Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 10]

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 8 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Vincent Muller 13/01/12, 08:45 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Stephanie havia se mostrado uma valente guerreira, mas, mesmo assim, ainda era uma criança. Eu precisava finalizar os meus inimigos logo, para que pudesse ajudá-la se necessário fosse.

Mesmo no escuro, estava vendo completamente bem. Mantinha minha foice em minhas mãos, sentindo tudo à minha volta com |Premonição|. Quando me aproximasse do local onde os telquines estavam, tentaria me ocultar ao máximo e realizaria uma |Profecia de Morte| tentando obter a valiosa informação de como eu mataria aqueles telquines.

Conto com |Premonição + Sorte Sobrenatural| para me defender ou desviar de qualquer telquine enquanto fazia a Profecia.


Ativa:
Nível 3 - Profecia de Morte : O filho de Tânatos pode ocupar-se durante uma rodada para ter uma visualização da morte do seu alvo, ficando vulnerável durante este período. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Passivas:
Nível 1 - Sede de Sangue: Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Nível 1 - Visão Obscura [Inicial]: Permite ao filho de Tânados enxergar completamente bem durante noites sem neblina.
Nível 2 - Premonição: Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial]: Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 5 - Sorte Sobrenatural: Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#71

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 8 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 13/01/12, 08:54 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Finalmente havíamos chegado ali e estava tudo tão macabramente quieto e escudo. c-c Mas eu não podia vacilar, estava quase terminando e logo eu poderia voltar ao ar livre, respirar junto da natureza e de seus habitantes. *----*

Caminho com calma e em silêncio, tentando ouvir os telquines. Mantenho meu chicote na mão, pronto para que eu possa usá-lo. Por segurança, transmuto minha pulseira no belo escudo que havia ganhado, mantendo-me protegida contra qualquer coisa. Ao som de aproximação, paro de andar e fico atenta para desviar ou me defender de qualquer ataque.


Passivas ^-^

Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#72

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent:

Vincent, sacando sua Foice, começava a correr. Seguia o corredor, que por mais estranho que parecesse, fazia curvas circulares dentro do Vulcão. Como um redemoinho, que fazia com que cada curva o levasse mais para o centro. Para Vincent, o Escuro do Vulcão era até mesmo confortável. Não atrapalhava sua Visão, o Escondia perfeitamente, além de ajudá-lo a sentir o Sangue quente dos Telquines, cada passo mais perto, como se o próprio sangue deles estivesse gritando, e o som ficasse a cada segundo mais alto. Alguns Minutos de corrida depois, Vincent se depara com um três portas, mas não era nem ao menos preciso escolher.

Da porta do Meio uma luz forte e um calor muito intenso irradiava daquele caminho. Isso tornava a escolha um pouco mais fácil, se não houvessem dois Telquines a porta, sentados como Cãezinhos de Guarda, tomando conta de quem viesse, então, Vincent se lançando tão sorrateiramente quanto um espectro, se esconde se espremendo contra uma das portas, e se ajoelhando ativa sua Profecia de Morte, e então ao entrar em seu Transe, fechando lentamente seus olhos, vê novamente as Imagens, em flashes.

Primeiramente, ele via um Telquine parado, rosnando para ele, até que em um movimento rápido, salta em sua direção. Vincent então vê a si mesmo se lançando para trás, usando sua Foice para cortar da barriga até o pescoço do Telquine, enquanto caiam. Infelizmente ele também vê a si mesmo sendo cortado nos ombros pelas garras do Telquine durante a queda.

Logo Após, ele tinha sua segunda Visão. Via a um outro Telquine, que corria em sua direção, ao invés de apenas rosnar. Então, Vincent apenas esperava. Quando o Telquine se aproximou, Vincent girou sobre seu eixo esquerdo, saindo da direção do Telquine e rapidamente, enquanto saia do giro, fazia um corte poderoso, cortando as patas traseiras do Telquine, que batia com força contra uma das Maquinas e com uma espécie de traumatismo craniano, morre. Então, Vincent começa a ser desperto de seu Transe.

Stephanie


Stephanie caminhava com calma, o Chicote em sua cintura... Uma coisa meio Indiana Jones. Rápido de sacar, não faria muito barulho enquanto ela caminhava lentamente pelo Escuro. Ou o que a instantes atrás era Escuro. Stephanie via várias tochas apagadas na parede, mas enquanto ela passava as tochas acendiam uma a uma, como um sistema de detecção de presença, iluminando o caminho que Stephanie percorreria. O que era estranho... Ela não esperava e isso a assustou um pouco.

Logo, ouvindo o Som de poderosas marteladas se encolhendo na parede, começava a se esgueirar. Sabia que seu Destino não se encontrava a mais de vinte metros essa era a hora de começar a Cumprir o verdadeiro objetivo dessa Missão. Então, chegando a uma porta, sem guardas dessa vez ela via um cenário que talvez ela já esperasse. Haviam dezenas de bigornas no centro, aonde todos os Telquines trabalhavam, haviam espécies de Tonéis com metal derretido, irradiando calor intenso e uma luz laranja. No topo, aonde tinha uma espécie de sacada de segundo nível, havia um Telquine, ligeiramente maior que todos os outros, que dizia:

- Vamos seus Inúteis forjadores, temos Maquinas a Terminar. Vamos, vamos!

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#73

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 8 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Vincent Muller 13/01/12, 11:09 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Abro os olhos, desapontado com minha profecia. Eu sairia ferido, não era o que eu gostaria, mas se isso fosse necessário para o cumprimento da missão, que acontecesse. Ergo-me, ainda tentando me manter escondido dos telquines guardas. Então, caminho silencioso até o telquine mais próximo de mim, mantendo minha foice erguida e junto do meu corpo.

Ao me aproximar pelas costas do vigia, silenciosamente e rápido, colocaria a lâmina da foice no pescoço dele, puxando-a e cortando o pescoço dele. Faria tudo o mais rápido e silencioso que podia. Conseguindo matá-lo, escondo-me nas sombras de novo, para que o outro vigia não me visse. Então aguardaria o melhor momento para atacar.

O tempo todo estava contando com |Premonição + Sorte Sobrenatural| para me defender ou desviar de ataques, caso não conseguisse ser tão furtivo.


Passivas:
Nível 1 - Sede de Sangue: Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Nível 2 - Premonição: Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial]: Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 5 - Sorte Sobrenatural: Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Nível 6 - Visão Obscura [Intermediário]: Permite ao filho de Tânados enxergar completamente bem durante noites com neblina fraca.

#74

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent se levantava, começando a caminhar nas Sombras. Suas roupas, naturalmente negras, o ajudavam a se camuflar nas sombras, enquanto ele levava sua Foice erguida. Era impossível impedir, ele tremia. Ele sabia que tudo o que passou, todas as vezes que seu Pai quase o levou, foram para que neste momento se realizasse. Para que com a Benção de Hefesto e os demais Deuses, ele pudesse exterminar estes invasores e sair vivo. Vincent dava seus primeiros seis passos, se aproximando a um metro do Telquine da esquerda... Um dos guardas do Portão. Faltando um metro, Vincent retorna.

Vincent sabia que não podia matar naquelas condições, ele precisava se acalmar. Então, ao voltar, se abaixa e em sua mente a frase se passava: " Pai, sei que nunca lhe pedi nada. Minha única função é trazer a Morte aos merecedores. Por favor, esteja comigo. Me transforme em uma Sombra Maligna, que traz a dor e punição aos que merecem." Então, se levantando e voltando, Vincent estava calmo e frio, como um Diamante da Neve. A cada passo, ficava mais próximo de seu objetivo, pronto para começar sua matança. Então, chegando às costas do Telquine da Esquerda, Vincent coloca sua foice em seu pescoço, e antes que ele pudesse dizer algo, Vincent a puxa, matando-o. Mas, obvio, o som dele se tornando poeira chama a atenção do Telquine da direita, que estava a cinco metros do mesmo. Que então grita:

" - Connor, tem algo aqui, Jeremy acaba de morrer."

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#75

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 8 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 23/01/12, 10:35 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Finalmente eu ajudaria meu Padrasto Lindo, eliminando aqueles invasores. *---*

Desenrolo meu chicote e saco minha adaga. Coloco-me ao lado da porta, há alguns passos de distância, perto o suficiente para que meu chicote alcançasse-a. Então estalo o chicote, com a intenção de chamar a atenção de algum telquine. Mantenho minha ação até que ouvisse a aproximação de algum telquine, então ficaria em silêncio, tentando me esconder nas sombras, até que ele saísse.

Se apenas um telquine viesse, eu aguardaria até o melhor momento para mover meu chicote de forma que se enrolasse em seu pescoço. Conseguindo, puxaria-o com toda a minha força, fazendo as lâminas cortarem a carne do monstro. Continuo puxando até que ele morresse, ou que se aproximasse de mim para que eu pudesse apunhalá-lo com minha adaga.

Se mais de um telquine surgisse, eu atacaria o último que saísse, da forma já apresentada, e transmutaria meu escudo, fechando totalmente a minha guarda contra os demais.

De qualquer forma, mantenho-me o mais escondida e protegida que puder, atenta aos sons dos telquines, pronta para qualquer coisa.

Passivas ^-^

Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#76

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Stephanie, saca seu Chicote, e olhando pela lateral, da onde estava, para poder visualizar os Telquines. Ela respirava fundo, e estava sobrenaturalmente calma. Desde seu pequeno discurso com seu Padastro, aonde ele a tomou pela mão e a ajudou a matar o Líder daquela Matilha de Cães Infernais, seu coração havia se acalmado, havia sido tomado por uma grandiosa confiança. Ela via que Hefesto havia cumprido sua promessa... Ele ainda os vigiava, ele ainda cuidava dos Heróis que havia escolhido para servirem-no. Stephanie, fecha seus olhos, se concentrando em seu objetivo final, então Stephanie estala seu chicote com total descrição, para que eles não pudessem ver a Sombra da arma de projetando na parede, chamando a Atenção dos Telquines. Seu primeiro passo havia sido realizado com sucesso.

Mas, Stephanie começara a duvidar se havia sido uma boa ideia, quando uma voz, seria disse: " Drake, Don, Reaper e Maximillian, vão checar este som. Agora!" Então, Stephanie toma a atitude mais obvia, ativa seu Escudo, e rapidamente guardando seu Chicote, saca sua Adaga, para poder atacá-los. Mas, claro, eram Quatro Telquines indo em sua direção, ela não poderia ficar parada. É ai que Stephanie começa a correr, entrando em um corredor sem saída, a cinco metros da onde estava. Então, os Quatro Telquines chegando aonde o Som fora emitido, a Luxúria passiva de Stephanie, deixava seu cheiro doce no Ar, fazendo os Telquines farejarem-na e começarem a segui-la, a procurando.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#77

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 8 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Vincent Muller 23/01/12, 11:48 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu precisava ser rápido, antes que mais telquines aparecessem. Então volto para o corredor, tomando o devido cuidado para manter-me oculto nas sombras, e dou a volta, indo para o lado que o outro telquine estava. Faço a troca de lado o mais rápido e silencioso que puder, mantendo-me sempre escondido ao máximo.

Aproximo-me do telquine depressa e, com um arco da foice - tomando cuidado para que ela não ficasse visível aos telquines de dentro da porta - faço um corte no pescoço do monstro, silencioso e forte o suficiente para arrancar sua cabeça fora. Também ataco com velocidade, para que ele não tivesse tempo de desviar, levando vantagem pelo elemento surpresa.

Então afasto-me da porta, escondendo-me nas sombras, aguardando a vinda de mais inimigos.


Passivas:
Nível 1 - Sede de Sangue: Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Nível 2 - Premonição: Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial]: Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 -Regeneração Assassina I: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 5 de HP e MP.
Nível 5 - Sorte Sobrenatural: Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Nível 6 - Visão Obscura [Intermediário]: Permite ao filho de Tânatos enxergar completamente bem durante noites com neblina fraca.

#78

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent se espreitava pela parede, tentando alcançar o Telquine sem que fosse visto. Caminhava com Calma até a porta, esperando que o Telquine permanecesse no canto da porta, em algum lugar mais difícil de ser Visto por quem está dentro da Sala. Era mais complicado que fora antes, agora todos estavam atentos. Dois Telquines Forjadores, pararam de trabalhar para poderem vigiar a porta... Tudo ficava segundo a segundo mais difícil. Ele precisava matar 14 Telquines Sozinho... As chances de Vincent conseguir matar o Telquine da porta sem ser visto, eram bem pequenas, mas ele devia tentar. Ainda haviam esperanças, não é?

Não, Nenhuma, Absolutamente nenhuma. Vincent conseguira matar o Telquine anterior pois ele estava parado, no canto da porta aonde era escuro. Porém o de agora, corria de um lado para o outro, como um Militar em marcha de Vigia. Tudo que Vincent poderia fazer... Era se revelar e começar a Chacinar. Então, com o Telquine chegando ao meio da porta, de costas para Vincent, que se lança ao chão, rolando perfeitamente, fazendo um arco rápido, partindo o corpo do Telquine, das costas até o peito, que em um gemido morre. Vincent então se levanta, ficando no lugar da poeira deixada pelo Telquine. Girando sua foice em uma de suas mãos, enquanto os Telquines remanescentes gritavam e se preparavam para lutar.

Telquine (x13): 100 Hp
Vincent: 33/61
_______________________________________

Enquanto isto, os quatro Telquines que procuravam por Stephanie, começam a sentir seu cheiro deixado no ar... Começando a caminhar em sua direção. Em poucos instantes eles a encontrarão... Agora era a hora de lutar.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#79

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 8 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 26/01/12, 10:34 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu estaria encurralada, mas isso me dava a oportunidade de atacar o máximo ao mesmo tempo. *---*

Seguro minha adaga na mão esquerda e a mantenho com a lâmina invertida e escondida atrás do escudo. Pego meu chicote com a mão direita e me preparo. Mantenho-me protegida pelo escudo de forma que não atrapalhasse meus movimentos com o chicote. Quando os telquines se aproximassem e entrassem no alcance do meu chicote, eu o moveria com força e rapidez - para que eles não tivessem tempo de defender ou desviar - fazendo-o passar com um arco na altura do pescoço, de todos os telquines. Eu tentaria cortar todos, com um único ataque. Como o chicote possuía três pontas laminadas, atingiria uma área maior e com mais força.

Faço o giro com o chicote várias vezes, tanto para tentar acertá-los novamente quanto para mantê-los afastados de mim, embora mantivesse minha guarda fechada com o escudo. Permaneceria atenta para defender-me ou desviar dos ataques deles, caso conseguissem furar a minha defesa com o chicote, fazendo o que fosse melhor. Usaria a adaga escondida como um contra-ataque surpresa, caso chegassem próximos demais.


Passivas ^-^

Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#80

Conteúdo patrocinado


#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos