A precipitação veio, assim como o legionário havia nos alertado e eu tento lidar com tudo enquanto o pégaso relinchava e se queixava como um idoso mal criado. Talvez por minha própria tensão, havia adiantado a rajada que planejava disparar quando um deles se aproximasse, acertando o ar e, graças ao cavalo alado, não me machucando tanto quanto a minha colega. Quando Alyssa se feriu, me preocupei com ela de imediato, idealizando o que poderia ser feito para ajudá-la e resistindo a guinar o pégaso na sua direção quando percebi que a sua montaria já ia ao seu encalço. Mal havíamos saído do acampamento e no primeiro desafio já estávamos para ter a primeira baixa. A imagem de Kjeel na arena e no submundo me tocou outra vez. O quanto eu tive de lutar para superar aquela dor de ter perdido um companheiro... Havia prometido a mim mesmo que isso não aconteceria novamente e daria meu melhor para evitar.
- Jack! Tem uma caverna depois da floresta. Alyssa foi pra lá! Vai ajudar ela! Eu consigo atrair eles! - Sugiro aos berros, invocando a armadura da minha tatuagem enquanto segurava as rédeas do cavalo para evitar cair, pedindo ao pégaso que se aproximasse do rapaz caso estejamos longe demais para nos comunicar. Sabia que, mesmo que nós chegássemos à caverna, os monstros nos seguiriam até lá. Precisávamos de uma distração e nada melhor do que alguém com CC de semideus forte como eu. "Tá. Vou te mostrar que posso ser um bom parceiro. Relaxa que esse negócio estranho que tu vai sentir sou eu te protegendo" aviso telepaticamente a ele.
Caso o samurai aceite, iria confiar na minha armadura para evitar danos sérios como o que acontecera com a menina, pedindo ao meu pégaso que aguentasse comigo só mais um pouco. Não o deixaria na mão, mesmo diante da sua personalidade forte, sussurrando algumas palavras e pedindo aos ventos que abençoassem o caipira mal humorado, protegendo-o ao menos do granizo. Sabia que o ar não atrapalharia sua movimentação, assim como não atrapalhava a minha quando eu usava em mim, apenas bastando o aviso para não assustá-lo quando lançasse o feitiço. Me empenharia então em atrair os pássaros de estinfália e deixar a chuva tratar de derrubá-los, mantendo-os longe da direção da caverna. Caso note algum deles se desviando, usaria meu controle de gelo para impulsionar o granito na direção dos que se desviassem, derrubando os que conseguisse para evitar que o rapaz tenha mais tempo para socorrer nossa companheira. Na hipótese de eu ser atacado, e somente caso algum deles se aproxime o bastante para me atingir, usaria a mesma estratégia da telecinese para desviar os ataques direcionados ao pégaso ou a mim, manobrando a montaria para facilitar esquivas.
Se Frost sugerir algo diferente, acataria as ordens do rapaz, afinal, eu confiava inteiramente no guarda e sabia que ele tinha um treinamento muito mais específico do que o meu para proteger semideuses em situação de risco. Na pior das hipóteses, caso eu seja atingido ou o meu pégaso enlouqueça e me arremesse, tentaria minimizar os danos da forma que for possível, usando a telecinese para reduzir a velocidade de queda ou me dar tempo de reagir aos pássaros de alguma maneira.
Regeneração: 21MP (WIS: 431)
Nível 4 – Benção do Vento [Inicial]: O mago consegue abençoar um aliado ou a sí com energia dos ventos, rodeando-o com um escudo de ar que o protege de ataques iniciais à distância, e amortece ataques corpo-a-corpo. Consome 40 de Energia, e dura 2 rodadas.
Nível 5 – Controle do Gelo [Inicial]: O mago consegue controlar o gelo para movimentos iniciais, fazendo-o crescer nas superfícies lentamente ou moldando-o como desejar em pequenas quantidades, disparando estacas de gelo, erguendo blocos de gelo ou neve para se defender e atacar etc. Consegue congelar a água e moldá-la em gelo rapidamente. Consome entre 15 e 35 de Energia.
Nível 11 – Telecinese [Intermediária]: Agora você já é mais experiente e mais treinado, e pode erguer objetos com precisão e habilidade, erguendo pesos maiores com certo esforço. Poderia fazer um humano flutuar com concentração por exemplo. Consome entre 25 e 60 de Energia.
Considerar:
Nível 9 – Perícia Mágica [Intermediária]: Agora você já é experiente no lançamento de feitiços, e controla seu fluxo com precisão, conseguindo lançar magias precisas e mais fortes. Permite que consiga realizar dois ataques ao utilizar magias deste nível ou inferior, e também que as lance com maior velocidade e habilidade.
Nível 12 – Reserva de Energia Aprimorada [Intermediário]: Agora os feiticeiros são extremamente versados do consumo e produção de energia. Seus corpos as produzem com maior facilidade.(Recupera 10% da energia total do mago como pontos de energia por rodada de noite e 5% durante o dia. Se o Feiticeiro ficar com menos de 5% de energia essa passiva é desativada)
Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Netuno, podendo comunicar-se por telepatia.
Última edição por Will Kross em 21/04/21, 10:15 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro no code [color])