Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 10]

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 4 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Vincent Muller 08/11/11, 11:00 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Agradeço mentalmente ao Senhor das Forças e volto a ficar sério. Depois que o avião chega, suspiro profundamente, tentando enxergar um pouco mais. Se ainda estivesse debilitado, pouso a mão sobre o ombro de Stephanie e murmuro para que só ela ouvisse:

- Tente conseguir um táxi até o Monte ou informações sobre algum ônibus que nos leve até ela ou próximo dela. Permaneça atenta à nossa volta, você será nossos olhos enquanto eu me focarei nos meus instintos e audição. - eu era mais experiente que ela, então mantenho minha voz calma para não assustá-la.

Saio do avião, sendo guiado por ela, ficando atento aos sons e cheiros do local, deixando-me orientar pelas minhas passivas |Premonição + Sorte Sobrenatural| para sentir qualquer perigo antes do mesmo ocorrer.


Passivas:
Nível 2 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 5 - Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#31

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 4 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 08/11/11, 11:41 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Agradeço várias vezes à minha mamis e ao meu padrasto pela viagem tranquila e escuto as orientações de Vincent com atenção.

- Pode confiar em mim. - sorrio para ele, esquecendo-me por um segundo que ele não podia me ver perfeitamente.

Guio-nos através do avião e aeroporto, atenta à qualquer sinal de monstros ou perigo. Vou até o balcão de informações e pergunto se há algum meio de transporte que pudesse levar-nos até o Monte Santa Helena. Tento conseguir o máximo de informações que puder, seja sobre o transporte ou sobre distância, clima da cidade, tudo que pudesse ajudar.

Depois de receber as informações - se houver ônibus - levo a gente até o ponto e espero o ônibus certo chegar, para então embarcar. Se não existir ônibus, procuro algum táxi que possa nos levar ao local.

Durante todo o tempo, fico atenta à nossa volta e forço-me para ver através da Névoa quando fosse falar com outras pessoas, para que não me aproximasse se fossem monstros.


Passivas ^-^

Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#32

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Stephanie, guiando a Vincent observa um homem que estava parado às portas do Aeroporto. Era de baixa estatura, cabelos lisos até o ombro e parecia ser o mais inofensivo de todos ali. Então, usando seu charme natural de filha de Afrodite, diz ao tocar em seu ombro: " - Com licença senhor.... Desculpe lhe incomodar, mas poderia me dizer se existe algum ônibus ou Táxi para o Monte St. Helena?" O homem então, se virando responde, nitidamente inibido: " - Não se desculpe... Sim, existe o Táxi. Ele os deixa há mais ou menos 1,5 Km de lá."

Então ao agradecer, Stephanie para o primeiro Táxi que viu, e entrando, começam a uma Viajem, normalmente tranquila. Até que ouviam no Céu gritos semelhantes ao grito das Águias, porém muito mais forte e intenso... Como se algo se preparasse para a batalha e estivesse seguindo o Táxi que estavam.

E agora, um novo dilema se formava.... Eles poderiam sair do Táxi, correr o mais rápido que pudessem, mas seriam alvos mais fáceis. Mas também podiam seguir no Táxi e colocar a vida do Motorista, um mero humano em perigo eminente, já que um acidente poderia ocorrer. O que Fariam?

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#33

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 4 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Vincent Muller 11/11/11, 06:15 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Assim que escuto os sons, percebo que eram encrenca. O Monte ainda estava distante, não seria viável seguir até o mesmo a pé e permanecer no táxi colocaria em risco a vida do humano, mas aquilo realmente não me importava.

- O senhor poderia ir mais rápido? - peço para o motorista, frio e sério.

Então pouso uma das mãos sobre o ombro da filha de Afrodite, segurando-a firmemente, e sussurro em seu ouvido.

- Vamos ver no que vai dar. Ignore-as, por enquanto. - falo, deixando minha voz mortal e perigosa, baixo para que só ela pudesse ouvir.

Não deixaria uma criança atrasar a missão e, com isso, atrair ainda mais monstros e problemas.

Passivas:
Nível 2 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 5 - Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#34

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 4 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 11/11/11, 06:27 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Aqueles sons... harpias. *----* Meu monstro mais odiado... finalmente ia poder matar algumas galinhas do Tártaro. Mas então ouço o pedido de Vincent e o olho com incredulidade, ele só podia estar brincando comigo. Antes que eu pudesse falar com ele, vi ele se aproximar e ouvi sua fala, sentindo um arrepio de medo e perigo.

- N-não está certo. - sussurro baixinho, balançando a cabeça para afastar a sensação de morte que ele havia imposto.

Mas acabo por concordar, ele era mais velho e experiente - e mais forte. .----. Fico olhando pela janela, tentando avistar as harpias, pronta para avisar à Vincent qualquer ataque.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#35

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent fala com Stephanie, sobre ficarem no Carro, e ela mesmo não gostando da ideia, concorda... Era preciso ficar, afinal, se eles saíssem do Carro, não só se tornariam um Alvo extremamente mais fácil, como demorariam e se cansariam, o que não era algo bom para a Batalha que definira a Missão. Quando Vincent fala com o Motorista, ele esboça um Sorriso e aumenta a velocidade o quanto podia, tomando a Via Expressa, que tinha um Fluxo menor de carros.

Dez minutos depois, Vincent e Stephanie não escutavam mais o Som das Harpias... Eles teriam conseguido despistá-las? Isso agora era irrelevante, e eles respiraram fundo e fecharam seus olhos. Até que o Som de Carros batendo e explodindo ao fundo, fez com que a apreensão e o temor os tomasse novamente. Stephanie se levantando e olhando pela janela de trás do Táxi não consegue falar absolutamente nada, após ver... Três Cães Infernais. Obvio, não Cães Infernais comuns. Eles não eram negros, pareciam com Borrões Marrons correndo na direção deles. Ambos possuíam chifres e três cabeças e era possível ver que possuíam chifres como o de Bodes Montanheses.

Cães Infernais:

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#36

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 4 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Vincent Muller 13/11/11, 02:48 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ouço o acidente e a falta de fala da filha de Afrodite, seja lá o que fosse era mais forte que simples harpias.

- Pisa fundo! - ordeno ao taxista, esperava que a Névoa mostrasse algo terrível para que ele atendesse ao meu pedido.

Então seguro Stephanie, chamando a atenção dela e retirando-a de seu aparente estado de choque.

- O que é? O que são? - pergunto, amaldiçoando aquele maldito minotauro que me fizera perder momentaneamente a visão.

Ouço o que ela tem a me dizer e solto um bufo irritado. Ainda estavamos longe do Monte, se parassemos e lutassemos, certamente perderíamos nosso meio de transporte e tudo ficaria ainda mais difícil. A única coisa que eu podia esperar é que o motorista corresse o mais rápido que seu carro pudesse, sei que mais cedo ou mais tarde os cães nos alcançariam, mas eu queria que fosse mais tarde.

Passivas:
Nível 2 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 5 - Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#37

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 4 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 13/11/11, 03:26 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Feios, enormes, poderosos e... feios! x.x' Eu realmente preferia as harpias, por mais galinhas do Tártaro que fossem.

Olho para Vincent quando ele dá sua ordem para o taxista, eu realmente desejava o mesmo. Eles eram tão rápido, não demorariam para nos alcançar.

- Cães infernais, três... mas estão diferentes. Possuem três cabeças e chifres de bode. São tão rápidos que parecem um borrão marrom. - falo depois que ele me pergunta, voltando a olhar pela janela.

Mantenho minha mão próxima ao chicote, pronta para quando eles chegassem perto.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#38

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent ao ouvir a resposta, se mantinha sério expressando confiança, mas interiormente ele se sentia abalado. Era comum as especieis de Monstros serem diferentes entre si. Então, como eles poderiam lutar contra um Monstro com o qual eles nunca lutaram antes? Isso agora não importava, eles haviam lutado contra muitos monstros e venceram, e venceriam estes também.

Os Cães corriam em uma Formação em V, com aparentemente o líder mais ao fundo e os outros dois mais abertos nas laterais. Os Cães das laterais, enquanto corriam destruíam tudo que estava em seu caminho, até que.... O Líder dos Cães, o maior dentre todos, medindo dois metros de altura, garras de 10 Cm, presas de 15 Cm corre com mais velocidade, avançando na direção do Táxi, e logo o passando.

Então, estando a frente do Carro, o líder começa a correr na direção do carro, colocando seus chifres a frente, para uma colisão poderosa com o Carro. O Motorista não via um Monstro... Via um Carro-Forte indo na direção do carro em alta velocidade. Enquanto Stephanie olhava para trás, observando os outros Cães, E Vincent observava as laterias, para garantir que nada aconteceria, até que sua Sorte Sobrenatural o faz virar e ver o Cão a 20 Metros de distância, e então, puxa com força o volante, desviando do Impacto certo.

Logo, Os Cães reiniciavam sua corrida, agora com muito mais determinação. Aparentemente, o instinto de Caça dos Cães havia ficado mais intenso, e agora eles só parariam quanto tudo fosse totalmente destruido.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#39

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 4 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Vincent Muller 15/11/11, 05:09 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
As coisas não estavam fáceis e eu teria que aproveitar aqueles poucos segundos que ainda tínhamos antes da luta em si para tentar ganhar alguma vantagem.

- Fique alerta e não me incomode! - falo para Stephanie, fechando meus olhos e me concentrando.

Realizo uma |Profecia de Morte|, procurando descobrir a morte do máximo de cães que pudesse. Tento fazer isso rapidamente, para que pudesse auxiliar Stephanie e protegê-la de qualquer eventualidade.


Passivas:
Nível 2 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 5 - Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.


Ativa:
Nível 3 - Profecia de Morte : O filho de Tânatos pode ocupar-se durante uma rodada para ter uma visualização da morte do seu alvo, ficando vulnerável durante este período. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos