no andar superior, e olhando para Vincent diz: "-- Olá, meu Caro invasor. Vejo que Hefesto o mandou para nos matar. Bom, já que estás aqui, veja o que viemos fazer". Então, Vincent o via sacar um Livro Negro, grandioso... Pesado talvez, e abri-lo em certa página. Primeiramente, ele cochicha algo, que Vincent ouve vagamente... Algo sobre abrir seus olhos. Vincent não pôde ouvir tudo, mas pegou uma pequena parte, aonde dizia: "... -- Unam nossos olhos aos olhos do Servo da Magia, do Telquine Alexander White." Então, Tanto Vincent quanto o Telquine Mago, podiam ver em uma Sala distante, um grupo de Telquines, minerando Oricalco de uma Jazia que nascia no chão da Sala, indo a níveis infinitamente inferiores, enquanto um Gás verde saia de lá de dentro. Então, o Mago dizia: "-- Porque acha que invadimos este lugar? Vê este Gás Verde? Ele é essencial para o que será feito aqui... Daqui Sairá o Flagelo do Olimpo, um Guerreiro que não poderá ser derrotado nunca, por nenhum Deus, Criatura ou Herói."

Vincent ouvindo isto, tentava se mexer. Seu corpo lutava intensamente, mas não conseguia. O preço de poder ver era não poder se mexer. Isto não o agradava, mas sabia que não morreria agora. Todos pareciam só obedecer as Ordens do Mago, e ele nada disse. Logo, o silencio reverberava. Vincent apenas via os Telquines trabalhando, até que o Telquine Mago diz: "-- Eles já respiraram o bastante. Agora é a hora, de terminarmos isto." Então, Vincent o ouvia virando as Páginas do livro. Um vento Frio tomava conta do lugar... Algo maior do que se esperava surgia neste lugar, algo que traria muita dor e Sangue em um futuro próximo... Muito próximo. Então novamente, o Mago abria sua voz, começando a dizer: "-- Espíritos do Tártaro e Almas da Natureza. Forças de Hécate, que dão poder a Magia viva neste mundo, concedam-me seu poder. Removam dos Impuros as Almas, deem a elas um corpo forte, um corpo puro. Um Corpo que fará o Inferno estremecer com seu poder, que trará Medo e Pavor aos Homens, que aniquilará qualquer criatura. Permitam criar, o Flagelo Definitivo, em nome da Glória dos Decaídos."

Do nada, Vincent via os Telquines que trabalhavam na Sala caindo ao chão, com seu corpo tremendo como se fossem atingidos pela Água do Estige. De seus corpos, algo parecido com grãos de areia se erguem, mas não com formato de Telquines, mas parecendo com Lobos, que começam a correr todos em sua direção. Uma grandiosa Matilha de 14 Lobos, correndo em direção a Vincent. Quando a Visão se quebra, e Vincent recupera seus movimentos, começa a pensar se tudo fora uma Ilusão, até que ele ouve.

Grandes uivos, vindos do Corredor, invadindo a Sala, se unindo a uma Armadura de dois metros de Cumprimento, grandiosa e forte. Se dois Ciclopes se unissem em um, dariam algo exatamente igual à Esta armadura. Quando a Ultima "Alma" entra na Armadura, nada acontece, e Vincent gira sua foice em suas mãos, aparentemente cansado. A conexão mental exigia do Físico dos usuários, isso era visível para Vincent agora. Nada havia acontecido, A Armadura não havia se levantado, nenhum barulho havia ocorrido... Nada. Então, quando Vincent se levanta para atacar os Telquines ao redor, a Armadura começa a se levantar, demonstrando algo como Vida Própria. O Mago ao se virar, chamando a Armadura, que salta para ao seu lado, dá apenas um comando: -- Matem-no!.

Telquine (x9): 150 Hp
Vincent: 48/76



Última edição por Hefesto em 15/02/12, 11:56 pm, editado 1 vez(es)

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#83

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 9 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 02/02/12, 12:24 am

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu havia derrotado meu inimigo e agora restavam os outros. Com uma longa inspirada, aperto meu escudo no meu braço e, segurando o chicote estrategicamente, corro para entrar na sala, mantendo-me totalmente protegida. Minha maior surpresa, porém, foi encontra-la totalmente vazia. O-O

Dou uma rápida verificada e, ao constatar que não havia mais inimigos, dou um largo sorriso, imaginando que logo voltaria ao ar livre, onde poderia desfrutar das maravilhas do reino de Mestre Pã. *---*

Sem mais delongas, retorno para o corredor e, atenta à minha volta para o caso de encontrar os telquines que se separaram, tento reencontrar a bifurcação que me separou de Vincent. Encontrando-a, sigo o caminho que ele seguiu, sempre atenta à tudo, principalmente aos sons, já que não conseguiria ver, e mantenho meu escudo protegendo-me. Caso conseguisse chegar junto do meu companheiro, auxilio-o no que ele precisar no momento, seja defender um golpe ou afastar os telquines com o meu chicote.

Sorrio para o filho de Tânatos.

- Eu tenho que te salvar é? - falo brincando, mas sem desconcentrar-me dos inimigos, atenta para girar meu chicote no pescoço do primeiro que se aproximasse.


Passivas ^-^

Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#84

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Stephanie entrara na Sala, com Chicote em mãos, pronta para lutar e talvez morrer para exterminar os Telquines que ali haviam. Mas ao entrar na Sala, não havia absolutamente nada. Nem ao menos os Corpos dos Telquines estavam ali, era como se eles houvessem sido desintegrados completamente. Uma sensação de Choque corria por seu corpo. Por menos que tenha visto, Stephanie sabia que algo ruim... Algo intenso e poderoso havia acontecido, e isto a deixava com certo Medo. Mas, agora não era a hora de deixar que o Medo a dominasse. Vincent ainda poderia estar em uma situação complicada, e ela precisava ajudá-lo, então começa a correr, tomando o corredor Principal, que agora, estava absolutamente escuro. Todas as Tochas haviam sido misteriosamente apagadas. O caminho era escuro, difícil de enxergar e não haviam mais traços do Caminho que a levara até ali.... Stephanie se via perdida em um Labirinto de Metal, dentro de um Vulcão, procurando por Vincent, que ela não fazia ideia aonde poderia estar.

Enquanto isto, Vincent continuava parado, com sua Foice em mãos, enquanto nove Telquines o cercavam, esperando que ele atacasse.

Telquine (x9): 150 Hp
Vincent: 48/76

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#85

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 9 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Vincent Muller 16/02/12, 12:16 am

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu havia matado três telquines de uma única vez e minha |Sede de Sangue| nunca estivera tão alta, deixando-me muito mais forte e rápido. Sorrio para eles, meu sorriso maligno e frio. Não havia nada melhor que aquilo, sentir a presença de meu pai e servi-lo.

Aproveitando-me da minha força e velocidade extra, além da minha |Premonição + Sorte Sobrenatural|, corro contra o telquine mais próximo, movendo-me depressa em um zigue-zague rápido para confundir o telquine. Quando estivesse próximo, eu fintaria para a esquerda - ou para o lado que me desse maior vantagem - e puxaria minha foice, que segurava com ambas as mãos, fazendo-a cortar o tronco dele, na altura da cintura. Continuo a correr, puxando minha arma com força para que ela o rasgasse totalmente.

Conseguindo efetuar meu ataque, eu sairia da formação deles e, aproveitando-me da força extra pela morte do telquine, seguro minha foice e aguardo o ataque dos mais próximos, desviando ou me defendendo com o auxílio de |Premonição + Sorte Sobrenatural|.

Antes e durante meu movimento e ataque, estava atento - graças à |Premonição + Sorte Sobrenatural| - aos movimentos dos demais telquines, pronto para desviar de qualquer ataque, sem que prejudicasse o meu próprio.


Passivas:
Nível 1 - Sede de Sangue: Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Nível 2 - Premonição: Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial]: Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Regeneração Assassina I: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 5 de HP e MP.
Nível 5 - Sorte Sobrenatural: Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Nível 6 - Visão Obscura [Intermediário]: Permite ao filho de Tânatos enxergar completamente bem durante noites com neblina fraca.

#86

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent começa a correr em Ziguezague, deslocando-se meio-metro para cada lado, já que a dimensão do Circulo que o envolvia não era tão espaçado quanto poderia. Sua Sede De Sangue o deixava muito rápido, afinal, já havia causado a morte de tantos, que em um ambiente mais escuro, seria apenas um borrão negro. Corria e chegava logo ao Telquine, que aparentava estar mais despreparado... Suas patas estavam feridas da forja da Armadura de Guerra. Chegando a ele, Vincent gira rapidamente para a esquerda, virando sua Foice pelas costas do Telquine, dividindo seu corpo ao meio, abrindo uma brecha na formação Circular.

Logo, o Telquine da Direita, salta na direção de Vincent, que usando sua sorte sobrenatural desvia em um giro, saindo da frente do primeiro Telquine, até que a primeira fase de sua Visão se realiza. Um dos Telquines da ponta oposta, corre na direção de Vincent, saltando sobre ele, derrubando-o. Claro, em um reflexo, Vincent levanta sua foice, perfurando o corpo do Telquine, o matando-o, mas sem antes de deixar que suas garras se cravassem em seu ombro, fazendo o sangue escorrer pelo corpo de nosso Anti-Herói. ( - 20 Hp)

Telquine (x7): 150 Hp

Vincent: 33/81

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#87

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 9 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 17/02/12, 09:41 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu não podia me perder, tinha que terminar aquela missão para o meu Padrasto Lindo logo e retornar à superfície para começar a agir em nome de Pã. c-c

Respiro fundo e concentro-me à minha volta. Procuro ouvir em meio ao silêncio das forjas, o som da batalha que possivelmente Vincent travava. Conseguindo encontrar qualquer ruído, direciono-me à ele, tomando o devido cuidado para não errar o caminho. Também tento me direcionar pelo cheiro de sangue, afinal se Vincent estava lutando, haveria sangue envolvido.

Fico atenta o tempo todo à aproximação de inimigos, sendo guiada pelos sons e pelos cheiros.

Passivas ^-^

Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#88

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Stephanie corria pelas forjas, que diferente do normal, estavam frias e escuras. O Silencio retumbava neste lugar, e a preocupação corria pelas veias de Stephanie. Como todos os Telquines de repente morreram? Quer dizer, ela sabia que haviam quase quinze Telquines dentro daquela Sala, e do nada todos simplesmente desapareceram, não sobrou absolutamente nenhum ser lá dentro. Algo havia acontecido, não tem como negar isto, mas o que? Isto agora não importava, sua preocupação era encontrar Vincent agora.

Passaram-se dez minutos, até que um Cheiro forte... Aparecia no ar. Era obvio que se tratava de Sangue, mas de quem? Cinco minutos depois, Stephanie chega a porta da Sala, ofegante e cansada da corrida, vendo a Vincent parado, Sangrando, em meio a um grupo de 7 Telquines, prontos para atacá-lo.

Telquine (x7): 150 Hp
Vincent: 33/81
Stephanie: 90/121

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#89

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 9 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Vincent Muller 17/02/12, 10:12 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu havia sido descuidado e agora estava sangrando, mas meu sangue derramado não seria em vão. Ergo-me rapidamente enquanto tomava uma Poção de Cura [Mítica]. Antes que meu sangue secasse, passo-o na lâmina de minha foice, ativando |Lâmina da Morte [Inicial]|. Sorrio maligno para os telquines e seguro minha foice com ambas as mãos.

- Só isso que podem fazer? - falo desdenhoso para eles, iniciando uma série de insultos.

Tento incitar o máximo de telquines contra mim, para que eles me atacassem ao mesmo tempo. Quando um ou mais telquines avançassem, eu esperaria que chegassem ao alcance da minha foice e então, rápido e forte, giro em torno do meu próprio eixo, fazendo a foice girar em um arco de 360º em torno de mim, ferindo todos os telquines que tentavam me atacar.

Independente do que conseguisse fazer, mantenho-me atento para desviar de ataques posteriores. Conto o tempo todo com minha |Premonição + Sorte Sobrenatural|.



Ativa:
Nível 4 - Lâmina da Morte [Inicial]: O filho de Tânatos encanta sua foice utilizando seu próprio sangue para que o alvo atingido pela lâmina morra 5 turnos após ser ferido por ela. O uso da habilidade requer 15 pontos de vida e 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodadas após a ativação.

Passivas:
Nível 1 - Sede de Sangue: Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Nível 2 - Premonição: Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial]: Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Regeneração Assassina I: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 5 de HP e MP.
Nível 5 - Sorte Sobrenatural: Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Nível 6 - Visão Obscura [Intermediário]: Permite ao filho de Tânatos enxergar completamente bem durante noites com neblina fraca.

#90

Conteúdo patrocinado


#91

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos