Fui punido pela minha impertinência e estava mais uma vez no chão. Mordi a língua enquanto praguejava internamente contra o monstro que me agredira. Agora tinha de o fazer sofrer, mas primeiro devia desviar-me do ataque eminente. Suava de nervoso mas mantinha os dentes cerrados e os maxilares apertados.
Mais um golpe vertical, iria tentar rolar para o lado, ou pelo menos projetar o meu corpo para o lado. Quando o golpe me falhasse eu iria tentar golpear o monstro com a lança eletrificada no centro do pescoço e voltar a tentar causar mais um choque elétrico no interior do corpo da criatura com [Eletrocinese]. Caso não conseguisse ter tempo de perfurar o pescoço do monstro iria apenas tentar interceptar a alabarda depois de me desviar do seu golpe para a agarrar com as minhas manoplas e causar uma descarga elétrica.
Mais um golpe vertical, iria tentar rolar para o lado, ou pelo menos projetar o meu corpo para o lado. Quando o golpe me falhasse eu iria tentar golpear o monstro com a lança eletrificada no centro do pescoço e voltar a tentar causar mais um choque elétrico no interior do corpo da criatura com [Eletrocinese]. Caso não conseguisse ter tempo de perfurar o pescoço do monstro iria apenas tentar interceptar a alabarda depois de me desviar do seu golpe para a agarrar com as minhas manoplas e causar uma descarga elétrica.
Nível 1 - Eletrocinese: O semideus aprendeu a controlar a maior arma de seu pai, a eletricidade. Ele consegue manipular esse elemento em WIS*1,5. Pode utiliza-lo para eletricifcar armas, causar curtos em equipamentos mortais, eletrocutar monstros, entre outros efeitos. O custo da habilidade varia de 30 a 100 pontos de energia, dependendo da quantidade de eletricidade utilizada pelo semideus, se a criou, entre outros feitos, a cargo do narrador. A habilidade pode ser mantida entre as rodadas, no caso de querer manter um monstro eletrocutado e paralisado, por exemplo, sendo que o custo se manterá entre as rodadas.
|2| Manoplas que fazem qualquer arma que o jogador estiver segurando receber o elemento [Elétrico][Comum] enquanto estiver nas mãos dele caso ativadas. (Mesmo se a arma tiver UP [Heróico] ou maior o elemento adquirido com as luvas será de nível [Comum])