Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 10]

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 2 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Argus Monteverde 15/01/24, 10:05 am

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Na rodoviária o cheiro a pneus e gasolina infestava o ar. Após um curto momento onde um esgar de nojo se formou e dissipou do meu rosto, ao sentir os aromas ambientes, o mais acertado seria descobrir qual o veículo em que teríamos de entrar, o horário da viagem e qual o preço da passagem em si. "30$!! Só de ida?! MA CHE CAZZO" tive de suprimir a vontade de gritar essas palavras quando a moça do balcão de informações as disse. Respirei fundo, puxei o cabelo para trás de modo calmante e pedi um momento à atendente.

Eu não era o cérebro do grupo mas percebi logo que se escolhêssemos esta passagem, daqui a 30 minutos, não ia sobrar dinheiro para voltar. Talvez eu pudesse convencer a moça a arranjar um desconto para nós? O Adam era pequeno o suficiente para ir no porta-malas talvez contasse como bagagem? Talvez o filho de Atena tivesse um plano melhor que eu.

Não precisamos discutir muito sobre a nossa situação pois quase imediatamente a seguir Adam molhou o meu rosto com um perfume rosado e incentivou a minha negociação no bilheteira, além de me informar de um possível inimigo à distância. Ao ouvir a explicação do moço apertei a luva esquerda, preparado para a transformar e sair no soco, mas voltei a inspirar e a dirigir-me para adquirir uma passagem. Havia alguém no nosso encalço e talvez nos notasse, mas eu precisava ter a certeza disso e Adam já estava a trabalhar no assunto. Vou esperar uma notificação do rapaz e manter as luvas prontas para transmutar.

- Então, eu e o meu irmão mais novo estamos numa viagem de campismo ao Monte Santa Helena, sabe? O nosso pai ia conosco num trailer mas adoeceu recentemente... É o aniversário de 12 anos da criança e ele quer mesmo ir ao vulcão, dá pra quebrar esse galho e baixar o preço da passagem? Nem que seja só a do pequenino...

Debitei todas essas mentiras com a maior calma que pude acumular e fazendo um tom de voz mais triste possível. Pedi perdão, a ninguém em concreto dentro da minha cabeça, por estar a mentir tão descaradamente à senhora que só está a tentar fazer o seu trabalho.  


Nível 1 – Imponência de líder: De longe, são notáveis. De perto, são respeitáveis. Os filhos de Zeus são muito imponentes e sua presença de espírito emana muita segurança, isso faz com que suas palavras sejam ouvidas e consideradas com frequência. A força dessa habilidade é equivalente ao CHA do personagem.

#11

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A dupla se virava para conseguir um desconto nas passagens e a atendente parece de compadecer com a situação:

-Pobrezinho foi abandonado pelo pai. Faça o seguinte, essa é por conta da casa, aproveite para fazer companhia a ele, para que ele não se sinta solitário. Crianças nessa idade... você é um bom irmão. - ela diz entregando as duas passagens por $30 a Argus.

O filho de Zeus se vira para anunciar ao seu companheiro que a barganha havia sido um sucesso, mas Adam não estava ali, sumiu naquele mar de pessoas.

Adam se camufla naquela multidão enquanto perseguia aquele vulto estranho. A medida que ele se aproxima aquela coisa parece ficar inquieta, mas não faz nada além disso. O garoto que carregava o encosta tinha preocupação estampado em sua face e a medida que o vulto se agitava, pontadas de dor o faziam arquear um pouco. Adam assume que aquela criatura seria algum tipo de parasita e de alguma forma estava provocando dor no pobre garoto que o carregava.

Ambos olha no relógio e faltam 25 minutos para a partida do ônibus.

#12

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 2 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Adam Park 15/01/24, 05:30 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O bicho parecia estar parasitando um humano. Algo um tanto quanto inédito, pois não lembro de ter lido nada sobre monstros com essa característica, pelo menos até o momento... Mais uma vez, a prática superando a teoria.

De qualquer forma, aproveito que estou escondido pela multidão e atiro com a zarabatana no suposto parasita, em um ângulo oposto ao da rodoviária. Dessa forma, caso ele resolva procurar quem o atingiu, irá se mover para a direção contrária a qual eu estarei indo e onde Argus está.

Procuro então pelo filho de Zeus para aguardarmos o ônibus, saindo do modo camaleão quando encontra-lo. Se ele perguntar onde eu fui, digo que ao banheiro :megusta:

#13

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 2 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Argus Monteverde 15/01/24, 05:54 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Consegui as passagens e não gastei tanto dinheiro. Os meus olhos cintilavam com esta pequena vitória. Mais uma vez pedi perdão aos céus pelas mentiras desastrosas que tinha contado à senhora da bilheteira e endireitei o corpo.

Ainda tinha mais de 20 minutos antes da partida do ônibus, mas segundo Adam havia algo no nosso encalço. Decido então procurar o filho de Atena. Em meio aquela multidão talvez fosse interessante misturar-nos e confundir o nosso caçador espalhando o "cheiro" a semideus, mas optei por não agir sozinho e esperar a opinião de Adam. Mas onde é que ele poderia ter ido?

A primeira coisa que eu tinha vontade de perguntar nem era sobre a minha teoria mas sim onde ele foi... Depois talvez fosse melhor perguntar sobre o que fazer a seguir.



Última edição por Argus Monteverde em 15/01/24, 09:48 pm, editado 1 vez(es)

#14

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Atena procurando um melhor ângulo para atirar sua zarabatana naquele parasita. Ele consegue uma posição contrária a de onde eles estavam e atira o dardo envenenado contra a criatura. Para a sua surpresa e infelicidade do garoto, o projétil atravessa a coisa, fazendo Adam perceber que aquilo aparentemente não tinha um corpo físico. Assim que o dardo o atravessa a criatura olha para a direção geral de onde veio o ataque, mas não consegue identificar seu atacante. Visivelmente frustrado a criatura urra, causando uma grande comoção na rodoviária. Adam que já havia voltado ao encontro de Argus, explicando que sua ausência fora causada pela necessidade de ir ao banheiro.

Ambos percebem o caos causado pelo berro agudo, e o garoto que hospedava o parasita está andando em agonia pelo pátio da rodoviária, como quem procurasse algo. Faltam 15 minutos para a partida do ônibus.

#15

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 2 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Adam Park 15/01/24, 10:09 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Parece que cometi um erro bem amador. A agulha da zarabatana passa reto no espectro, indicando que eu provavelmente não teria chances contra ele, e pra piorar, agora ele está afetando as pessoas da rodoviária e vai nos procurar.

- Argus, acho que o bicho notou nossa presença. Precisamos dar um jeito nele antes do ônibus partir, porque não vai ser saudável ter um monstro em nosso encalço enquanto caçamos telquines num vulcão. Eu vou flanquear a criatura pra tentar descobrir alguma coisa. Nos encontramos aqui em 10 minutos.

Não sei exatamente o que o filho de Zeus vai fazer, mas sei que também não posso ficar parado. Passo novamente pela multidão flanqueando a criatura e observo primeiramente o movimento do filho de Zeus ainda de longe.

Fico com a Zarabatana pronta, mas dessa vez atiro no corpo do mortal pra ver se ele é um ser humano. Talvez debilita-lo faça a criatura querer sair dele.

#16

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 2 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Argus Monteverde 15/01/24, 10:14 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O vulto tinha começado a gritar e incrivelmente Adam chegava na mesma altura. O filho de Atena tinha de ter algo a ver com a situação, mas decidi não dar atenção. Estava quase no horário de saída do ônibus, não podíamos arriscar perder a nossa carona agora. Adam tinha razão, tinha de acabar com a criatura no local sem alertar os humanos em volta. O meu primeiro instinto seria socar a caixa elétrica com as minhas novas manoplas e puxar a eletricidade para mim, mas depois de imaginar o olhar de preocupação e desaprovação do pequeno Adam decidi pensar novamente.

Discretamente vou até à tomada elétrica mais próxima. Coloco-me posicionado com um joelho no chão de modo a conseguir ver a criatura e conseguir colocar o dedo na tomada. Com a energia gratuita da tomada vou apontar com o dedo indicador para o centro do vulto e soltar um [Lightning Bolt] tentando não acertar nenhum mortal.

Independentemente do resultado precisamos de nos deslocar depressa, então após soltar o meu raio dos dedos vou procurar o Adam nas proximidades e dirigir-me para a paragem do ônibus.


Nível 4 - Lightning Bolt: Caso esteja em seu modo eletrizado, o semideus poderá apontar para um alvo (local, criatura, objeto...) e lançar um relâmpago para atingi-lo. O uso desta Habilidade requer 20 pontos de energia e fará com que o filho de Zeus saia de seu modo eletrizado. A força do raio será maior de acordo com  nível da eletrocinese do usuário.

#17

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Adam coloca seu plano em ação se posicionando rapidamente para efetuar um flanco toma sua zarabatana em mãos, e atira um dardo envenenado no mortal. Ele parece não ter reação, então Adam se lembra de que aquele veneno demora um pouco para ser efetivo. No mais ele não é percebido pela criatura parasita.

Enquanto isso Argus faz cosplay de iphone descarregado e enfia o dedo na tomada, mas a princípio nada acontece. A saída de energia parecia ter um dispositivo de segurança para que pessoas não conseguissem prender seus dedos nela... Ele então decide ser um pouco bruto abrindo um rombo na tomada, fazendo a corrente elétrica inundar o corpo do rapaz. Tento em mente um alvo claro para seus raios, o garoto lança uma descarga elétrica contra o vulto parasita e assim que seu ataque se choca contra seu alvo, ouve-se um turbilhão gutural de vozes agonizantes pelo local levando vários mortais no local desmaiarem no ato. Aqueles mais afastados, embora conscientes, fogem com medo do local. A criatura parasita havia explodido numa névoa negra e o seu hospedeiro cai desmaiado no chão.

Ambos os campistas, apesar da comoção, sabem que devem embarcar no ônibus nos próximos 5 minutos caso contrário, terão de esperar o próximo ou irem a pé.

#18

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 2 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Argus Monteverde 18/01/24, 04:43 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Matei a criatura com um choque só? Fiquei surpreendido com as minhas capacidades, mas não perdi muito tempo a deslocar-me e procurar por Adam. Temos pouco tempo para entrar no ônibus e continuar a viagem.

Quero entender o que aconteceu com calma. Acabei de exterminar um parasita que gritou como se possuísse múltiplas vozes e fez desmaiar os mortais mais próximos. Que monstro é que poderia ter características similares? Precisava de perguntar sobre isso quando estivesse em segurança, dentro do ônibus e com o filho de Atena. Isto considerando que a viagem não é adiada ou cancelada pelas autoridades locais ou algo do gênero... :megusta:

#19

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 2 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Adam Park 18/01/24, 06:30 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Guardo minha zarabatana Ué

Eu não imaginei que o filho de Zeus fosse carregar as pilhas e eletrocutar o bicho de uma vez só. Mas que bom que isso aconteceu. Volto discretamente para o ônibus para não perder a viagem. Me pergunto se não haveria nenhum tipo de atraso devido a confusão generalizada dos mortais, pessoas desmaiando e outras correndo... Será que o ônibus simplesmente iria embora assim?

De qualquer forma, deixo para me preocupar com esse tipo de coisa quando de fato acontecerem. Procuro então meu assento, me certificando de que o filho de Zeus também vai entrar e que não haja nenhum tipo de bicho nos espreitando, e se o ônibus for daqueles que oferece água pros passageiros, pego um copo e bebo. :megusta:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos