Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 10]

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Cão Corria rapidamente na direção de Stephanie, lançando Fogo ao Ar, mostrando a sua Fúria, e seu desejo de sangue... O Sangue de Stephanie. Seu olhar estava diferente, durante toda a luta eram apenas Negros, mas estavam vermelhos como Rubis de Sangue. Assustadoramente frios como Pedra, mas vermelho como uma Chama de Ódio no coração de Cronos. E isto assustava Stephanie, era algo que ela ainda não tinha visto na batalha. Será que estes Cães do Tártaro poderiam fazer algo ainda maior do que o que foi mostrado? Ele se aproximava e Stephanie estava parada... Algo nos olhos do Cão a impedia de se mover, pareciam correntes invisíveis que fixavam-na no lugar. Imóvel.

Até que do Céu, a Voz grave de Hefesto irrompe na mente de Stephanie, acordando-a de seu transe, dizendo: "Minha Heroína, eu ainda os vigio e cuido de vocês. Agora, prevaleça". Era tudo o que poderia ser dito. E então Stephanie, olhando ao Cão, que saltava em sua direção, lança seu corpo a direita, em um salto, ainda no ar girando seu chicote, atingindo fortemente a pata do Cão, e a enrolando. A queda fez todo o resto, apertando ainda mais a pata do Cão, que logo começava a sangrar, até que as Lâminas a cortassem, fazendo que assim que o Cão tocasse o chão, caísse agonizando em dor.

Vincent, se levantando, caminha até o Cão, e olhando para Stephanie potencialmente admirado, olha para o Cão, e em um tom quase que solene diz: " - Você foi nobre, e lutou como deveria. Mas os Olhos da Morte ainda estão sob você." E então descendo sua Foice, mata o Cão. E então ambos começam a Caminhar em direção ao Vulcão.

Vincent: 33/52
Stephanie: 90/121

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#61

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 7 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Vincent Muller 17/12/11, 12:09 am

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Olho para Stephanie, ela havia me provado que era uma guerreira e eu a trataria como tal.

- Vamos. - aceno positivamente para ela, deixando claro que sua imagem perante meus olhos havia se modificado.

Caminho na direção do vulcão ao lado de Stephanie. Durante o percurso, tomo uma Poção de Cura [Mítico]. E mantenho-me atento à minha volta, a fala de Hefesto martelando em minha cabeça.

Ao chegarmos no vulcão procuro por uma entrada secundaria e secreta, visando entrar despercebido nas forjas.


Passivas:
Nível 1 - Sede de Sangue: Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Nível 2 - Premonição: Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial]: Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Regeneração Assassina I: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 5 de HP e MP.
Nível 5 - Sorte Sobrenatural: Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#62

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 7 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 17/12/11, 12:32 am

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Finalmente acabara. x.x Eu ainda sentia o pavor que os olhos do cão haviam imposto à mim. Eu podia me sentir uma lutadora, não apenas uma metida filha de Afrodite, mas havia ainda tantas coisas pelas quais eu devia passar e vencer. x.x'

Concordo com Vincent, quieta e pensativa. Meu padrasto lindo havia falado comigo, chamado-me de heroína, mas eu me sentia tão mal por ter deixado o medo me tomar. Prendo o chicote na minha cintura e sigo Vincent, perdida em pensamentos. Eu estava toda molhada e suja. O que eu mais queria era ir pra casa e descansar. Mas ainda tínhamos que cumprir nossa missão, eu devia ajudar meu padrasto lindo como ele me ajudara.

Durante o percurso, deixo meus olhos vagarem distraídos pela área à minha volta, captando as pistas da rodovia lotadas de carro e a paisagem além delas. Havia parado de chover e o cheiro que eu sentira era uma mistura tensa de sujeira, fumaça e terra molhada. Olho para as pistas e os carros, vendo a sujeira e a poluição que me cercavam. Sinto meus olhos arderem, não somente pela poluição forte da rodovia que os atingia, mas pela que eu também via. Eu não precisava voltar ao acampamento para me sentir em casa, eu estava em casa. Todo o planeta era minha morada e vê-lo daquela maneira fez meu coração apertar e minha garganta fechar.

- Eu vou cuidar de você, prometo. - sussurro baixinho, limpando uma lágrima que escorria, fechando os olhos por alguns segundos e respirando fundo, tentando ignorar todos os cheiros ruins e só sentir o da terra molhada - Por todos os cegos que te habitam, por todas as criaturas... por Mestre Pã, eu vou cuidar de você.

Abro então os olhos e respiro novamente, dessa vez com força e determinação. Nós tínhamos uma missão de meu padrasto lindo para terminar, mas eu acabara de assumir uma missão muito maior, à qual eu me dedicaria até a morte.

Ao chegarmos no vulcão, ajudo Vincent em sua busca, procurando uma entrada segura e secreta para as forjas.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#63

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent e Stephanie caminham, lado a lado em direção ao Vulcão. Dois quilômetros não é tanta coisa quando um Monstro gigantesco não está te perseguindo, não é verdade? Chegando ao Vulcão, podia se ver que ele era bem maior do que aparentava ser... Talvez a Névoa disfarçasse seu tamanho real, era uma possibilidade bem plausível. E então, o trabalho real começara finalmente.

Vincent e Stephanie começam a tatear a Montanha, procurando alguma entrada que os levasse até o interior do Vulcão, revelando as Forjas e a Prisão de Tifão. Até que uma voz fraca, vindo como se fosse cortada pelo frio. Ignorando o Calor infernal que emanava não só da montanha, mas do Clima no geral, dizendo: " - Não é assim que se entra, neste Reduto Sagrado da Criação". E então, todos começavam a procurar, era obvio, se ele havia dito algo assim, ele saberia o meio certo de entrar nas Forjas de Hefesto. E a procura continuava, sem muito sucesso. Não deveria ser uma tarefa Difícil encontrar alguém que possuísse uma Voz tão singular.

E após ambos, juntos darem quase 1/4 de volta algo se forma a sua frente. Um formato de homem tremeluzia a frente deles, saindo da invisibilidade, um homem idoso, mas ainda assim, demonstrado-se forte fisicamente. Sua voz era cansada e fraca, como quem já esperava pela morte. Ele dizia dessa vez: "Semi-Deuses. Eu sou Henry Van Blackmore, Filho de Hefesto, e guardião da Entrada do Reino de Hefesto. Vejo que são vocês os Heróis que meu Pai trouxe para livrar-nos das Pragas que tomam conta desta Forja". Antes que qualquer um pudesse responder alguma coisa qualquer, Henry faz algo espantoso, aos olhos de todos.

Uma Luz, tremeluzindo como fogo, mas sem emitir calor ou queimar, e ganhando um tom dourado surge na mão de Henry, que dando um tapa com sua mão aberta
na Montanha, faz a Luz ser totalmente transmitida para a Montanha. Essa mesma Luz começava a percorrer a Montanha, como o que fizesse um Circulo, começando a abrir a Montanha, dando a uma passagem. E Henry sem falar nada, apenas apontando para dentro, espera que entrem para fechar a porta.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#64

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 7 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Vincent Muller 18/12/11, 01:04 am

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Olho para o senhor, sério e duvidoso.

- O senhor poderá abrir para nós quando formos sair? Não gostaria de entrar conosco e nos esperar? - pergunto, concentrado no que ele diria.

Espero a resposta dele e, se tivesse certeza que não era uma armadilha ou que ficaríamos presos lá dentro, entro. Seguro minha foice e fico atento, caminhando forjas a dentro em busca dos inimigos.

Passivas:
Nível 1 - Sede de Sangue: Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Nível 2 - Premonição: Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial]: Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 5 - Sorte Sobrenatural: Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#65

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 7 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 18/12/11, 01:42 am

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
O vulcão era tão grande. *---* Uma criação tão bela e incrível do planeta, mas também tão poderosa e cruel. O solo ali era tão diferente do que eu estava acostumada no acampamento, queimado centenas de vezes pelo magma de erupções anteriores do vulcão. Mas eu sabia que mesmo uma terra agredida e mutilada poderia dar frutos, eu sabia que mais cedo ou mais tarde uma bela flora tomaria aquele lugar, expandindo os domínios de Mestre Pã. Mesmo que outra erupção viesse e a levasse à destruição, ela retornaria e esse pensamento, esse ciclo perpétuo me dava forças. Por mais que eu me machucasse ou caísse, eu me ergueria e lutaria novamente, sempre. *------*

Olho para o filho de Hefesto que aparecera, dando-lhe um sorriso. Ouço a pergunta de Vincent, enquanto olhava para a entrada.

- Nós cuidaremos de você, se decidir entrar conosco. ^-^ - falo para meu "irmão".

Espero a resposta dele e a decisão de Vincent, seguindo-o para dentro das forjas e desenrolando meu chicote no caminho, mantendo-me atenta para qualquer movimento ou som.

Passivas ^-^

Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#66

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ouvindo a Pergunta de Vincent, seguida da declaração de Stephanie, Henry começa a rir em um tom estrondosamente alto. Olhando para todos como se tivessem dito algo como uma piada ensaiada... Uma cena de comédia realmente sem graça na visão de ambos os Campistas, que não entendiam porque ele ria tanto, até que ele diz, com sua voz fraca: " - Meus Caros, eu já vivi 54 Anos, não tenho mais a força que gostaria. Não preciso mais de Proteção. Quando o Destino decidir que eu morrerei, a morte virá como uma velha amiga e em um leve abraço, minha alma será colhida". O Vento batia com força no Vulcão e apenas o som de destruição vinha de dentro das Forjas.

O Som fazia a expressão de Henry mudar. Sua aparente calma se tornava não só apreensão, mas tristeza. Era difícil saber que o lugar que ele defendeu com tanto empenho agora estava sendo atacado e destruído. Então olhando seria e determinadamente para ambos diz: " - Não temos mais tanto tempo. Quando eles se infiltraram aqui, eram cinquenta. Matamos quase todos, sobraram uns 15 apenas. Entrem, matem todos e não se preocupem com a questão da Saída. Existem pelo ao menos umas outras vinte entradas secretas. Com a Benção de Meu Pai encontrarão uma para sair." E ao som destas palavras, passo a passo, nossos Heróis entram para o ápice de sua Missão, para o Destino tão esperado desde que saíram do Conforto do Acampamento, para a brutalidade da vida fora dele.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#67

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 7 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Vincent Muller 08/01/12, 05:38 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Com as palavras do filho de Hefesto, entro nas forjas, segurando minha foice com força.

Deixo que a |Premonição| me guie até os telquines, afinal eles iriam morrer mais cedo ou mais tarde, então eu estaria sentindo em qual local isso ocorreria. Permaneço atento em tudo à minha volta, aproveitando da minha |Sorte Sobrenatural| para conseguir me defender ou desviar de qualquer ataque, além de alertar o mesmo para Stephanie.

Quando avistasse algum telquine, tentaria um ataque surpresa, descrevendo um arco na diagonal ascendente com minha foice ao atacá-lo.


Passivas:
Nível 1 - Sede de Sangue: Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Nível 2 - Premonição: Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial]: Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 5 - Sorte Sobrenatural: Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#68

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 7 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 08/01/12, 06:16 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Dou um último sorriso para meu "irmão" e entro nas forjas, seguindo Vincent. Mantenho o chicote firme na minha mão, de forma que pudesse utilizá-lo sem dificuldade ou perca de tempo. Permaneço atenta, ouvindo os sons de destruição e pronta para qualquer ataque, podendo transmutar meu escudo e me defender.

Quando visse um telquine, tentaria me aproximar sem me denunciar e, ao atingir a distância do meu chicote, faria um movimento rápido e forte, visando enrolar as lâminas no pescoço do telquine e, ao puxar o chicote com força, decepá-lo.


Passivas ^-^

Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#69

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent e Stephanie caminhavam lentamente por um dos Corredores de acesso à entrada ou saída, eles não sabiam e sinceramente não se importavam com isto. Stephanie caminhava, comentando sua decepção com o lugar. Ela esperava ao menos Algumas tochas iluminando os corredores, o som de martelos batendo com força... O maravilhoso som da Criação Humana, que Hefesto dominava com perfeição, mas nem isto era audível. As Forjas estavam em silêncio absoluto. Pareciam um lugar abandonado e escuro.

Vincent e Stephanie caminharam por dez minutos em linhas retas e nada... Nenhum Telquine avistado, nenhum automato... Absolutamente nada. Até que Vincent e Stephanie passam por uma espécie de Encruzilhada. A Premonição de Vincent o mostrava um grupo maior do que o que eles haviam sido informados. Ao invés de quinze, eram Vinte Telquines. Estavam divididos, em dez para o caminho da Esquerda, outros dez no caminho para a Direita... E nada a frente. O objetivo era matar os Telquines, então olhando um para o outro com confiança e em uma rápida troca de olhares, eles se viram, partindo em direção aos Telquines. Vincent para a Esquerda, Stephanie para a direita.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#70

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos