Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 10]

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
A precipitação veio, assim como o legionário havia nos alertado e eu tento lidar com tudo enquanto o pégaso relinchava e se queixava como um idoso mal criado. Talvez por minha própria tensão, havia adiantado a rajada que planejava disparar quando um deles se aproximasse, acertando o ar e, graças ao cavalo alado, não me machucando tanto quanto a minha colega. Quando Alyssa se feriu, me preocupei com ela de imediato, idealizando o que poderia ser feito para ajudá-la e resistindo a guinar o pégaso na sua direção quando percebi que a sua montaria já ia ao seu encalço. Mal havíamos saído do acampamento e no primeiro desafio já estávamos para ter a primeira baixa. A imagem de Kjeel na arena e no submundo me tocou outra vez. O quanto eu tive de lutar para superar aquela dor de ter perdido um companheiro... Havia prometido a mim mesmo que isso não aconteceria novamente e daria meu melhor para evitar.
- Jack! Tem uma caverna depois da floresta. Alyssa foi pra lá! Vai ajudar ela! Eu consigo atrair eles! - Sugiro aos berros, invocando a armadura da minha tatuagem enquanto segurava as rédeas do cavalo para evitar cair, pedindo ao pégaso que se aproximasse do rapaz caso estejamos longe demais para nos comunicar.  Sabia que, mesmo que nós chegássemos à caverna, os monstros nos seguiriam até lá. Precisávamos de uma distração e nada melhor do que alguém com CC de semideus forte como eu. "Tá. Vou te mostrar que posso ser um bom parceiro. Relaxa que esse negócio estranho que tu vai sentir sou eu te protegendo" aviso telepaticamente a ele.
Caso o samurai aceite, iria confiar na minha armadura para evitar danos sérios como o que acontecera com a menina, pedindo ao meu pégaso que aguentasse comigo só mais um pouco. Não o deixaria na mão, mesmo diante da sua personalidade forte, sussurrando algumas palavras e pedindo aos ventos que abençoassem o caipira mal humorado, protegendo-o ao menos do granizo. Sabia que o ar não atrapalharia sua movimentação, assim como não atrapalhava a minha quando eu usava em mim, apenas bastando o aviso para não assustá-lo quando lançasse o feitiço. Me empenharia então em atrair os pássaros de estinfália e deixar a chuva tratar de derrubá-los, mantendo-os longe da direção da caverna. Caso note algum deles se desviando, usaria meu controle de gelo para impulsionar o granito na direção dos que se desviassem, derrubando os que conseguisse para evitar que o rapaz tenha mais tempo para socorrer nossa companheira. Na hipótese de eu ser atacado, e somente caso algum deles se aproxime o bastante para me atingir, usaria a mesma estratégia da telecinese para desviar os ataques direcionados ao pégaso ou a mim, manobrando a montaria para facilitar esquivas. 
Se Frost sugerir algo diferente, acataria as ordens do rapaz, afinal, eu confiava inteiramente no guarda e sabia que ele tinha um treinamento muito mais específico do que o meu para proteger semideuses em situação de risco. Na pior das hipóteses, caso eu seja atingido ou o meu pégaso enlouqueça e me arremesse, tentaria minimizar os danos da forma que for possível, usando a telecinese para reduzir a velocidade de queda ou me dar tempo de reagir aos pássaros de alguma maneira.
Regeneração: 21MP (WIS: 431)
Nível 4 – Benção do Vento [Inicial]: O mago consegue abençoar um aliado ou a sí com energia dos ventos, rodeando-o com um escudo de ar que o protege de ataques iniciais à distância, e amortece ataques corpo-a-corpo. Consome 40 de Energia, e dura 2 rodadas.

Nível 5 – Controle do Gelo [Inicial]:
O mago consegue controlar o gelo para movimentos iniciais, fazendo-o crescer nas superfícies lentamente ou moldando-o como desejar em pequenas quantidades, disparando estacas de gelo, erguendo blocos de gelo ou neve para se defender e atacar etc. Consegue congelar a água e moldá-la em gelo rapidamente. Consome entre 15 e 35 de Energia.

Nível 11 – Telecinese [Intermediária]: Agora você já é mais experiente e mais treinado, e pode erguer objetos com precisão e habilidade, erguendo pesos maiores com certo esforço. Poderia fazer um humano flutuar com concentração por exemplo. Consome entre 25 e 60 de Energia.


Considerar:

Nível 9 – Perícia Mágica [Intermediária]: Agora você já é experiente no lançamento de feitiços, e controla seu fluxo com precisão, conseguindo lançar magias precisas e mais fortes. Permite que consiga realizar dois ataques ao utilizar magias deste nível ou inferior, e também que as lance com maior velocidade e habilidade.

Nível 12 – Reserva de Energia Aprimorada [Intermediário]: Agora os feiticeiros são extremamente versados do consumo e produção de energia. Seus corpos as produzem com maior facilidade.(Recupera 10% da energia total do mago como pontos de energia por rodada de noite e 5% durante o dia. Se o Feiticeiro ficar com menos de 5% de energia essa passiva é desativada)



Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Netuno,  podendo comunicar-se por telepatia.




Última edição por Will Kross em 21/04/21, 10:15 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro no code [color])

#11

Louis Cavendish

Louis Cavendish
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Um bichinho encurralado

Parei de tentar encontrar objetos que pudessem me ajudar. Não havia nada que eu pudesse fazer ainda. Estava amarrado e amordaçado no subterrâneo de algum local desconhecido.

Será que meu pai teria me vendido para esses caras? Quando esse pensamento me veio a cabeça alguma coisa pareceu tocar ela também. O toque era delicado, mas ainda assim medonho. Eu podia sentir as unhas da criatura e escutar sua voz com palavras não tão tranquilizadoras.

Fechei os olhos e imediatamente desejei que a criatura sumisse. Com toda minha força de vontade. Mas eu podia sentir suas garras em meu corpo! Meu coração acelerou e então fechei ainda mais os olhos e segurei o grito. Não iria adiantar, estava amordaçado então sequer podia falar.

Paralisado, permaneci tremendo de medo, com os olhos fechados tentando conter as lágrimas e pedindo ao universo que de alguma forma iluminasse o meu destino, concretizasse o meu propósito. E se meu propósito era alimentar seres animalescos e cruéis?

Me sentia um animal de abate. Um porquinho encurralado. Se é assim que eles se sentem, se é assim que qualquer bichinho se sente antes de morrer e virar alimento, eu nunca mais ia comer eles caso eu sobrevivesse! Coisa que eu já estava começando a duvidar.

#12

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
A situação fica fora de controle em um segundo... Normalmente é o tempo que o universo precisa pa virar nossas vidas de cabeca para baixo e deixar tudo um caos. Vejo o pegaso com a garota voando en disparada para o interior da caverna e fico agradecido imensamente pelobom treinamento que o Acampamento dá a eles, e nao somente aos semideuses. Olho para trás vendo a distância que ainda tingamos de vantagem sobre os passarinhos assasainos.

Estabeleço as prioridades em minha mente. A garota estava ferida gravemente, mas estava fora do perigo do granizo agora - tarde demais, mas ok -, então sobravamos will e eu e nossos respectivos pegasos. Levando em conta as asas abertas o risco dos animais se ferirem era ainda maior do que o do que o nosso, então em um primeiro momento estabeleço como primeiro passo alcancar a gruta que tinha visto o pegaso de Alisda levá-la.

Sobre o rugido do vento ouço as palavras de Will e apesar de admirar sua determinação, nao gosto da ideia de arriscar o pegaso. Balanço a cabeça para ele e grito de volta:

- Não, nao faça isso! Nossa prioridade é chegar à caverna, depois lidamos com as aves! Não se preocupe com elas. Precisamos garantir a seguranca dos pegasos! Depois lidamos com os monstros.

Torço para que ele escute e se mantenha calmo. Uma vez que chegássemos até a caverna, estaríamos em segurança da chuva de gelo e também teríamos como nos defender mais firmemente das aves, sem contar que até nos alcançar elas já teriam sofrido mais baixas pela chuva de granizo. Em ultimo caso ainda poderíamos nos juntar e selar a entrada com gelo, garantindo nossa segurança por algum tempo ao menos.

Inclino-me sobre o pescoço de minha montaria e acaricio-o, dizendo;

- Fique frio, amigão! Apenas chegue lá o mais rápido possível!

Fico atento para os monstros. Se eu ver que eles irão nos alcançar, então decido que era hora de sacar a espada, por fim. Dou um pulinho nos estribos, ficando agachado no lombo do animal e, ativando minhas botas aladas, salto para trás ganhando o vento e partindo direto contra a ave que estiver ameaçando a mim ou will mais imediatamente, sacando minha wasaki e usando-a para cortar a ave ao meio. Mantenho minha respiração calma e minha mente focada, sustentando meu treino em minha habilidade Tento para desacelerar o tempo à minha volta dentro de minha mentr e assimilar tanto as aves quanto as pedras caindo, e então desviar delas sempre que necessário. Olho para cima com antecedência ao me mover, sempre atento às pedras que estiverem caindo sobre minha rota.


[Hab. Única] Nível 10 - Caminho da Espada, Estilo Ogame - Tentö: Mesmo antes de descobrir-se um semideus, Jack já estudava e praticava a arte da espada em um Kendo tradicional. Lá, aprendeu o estilo de luta com espada Ogame; Antigo e tradicional, Oe stilo foi passado de geração em geração por famílias Orientais, e foi aprendido pelo garoto. Sendo um semideus, em especial descendente de Mercúrio, Jack conseguiu dominar e elevar estas técnicas a outros níveis.
Sustentado por três pilares (O Corpo (Ôkami, lobo), A Mente (Tento, carpa) e Vontade (Doragon, dragão),o estilo o game é dividido em três níveis de aprendizado.
Primeiramente os aprendizes dominam a arte de controlar o próprio corpo; com muita prática, seus movimentos são milimetricamente medidos, sem nenhum desperdício de espaço e/ou força.
Após aprender a dominar o copo, aprendem a dominar a mente. É o nível em que Jack se encontra; Consegue, em batalha, limpar toda e qualquer distração de sua cabeça, focando-se apenas em sua própria espada e seus inimigos. Tudo irá se passar, para ele, em câmera lenta, permitindo-lhes ver, assimilar, e responder rapidamente qualquer informação que lhe chegue através dos seus sentidos.

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.
Habilidades de esquiva:

#13

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A Chuva de granizo continua.

Will inicialmente tenta ganhar tempo e distrair as aves porque acha que seu cheiro atrairia todas elas. Doce ilusão. As aves já haviam reconhecido o grupo e iriam pra cima de todos eles como abutres sobre carne morta. Ele tenta puxar as rédeas do seu pégaso para ir pro combate, mas para sua sorte (ou azar), o pégaso garanhão era mais esperto que o rapaz e logo colocou as coisas ~quase~ em ordem.

- Ôcê deve ta maluco, pivete, lutar contra esses pombo duma vez ja é lorcura, e tu quer que eu tome banho de granizo enquanto vc acha que vai fazer alguma coisa com essa lata na cabeça? - Diz ele referindo-se a armadura do rapaz.

O pégaso então começa a girar no ar depois de abaixar a altura, derruba Will no chão, que cai rolando horrores e sendo atingido por pedras de granizo por todo o corpo. O impacto de fato, não é fatal, pois ele havia colocado seu traje, mas a queda em si e o gelo contínuo sobre seu corpo caía como balas, causando danos consideráveis. Ele também sente que torceu o pé na queda, mas viu a tempo o pégaso indo em direção a caverna e ficando seguro.

Jack Frost por sua vez até tentou avisar seu amigo sobre quais seriam as maiores prioridades, mas a ação do pégaso foi mais rápida e só restava ao filho de Quione também se abrigar na caverna. O pensamento de frost estava certo, as aves iam sendo abatidas pelo granizo a cada segundo e logo, poucas delas restavam. Eram apenas 5 que estavam debilitadas, mas ainda planando baixo. Duas voam na direção de Will e 3 na direção da caverna onde estão Jack e Alyssa.

Alyssa...

A garota inconsciente e machucada não tinha nada a fazer a não ser esperar sua morte afinal, ninguém socorreu a coitada mas pelo visto seu pégaso era extremamente esperto. Enquanto Jack não havia entrado, a criatura deu um jeito de rasgar a mochila da garota e quebra uma poção de cura na cabeça dela. O que seria a dor de uma garrafa na cabeça pra alguém que tomou uma pedrada de gelo afinal?

A filha de Ares continuava agonizando enquanto a chuva de granizo começava a diminuir. Será que foi só os semideuses pousarem pra birra de Zeus diminuir?

Enquanto isso, Louis continua em pânico no cativeiro.

O garoto sente que pode ser devorado a qualquer momento enquanto a voz feminina lança palavras sobre como ele ficaria melhor temperado. Em determinado momento, o garoto não aguenta toda aquela situação e faz a única coisa que era capaz: Chorar.

Os dois monstros que estavam de guarda ao longe dão risada e dizem que vão sair para procurar comida, já que aquele ali era o prato do chefe, deixando o garoto sozinho com a figura feminina. Nesse momento, Louis acha que está ferrado, pois sente que aquela coisa só não o devorou antes porque haviam outros dois cães de guarda ali. A "mulher" continua acariciando os cabelos e rosto do rapaz até que finalmente uma voz estranha (pode ser a voz do burro do shrek) diz as seguintes palavras: TROCA DE TURNO!

A mulher revira os olhos e protesta dizendo que estava começando a se divertir, e a figura de um homem de meia idade e manco aparece:

- Ai, Morgana, você sabe que nós temos horários por aqui, e o chefe falou pra você ir cuidar dos 3 palhaços que estão vindo pra cá, então, circulando!

A mulher bufa e sai inconformada e o homem se coloca na frente de Louis, que pensa em como raios tem tanta gente pra vigiar um garoto estranho, franzino e totalmente imobilizado. No entanto, para sua surpresa, o homem, que espera a mulher sair e verifica se não há mais ninguém ali diz:

- Seguinte, moleque... Eu vou te desamarrar agora. Não grita, não corre e não faz barulho pelo amor de Quíron. Eu to aqui pra te ajudar a sair daqui. Meu nome é Sheldon, sou  sua escolta pra sair desse covil de bestas.

O homem tira a mordaça de Louis e começa a desamarra-lo. Louis nota que o homem tinha dois chifres bem pequenos escondidos no cabelo encaracolado e usava botas ortopédicas.

- Tem muitas escadas por aqui, mas eu memorizei o caminho: Esquerda, Direite, Direita, Centro e Esquerda e você vai estar na superfície, não esqueça! Eu vou te acompanhar de longe e tentar fazer com que não te notem. Me encontre perto da van que te trouxe pra cá, ta bom?



Will - Ferrado no chão e com o pé torcido. 2 aves full putassas indo pra cima dele
Jack - Dentro da caverna com 3 pégasos e um semicadáver. 3 Aves full putassas na direção dele
Alyssa - Agonizando por misericórdia do narrador, pq se dependesse dos colegas de equipe... :fuckit:
Louis - finalmente desamarrado e agora decidindo o que faz da vida

#14

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Entrando na caverna com o pégaso eu imediatamente salto do lombo do animal e voo para o chão perto da garota. Noto que o pégaso já tinha feito os primeiro socorros e fico exatamente com esta cara: [Escolta Trágica para Louis Cavendish Termina em Morte] - Will Kross, Jack Frost e Alissa Jacobi - Página 2 2422352249 Esses pégasos surpreendem cada vez mais.

Noto que tem 3 aves malditas vindo em nossa direção e dou um muxoxo.

- Não tenho tempo para vocês - falo, e ergo a mão invocando 3 flechas de gelo, uma para empalar cada uma das três. Se eu me livrar delas viro-me pra Alissa novamente, puxando de dentro do quimono uma Poção de Cura [Mítica] e apoiando com delicadeza a cabeça da garota pra tentar fazê-la beber.

Se as aves tiverem destreza pra evitar 3 flechas de gelo em meio a uma chuva de pedras, então franzo o cenho, surpreso, e salto em sua direção usando de toda a minha velocidade para cortar o ar três vezes, puxando a katana em um movimento fluido e contínuo seguido de três cortes, cada um mirando o centro do corpo de uma ave. Então retorno à minha função de assistente do Dr. Pégaso.

- Cara, você foi incrível! - Falo pro pegaso de Alissa - Eu queria que tivéssemos pégasus no Acampamento júpiter. Você não consideraria ir comigo!? Hahaha!

No mais, faço meu melhor pra dar apoio a Alissa. Se ela parecer melhorar depois da poção eu invoco também uma pedra de gelo e dou pra ela, e digo:

- Desta vez, coloque a pedra na cabeça devagar, okay?

E com um sorriso maroto alço voo para ajudar Will. Assim como antes olho meu trajeto, em camera lenta, para avançar já desviando de pedras de gelo e alcançar o meu companheiro com a lamina em mãos, pronto pra usá-la pra desviar pedras de gelo de sua cabeça ou cortar aves antes que biquem deus olhos (?).

Nível 9 – Ice Make [Intermediário]: Você pode formar objetos maiores e mais detalhados, e em menos tempo de acumulação de energia. Gasta 50 de energia. (Requer 12 WIS)

#15

Louis Cavendish

Louis Cavendish
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
TROCA DE TURNO!

Depois de estar quase entrando em convulsão de tanto chorar, tremer e me desesperar. Ainda de olhos fechados escuto uma voz ‘divertida’ em meio ao caos.

- TROCA DE TURNO!

O quê?! Agora tem troca de turnos para ver um garoto chorar de desespero? Em meus pensamentos eu senti algo além de medo. Senti constrangimento. Engoli o choro na hora e aproveitei o máximo os momentos de alívio depois da tal de Morgana sair. Aquilo não podia ser real, deve ser uma pegadinha de mal gosto.

O homem que veio para a troca de turnos começou a falar e as palavras não eram ameaçadoras... Só assim, tive coragem de abrir os olhos e o que eu vi não foi nada reconfortante, mas nada muito diferente do que tinha visto naquele dia. O homem tinha chifres e parecia ter alguma espécie de problema nas pernas. Ele me soltou e passou coordenadas.

Esquerda, Direita, Direita, Centro e Esquerda?

Ok, meu TDAH não me ajudou muito. Mas tentei focar o máximo. Minha vida poderia depender daquilo então fiz o meu melhor andando com passos largos, rápidos mas o mais silencioso que eu conseguia. De certa forma, estava acostumado. No tempo em que morei com meu pai, procurava ser o mais silencioso possível em casa. Se ele me notasse, eu levava uma surra com o que ele tivesse na mão por estar ”fazendo bagunça”.

Procurava subir os degraus dois de cada vez, minhas pernas longas e esguias permitiam que eu fizesse isso sem dificuldades. Já fizera isso muitas vezes na escola para não perder o horário. O meu foco era chegar nessa tal van o mais rápido que eu conseguisse.

No caminho, eu pensava se deveria confiar nesse homem. Ele tinha chifres, e nos filmes e desenhos isso não é bom sinal. Mas poderia ser apenas coisas da minha cabeça né? Assim eu esperava.

Em pensamento, agradeci ao universo pelo presente, o dia estava louco!

#16

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Gemi enquanto a minha perna ardia em dor, claramente com meu membro machucado e com o peso da arrogância resultando na minha quase morte. Havia pensado tanto em salvar Alyssa que agora eu precisava ser salvo. Seria esse meu fim? Mesmo que fosse o desejo das parcas, não me entregaria tão fácil assim. Tentei ignorar as adversidades e me agarrar no meu instinto de sobrevivência, lutando para permanecer vivo. Com minha hidrocinese, conjurei seis chicotes de água, controlando-os para prender o pescoço dos dois pássaros de estinfália, puxando-os para trás e os sufocando. Tentaria deixar a água um pouco mais densa, de modo que eles fiquem mais pesados e consigam executar esse tipo de movimento. Aproveitaria a deixa para transmutar meu bracelete e liberar meu tridente, aumentando meu controle de água ainda mais.

Na hipótese deles serem fortes demais e acabarem escapando, invocaria água a partir do meu bracelete, moldando estacas de água e as congelando enquanto as enviava aos meus oponentes. Dispararia quantas estacas fossem necessárias para reduzi-los a pó, em seguida focando em cobrir o rosto, invocando meu escudo da tatuagem e o colocando encima da cabeça, mancando na direção da caverna até encontrar meus aliados e conseguir fazer meus primeiros socorros.
Regeneração: 21MP. WIS com Hidrocinese: 646, Redução de gasto com água: 21MP


Ativas:

Nível 1 - Hidrocinese: O herói é capaz de manipular a água e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS vezes 1,5, desde pequenas agulhas de água até ondas gigantescas. O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 5 – Controle do Gelo [Inicial]:
O mago consegue controlar o gelo para movimentos iniciais, fazendo-o crescer nas superfícies lentamente ou moldando-o como desejar em pequenas quantidades, disparando estacas de gelo, erguendo blocos de gelo ou neve para se defender e atacar etc. Consegue congelar a água e moldá-la em gelo rapidamente. Consome entre 15 e 35 de Energia.


Nível 10 – Waterbending: Will é um dos maiores estudiosos e manipuladores da molécula de H2O vivos. Kross domina a água em estado líquido como filho de Netuno e em estado sólido como feiticeiro, conhecendo o rearranjo da água com perfeição e conseguindo manipulá-la com rapidez e foco em meio à um combate. Assim como faz com magia, o rapaz tem precisão suficiente para fazer mais de uma ofensiva ou defesa na rodada, se for usado alguma de suas habilidades relacionadas ao elemento água e derivados. Gasta 25MP só para ativar a habilidade e 10MP para cada ação adicional que for efetuada. [Tem limite de ações extras equivalente a WIS/100]
OBS¹: A habilidade não retira o custo da hidrocinese ou habilidades que o garoto terá que usar normalmente, apenas permite que faça mais de uma ação comum por rodada.

Passivas:

#17

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A chuva de granizo finalmente parou.

Nesse intervalo de tempo, as aves avançaram contra Will com rasantes bem rápidos, considerando ainda que estava machucadas. Provavelmente o filho de Netuno estaria ferrado se esses pássaros estivessem 100%.

Para a felicidade dele e infelicidade deste que vos narra elas estavam debilitadas [Escolta Trágica para Louis Cavendish Termina em Morte] - Will Kross, Jack Frost e Alissa Jacobi - Página 2 610250714

Os chicotes de água prendem as aves no pescoço, mas Will não tinha força suficiente pra segurar duas aves de estinfália voando como loucas com a força de seus braços. O resultado foi que os monstros arrastaram o guri pra bem longe, que sai berrando enquanto sua perna machucada é arrastada, causando ainda mais danos. Ele então conjura mais água de seu bracelete e em um movimento desesperado faz estacas de gelo perfurarem as aves malditas, dando-lhe um fim.

No entanto, Will agora estava separado do grupo no meio de uma floresta e isolado.

Enquanto isso, Frost foi mais preciso em seu movimento, não só por ser um campista mais experiente como ter um ângulo favoravel. As aves tinham que ataca-lo de frente. Logo, elas foram empaladas por lanças de gelo estilo Gray de Fairy Tail. O rapaz então elogia o pégaso e o convida para o acampamento romano. O animal apenas relincha em tom de desaprovação e se tivesse expressão facial, provavelmente faria essa cara: [Escolta Trágica para Louis Cavendish Termina em Morte] - Will Kross, Jack Frost e Alissa Jacobi - Página 2 610250714

Com uma poção de energia, o rapaz começa a reanimar Alyssa, que a essa altura estava decidindo se reencarnava em uma planta ou uma barata. A garota acorda ainda tonta pelas pancadas na cabeça, mas estava agora fora de perigo (pelo menos por enquanto). Os dois continuam na caverna porque ela ainda está mal.

Já na chácara abandonada, Louis segue exatamente as instruções do homem chifrudo e de maneira silenciosa escapa do local, indo para trás da grande casa, conforme combinado. Agora ele consegue ver que a construção era enorme, antiga e por algum motivo, estava ali abandonada no meio do mato. Teria virado o QG de monstros depois de um tempo?

Não importava. O que ele queria era sair dali, e cada segundo ao lado daquele carro vazio o deixava apreensivo, pois os sequestradores poderiam notar sua falta a qualquer momento e começar buscas.

E notaram.

O homem que ajuda o garoto sobe apressadamente e logo entra no carro, colocando o pé no acelerador. Louis não perde tempo e sobe também. Os dois fogem em disparada do local.

- Ainda bem que você conseguiu sair. Eu achava que você ia errar o caminho e eu teria que escapar sozinho - Diz ele tranquilamente.

Agora, em um ambiente mais claro e com um pouco menos de nervosismo, Louis nota que aquele homem tinha patas ao invés de pernas e ele estava comendo uma lata de sardinha - Literalmente.

- Bom, eu não sei se vou conseguir te levar pra um lugar seguro, mas vou tentar.

Novamente na floresta, Will sente que está sendo espreitado por algo, mas não consegue identificar de onde ou quantos. Seus sentidos apenas o alertam de perigo. Seu pé está ferrado e ele tem dificuldades em se locomover.

#18

Louis Cavendish

Louis Cavendish
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
????????

Ao encontrar a van, meu coração sentiu muito alívio. Mas a cada segundo que passava ficava mais e mais ansioso! E se alguns daqueles grandões desse falta e viesse me procurar? Me posicionei de forma furtiva atrás da van e aguardei o rapaz que me soltou.

Assim que ele chegou meio pulando meio correndo de um jeito estranho, mas muito rápido para quem tem problemas nas pernas eu revelei que estava ali e entrei no carro assim que as portas foram destravadas. Ele acelerou. Nós fugimos dali.

Ele comentou sobre achar que eu erraria o caminho, e comentei que até eu mesmo achei que iria errar. Mais aliviado, reparei novamente nos chifres dele. Não quis comentar, nem ser indelicado com quem tinha acabado de me salvar. Foi então que ele tirou uma lata de sardinha e começou a mastigar como se fosse um pastel.

- Isso não vai te fazer mal?

Era impressionante! Além de tudo, ele tinha patas de carneiro ao invés de pés. Talvez isso explicasse o jeito estranho que ele andava... Achava que ele era algum tipo de experimento de cruzamento de espécies, não só ele, todos os que estavam naquela chácara. Esse pelo ao menos parecia estar do meu lado.

Mas para onde ele estava me levando? Ia precisar de pelo ao menos um ano internado para tentar levar uma vida minimamente normal de agora em diante.

#19

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Praguejei em latim enquanto tentava me erguer, sentindo que havia me distanciado demais de todos. Para piorar a situação, estava ferido, com a perna ardendo em dor e com um mal pressentimento. Era como se estivesse sendo observado por alguém ou por alguma coisa, o que quase sempre não significava boa coisa. Eu reconhecia que estava em maus lençóis. Diferente de Lorenzo ou dos hábeis lutadores, eu não tinha nenhum reflexo hiper apurado e, diferente de feiticeiros ainda mais poderosos como Nathan, eu não tinha magia o suficiente para devastar inimigos muito mais poderosos naquele estado. Era gritante a necessidade de sair dali o mais rápido possível e tentar rearranjar com os meus parceiros. Levei o escudo de volta à tatuagem e levei as mãos ao bolso, extraindo o poder do meu bracelete Elementus. Mas, mesmo com uma barreira elemental, eu ainda era um alvo fácil. Precisava sair dali o mais rápido possível e a minha melhor companheira seria de ajuda agora. "Nebula" chamei mentalmente, esperando que o unicórnio viesse ao meu chamado como sempre fazia. Montaria nela de imediato, colocando força nos braços e me apoiando na minha perna boa para fazê-lo de maneira eficiente.

Faria ela partir em velocidade máxima, voando a alguns centímetros do chão enquanto eu tentaria notar algum movimento atrás ou aos arredores. A floresta poderia ser lar de diversos tipo de monstros. Criaturas talvez ainda mais poderosas do que poderíamos enfrentar mesmo os três juntos. A sensação que tinha era a que devíamos partir o quanto antes e, para isso, primeiro precisava encontrar meus companheiros. Diante de uma situação difícil e tendo de decidir um caminho a se seguir, entre as direções possíveis, esperava que a minha ancestral me auxiliasse para que eu tomasse a decisão correta e fosse no sentido de encontrar Jack e Alyssa.

No sinal de um ataque na minha direção, invocaria uma barreira elemental de imediato, fazendo uma do tipo vento, de maneira que desvie os projéteis na minha direção. Se meus reflexos e minha percepção indicar que outra barreira seja eficiente, como por exemplo arremessarem uma bola de fogo, usaria a natureza inversa e que melhor se adequasse, sendo o tipo vento apenas uma ação mais automática, tomada se, e apenas se, eu notar que estou sendo alvejado e atacado, confiando na minha habilidade em lançar magias rapidamente para conseguir fazê-la no timing certo. Na hipótese de tudo ocorrer de maneira tranquila, transmutaria de volta meu tridente em bracelete e abriria minha mochila, tomando uma poção de energia mítica, sempre atento à movimentações.
Regeneração: 21MP. Velocidade do Unicórnio: Aproximadamente 24m/s | 86km/h
Ativas:

Nível 7 – Invocar Familiar [Inicial]: O mago consegue formar contrato com um familiar de um elemento aleatório (Lançar dado 1d10), invocando-o quando desejar.
Os pontos pontos de vida e força Inicial do familiar serão calculados da seguinte maneira: (WIS do level x 3,5) dividido por 2 arredondados para baixo. Exemplo: O semideus tem 50 de WIS em level, vezes 3,5 fica 175, dividido por dois fica 87,5.
Seu corpo será feito basicamente do elemento mas sofrerá danos do bronze Celestial e ataques mágicos.
Sua forma varia de semideus para semideus (adicionar à ficha quando o semideus invocar o familiar pela primeira vez, usando um ritual com palavras criadas por ele próprio, que podem interferir no familiar invocado.) Cada Familiar possui UMA habilidade especial (determinada pelo avaliador quando o ritual pra invocar for aceito. A habilidade tende a variar com a natureza de seu invocador). Consome 150 de energia ao fazer o contrato (pode ser postado fora de narração, no chalé ou em outro lugar). Depois, passa a consumir 70 de Energia, e dura 3 rodadas. [Dado elemental: 1: Neutro, sem elemento, 2: Vento, 3: Água, 4: Fogo, 5: Terra, 6: Raio, 7: Natureza, 8: Sombra, 9: Luz, 10: Gelo]


Familiar Primário Contratado - Unicórnio "Nébula" [Luz][HP/FOR: 70/70][Suporte][Inicial]

Habilidade [Inicial]: Fucking FABULOUS: O unicórnio possui tamanho e força suficientes para carregar seu dono. Ele consegue caminhar através da maioria dos terrenos e também pode caminhar na superfície da água. Ao consumir 30 de Energia por rodada de seu invocador, a unicórnio pode partir em um salto onde passa voar a apenas alguns centímetros do chão deixando um rastro de luz multicolorida por onde passa. Apesar da velocidade aumentada [Alcança um total de WIS/5 km/h voando] fica com as capacidades de fazer curvas/desvios reduzida graças à velocidade - é bom em ir reto mas ruim em curvas. [Só pode levar o campista]

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos após terminar seu efeito. [Dura uma rodada a mais para o Elemento Especializado]

[7] Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.

Passivas:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos