Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 10]

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 8 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Argus Monteverde 28/01/24, 03:17 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Fui punido pela minha impertinência e estava mais uma vez no chão. Mordi a língua enquanto praguejava internamente contra o monstro que me agredira. Agora tinha de o fazer sofrer, mas primeiro devia desviar-me do ataque eminente. Suava de nervoso mas mantinha os dentes cerrados e os maxilares apertados.

Mais um golpe vertical, iria tentar rolar para o lado, ou pelo menos projetar o meu corpo para o lado. Quando o golpe me falhasse eu iria tentar golpear o monstro com a lança eletrificada no centro do pescoço e voltar a tentar causar mais um choque elétrico no interior do corpo da criatura com [Eletrocinese]. Caso não conseguisse ter tempo de perfurar o pescoço do monstro iria apenas tentar interceptar a alabarda depois de me desviar do seu golpe para a agarrar com as minhas manoplas e causar uma descarga elétrica.

Nível 1 - Eletrocinese: O semideus aprendeu a controlar a maior arma de seu pai, a eletricidade. Ele consegue manipular esse elemento em WIS*1,5. Pode utiliza-lo para eletricifcar armas, causar curtos em equipamentos mortais, eletrocutar monstros, entre outros efeitos. O custo da habilidade varia de 30 a 100 pontos de energia, dependendo da quantidade de eletricidade utilizada pelo semideus, se a criou, entre outros feitos, a cargo do narrador. A habilidade pode ser mantida entre as rodadas, no caso de querer manter um monstro eletrocutado e paralisado, por exemplo, sendo que o custo se manterá entre as rodadas.

|2| ⛈ Manoplas que fazem qualquer arma que o jogador estiver segurando receber o elemento [Elétrico][Comum] enquanto estiver nas mãos dele caso ativadas. (Mesmo se a arma tiver UP [Heróico] ou maior o elemento adquirido com as luvas será de nível [Comum])

#71

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Adam executa sua estratégia com maestria, ele fazia jus a sua progenitora. Em movimentos fluidos e calculados, o rapaz consegue desviar habilmente e cravar a lança no olho da criatura. Duvidando um pouco das próprias capacidades, o garoto ficou surpreso ai sua lança cravando contra o crânio da criatura mais fundo do que ele esperava, fazendo-a explodir em poeira dourada. Ele rapidamente observa os arredores e percebe que Argus está tendo alguma dificuldade.

Por algum motivo o filho de Zeus estava executando seus movimentos de forma estranha e desleixada, jogou o corpo pro lado para evitar um ataque vertical mas quando fora desferir o contra-ataque ele parece não alcançar seu alvo. Ele então segura firmemente na arma da criatura descarregando uma corrente elétrica contra o monstro, que urra enquanto tencionava seus músculos. Num movimento desesperado para enxotar o garoto, o telquine o empurra com a sua cauda para o lado, mas dessa vez não havia tanta força no golpe da criatura. Argus então consegue desarmar a criatura que parecia um tanto aturdida.

Adam percebe que a criatura está atordoada e Argus consegue se recuperar da tontura do golpe recente em sua cabeça.

#72

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 8 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Adam Park 29/01/24, 01:00 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu deveria ficar aliviado por eliminar um monstro no combate direto, mas não podia faze-lo, pois apenas uma parte do desafio estava cumprida. Além disso, Argus ainda estava lutando com seu oponente, e pelo que pude notar, tentando repetir a tática que usou na luta anterior. Pelo visto, preciso ensinar a ele que a mesma técnica não costuma funcionar duas vezes seguidas contra um cavaleiro/narrador ajuda-lo antes de seguirmos.

Aproveito que o monstro está aparentemente atordoado e vou em sua direção na tentativa de atingi-lo em um ataque surpresa, pegando impulso com uma corrida e fincando a lança em suas costas (considerar terceiro turno da arma favorita para bônus), ao mesmo tempo em que fico atento para não tomar nenhum golpe da criatura, seja de cauda, agarrado, ou mordido.

#73

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 8 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Argus Monteverde 29/01/24, 02:42 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O monstro tinha ficado atordoado e Adam tinha conseguido derrotar o seu inimigo. Vejo pelo canto do olho, enquanto o telquine atordoado me tenta golpear com a cauda novamente, a explosão de poeira. Estávamos a progredir no combate mas ao mesmo tempo sentia algum tipo de fraqueza. O filho de Atena tinha conseguido combater um para um e venceu, enquanto que eu apenas procurava enfraquecer a criatura para me facilitar o combate. Parece que o meu plano se provou mais uma desvantagem. O cansaço haveria de me apanhar e eu estava a usar demasiada magia para pouco efeito, teria de me adaptar.

Tentando recompor a minha postura, vou jogo a alabarda inimiga para longe, para desarmar o telquine de forma definitiva. De seguida iria lançar o meu corpo contra o peito da criatura e tentar executar um golpe que atravessasse peito ou a cabeça dependendo da força do meu impulso ou até mesmo do meu equilíbrio depois de me projetar.

#74

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Num esforço conjunto os garoto perfuram paralelamente o tronco da criatura, Adam as costas, Argus o peito. Sem conseguir resistir a severidade das novas feridas, a criatura vai ao chão numa poeira dourada.

Os meninos seguiram cautelosamente para a forja na montanha, mas para a surpresa deles, ela estava deserta. As armas que estavam sendo confeccionadas não estavam lá. Adam percebe ao longe na outra saída do local, os rastros dos quatro inimigos.

Ambos percebem que as preces de Argus ao seu pai não foram atendidas, pois a nevasca era visível no horizonte, e não demoraria muito para que ela chegasse ao local. A dupla precisaria tomar uma decisão importante para a missão.

#75

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 8 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Adam Park 29/01/24, 07:13 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Conseguimos finalizar os dois telquines que vieram depois da explosão da granada, mas não posso dizer que foi uma luta fácil. Se eu tiver que enfrentar mais dois desses, provavelmente não vou aguentar, principalmente porque lutar no frio do pé de uma montanha no inverno, é muito mais complicado.

Ao caminhar até a forja, percebo que toda a movimentação que vimos quando espreitamos havia desaparecido. Não havia mais sinais de armas ou de telquines. Onde eles se meteram? Os rastros apontavam para a outra saída da caverna, sinal de que eles subiram ainda mais o monte Santa Helena e portanto, subir implicaria em ficar ainda mais frio, mais perigoso e mais alarmante, porque uma nevasca se aproximava.

- Parece que você não conseguiu mandar as nuvens pra longe, seja por sua prece ou pela habilidade de controle climático...

Penso que não há muitas chances de sobreviver se formos adiante e que Quíron deve ter ficado maluco de me mandar pra um lugar como esse. Além disso, não estou a fim de bancar o herói contra um fenômeno da natureza e um grupo de monstros ao mesmo tempo.

- Não vejo muitas alternativas. Podemos voltar pra casa enquanto há tempo ou tentar a sorte ficando aqui na forja pra lutar com os Telquines quando ou se eles voltarem. Pelo menos de frio não vamos morrer com o calor desse lugar. O que você quer fazer?

Nesse momento lembro que nesse ritmo e com uma nevasca de dias se aproximando, não vou poder participar da caça a bandeira Bad

#76

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 8 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Argus Monteverde 29/01/24, 07:50 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
A tempestade aproximava-se e os nossos inimigos iriam perder-se nela. Rangi os dentes de raiva. Estava cansado de lutar, mas sentia que se não derrotasse os monstros todos não teria terminado realmente o combate. Apertei os punhos de tal modo que as minhas unhas se cravavam na palma da minha mão. As minhas preces não tinham sido respondidas, a minha própria capacidade de manipulação de tempestades tinha sido perto de inútil e os monstros que tinha sido encarregado de eliminar fugiam para um local perigoso além de ter lutado de maneira cansativa e ter servido mais de isca do que "músculos". Em muito pouco tempo a missão tinha ido toda pelo ralo.

Tentei acalmar-me e olhei para o filho de Atena. Será que valeria a pena arriscar o nosso bem estar para findar uma missão perigosa neste calibre? Precisava analisar a situação com rigorosidade e não entrar de cabeça e deixar-me consumir pelas emoções. Quando fiz tal coisa ao dar ordens a Adam e não comunicando decentemente acabamos numa situação difícil, não me podia dar ao luxo de repetir a proeza com uma nevasca eminente. Mas talvez houvesse tempo? Olhei para os céus que se acinzentavam e tentei avaliar quanto tempo teria antes de começar a cair neve.

- Eu não volto para casa até ver aqueles monstros mortos... Não vou deixar a missão a meio. - Após uma curta pausa para pensar na seriedade da minha próxima afirmação - Eu vou até ao fim.

A minha respiração acelerava e a adrenalina do combate não parecia desaparecer. Em mais uma explosão de vontade olho para cima depois de bater com a ponta de madeira da minha lança no chão, ativando mais uma vez [Comandante Celeste] e esperando atrasar ainda mais a tempestade que se aproximava. Talvez medir quanto tempo conseguiria ganhar com as minhas capacidades de [Meteorologista].


Nível 2 - Meteorologista:Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas, mudanças de temperatura, direção e velocidade dos ventos.

Nível 4 - Comandante Celeste
: O filho de Zeus ergue a mão ou arma para os céus e convoca o reino de seu pai, podendo desta forma acumular ou dissipar as nuvens, desta forma poderá desde invocar quanto evitar uma tempestade. A velocidade com que tempo responde suas ordens depende do seu nível do personagem e da habilidade Aerocinese, podendo variar desde no mínimo 4 rodadas inteiras até o efeito imediato, esta habilidade consome 30 de Energia, entra em espera por 5 rodadas.

#77

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Adam seguia a lógica e queria descer o morro para se abrigar propriamente, afinal de contas ficar preso na forja cercado por uma nevasca por dias, ao contrário da temperatura, não tinham exatamente como arranjarem água e comida facilmente.

Argus por outro lado estava destemido a caçar os inimigos restantes, movido por um senso de dever e sede de batalha. O garoto invoca seus poderes celestes novamente e percebe que consegue desacelerar o inevitável, porém não preveni-lo. Ele tinha uma noção um tanto vaga, dada a distância do fenômeno natural, que em 5 horas a nevasca os atingiria com força total e que levaria pelo menos uma hora para descer o monte do ponto que estavam.
Os ventos estavam progressivamente mais agressivos, mas a proximidade do calor das forjas era o suficiente para aquecer o ambiente o suficiente para que ficassem a vontade mesmo sem seus casacos.

#78

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 8 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Argus Monteverde 29/01/24, 08:55 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Precisávamos de pelo menos uma hora para descer o vulcão e com as cinco horas até começar a neve teria cerca de quatro horas para perseguir e matar os monstros fugitivos. Não fazia ideia porque as criaturas fugiam nem no que estavam a trabalhar antes de aparecermos. Não sabia qual o seu armamento e quais as suas capacidades físicas, portanto nada me garantia que seriam tão fortes como os últimos monstros. Era uma decisão estúpida. Poderíamos sempre voltar para baixo e tentar novamente mais tarde mas o meu orgulho não me permitiria deixar um trabalho incompleto.

Sentia a necessidade de demonstrar a minha força. A ninguém em específico, o rapaz que me acompanhava duvidava de mim, o meu pai divino não me escutava e a minha família sequer sabia das minhas origens mitológicas. Praguejei contra a minha idiotice e estupidez. Um sorriso trémulo formava-se lentamente no meu rosto e ao inclinar a cabeça para Adam senti a necessidade de o dizer:

- Temos algumas horas até a tempestade chegar, eu consigo sentir isso. Não sei quanto tempo ao certo, mas... - Mordi a língua com a mentira que acabara de contar. - Eu vou arriscar!

Seriam 4 monstros contra eu, que nem me conseguia aguentar decentemente contra um deles. A minha burrice não terminava. Talvez fosse a exposição excessiva à eletricidade que me estava a afetar a cabeça. Não esperei a confirmação de que o filho de Atena vinha e comecei uma corrida lenta tentando seguir os rastros dos monstros que se formavam na neve.

#79

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 8 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Adam Park 29/01/24, 11:52 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu realmente não era capaz de definir se o comportamento do filho de Zeus era orgulho em excesso que dizem que os filhos do rei do olimpo tem ou se esse aí especificamente veio com um parafuso a menos. na verdade eu sei mas deixa em off Já lutamos contra 3 telquines e eles não foram adversários fáceis e mesmo assim ele quer seguir montanha acima sem calcular ou medir nenhuma consequência. Ele apenas fala que vai continuar e sai andando sem me dar qualquer chance de resposta.

Restavam-me duas alternativas: Ir junto em uma busca suicida por monstros que podemos não encontrar a tempo e morrer numa tempestade de neve ou dar um jeito de fazer aquele bocó super crescido voltar e deixarmos os bichos virem até nós, o que era um plano muito mais razoável e seguro, e que tinha uma taxa muito maior de sucesso. O próximo passo no entanto era: Como fazer esse cabeça oca voltar e descer a montanha?

Começo a pensar e percebo que talvez eu não precise de algo tão elaborado pra convence-lo. Portanto, começo a acompanha-lo sem reclamar durante 5 minutos. Dessa forma, ele vai achar que estou de acordo com a ideia de seguir em frente. Em seguida, caio no chão de propósito e começo a me tremer de frio (o que não é uma tarefa difícil devido as condições climáticas) e chamo sua atenção:

- Argus me perdoe, Eu queria muito te ajudar mas... Não sou... Não sou... forte como você. A última luta exigiu muito de mim. - Digo com uma voz ofegante e trêmula.

Aquelas palavras foram bem difíceis de encenar, mas sigo em frente e em seguida finjo um desmaio colocando em cheque o que seria mais importante pra ele naquele momento: O orgulho idiota de querer ser um heroi e se provar para não sei quem, ou a vida de uma pessoa/aliado da missão. Faço isso contando que ele não seja doido de pensar em seguir em frente e me deixar pra morrer.

Se ele não me socorrer e seguir em frente, desisto da humanidade desse cara por não socorrer uma criança parceria e espero ele sumir da minha vista para descer a montanha e ele que morra lutando com telquines numa tempestade de neve. Se ele parar pra me ajudar, aguardo alguns instantes para abrir os olhos e sugerir que ele me leve pro único lugar seguro que conhecemos: A pousada dos velhinhos.  Nessa situação, finjo uma tosse pra dizer que estou gripando também :megusta:

#80

Conteúdo patrocinado


#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos