Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 10]

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent aguardava com calma a aproximação do Cão³, que rugia ferozmente, talvez quase a ponto de gelar a espinha do Filho da Morte. O Cão lentamente abaixa sua cabeça do meio, deixando seu chifre apontado para a frente, pronto para estocá-lo contra o peito de Vincent, até que o movimento de Vincent o deixa em posição de Xeque-Mate.

Vincent, usando sua Sorte Sobrenatural, desvia rapidamente, saltando para o lado, deixando sua Foice parada de encontro ao peito do Cão³. Logo, a própria velocidade do Cão, encaminhou os próximos acontecimentos. Sua velocidade o fazia se cravar cada vez mais na Lâmina curva da foice, em segundos explodindo em uma nuvem de poeira. Mas é obvio, a morte de um dos Cães não seria ignorada.

Enquanto o Cão³ era morto... Ou sacrificado, o Cão² corria rapidamente à suas costas, e em um salto atravessando a nuvem de poeira deixada pelos restos Mortos do Cão³, aplica uma forte cabeçada no peito de Vincent, com seus Chifres poderosos, lançado-o a três metros de distância, batendo contra um dos carros da Rodovia. ( - 30 golpe + 10 por Impacto)

Enquanto isto, o Líder da Matilha aparentava ignorar a Stephanie, e usando sua velocidade, começa a correr, ainda com o objetivo de se resguardar para lutar mais tarde, aparentemente em direção ao teto do contêiner de uma Carreta.

Vincent: 108/52
Stephanie: 90/121
Cão Infernal¹: 450 Hp
Cão Infernal²: 275 Hp
Cão Infernal³

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#51

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 6 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 15/12/11, 09:03 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Estava chovendo e nós corríamos muito risco ali na rodovia. c-c Respiro fundo e estico meu chicote, olhando para o cão que atacara Vincent.

- Hey, lindinho... deixa eu fazer carinho em você? - coloco todo o meu poder de |Dissimulador| em minha voz.

Quando o cão avançar contra mim e chegar no alcance do meu chicote, giro-o de forma que se enrolasse na pata do mão, ferindo-o com as lâminas. Então puxo o chicote com força, desviando de qualquer ataque dele da melhor maneira possível, e ferindo-o ainda mais pela pressão das lâminas.


Passivas ^-^

Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem enconde-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#52

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Stephanie chamando o Cão², percebe que pode ter cometido um erro. O Cão² corria muito rápido, dessa vez em silêncio. Stephanie esperava compenetrada quando o Cão chegasse. Ele mantinha todo o seu foco em Stephanie, correndo em velocidade, chegando muito mais rapidamente no alcance do Chicote. Tudo corria como o planejado até o momento, quando algo inesperado acontece.

Ao invés de Continuar correndo, ao chegar a 6 metros, o Cão salta... Stephanie pragueja intensamente em sua mente. Só faltava um metro! Então, em um impulso de milésimos de Segundo, faz com que Stephanie puxasse seu chicote, como se a mão de outra pessoa estivesse sobre a dela, puxando-a e ajudando a executar seu movimento. Como em um Flash, um guincho é ouvido da boca do Cão... E o som da queda faz com que Stephanie desperte de um quase estado de "transe". Vendo o Cão no chão, agonizando sem uma de suas patas traseiras, Stephanie caminha até ele calmamente e com o estalar de seu Chicote, com suas lâminas, corta o pescoço do Cão.

Vendo isto, o Líder antiga Matilha, corre muito mais rapidamente do que todos os outros Cães, e parando a frente de Stephanie e Vincent, abre sua boca do meio. Uma luz vermelha e estranha emanava de dentro dela. Logo, Vincent imaginara o que seria, mas poderiam sobreviver a isto?

Vincent: 108/52
Stephanie: 90/121
Cão Infernal¹: 450 Hp
Cão Infernal²:
Cão Infernal³

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#53

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 6 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Vincent Muller 15/12/11, 10:06 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu deveria ser rápido. Seguro minha foice com força e começo a correr na direção do cão, tomando rapidamente uma Poção de Energia [Mítica]. Tento chegar à cinco metros do cão antes que ele soltasse suas chamas, ativando então |Manto da Morte [Inicial]| e reaparecendo às costas do cão, desferindo então um ataque com minha foice, cravando-a no alto das costas dele e puxando para baixo, rasgando-o.

Caso eu não conseguisse chegar à cinco metros dele antes que lançasse suas chamas, invoco o |Manto da Morte [Inicial]| e me desloco para o mais próximo do cão que pudesse, alguns passos mais afastado para o lado que me fosse vantajoso, escapando assim de suas chamas. Continuo a correr na direção dele, aproveitando que estava ocupado em atirar as chamas e fazendo um movimento na horizontal com minha foice, similar ao que usara para matar o primeiro cão, cravando a foice no peito do cão e puxando-a com toda a força que tinha para rasgá-lo o máximo que pudesse.

Independente do caminho que tomasse e dos resultados, afasto-me atento e, com o auxílio de minhas passivas |Premonição e Sorte Sobrenatural|, mantenho-me à salvo.

Lembrando que, como eu já havia matado um inimigo, estava mais forte graças à minha |Sede de Sangue| e havia curado parcialmente meus ferimentos com |Regeneração Assassina I| para cada inimigo morto.

Ativa:
Nível 5 - Manto da Morte [Inicial]: Uma capa, como a de um ceifador, é invocada e cobre o filho de tânatos. Nela, estão contidas todas as almas já ceifadas pelo herói, até um máximo de 15, causando medo intenso a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o filho de Tânatos se dissipe em névoa, reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 5 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 2 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos após a ativação.

Passivas:
Nível 1 - Sede de Sangue: Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Nível 2 - Premonição: Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial]: Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Regeneração Assassina I: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 5 de HP e MP.
Nível 5 - Sorte Sobrenatural: Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#54

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent corria rapidamente. Sabia que se demorasse mais do que deveria, receberia uma Visitinha de Seu Pai e isto não o agradava. Seu pensamento tinha a frase: " Duas vezes em menos de 48h, isso é um porre." Sua Foice erguida, pronta para cortar, fatiar e matar o máximo que fosse possível, e sobreviver o quanto desse. Cada passo que dava, deveria ser mais que o mais rápido. Quando o ataque fosse executado, ninguém poderia saber o que aconteceria, qual a dimensão do poder real dele.

O Cão fitava a Vincent principalmente, com suas três cabeças emanando calor intenso... E isto preocupava a Vincent. A onda de energia liberada pelo calor poderia o matar se as chamas não o fizessem. Vincent, correu e chegou a seis metros do Cão, quando as Chamas irromperam e Vincent tem apenas uma ideia genial, que o salva de morrer totalmente carbonizado.

Ativando Manto da Morte [Inicial], e ao invés de lançar seu corpo para a frente, lança-o para o ar, fazendo um movimento em V de cima pra baixo, indo cinco metros para cima, e ao voltar, começando a cair tendo seu corpo lançado para a frente pelo movimento, caindo sobre as costas cão, que ao sentir a queda, começa a pular, se debatendo, enquanto Vincent, que ainda tentava ganhar equilíbrio vira-se com sua foice, atacando ferozmente a cabeça da Esquerda, cortando-a como possível, até matá-la. ( - 150 Hp) Em compensação, o movimento do Cão, parecido com o de um Touro, lança Vincent para cima, a dois metros, e logo o ataca, batendo seu chifre na costela de Vincent. ( - 20)

Vincent: 48/52
Stephanie: 90/121
Cão Infernal¹: 300 Hp
Cão Infernal²:
Cão Infernal³

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#55

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 6 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 16/12/11, 09:44 am

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu me lembrava pra profecia que Vincent fizera e tinha que trazê-la para o mais perto da realidade que pudesse. Mesmo cansada e com medo, começo a correr na direção do cão, aproveitando que a atenção dele estava sobre Vincent.

Tento se silenciosa e usar o vento ao meu favor, para que ele não denunciasse minha posição com o meu cheiro. Se eu conseguisse chegar ao alcance do meu chicote, rapidamente o giraria para que se enrolasse na perna que Vincent dissera que mancava. Conseguindo enrolar, puxo com toda a força o chicote, segurando-o com ambas as mãos.

Se o cão fosse me atacar, transmuto meu escudo da pulseira, fechando minha guarda da melhor forma que pudesse.

Passivas ^-^

Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#56

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Cão após ter voltado ao Chão, depois de seu inconveniente com Vincent, começa a gerar uma Nova chama em suas duas cabeças sobressalentes. Provavelmente ele desejava explodir um dos Carros, gerar um acidente catastrófico, algo do gênero. Stephanie novamente se encontrava implorando a Éolo para que não a traísse. Para que parasse por cinco segundos, pelo que fosse preciso para que pudesse ao menos prender uma das patas traseiras do Cão, tornando a Visão do Vincent real.

Então, semelhante a um Raio, Stephanie estala seu Chicote indo na direção certeira da pata do Cão, podendo arrancá-lá ali. Na mente de Stephanie não faria diferença, afinal, ele morreria de qualquer jeito, não? Stephanie veria que nada da visão de Vincent poderia ser mudado. Assim que Stephanie estalava seu chicote, o Cão ouve o som de seu Chicote, virando-se para Stephanie, e saltando para esquerdo, saindo do alcance do Chicote... Mas não de suas lâminas.

Em segundos, as Lâminas do chicote de Stephanie tocam com suas pontas a pata traseira direita do Cão, fazendo um leve corte a pata do Cão. Leve, de raspão... Imperceptível... Não, não imperceptível. Assim que o Cão toca o Chão, ele permaneceu imóvel por poucos segundos, até que Éolo voltou a soprar fortemente, atingido o Cão, fazendo o cabelo dela voar, e logo, fazendo o mancar levemente, mas continuar em pé.

Vincent: 48/52
Stephanie: 90/121
Cão Infernal¹: 295 Hp
Cão Infernal²:
Cão Infernal³

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#57

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 6 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Vincent Muller 16/12/11, 09:52 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Aproveito-me da pequena debilitação do cão e começo a correr na direção dele, indo pelo lado da cabeça que já havia matado. Mantenho-me atento aos movimentos das outras cabeças, pronto para desviar da melhor maneira com o auxílio das minhas passivas |Premonição e Sorte Sobrenatural|.

Ao chegar perto, desloco-me da melhor maneira para o lado oposto, puxando minha foice e fazendo-a formar um arco, visando o pescoço da cabeça da ponta. Faço o movimento com força e rapidez, tentando decepá-la ou causar-lhe dano o suficiente para que morresse.

Então me afasto, atento aos movimentos dele. Eu já quase podia sentir a presença de meu pai, mas dessa vez não seria por minha causa.

Passivas:
Nível 1 - Sede de Sangue: Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Nível 2 - Premonição: Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial]: Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Regeneração Assassina I: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 5 de HP e MP.
Nível 5 - Sorte Sobrenatural: Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#58

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent se aproveitava dos poucos instantes da "queda" do Cão, que olhava para o Chão, em sua dor. Então, erguia sua Foice, estava pronto para Cravar em seu pescoço... A vontade de matá-lo crescia lentamente, e era preciso, afinal mortes ainda tinham para acontecer. Era este o objetivo da Missão. Mas era obvio que o Cão não ficaria tão parado, deixando Vincent correr com uma coisa pontuda e afiada com alto potencial assassino. Então, se vira para Vincent, e diferente da ultima vez, mancando, começa a andar para trás, lançando rápidas esferas de Fogo na direção do Filho da Morte.

Vincent, vendo as chamas voando em sua direção, começa a correr na diagonal por dois Metros, o que é pouco, e desviando como podia, rolando correndo e etc, sem sair da direção ao chegar até chegar ao lado direito do Cão, aonde estava a Cabeça que havia matado, e se lança em um rolamento para o outro lado, já que a cabeça ainda lançava fogo em sua direção. Durante seu Rolamento, Vincent além de levantar poeira, deixa sua Foice erguida, atravessando a cabeça da Esquerda, matando-a e deixando apenas uma inteira (-100). E é claro que isto enfureceu o Cão, que se vira rapidamente, batendo com seus Chifres nos ombros de Vincent, enquanto ele começava a sair de seu movimento, sendo lançado a mais ou menos um metro de distância. (- 15 Hp)

Então se virando para Stephanie, O Cão inicia sua corrida, exatamente como na visão de Vincent.

Vincent: 33/52
Stephanie: 90/121
Cão Infernal¹: 195 Hp
Cão Infernal²:
Cão Infernal³

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#59

Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini - Página 6 Empty Re: Hunt 08: Vincent Muller & Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 16/12/11, 10:55 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Estava tudo terminando, eu podia sentir. Mas eu também não aguentava muito além daquilo, eu precisava descansar. x.x

Lembro-me do que Vincent dissera, a maneira como mataríamos o cão e encerraríamos aquela luta. Espero então, respirando fundo e controlado, até que o cão chegasse mais perto. Então me jogo para a direita, movendo com força meu chicote, de forma que ele enrolasse na pata dianteira esquerda do cão. Conseguindo, puxo o chicote com ambas as mãos, o mais forte que puder.

Independente do que acontecesse, mantenho-me atenta à minha volta, respirando fundo e tentando manter-me firme depois de tanta luta.

Passivas ^-^

Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos