Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 10]

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ambos se encontram sem entender muito oque havia acontecido, mas correram para o terminal que constava nas passagens. Por sorte, esse terminal ficava bem longe de onde havia ocorrido a comoção, então os garotos conseguem subir no ônibus e seguir viagem sem muita intercorrência, ou assim eles esperavam.

A longa viagem de ônibus era deveras tediosa, mas mais do que isso estressantes. Ambos sabiam que poderia ser atacados por qualquer coisa a qualquer momento. Mas ao contrário das expectativas, positivas ou negativas, a dupla se via aos pés do Monte St. Helena. Em algum lugar estariam telquines causando uma comoção. Não sabiam no entanto qual era o número de inimigos, nem o que eles estavam fazendo.

A princípio o local parecia deserto, coberto de neve com ventos bem gelados que faziam os campistas questionarem se não deveriam ter trazidos casacos de inverno para essa missão.

#21

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 3 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Adam Park 19/01/24, 05:09 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Após descer no último terminal, finalmente chegamos aos pés do Mt. Santa Helena. O lugar era deveras frio, coisa que eu jamais lembraria por estar no meio de uma onda de calor fudida aqui no off e me ocorre a possibilidade de adquirir roupas de inverno em alguma loja de conveniência pelo próprio terminal antes de seguir adiante.

Vejo os preços das roupas caso encontre (o que deve existir e não ser barato pelo local e necessidade), mas se encontrar algo, tento comprar duas mudas (uma pro filho de Zeus e outra pra mim ) por 2 dracmas de ouro que valem mais do que dinheiro :megusta:

Caso consigamos resolver a questão de estar minimamente aquecidos, o caminho a seguir seria o de subir o monte à procura das movimentações estranhas dos monstros. Era realmente estranho ser chamado para uma missão e chegar no lugar com ele estando deserto, o que poderia significar que tem alguma armadilha ou que alguém matou os bichos antes de chegarmos.

#22

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 3 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Argus Monteverde 19/01/24, 05:37 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Passei a viagem toda nervoso. A possibilidade de outro parasita aparecer não desaparecia da minha mente. Ainda nem sabia o que era aquilo. Apesar de permanecer pensativo chegamos ao Monte Santa Helena. Um vulcão ativo nos Estados Unidos. Lembro-me de ouvir lendas que Vulcano, o equivalente romano de Hefesto, tinha a sua maior forja no Vesúvio, este já eu tinha visitado algumas vezes. Talvez este pico de erupção também seja uma forja do mesmo deus.

As perguntas estavam a acumular-se na minha cabeça, mas as respostas não pareciam querer ser reveladas. Resolvi então perguntar ao filho de Atena que apresentava a sua prioridade como sendo a necessidade de arranjar agasalho... Talvez Adam tenha razão e arranjar um casaco seja interessante, mas preciso de fazer o meu questionário:

- Ó Adam, tu lembra o bicho que eu rebentei no terminal de ônibus? Tu tem ideia do que poderia ser aquela criatura? - Sem esperar pela resposta debitei mais algumas dúvidas - E esta montanha, é um vulcão certo? Você sabe se é uma das forjas de Hefesto? E afinal e que são Telequines e porque é que estão num vulcão?

#23

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 3 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Adam Park 19/01/24, 06:00 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Enquanto estou pensando no que fazer, sou bombardeado de perguntas. Algumas fáceis e outras nem tanto. Esse era o mal de ser filho de Atena, as pessoas esperam que a gente saiba de tudo... E pra piorar, eu não me sinto à vontade sendo alvo de tantos questionamentos. Sinto minhas mãos começando a suar, lembrando de quando era obrigado a responder um monte de perguntas do meu pai com um cronômetro ligado como se estivesse fazendo algum teste, mas respondo, na medida do possível tentando não parecer nervoso:

-N-Não faço ideia do que seja aquela coisa, nunca vi nos livros de monstrologia que li até o momento. Esse vulcão se não me engano é uma das forjas favoritas de Hefesto na terra e qual foi sua ultima pergunta mesmo?

Faço uma pausa como se encaixasse peças de um quebra-cabeça.

Ah, Telquines... Até onde eu sei eles costumam ser criaturas marinhas, mas alguns deles foram banidos pro Tártaro quando começaram a usar magia negra. Então não necessariamente eles são encontrados no mar. O que estão fazendo num vulcão é o que temos que descobrir.

Olho desconfiado pros lados pra ver se estamos sendo observados e rezando pra não ter que responder mais nada tão cedo.

#24

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 3 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Argus Monteverde 19/01/24, 06:20 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Como era de esperar Adam soube responder à maioria das minhas perguntas, mas ao que parece o parasita permanecia um mistério. "Ok, nada mal. 3 de 4 respondidas." pensei, ligeiramente orgulhoso e satisfeito com a minha capacidade de conseguir obter respostas através do filho de Atena que me acompanhava.

- Então temos de caçar criaturas aquáticas que usam magia negra, dentro de um vulcão? O que seria magia negra para começar?

Não pude deixar de imaginar sequências de filmes e livros que já tinha visto onde magia negra quebra regras da magia e geralmente é perigosa, foi nesse momento que me apercebi que não fazia a mínima ideia de como funcionava a magia neste mundo mitológico. Eu conseguia invocar trovões mas era algo instintivo, talvez fosse magia, mas seriam os meus poderes herdados magia negra? Mais uma vez esperei que o pequeno Adam soube responder as minhas questões.

Enquanto esperava pela resposta do rapaz começava a sentir o frio a descer sobre o meu corpo. Procurar uma agasalho deveria ser algo a se fazer antes de começar a escalada até à forja.

#25

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 3 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Adam Park 19/01/24, 06:28 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Praguejo mentalmente porque não gosto de ser tratado como um livro ambulante. Além disso, estou no nivel 5 acampamento há pouquíssimo tempo, não tive tempo de aprender o suficiente sobre esse mundo maluco em que estou inserido. Não posso culpar o filho de Zeus por fazer perguntas, já que parece estar no mesmo barco que eu, mas também preciso fazer com que ele entenda que eu não sou um sabe tudo só por ser filho de Atena.

Respiro fundo, e agora um pouco mais irritado, tanto por me sentir incomodado como pelo fato de ser um tema com o qual não tenho conhecimento respondo:

- Eu não sei falar muito sobre magia. O pouco que conheço desse assunto é sobre a névoa e ainda é muito básico... Eu estudo assuntos voltados pra lógica, matemática e ciências exatas, e magia normalmente vai contra esses conceitos. Desculpe não poder ajudar nesse sentido. Podemos seguir agora? Eu estou com frio e não quero ficar doente. Só quero voltar e me esconder na biblioteca, pra ficar no meu mundo, como sempre faço.

#26

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 3 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Argus Monteverde 19/01/24, 06:41 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Senti um pouco de agressividade nas palavras do rapaz. Entendi a mensagem e acenei com a cabeça. Tinha de me relembrar que mesmo ele sendo filho da deusa de sabedoria não era necessariamente omnisciente. Senti algum constrangimento por ter que recorrer a uma criança para as minhas respostas. Tentei desculpar-me:

- Certo... Desculpe, eu não queria ser rude. É que este mundo de magia e deuses é algo novo para mim. - Hesitei por um momento, mas senti a necessidade de me explicar mais um pouco - A minha Nonna costumava contar histórias sobre essas criaturas e personagens. O que eu sei baseia-se nas histórias dela e não estão sempre corretas.

Parei por um momento. Desde que tinha aterrado na América não tinha comunicado com a minha família em Itália. Depois de tanta correria só me ocorrera agora, depois de ter enfrentado alguns monstros e ter descoberto a minha verdadeira natureza tinha-me esquecido de informar quem mais se preocupava comigo. Não o meu pai divino nem Quíron, nem o pessoal do acampamento, mesmo tendo sido bem recebido e bem tratado.

- Você tem razão Adam, está ficando frio. Vamos procurar uma loja de conveniência ou algo do tipo.

Apesar de realmente querer arranjar um casaco tinha agora o objetivo de encontrar um postal para enviar para Trieste.

#27

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os garotos tremiam-se de frio enquanto desbravavam as redondezas a procura de abrigo, e quem sabe um local que vendesse agasalhos. Eles jogam conversa fora para tentar se distraírem e ao mesmo tempo sanar algumas dúvidas. Não demoram muito a notar algumas construções a beira da estrada, se aproximando mais eles veem uma pousada, um restaurante e um posto de gasolina. Era nada mais que um posto avançado de estradas, nada muito surpreendente porém era exatamente o que procuravam.

Sem pensar duas vezes os garotos arrastam seus corpos pesados de frio, os ventos gélidos traziam consigo pontadas de dor a cada inspirada por oxigênio. Clima frio e seco, uma péssima combinação. Não demoram muito até que eles se estatelassem num tapete em frente a uma lareira acessa dentro da pousada. Uma senhora arregala os olhos ao observar os dois garotos completamente despreparados para um frio daqueles, e agradece por terem chego lá antes que o presságio da nevasca se tornasse realidade.

-Ai meu deus garotos, vocês estão bem? O que fazem aqui sem agasalhos? ... - a senhora corre para acolher os rapazes - GEORGE!!!!! TRAGA RÁPIDO DUAS CHÍCARAS DE CHÁ QUENTE E ALGUNS COBERTORES! - a mulher berra a ordem com austeridade para seja lá quem fosse esse tal de George - Desculpe por isso rapazes. Me chamo Gertrudes, mas podem me chamar de Trudy, George é meu marido e ele já está a caminho com algo que pode ajudar vocês a se aquecerem um pouco.

Apesar da situação caótica, o alívio de estar frente ao fogo era assegurador, poderiam se abrigar do frio. O local não era exuberante e aquele lobby era singelo, um cômodo não muito espaçoso, uma lareira, dois corredores laterais com a recepção entre eles. Duas escadas laterais que levavam ao segundo andar da pousada e alguns sofás e poltronas estão espalhados pelo local para acomodar os clientes. Um lugar simples e humilde, mas ao mesmo tempo bem aconchegante. Antes que pudesse pensar em muita coisa Adam, ouve de fundo a televisão que transmitia o jornal local:

-... há previsões para uma nevasca nos próximos dois dias, sugerimos que busquem os mantimentos necessários pois essa será uma das grandes, podendo durar até 5 dias. Agora segu- - sua atenção é voltada para um senhor que ele assumiu ser George

-Aqui está querida, duas xícaras de chá quente e os cobertores. - diz o homem

-Aqui está, bebam e se enrolem nisso, não quero dois garotos doentes na minha pousada. - disse Trudy, essa última parte num tom severo de reprovação.

#28

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 3 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Adam Park 19/01/24, 07:53 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ao encontrar uma pousada depois de uma viagem de aproximadamente 12 horas, fico um pouco mais feliz e tranquilo. Mas não é como se aquilo fosse durar por muito tempo. Somos recepcionados por um casal de idosos bastante solícito... Solícito até demais pra falar a verdade. Não sei se porque fui criado em um ambiente um tanto hostil ou se é da minha natureza não confiar nas pessoas, mas  infelizmente eu precisava reconhecer não tinha muita escolha naquele momento a não ser aceitar a hospitalidade.

Aceito de bom grado os cobertores e me enrolo em um deles enquanto vejo pela TV que uma nevasca se aproximava. 5 dias fora de casa e do acampamento era muita coisa, apesar de ser normal para essa época do ano, me pergunto se aquilo seria obra dos telquines ou apenas um fenômeno natural.

Quando recebo a xícara de Chá junto com Argus, dou uma cotovelada nele e sinalizo que ele espere um pouco antes de beber.  Instintiva e discretamente toco o líquido para adquirir |Conhecimento| sobre ele. Precisava ter certeza de que aquelas pessoas eram confiáveis e não monstros disfarçados. Minha ação seguinte dependerá do que eu descobrir:

1 - Se eu detectar alguma substância tóxica, nociva ou qualquer coisa que não seja apenas chá, água e açucar, respondo educadamente:

- Desculpe senhor, agradeço muito pela hospitalidade, mas meu irmão e eu temos alergia à maioria das ervas existentes, elas nos dão muitos efeitos colaterais (exemplifico o efeito da erva, caso alguma estiver embutida); E por isso, nossos pais nos proibiram de tomar chá. Não é, irmãozão?

Nesse momento olho para Argus rezando para que ele seja esperto o suficiente pra captar minha mensagem.

- Eu estou ficando com sono... Senhor, quanto custa para passarmos uma noite nessa pousada? Se possível, gostaríamos de alugar um quarto. - Claro que isso não era totalmente verdade, mas eu precisava dar um jeito de despistar os velhos pra falar a sós com o filho de Zeus.

2 - Se não houver nada de tóxico e for apenas chá, tomo um gole e começo a me aquecer perto da lareira e pergunto sobre o custo do pernoite. Aproveito para observar melhor a decoração da pousada, verificando se há alguma coisa que tenha associação com o mundo mitológico. Pode ser uma pintura, alguma decoração, ou mesmo se há dracmas pela casa. Isso seria sinal de que são monstros disfarçados e eu apontaria discretamente para o Filho de Zeus também notar e ficar atento.



Nível 5 - Conhecimento: Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena pode descobrir todas as informações sobre ele. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.

#29

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 3 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Argus Monteverde 19/01/24, 08:00 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Que sorte, encontramos gente tão simpática numa situação tão crítica. Eu não estava acostumado ao frio e ouvir a televisão dizer que vai haver uma nevasca causou algum tipo de insegurança, talvez até medo, em mim. 5 dias de neve? Bem, ainda sobravam 70$ e a missão não tinha data limite, por isso no pior dos casos poderíamos ficar com estas pessoas?

George chegou com duas xícaras e cobertores para nós. Recebi quase de imediato uma cotovelada de Adam que em seguida molhou o dedo na bebida. Talvez fosse paranoia do filho de Atena duvidar deste casal, mas ao mesmo tempo eu também estava a sentir algum tipo de incerteza, depois dos acontecimentos no terminal de ônibus. A minha teoria de que podíamos esperar cinco dias na pousada tornou-se algo incerto.

Ignorei os momentos de dúvida e hesitação de Adam transferidos para mim e perguntei à senhora que nos tinha recebido.

- Desculpe senhora Trudy. Eu gostaria de enviar um postal, poderia me explicar como fazer um envio por correio? E se tiver algum postal de Washington para enviar também agradecia.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos