Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 10]

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 5 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 15/11/11, 05:14 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Aquele cão era tão rápido! Mais que o carro... nós não tínhamos grandes chances contra ele. x.x'

Aceno à ordem de Vincent e fico de olho nos cães, dando instruções ao taxista, já que a Névoa ocultava a forma dos cães. Falo constantemente para que ele vá rápido, o máximo que o carro pudesse, até o Monte. Começo a rezar para minha amada mãe e meu querido padrasto, para que chegássemos logo ao Monte. Pelo menos a partir de lá o taxista estaria a salvo e nós poderíamos lutar melhor.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#41

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Stephanie ouvindo o comando de Vincent, se vira para o Motorista, e começava a dar ordens a ele, mandando-o fazer manobras evasivas que para ele, eram absolutamente sem sentido, afinal estavam apenas em uma Avenida cheia de carros. Mas, obedeceu sem perguntar o porque. A expressão de seriedade na face de ambos seus passageiros deixava claro que não era uma boa ideia negar seu pedido.

Vincent, ao fechar seus olhos, ativa a Profecia de Morte, e então entrando em um aparente estado de transe, vê em cenas cortadas, um dos Cães Infernais, que aparentemente era o Líder da pequena matilha de Cães. Ele corria na direção de Stephanie, aparentemente com um sangramento na pata traseira esquerda. Assim que ele chegava a poucos metros dela, Stephanie se lança para uma lateral direita, e golpeando forte com seu Chicote, envolve as Três pontas Laminadas ao redor da pata dianteira Esquerda, e puxando com extrema força, a decepa. Então, com o Cão caído ao chão, Vincent simplesmente crava sua Foice na cabeça do Cão, e arrastando a lâmina ao redor do pescoço, decapita sua cabeça, e o mata na hora.

Tendo esta visão, Vincent sai do transe e tem uma série de surpresas. A primeira, e boa da situação era: Sua visão havia voltado... Mas, a ruim era que um dos Cães estava no teto do carro, batendo suas garras, rasgando o teto do veículo, e poucos segundos de conseguir arrebentar o teto e entrar no carro... O que não será legal de se ver.

Vincent: 108/52
Stephanie: 90/121

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#42

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 5 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Vincent Muller 17/11/11, 10:50 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ao ver o cão em cima do carro, havia uma solução rápida e prática.

- FREIE! - ordeno ao motorista, pondo toda minha frieza e poder na minha voz, ele teria que me obedecer e rapidamente.

Espero que isso faça o cão cair do carro e, acontecendo isto, digo ao motorista para pisar fundo e desviar do cão. Conto para Stephanie, em voz baixa, a visão que tivera sem perder muito tempo. Enquanto contava, fico de olho nos cães, orientando o motorista para que desviasse e percorresse logo o nosso caminho na maior velocidade que podia. Nós precisávamos chegar logo às forjas, ou próximo o suficiente para que pudéssemos sair do carro e lutar. Eu estava desejando o sangue daqueles cães cada vez mais.


Passivas:
Nível 2 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 5 - Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#43

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 5 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 17/11/11, 10:58 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Seguro-me firme com o comando de Vincent, para não me machucar. Eu não podia acreditar que o cão havia conseguido subir no carro e gostaria muito de saber o que a Névoa mostrava ao motorista, afinal não poderia existir um carro em cima do táxi. .--------.

Ouço a Profecia de Vincent e assinto veemente, eu estaria pronta para aquele movimento. Ajudo o filho de Tânatos nas orientações ao taxista, tentando não confundi-lo, apenas ajudá-lo. Faço pedidos silenciosos à minha mãe e padrasto, para que chegássemos logo às forjas e pudéssemos lutar.

Fico atenta aos cães, todos eles, pronta para sacar minha adaga e me proteger se algum conseguisse abrir o carro para nos atacar.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#44

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Cão³ estava sobre o carro, e com uma patada, ele havia simplesmente arrancado todo o teto do carro, e apoiava suas patas no que havia sobrado, ou seja... As pontas que serviam para sustentar o teto. Vincent, com toda sua frieza e imponência grita para que o motorista freasse o carro, e ele obedece, freando bruscamente o carro, que com um solavanco, lança o Cão a frente, batendo com força no chão o suficiente para fazê-lo quicar, dar um pequeno giro no ar e então se levantar.

Agora não havia mais opção. Vincent e Stephanie saem do carro, sacando suas Armas sem olhar para trás... Não se importavam com o que acontecia com o Motorista agora. Então, os três cães se reagrupam em sua Formação em V, dessa vez deixando o Líder a frente de todos. Então, um trovão soa no ar... Uma tempestade viria. O Clima perfeito para a ultima luta antes do Objetivo... Afinal, o Monte St. Helena estava agora a 2 km de distância.

Vincent: 108/52

Stephanie: 90/121
Cão Infernal¹: 500 Hp
Cão Infernal²: 300 Hp
Cão Infernal³: 300 Hp

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#45

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 5 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Vincent Muller 21/11/11, 03:28 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Seguro minha foice com ambas as mãos, eu estava sedento pelo sangue daqueles cães malditos. Dou alguns passos à frente, incitando-os para que me atacassem. Conseguindo meu intento, concentro-me nas minhas passivas |Premonição e Sorte Sobrenatural| para desviar dos ataques dos cães da maneira mais efetiva e segura. Após desviar do último ataque, movo minha foice de forma que ela fosse cravada nas costas do cão mais próximo. Como ele ainda estaria em movimento, a lâmina o rasgaria por inteiro.

Caso ele não morresse ou o ataque não fosse muito efetivo, pego um pouco do sangue que ficou na minha foice e levo-o à boca, amaldiçoando o cão com |Reversão [Inicial]|. Se ativar a habilidade, tomo uma Poção de Energia [Mítica].

Ao final, fico atento aos movimentos dos cães, contando com minhas passivas e auxiliando até mesmo Stephanie, orientando-a para que conseguisse desviar ou se proteger mais facilmente.


Ativa:
Nível 6 -Reversão[Inicial]: Ao entrar em contato com o sangue do inimigo, o filho de Tânatos aplica-lhe uma maldição. Após isto, todos os ataques que atingirem-no serão transferidos para o amaldiçoado, causando dano no amaldiçoado e não no semi-deus. Somente ferimentos leves serão transferidos para o amaldiçoado. O efeito dura até a morte do amaldiçoado. Gasta 20 HP e 40 MP e só pode ser usado uma vez na narrativa.

Passivas:
Nível 1 - Sede de Sangue: Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Nível 2 - Premonição: Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial]: Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 -Regeneração Assassina I: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 5 de HP e MP.
Nível 5 - Sorte Sobrenatural: Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#46

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent dá um passo para frente. Ele se sentia seguro para o combate, afinal, já matara muitos Cães Infernais antes, e não se importava com o fato desta ser uma Raça diferente, ou não parece demonstrar nada para com isso. Olhando para os Cães, os desafia, e imagina que apenas um viesse em sua direção, para não desmontar a formação de batalha que os Cães se encontravam. Mas, logo se surpreende com o ataque que vê ir poderosamente em sua direção.

Dois Cães, começam a correr na direção de Vincent, ziguezagueando um as costas do outro em extrema velocidade, deixando Vincent confuso. Com o passar de poucos segundos, o tempo de Vincent piscar seus olhos, ambos os Cães já estavam cercando ambos os lados de Vincent, demonstrando uma inteligência maior que qualquer outro Monstro não-humanoide que ele já teria visto. Com o som do Respirar abafado de Vincent, ambos os Cães correm juntos, com os Chifres a frente, com objetivo de prensar o corpo de Vincent um contra o outro.

Usando sua Sorte Sobrenatural, Vincent se lança para a frente, rolando para frente. Logo, só se ouve o som seco de uma cabeçada... Os cães haviam se chocado (-25 Hp). Quando ele olha para frente, o líder da Matilha estava parado a sua frente, em posição de combate, e um frio corre pelo corpo de Vincent. Mas, ignorando-o, o Líder da Matilha corre velozmente na direção de Stephanie.

Vincent: 108/52
Stephanie: 90/121
Cão Infernal¹: 500 Hp
Cão Infernal²: 275 Hp
Cão Infernal³: 275 Hp

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#47

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 5 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 03/12/11, 01:41 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Respiro fundo e estico meu chicote, eu não temia o cão, mesmo sabendo que ele era mais forte que eu.

Quando ele chegasse no alcance do meu chicote, eu giraria o mesmo na horizontal com o máximo de força e velocidade que conseguisse, tentando acertar todas as cabeças do cão com as lâminas. Fico atenta à altura do ataque, para que o chicote não ficasse preso em qualquer dos chifres. Depois do ataque, fico pronta para pular para longe do cão, desviando de ataques. Então, olho bem nos olhos dele e com minha capacidade de |Dissimulador| tento influenciar os pensamentos do cão, já que ele havia se mostrado muito mais inteligente que os monstros normais, para que não me atacasse ou à Vincent.

Tento influenciá-lo ao máximo, para tentar ganhar alguma vantagem em sua confusão.


Passivas ^-^

Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem enconde-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#48

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Líder da Matilha corria ferozmente na direção de Stephanie, pensando com qual de suas três cabeças poderia fatiar seu frágil corpo. Seu rosnado era intenso e poderoso, podendo amedrontar até mesmo um Semi-Deus mais velho. Mas, escondendo isto das três cabeças do Cão, usando seu dissimulador, Stephanie se mantinha firme, com seu chicote estendido pronta para executar seu movimento, respirando fundo e lentamente.

Então, chegando o Cão a cinco metros de distância, Stephanie prepara seu chicote, segurando-o ainda mais firme, contando segundos para não perder o ritmo do ataque. Então, assim que o Cão atinge os três Metros, Stephanie puxa rapidamente seu chicote, levando-o na direção da primeira cabeça da Esquerda. Assim que o chicote o Atinge, os olhos desta cabeça do Cão começam a sangrar, mostrando que foram perfurados ( - 50 Hp).

Com a dor, o Cão regride alguns metros, voltando quase para aonde começou, e em um latido, faz com que o Cão³, corra na direção de Vincent, assumindo uma posição de administrador de Batalha, se resguardado para o fim.

Vincent: 108/52
Stephanie: 90/121
Cão Infernal¹: 450 Hp
Cão Infernal²: 275 Hp
Cão Infernal³: 275 Hp

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#49

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 5 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Vincent Muller 12/12/11, 09:50 am

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Stephanie tinha feito um belo trabalho, mas ainda havia muito a se fazer. Segurando minha foice com firmeza, aguardo a aproximação do cão que me atacava. Usando minhas passivas |Premonição + Sorte Sobrenatural|, espero o momento mais oportuno para desviar do ataque do cão. Durante o desvio, puxo minha foice com força e velocidade, visando um corte na horizontal que ferisse o peito do cão, próximo ao local de onde as três cabeças saiam.

Depois disto, mantenho-me atento aos movimentos dos outros cães, pronto para desviar ou me defender com a foice, conforme fosse melhor.


Passivas:
Nível 1 - Sede de Sangue: Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Nível 2 - Premonição: Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial]: Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Regeneração Assassina I: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 5 de HP e MP.
Nível 5 - Sorte Sobrenatural: Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos