Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 10]

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent passa seu dedo ensanguentado por sua Lâmina, ativando sua maldição. Logo, o lugar que estava absolutamente escuro, começa a ganhar uma Luz demoníaca. A Lâmina começa a ficar vermelha, emanando uma Luz espectral, a maldição era visível. Mas isto não foi o suficiente para Intimidar os Telquines, afinal, eles não conhecem o efeito da Maldição, e começavam a correr todos ao mesmo tempo, agora era a hora de atacar e matar todos os que pudessem. Mas claro, todos são surpreendidos.

Assim que chegam a meio metro de Vincent, ele se abaixa girando sobre próprio eixo, virando rapidamente sua foice, atingindo as patas dianteiras de dois Telquines, inutilizando-os imediatamente (-100Hp). Mas, obvio que não poderia acertar mais. Um dos Telquines acertara as costas de Vincent, derrubando-o de frente, impedindo-o de atacar mais Telquines. Entretanto por um milagre, quando os Telquines atacariam Vincent enquanto estava no chão, Stephanie estala seu chicote, causando um barulho gigantesco, chamando a atenção dos Telquines, que se posicionam em sua direção.

Telquine (x5): 150 Hp
Telquine (x2): 50 Hp (5 turnos de vida)

Vincent: 128/81
Stephanie: 90/121

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#91

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 10 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 17/02/12, 11:02 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vincent não havia me notado e tentara ferir o máximo de inimigos de uma vez, mas eu não faria diferente.

- Tenho que te salvar sempre, é? - pergunto pro meu companheiro, dando uma piscada divertida.

Faço isso sem descuidar-me dos inimigos, mantendo o escudo firme no braço, com a adaga virada ao contrário e escondida, e meu chicote na mão direita.

- Vamos brincar? ^-^

Espero até que eles me ataquem. Atenta aos movimentos e à distancia, quando me fosse vantajoso, eu giraria o chicote contra o telquine à frente, fazendo as lâminas encolarem-se nele. Conseguindo, puxaria o chicote com força, fazendo-o cortar o monstro. Prestando atenção nos outros inimigos, estalo meu chicote à frente deles, tomando cuidado para não me acertar, para mantê-los afastados de mim. Se não funcionasse, eu desviaria de seus ataques da melhor maneira possível ou defenderia com meu escudo, fechando totalmente minha guarda.

Passivas ^-^

Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#92

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os Telquines já estavam parados, prontos na direção de Stephanie, que fazia sem comentário com Vincent, enquanto ele furtivamente se levantava, se recuperando da dor de ter cinco Telquines sobre seu corpo. Então, um dos Telquines partia na direção de Stephanie, correndo muito velozmente. Ele parecia um Lobo faminto, que pela primeira vez, tinha sorte na Caça... Ou ao menos pensava isto.

Chegando a três metros de Stephanie, salta em sua direção. Stephanie não usava seu Chicote... Não era a hora, afinal, o Telquine estava tão perto, que isto poderia ser um problema posterior. Então ousou por um movimento mais interessante. Enquanto o Telquine estava no ar, Stephanie gira sobre seu Eixo, desviando do Telquinie, e com sua Adaga em mãos, a crava rapidamente no pescoço do Telquine, que se choca com a parede, explodindo em Poeira dourada, morrendo instantaneamente.


Telquine (x4): 150 Hp
Telquine (x2): 50 Hp (4 turnos de vida)

Vincent: 128/81
Stephanie: 90/121

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#93

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 10 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Vincent Muller 18/02/12, 12:25 am

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Agradeço mentalmente à Stephanie e, ao ouvir seu comentário, apenas dou um sorriso maldoso.

De pé, seguro minha foice com ambas as mãos e olho para os telquines sem ferimentos.

- Ratos... morrendo para dois semideuses, ainda mais uma garotinha de 14 anos. Vocês deviam ter vergonha de suas existências. - falo para eles, frio e cruel - Nem mesmo o Tártaro é ruim o bastante para vocês, inúteis.

Continuo humilhando-os e irritando-os, até que algum avançasse contra mim. Nesse momento, eu tornaria minha segunda visão, verdade. Quando ele estivesse próximo, eu giraria sobre meu eixo esquerdo, desviando dele e, ao mesmo tempo, puxaria minha foice, fazendo um corte nas patas do monstro. Conto com a ajuda de |Premonição + Sorte Sobrenatural| para saber o momento correto de agir.

Independente do que acontecesse, estava atento para desviar ou defender-me com a ajuda da foice de qualquer ataque posterior.


Passivas:
Nível 1 - Sede de Sangue: Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Nível 2 - Premonição: Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial]: Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Regeneração Assassina I: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 5 de HP e MP.
Nível 5 - Sorte Sobrenatural: Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Nível 6 - Visão Obscura [Intermediário]: Permite ao filho de Tânatos enxergar completamente bem durante noites com neblina fraca.

#94

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent provocava os Telquines, com todas as palavras que vinham a sua mente, o que não era algo sensato de se fazer, afinal logo um dos Telquines começara a correr em sua direção, rangendo dentes e rugindo ferozmente. Era nítido que ele não estava contente, e isto não era bom... Não se sabe o quanto eles poderiam ser perigosos se fossem mais velhos. Vincent girava sua foice em mãos, já era a hora de sua Segunda visão se realizar.

Então, quando o Telquine chega a um metro, Vincent gira rapidamente sobre seu eixo esquerdo, usando sua Foice para arrancar sua pata dianteira, desestabilizando-o, fazendo-o se chocar fortemente contra a parede, matando-o com a força do Impacto.

Telquine (x3): 150 Hp
Telquine (x2): 50 Hp (3 turnos de vida)

Vincent: 128/81
Stephanie: 90/121

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#95

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 10 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 18/02/12, 01:12 am

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Sorrindo satisfeita com o que acontecera antes, mantenho minha guarda fechada, olhando para os telquines com atenção.

Então mexo meus cabelos, fazendo com que a |Luxúria| que eu possuía ficasse ainda mais forte, atraindo os telquines para mim.

- Vocês são tão lindinhos, porque não brincam comigo? - pergunto com uma expressão tristinha, enganando-os com |Dissimulador|.

Se eles não avançassem, eu começaria a me aproximar, com cuidado e atenta aos seus movimentos. Quando chegasse ao alcance do meu chicote - se eles não atacassem - eu o giraria rapidamente contra a perna de um dos telquines e, assim que conseguisse enrola-lo, começaria a correr para o lado oposto, fazendo a volta nos telquines e puxando o chicote, fazendo o telquine preso se desequilibrar e ainda bater no outro, impedindo-o de me atacar. Faço isso com o máximo de força e velocidade que puder, para executar os movimentos antes que eles contra-atacassem. Conseguindo derrubá-los, começaria a puxar o chicote com toda a minha força, arrastando-os no chão e cortando o telquine que mantinha preso.

Se eles me atacassem enquanto eu me aproximava, eu defenderia com o escudo, girando um pouco o corpo, e aproveitando a proximidade para cravar minha adaga no tronco do telquine. Eu continuaria a girar o corpo, passando ao lado dele e, consequentemente, fazendo a adaga rasgá-lo.

Independente da forma como tudo aconteceria, mantinha-me atenta sempre, pronta para mudar minha direção de ataque ou intensidade, de forma que levasse o máximo de vantagem sempre.


Passivas ^-^

Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem enconde-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#96

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Stephanie usava sua capacidade de Luxúria. Balançava o cabelo elegantemente, se concentrava intensamente, afinal o objetivo não era apenas despertar certo desejo, mas manipular a mente para que eles não a atacassem. Em sua Concentração, um grande Aroma doce, emanava de seu corpo, em uma espécie de onda - que se tivesse alguma cor, seria Rosa, sem duvida - que envenenava mais e mais a mente dos Telquines, entorpecendo sua mente. Esqueciam-se de Vincent, viravam-se todos para Stephanie, como em um grande Balé bem ensaiado, todos se posicionando em posições ofensivas ao mesmo tempo, partindo na direção de Stephanie.

Claro que ela não ficaria parada, deixando-os atacá-la e ficar imóvel. Estalando seu Chicote rapidamente, atingia a pata esquerda do Telquine do meio, enrolando-a e correndo para a direita, puxando seu chicote com força e velocidade, derrubando-o e enquanto corria derrubando também o Telquine da direita, deixando apenas o Telquine da Esquerda em pé. Correndo rapidamente, arrastando o Telquine debaixo, cortando sua pata, e assim que é decapitada, ricocheteia, atingindo o pescoço perfurando e matando-o instantaneamente.

Enquanto isto, o Telquine que permaneceu em pé, corre na direção de Stephanie, saltando para atingi-la por suas costas, até que Vincent, habilmente gira, parando a um passo do Telquine, descendo sua lâmina rapidamente, o matando. Retribuindo a piscadela de Stephanie, dizendo sem palavras: "Estamos quites, Pequena." Haviam sobrado apenas um Telquine inteiro e dois Inutilizados.

Telquine: 150 Hp
Telquine (x2): 50 Hp (2 turnos de vida)

Vincent: 128/81
Stephanie: 90/121

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#97

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 10 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Vincent Muller 19/02/12, 12:39 am

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Estava na hora de terminar com aquilo.

Sorrindo frio e maldoso, sentindo-me mais forte pela última morte executada, graças à |Sede de Sangue|. Começo a correr na direção do último telquine de pé. Atento para desviar de qualquer investida do monstro com |Premonição + Sorte Sobrenatural|, ao chegar no alcance da minha foice, giro-a no alto, fazendo a lâmina circular o pescoço do telquine, decepando-o. Por estar atento aos movimentos dele, estava pronto para alterar a direção do meu ataque, para que ele atingisse o alvo de qualquer maneira.

Independente dos resultados, mantenho-me atento para desviar de qualquer ataque posterior.

Passivas:
Nível 1 - Sede de Sangue: Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Nível 2 - Premonição: Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial]: Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Regeneração Assassina I: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 5 de HP e MP.
Nível 5 - Sorte Sobrenatural: Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Nível 6 - Visão Obscura [Intermediário]: Permite ao filho de Tânatos enxergar completamente bem durante noites com neblina fraca.

#98

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent, estava com sua Fúria assassina no ultimo nível possível no momento. Depois de quase se Unir a Seu Pai duas vezes, de matar Minotauro, Ciclopes, Cães Infernais, só faltava mais um Pequeno Telquine para que todos os objetivos de sua Missão tivessem se completado, para que Hefesto pudesse recuperar o poder sobre Seus domínios. Em partes, Stephanie não suportava mais todas estas Mortes. Mesmo sendo uma Guerreira, ela nunca foi Forçada a lutar tanto, a ter sua vida posta em risco tantas vezes em tão pouco tempo. O Ataque de Vincent agora, poderia ser descrito perfeitamente como o primeiro folego de Calma real que tiveram nas últimas horas.

Ao chegar a um metro e meio do Telquine, Vincent salta para o lado, envolvendo a Concavidade da lâmina no Pescoço do Telquine, fazendo um puxão rápido, que o mata instantaneamente. Se virando para o Lado, para cuidar dos Dois Telquines amaldiçoados, vê que ambos estão mortos, com uma grandiosa poça de sangue no chão. A gravidade do ferimento fez com que seu sangue fosse levado para fora do corpo, causando hemorragia e os matando. Então uma grandiosa onda de Calor passa por todo o Vulcão, passando apenas como uma brisa morna pela Dupla, mas por todo o resto, com um Calor tão intenso que limpa as Forjas de todo o sangue imediatamente, as Tochas se acendiam em uma Luz intensa, e de certa forma, todo o interior parecia estar sendo Iluminado poderosamente pelo Sol de Apolo. E uma Chama começa a flutuar em frente aos dois, e logo emitindo uma Luz dourada realmente ofuscante, que obriga os dois a fecharem seus olhos por alguns instantes, Hefesto se materializa a frente de ambos, com uma Bolsa de couro em mãos e um par de martelos dourados, Cruzados a suas costas.

Hefesto caminha até os dois, tocando com o indicador de ambas as mãos na testa de ambos, fazendo com que todos os ferimentos de batalha, todos os danos em suas vestes, tudo fosse restaurado, olhando a ambos, dizendo: "-- Obrigado, meus Pequenos Heróis. Vocês realizaram meu Pedido, e aqui está sua recompensa". Então Hefesto Entrega nas mãos de Vincent uma Bolsa aparentemente pesada, com Dracmas, e em uma piscadela diz: "-- Dividam entre si". Vincent balança sua cabeça, ao responder: "-- My Lord, não preciso de Dracmas. O Prazer de matar foi o suficiente. Fique tudo com você, Stephanie". Nenhuma palavra foi dita por nenhum deles mais. Enquanto os três caminhavam pelo Corredor, indo a Saída, Henry aparece, ajoelhando-se em reverencia a seu Pai, que pede para que ele convocasse a Carruagem das Cinzentas, para que os levasse de volta ao Acampamento. Dez minutos depois, quanto todos já estavam fora, a Carruagem já estava pronta para levá-los. Os dois entram e partem em direção ao acampamento.

Hunt Finalizada


Stephanie: 90/121

Experiencia Máxima: 3.000 Exp.
Participação: 0.5
Numero de Membros: 2

Experiencia à Receber: 3.000 Exp.
Dracmas a Receber: 4.000 Dracmas.


Vincent: 180/81

Experiencia Máxima: 3.000 Exp.
Participação: 0.5
Numero de Membros: 2

Experiencia à Receber: 3.000 Exp.

Dracmas à Receber: 2.000 Dracmas (Bônus concedido por Chacina Desenfreada e Brutalidade.

|ATT|

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#99

Conteúdo patrocinado


#100

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos