Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 10]

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 6 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Argus Monteverde 22/01/24, 04:20 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Adam conseguiu abrir uma brecha para eu atacar. Com a simples distração do Adam vou aproveitar o momento e tentar golpear novamente o mesmo local, entre o queixo e o pescoço, com a lança eletrizada e soltando um grunhido de raiva aumento a eletricidade na ponta da lança, caso consiga acertar o meu golpe, com [Eletrocinese II].


Nível 5 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, podendo causar paralisia momentânea no local atingido se focado em um ser-humano (um braço ou perna, por exemplo) além de uma certa queimadura. Consegue produzir PEQUENAS quantidades de energia, que podem no máximo paralisar alvos pequenos (tais como gatos). O uso desta Habilidade requer 35 pontos de Energia.

#51

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 6 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Adam Park 22/01/24, 07:47 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A distração funciona Argus ganha uma brecha. Imediatamente corro na direção do Telquine com minha lança à frente do corpo, calculando que o filho de Zeus fará um primeiro movimento ofensivo. Caso ele falhe ou o bicho não morra, a ideia é causar dano complementar, perfurando o monstro no coração, pelas costas.

Uso novamente meu elmo do estrategista para aumentar minhas chances de sucesso, reposicionando meu ataque conforme a movimentação do telquine.


Elmo do estrategista. - O Elmo auxilia na interpretação de até 3 movimentos do adversário, sendo gasto 5 de energia para cada um deles.

#52

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Argus aproveita bem a distração e finca sua lança eletrificada, potencializando a eletricidade com sua eletrocinese e perfura o pescoço da criatura fazendo-a enrijecer com a corrente elétrica percorrendo seu corpo, dando abertura para Adam compartilhar a xp o golpe final com o filho de Zeus.

A criatura explode em poeira dourada bem na frente da dupla, Argus recupera seu escudo e então estando ambos prontos, eles seguem o monte.

Apesar da luta ter dado certo, a irritação de Adam ainda era evidente, a dupla caminha silenciosamente monte acima, ouvindo apenas o farfalhar dar árvores cobertas de neve e o sibilar do vento gélido. A adrenalina ainda corria em suas veias fazendo que o frio não os incomodassem tanto, mas ambos sabiam que era apenas uma questão de tempo até a poeira baixar.

#53

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 6 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Adam Park 23/01/24, 05:53 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A estratégia de eliminar o primeiro telquine deu certo, graças ao trabalho em conjunto, apesar de eu reconhecer que Argus fez a maior parte do serviço. Apesar de eu achar meio idiota essa história de "Eu sou o cérebro e ele os músculos", era a mais pura verdade. Eu jamais seria um combatente forte como outros semideuses por conta da minha natureza.

Puxo meu segundo e último frasco de infusão de Afrodite e peço que ele use para camuflar seu cheiro novamente, pois isso ajudaria a confundir os monstros ou pelo menos impedir que eles nos atacassem em um número que não possamos lidar.

Aperto o casaco e roupas de frio na tentativa de não ser tão afetado, apesar de saber que não vai funcionar conforme a subida segue.

#54

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 6 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Argus Monteverde 23/01/24, 06:14 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Soltei um suspiro ao ver o telequine evaporar em poeira. A calma substituiu a tensão no meu corpo assim que consegui comparar as minhas capacidades com as do inimigo. Talvez não precisasse ficar tão enervado com a minha situação atual. Adam por outro lado continuava evidentemente frustrado. Eu precisava de me desculpar.

Levantei o joelho do chão, peguei no escudo e dirigi-me para perto do filho de Atena. De novo ele pediu para eu utilizar aquela infusão estranha cor de rosa. Já tinha usado uma vez e tinha trazido benefícios então decidi não lutar contra a ideia. Entre combates e fugas me apercebi que não tinha falado muito com Adam até ao momento. Decidi quebrar o gelo, apesar de ter falado num tom cansado e monocórdico.

- Supostamente já matamos dois Telequines... Você já fez mais missões deste gênero? Quantos inimigos costuma ter, sabe?

Imediatamente a seguir reprimi internamente a minha escolha de tema de conversa. Devia parar de fazer perguntas ao moço e de modo mais especifico, devia parar de fazer perguntas sobre monstros e combates.

- Esquece... Não precisa responder... Vamos só acabar a missão.

Não se por cansaço, arrependimento ou demasiado orgulho, não consegui pedir perdão.

#55

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 6 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Adam Park 23/01/24, 06:21 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Solto um suspiro de desgosto e continuo andando. O próprio Telquine falou "Nós", sinal de que infelizmente há mais deles. Além disso, a missão era investigar os disturbios causados pelos monstros e não encontramos nada até o momento. Desta forma, fico atento aos arredores em busca de movimentações estranhas, e caso eu encontre algo, apenas aponto na direção para que o filho de Zeus fique ciente de que não, a missão não acabou. :megusta:

#56

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A dupla então começa a subir o monte pela estrada natural que havia por ali. Conforme andavam Argus tenta uma aproximação na conversa mas retrai a ideia logo em seguida. Ambos seguem atentos e a única coisa que os salvam daquele frio é o fato de estarem se movimentando. Os casacos que conseguiram na pousada ajudavam até certo ponto, mas o clima vai ficando cada vez mais complicado de lidar a medida que se eleva a altitude. Ambos percebem que começa a nevar, algo que não seria exatamente preocupando se não fosse a previsão de nevasca.

Ambos olham para a cima tentando ter um vislumbre da situação futura e se acalmam pois o céu parecia limpo, neve naquela época do ano era tão comum quanto respirar. Apensar disso isso dificulta um pouco a vida dos garotos, o frio traiçoeiro se esgueirava por dentro as brechas em sua roupa despreparada para uma situação daquelas. Contudo Adam interrompe a movimentação de ambos e aponta para rastros na neve, somado a alguns arbustos esmagados e galhos quebrados. Embora não conhecesse exatamente a fauna local, se tratava de um animal de grande porte. Os telquines se encaixavam no padrão dos rastros, os garotos seguem cautelosamente e param ao ouvir um tilintar. E de novo, e de novo. Adam é o primeiro a identificar que o barulho se tratava da forja que havia na montanha. E o rastro que estavam seguindo eram provavelmente um telquine patrulhando a área. Apesar disso eles estranhamente não tem contato visual com nenhuma daquelas criaturas.

O som do vento se chocando contra as árvores e da própria respiração pesada dos garotos dificultavam a orientação apenas pelo som, mas eles já sabem a direção aproximada da forja. Lá com certeza há inimigos, bem como o objetivo da missão deles.

#57

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 6 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Adam Park 23/01/24, 07:49 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A julgar pelos rastros encontrados no caminho, os telquines estavam próximos e felizmente não pareceram nos notar. Ouço o som do ferro se chocando, algo característico de forjas. Será que nessas proximidades haveria algum tipo de fogueira ou fonte de calor? Espero muito que sim, pois o frio está muito intenso...

Sinalizo com as mãos para Argus o local de onde ouço o som para que andemos e nos aproximemos com mais cautela a partir de agora. Tento achar o local, imaginando que seja uma gruta ou caverna, na esperança de que o local seja um pouco mais fechado e que não hajam muitos deles. Avalio inicialmente a situação, quantidade de inimigos e espaço de forma geral, para bolar algum plano.

#58

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 6 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Argus Monteverde 23/01/24, 09:26 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Sentia o frio a aumentar à medida que avançávamos e começava a nevar, senti que combater numa nevasca não seria vantajoso e levantando levemente o punho com o escudo ativo o meu poder de [Comandante Celeste] para adiar e afastar essa possibilidade. Ao baixar o braço sussurro levemente: "Por favor, paizão, quebra esse galho pra mim, obrigado..."  Não fazia ideia se Zeus tinha escutado as minhas preces no dia anterior, se me tinha ouvido no momento, se já tinha agido ou se sequer tencionava agir, mas achei que seria adequado mostrar a minha gratidão.

Íamos subindo cada vez mais a trilha e a certa altura sons de metal a bater em metal ecoavam e faziam-se sentir. Estávamos perto da forja. Adam confirmou as minhas suspeitas ao sinalizar para que andássemos de forma mais cautelosa. Eu tinha desligado o cérebro à algum tempo, sabia que estávamos a seguir um rastro de telequine, não sabia muito bem o que diferenciava o rastro de telequine de outros monstros e animais mas Adam parecia saber e eu estava a seguir o garoto.

Puxei da minha lança e aguardo a avaliação do Adam. Cerrei os dentes e apertei as minhas armas. Se estávamos prestes a acabar a missão não me podia dar ao luxo de cometer mais erros inúteis, portanto esperarei pelo plano do filho de Atena enquanto olho em volta à espera de uma possível emboscada.



Nível 2 - Comandante Celeste: O filho de Zeus ergue a mão ou arma para os céus e consegue desta forma acumular ou dissipar as nuvens, desta forma poderá desde invocar quanto evitar uma tempestade. A velocidade com que tempo responde suas ordens depende do seu nível do personagem e da habilidade aerocinese, podendo variar desde 5 rodadas inteiras quanto a efeito imediato, esta habilidade consome 25 de Energia, entra em espera por 5 rodadas.



Última edição por Argus Monteverde em 24/01/24, 09:56 am, editado 1 vez(es)

#59

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os meninos seguem cautelosos até que encontram uma área mais aberta, o frio lá menos intenso devido a forja em plena atividade.

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 6 OIG.vkWBBf2qijU


Os garotos conseguem ver quatro telquines ao redor da fornalha, trabalhando intensamente um metal incandescente, e dois de sentinela na entrada.

Os dois que estavam de guarda portavam uma alabarda cada um, e pareciam nenhum pouco incomodado com a temperatura do local. Os semideuses conseguem se esconder, mas Adam sabia que era questão de tempo até eles patrulharem o local novamente. Isso contando que todos os seus inimigos estavam no local.

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos